História Uma chance a mais... - Is It love? Nicolae - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Is It Love?
Personagens Drogo, Lorie, Nicolae, Personagens Originais, Peter
Tags Amor, Drogo, Is It Love, Lorie, Nicolae, Peter, Romance
Visualizações 22
Palavras 988
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Meninas, eu esqueci de colocar as notas finais do outro, e bom .. acho q não sou muito boa nisso, é realmente a minha primeira fic, pf ignorem possíveis erros... Vamos lá então!! Mais um capítulo
Boa leitura

Capítulo 2 - Capítulo 1


Pov. Anne

Nicolae me levou até o seu escritório, estou um pouco nervosa, a postura dele é acolhedora e intimidante ao mesmo tempo, kk isso é possível?? Acho q essa mudança de ar me fez ficar um pouco doida rsrs

Nicolae - Sente-se Senhorita - ele disse e se sentou atrás da mesa. 

Me sentei na cadeira de frente pra ele, e observei rapidamente o espaço, com muitos livros e uma iluminação muito boa também.

Nicolae - Senhorita, vou te fazer algumas perguntas, ok? - ele disse e eu assenti. - Bom, quantos anos a senhorita tem? - ele pergunta com as mãos cruzadas em cima da mesa.

Anne - Me chame de Anne, por favor. Bom eu tenho 21. - disse mexendo as mãos nervosa.

Nicolae - Você já trabalhou com crianças antes? - ele me pergunta com uma expressão natural.

Anne - Alguns Free Lancer, coisas de final de semana. - disse ainda mais nervosa.

Nicolae - Entendi. - ele me olha sério - Porque se mudou pra cá? - Ele pergunta com um ar curioso.

Anne - Bom, eu... Han.. eu - Olhei pra baixo, já com o olhar marejados, respirei fundo e continuei. - Bom, perdi a minha mãe tem 3 meses, e então decidi pra fazer a prova pra uma bolsa pra faculdade daqui, e acabei passando e como já não tinha mais nada lá, eu resolvi que precisava recomeçar. - enxuguei um lágrima que caiu de teimosa.

Nicolae - Sinto muito pela sua mãe, sei como isso é difícil. E pela faculdade meus parabéns. - Ele disse, parecendo ser bem sincero.

Anne - Obrigada. - Disse sincera.

Nicolae - Você deixou algum namorado por lá? - ele disse olhando no fundo dos meus olhos.

Anne - Bom, eu nunca tive nenhum tipo de relacionamento amoroso, acho que não sou o tipo de pessoa q os meninos se interessavam. - Disse falando a verdade, nunca tive nenhum namorado, e sim , sou virgem... Acho w estou esperando o homem certo. 

Nicolae - Duvido muito que tenha sido falta de interesse da parte masculina. - ele disse com um ar mais descontraído. - Bom Anne, gostei de você e tudo mais. Está contratada. - ele disse com um sorriso fraco no rosto.

Anne - Sério? - Levantei em animação. - Sério mesmo?? - Nicolae se levantou, e foi em minha direção. - Ah, obrigada, obrigada, obrigada - e o abracei na alegria e no impulso. O corpo dele e aconchegante, mas um pouco frio, e seu cheiro, aaahhh o cheiro, me deixou embriagada. Mas aí algo me tirou do transe, aí eu o soltei rapidamente.

Anne - Ah meu Senhor, d-desculpa Nicolae, aí foi mal... Eu me empol... - antes que eu terminasse de falar ouvi uma risada. - Está rindo de mim? - perguntei um tanto brava. 

Nicolae - Jamais senhorita. - ele disse, ainda com um sorriso nos lábios. - Venha, vou te mostrar seu quarto. - ele disse abrindo a porta do escritório e a segurando pra eu passar. - você só tem essas malas? - ele perguntou olhando pra minha mala e mochila ao lado da porta de entrada.

Anne -  Sim, só trouxe o essencial. - Disse com um pouco de vergonha. 

O Nicolae pegou as minhas malas, e quando íamos subindo a escada ouvimos um barulho na porta, me virei um pouco com o susto e paramos de subir. 

Nicolae - O que faz em casa a essa hora? Não deveria estar na Faculdade? - Nicolae diz com uma voz autoritária para o rapaz que agr vejo com mais clareza, ele era loiro, com um ar atrevido. Ele me olhou e soltou um sorriso irritante demais pro meu gosto. 

?? - O professor não foi a aula irmãozinho, e quem é essa? Nosso novo brinquedinho?? - Ele disse me encarando, e isso me irritou profundamente, quando eu ia responder o Nicolae me corta tomando a frente.

Nicolae - Ela não é brinquedo de ninguém Drogo, é a Anne, a nova babá da Lorie, e eu espero que você a respeite. - ele diz mais autoritário do que antes, como se estivesse com raiva até.

Drogo - tsc. Tanto faz, vou pro meu quarto. - ele diz e passa por nós rapidamente. 

Nicolae - Desculpa por isso, esse é o Drogo, ele é um pouco atrevido, mas tem um bom coração - diz o Nicolae voltando a subir as escadas. 

Eu não digo nada, apenas o sigo, encarando suas costas, e castrando que ele realmente é bem mais alto do que eu.

Chegamos a um corredor com algumas portas, andamos até mais próximo ao final do corredor. Ele abriu a porta de um quarto, entrou e eu logo atrás. O lugar parecia um quarto de princesa. Fiquei admirada *-* 

Anne -  Nossa, que lindo, parece o quarto de princesa - digo rodando pelo mesmo - Tem certeza que esse é o meu quarto? Acho que eu deveria ficar em um quarto de empregada, não me encomodaria nem um pouco. - digo olhando para Nicolae, que parece n gostar do q eu disse.

Nicolae - Anne, não diga isso, você fica aqui. Essa mansão tem muitos quartos, não tem necessidade de te colocar em um quarto tão pequeno e escuro. - ele diz olhando em meus olhos. - Bom, eu tenho coisas a fazer. Vou deixa- lá tomar um banho e se instalar, você só começa mesmo na segunda, então tome esse tempo para se ajustar. - Nicolae termina e sai do quarto.

Vou ao banheiro, e vejo q tem uma linda banheira *-* que lugar maravilhoso. Voltando ao quarto o cheiro de Nicolae ainda é presente no quarto. Esse homem, tão lindo, tão cheiroso aaahhh... Para com isso Anne, ele é seu patrão, e a esposa dele não vai gostar de imaginar vc atraída por ele. Bom acho melhor tomar meu banho e arrumar as coisas, quem sabe dormir um pouco.



Notas Finais


Bom galerinha, comentem, digam o q estão achando... Ainda tenho muitos planos pra essa história, está no início e eu estou aprendendo a escrever... Me perdoe os erros ortográficos!! Faço tudo pelo celular... E minha gata entrou em trabalho de parto no meio desse capítulo rsrsrs beijoooooos pimpolhas e pimpolhos da tia Anne.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...