1. Spirit Fanfics >
  2. Uma chance a mais... - Is It love? Nicolae >
  3. Capítulo 1

História Uma chance a mais... - Is It love? Nicolae - Capítulo 1


Escrita por: EdinAnne

Notas do Autor


Meninas, eu esqueci de colocar as notas finais do outro, e bom .. acho q não sou muito boa nisso, é realmente a minha primeira fic, pf ignorem possíveis erros... Vamos lá então!! Mais um capítulo
Boa leitura

Capítulo 2 - Capítulo 1


Pov. Anne

Nicolae me levou até o seu escritório, estou um pouco nervosa, a postura dele é acolhedora e intimidante ao mesmo tempo, kk isso é possível?? Acho q essa mudança de ar me fez ficar um pouco doida rsrs

Nicolae - Sente-se Senhorita - ele disse e se sentou atrás da mesa. 

Me sentei na cadeira de frente pra ele, e observei rapidamente o espaço, com muitos livros e uma iluminação muito boa também.

Nicolae - Senhorita, vou te fazer algumas perguntas, ok? - ele disse e eu assenti. - Bom, quantos anos a senhorita tem? - ele pergunta com as mãos cruzadas em cima da mesa.

Anne - Me chame de Anne, por favor. Bom eu tenho 21. - disse mexendo as mãos nervosa.

Nicolae - Você já trabalhou com crianças antes? - ele me pergunta com uma expressão natural.

Anne - Alguns Free Lancer, coisas de final de semana. - disse ainda mais nervosa.

Nicolae - Entendi. - ele me olha sério - Porque se mudou pra cá? - Ele pergunta com um ar curioso.

Anne - Bom, eu... Han.. eu - Olhei pra baixo, já com o olhar marejados, respirei fundo e continuei. - Bom, perdi a minha mãe tem 3 meses, e então decidi pra fazer a prova pra uma bolsa pra faculdade daqui, e acabei passando e como já não tinha mais nada lá, eu resolvi que precisava recomeçar. - enxuguei um lágrima que caiu de teimosa.

Nicolae - Sinto muito pela sua mãe, sei como isso é difícil. E pela faculdade meus parabéns. - Ele disse, parecendo ser bem sincero.

Anne - Obrigada. - Disse sincera.

Nicolae - Você deixou algum namorado por lá? - ele disse olhando no fundo dos meus olhos.

Anne - Bom, eu nunca tive nenhum tipo de relacionamento amoroso, acho que não sou o tipo de pessoa q os meninos se interessavam. - Disse falando a verdade, nunca tive nenhum namorado, e sim , sou virgem... Acho w estou esperando o homem certo. 

Nicolae - Duvido muito que tenha sido falta de interesse da parte masculina. - ele disse com um ar mais descontraído. - Bom Anne, gostei de você e tudo mais. Está contratada. - ele disse com um sorriso fraco no rosto.

Anne - Sério? - Levantei em animação. - Sério mesmo?? - Nicolae se levantou, e foi em minha direção. - Ah, obrigada, obrigada, obrigada - e o abracei na alegria e no impulso. O corpo dele e aconchegante, mas um pouco frio, e seu cheiro, aaahhh o cheiro, me deixou embriagada. Mas aí algo me tirou do transe, aí eu o soltei rapidamente.

Anne - Ah meu Senhor, d-desculpa Nicolae, aí foi mal... Eu me empol... - antes que eu terminasse de falar ouvi uma risada. - Está rindo de mim? - perguntei um tanto brava. 

Nicolae - Jamais senhorita. - ele disse, ainda com um sorriso nos lábios. - Venha, vou te mostrar seu quarto. - ele disse abrindo a porta do escritório e a segurando pra eu passar. - você só tem essas malas? - ele perguntou olhando pra minha mala e mochila ao lado da porta de entrada.

Anne -  Sim, só trouxe o essencial. - Disse com um pouco de vergonha. 

O Nicolae pegou as minhas malas, e quando íamos subindo a escada ouvimos um barulho na porta, me virei um pouco com o susto e paramos de subir. 

Nicolae - O que faz em casa a essa hora? Não deveria estar na Faculdade? - Nicolae diz com uma voz autoritária para o rapaz que agr vejo com mais clareza, ele era loiro, com um ar atrevido. Ele me olhou e soltou um sorriso irritante demais pro meu gosto. 

?? - O professor não foi a aula irmãozinho, e quem é essa? Nosso novo brinquedinho?? - Ele disse me encarando, e isso me irritou profundamente, quando eu ia responder o Nicolae me corta tomando a frente.

Nicolae - Ela não é brinquedo de ninguém Drogo, é a Anne, a nova babá da Lorie, e eu espero que você a respeite. - ele diz mais autoritário do que antes, como se estivesse com raiva até.

Drogo - tsc. Tanto faz, vou pro meu quarto. - ele diz e passa por nós rapidamente. 

Nicolae - Desculpa por isso, esse é o Drogo, ele é um pouco atrevido, mas tem um bom coração - diz o Nicolae voltando a subir as escadas. 

Eu não digo nada, apenas o sigo, encarando suas costas, e castrando que ele realmente é bem mais alto do que eu.

Chegamos a um corredor com algumas portas, andamos até mais próximo ao final do corredor. Ele abriu a porta de um quarto, entrou e eu logo atrás. O lugar parecia um quarto de princesa. Fiquei admirada *-* 

Anne -  Nossa, que lindo, parece o quarto de princesa - digo rodando pelo mesmo - Tem certeza que esse é o meu quarto? Acho que eu deveria ficar em um quarto de empregada, não me encomodaria nem um pouco. - digo olhando para Nicolae, que parece n gostar do q eu disse.

Nicolae - Anne, não diga isso, você fica aqui. Essa mansão tem muitos quartos, não tem necessidade de te colocar em um quarto tão pequeno e escuro. - ele diz olhando em meus olhos. - Bom, eu tenho coisas a fazer. Vou deixa- lá tomar um banho e se instalar, você só começa mesmo na segunda, então tome esse tempo para se ajustar. - Nicolae termina e sai do quarto.

Vou ao banheiro, e vejo q tem uma linda banheira *-* que lugar maravilhoso. Voltando ao quarto o cheiro de Nicolae ainda é presente no quarto. Esse homem, tão lindo, tão cheiroso aaahhh... Para com isso Anne, ele é seu patrão, e a esposa dele não vai gostar de imaginar vc atraída por ele. Bom acho melhor tomar meu banho e arrumar as coisas, quem sabe dormir um pouco.



Notas Finais


Bom galerinha, comentem, digam o q estão achando... Ainda tenho muitos planos pra essa história, está no início e eu estou aprendendo a escrever... Me perdoe os erros ortográficos!! Faço tudo pelo celular... E minha gata entrou em trabalho de parto no meio desse capítulo rsrsrs beijoooooos pimpolhas e pimpolhos da tia Anne.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...