1. Spirit Fanfics >
  2. Uma chance ao amor >
  3. O início de tudo

História Uma chance ao amor - O início de tudo


Escrita por: gabisssilva

Notas do Autor


Oiiii gente linda! tudo bem com vocês? eu espero que sim! Então para variar um pouco estou começando uma história nova com o Mbappé, acho ele lindo e porque não fazer uma história com ele? espero que gostem.

Capítulo 1 - O início de tudo


GABI ON:

Eram 7 da manhã quando cheguei em Londres, um domingo frio e nublado se iniciava e eu estava amando aquele clima. Eu tinha plena consciência que deixar o Brasil, minha família e me arriscar em um país distante exigiria coragem e determinação, mas Londres sempre foi o meu sonho, então eu faria aquilo dar certo. 

Peguei um táxi e fui para o meu apartamento, meus pais (Ana e Leandro) conseguiram alugar ele por um pequeno preço e em um ótimo bairro, já que um amigo do meu pai que morava na Inglaterra descolou isso para gente.

O prédio era imenso, parecia ser um bairro de classe média alta, me apresentei ao porteiro que em seguida me deu as chaves e subi para finalmente conhecer meu apartamento. 

Entrei e dei de cara com tudo de melhor que eu poderia imaginar, não era muito grande, mas tinha espaço de sobra para apenas uma pessoa. Possuia uma sala grande, dois quartos um com closet e suíte, uma cozinha grande e uma lavanderia, fora a belíssima vista da minha varanda. Ele já estava todo decorado e mobilhado, mas ainda faltava colocar minha identidade nele, coisa que faria com o passar dos dias. Desfiz minhas malas e ouvi a campainha tocar abri a porta e vi uma moça sorridente com um pote na mão. 

- Oi, bom dia. 

- Você fala português!

- Eu sou brasileira, nascida em São Paulo, mas vim a trabalho, sou fisioterapeuta do Chelsea. Prazer, Giulia. 

- Prazer Giulia, eu sou Gabriele, carioca, e sou economista vim trabalhar no Bank of England. 

- Banco mais importante da Inglaterra, é como se fosse o Banco Central do Brasil.

- Isso mesmo. 

- E quando começa? 

- Amanhã! Estou ansiosa. 

- Vai dar tudo certo, desculpa aparecer assim, é que quando o Fred, nosso porteiro disse que uma brasileira se mudaria para cá fiquei muito animada. 

- Ainda bem que você apareceu aqui, não conheço ninguém em Londres. 

- Isso é um pote de açaí, não é tão bom quanto o nosso mas é bem gostoso. 

- Eu amo açaí. 

A Giulia parecia ser uma ótima pessoa e fiquei feliz em saber que o banco ficava no mesmo caminho do Centro de treinamento do Chelsea, assim poderiamos ir juntas. 

- Amanhã, te encontro no elevador, moro no andar de cima, e no fim de semana te levo para conhecer Londres. 

.- Se puder me levar para um jogo do Chelsea também eu agradeço, sou apaixonada nesse time. 

- Claro! Ainda mais com a chegada do Mbappeé e Neymar, as coisas vão estar bem animadas. 

Assenti com a cabeça e depois de algumas conversas a Giulia foi embora. 

Tirei o resto do dia para descansar e dormir cedo, queria chegar bem disposta no meu mais novo trabalho. 

06:30 am meu celular despertou, levantei, tomei um banho e enquanto isso coloquei um chá no fogo, vesti uma calça social, uma justa, uma blusa de botões de maga longa e por ciuma um blaser preto, eu tinha apenas 24 anos  estava parecendo uma mulher super séria, na maquiagem, fiz uma pele leve, mas completa, meus cabelos longos lisos, deixei soltos mesmo. E nos pés um scarpin preto, afinal uma baixinha precisa de um salto sempre.  Tomei meu chá, em seguida comi umas torradas e fui para o elevador esperar a Giulia. 

- Bom dia Gabi. Dormiu bem? 

- Sim! e você?

- Bem! Ansiosa para o seu primeiro dia?

- Muito! estou muito nervosa. 

- Calma, vai dar tudo certo

A Giulia me deixou em frente ao banco, senti um frio na barriga ao descer do carro, eu sabia que agora minha vida mudaria da água pro vinho. 

Após fazer os procedimentos de segurança para entrar no banco, fui recebida pelo Sr. Joseph gerente geral. 

- Bom dia! Senhorita Prado, é um prazer tê-la aqui. 

- Bom dia, o prazer é todo meu. 

- Vou lhe apresentar suas funções e sua sala também. 

- Estou ansiosa. 

Sr. Joseph me informou que eu ficaria responsável por ajudar na criação de políticas econômicas e me deu uma função que fiquei bem animada, eu seria responsável por toda e qualquer transação que o Chelsea fizesse, eu teria que ir ao Centro de Treinamento pelo menos uma vez na semana acompanhar como estava o financeiro deles. 

- Eu vou me empenhar e fazer o meu melhor. 

Após começar o meu trabalho fui orientada a ir até o CT conhecer o financeiro deles e já ficar a par de tudo. Mandei uma mensagem para a Giulia contando que faria uma visita e ela se mostrou bem animada. 

Era um sonho estar ali naquele lugar, eu era torcedora dos Blues e agora trabalharia para eles. Conheci como funcionava o sistema financeiro, as pessoas responsáveis e depois disso fui para a sala da Giulia. Após bater na porta ela me disse que eu poderia entrar e dei de cara com o Neymar lá dentro. 

- Olá bom dia! 

- Mais uma brasileira. 

Disse ele animado. 

- Sim. 

Eu disse sorridente. 

- E aí como foi lá? 

- Tudo ótimo, e como te disse vou ficar responsável por toda movimentação financeira do Chelsea. 

- Ei tem como aumentar meu salário não? 

Neymar falou e eu ri. 

- Ai você fala com quem te contratou. 

Todos rimos e escutamos em seguida, umas batidas na porta. Giulia autorizou a entrada e em seguida me aparece o Mbappé, ele era mais lindo ainda pessoalmente, e alto também, senti uma sensação estranha, mas boa ao vê-lo, me cumprimentou e foi fala com a Giulia. 

MBAPPÉ ON:

Fui até a nossa fisioterapeuta, terminar meus exames e quando entrei na sala dela dei de cara com uma mulher incrível, era linda, aparentava ter a mesma idade que eu. Quando vi sentir meu coração dar uma leves disparadas, fiquei até desnorteado quando a cumprimentei, tanto que quase não lembro o que fui fazer ali.


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse primeiro capítulo, comentem, favoritem. Beijinhos, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...