1. Spirit Fanfics >
  2. Uma chance ao amor >
  3. Primeiro beijo

História Uma chance ao amor - Primeiro beijo


Escrita por: gabisssilva

Notas do Autor


Oi gente linda! tudo bem com vocês? eu espero que sim! que tal começar a semana com um capítulo lindo? espero que gostem, boa leitura.

Capítulo 3 - Primeiro beijo


MBAPPÉ ON:

A Gabi não saia da minha cabeça, ela era linda, simpática, tinha uma vibe maravilhosa e acho que eu estava gamado nela. Eu queria a ver, mas amanhã seria dia de jogo então hoje ficariamos concentrados. 

Fui para o CT do Chelsea e já fui recebido pelo Neymar:

- Fala meu irmão. Como terminou a noite ontem? 

- Deixei ela em casa e só. 

- Nem uns beijinhos? 

- Não! Ela não é dessas garotas que se entregam na primeira, mesmo que seja só um beijo. Ela é especial. 

- Vixe, já tô prevendo tudo, Mbappé apaixonado. 

- Apaixonado? tá maluco? 

Falei dando um tapa na cabeça dele. David Luiz escutou a conversa e já veio falando:

- Huuuummmmm o francês apaixonou? quem é a sortuda? 

- A Gabriele Prado. 

Neymar falou e eu tive vontade de matar ele. 

- A Gabi? caramba ela é demais. 

- Não tô apaixonado, nem tenho nada com ela, Neymar que tá com conversa. 

- Tentou desmentir é porque tá apaixonado. 

David falou e Neymar botou para rir. 

- Vocês são uns idiotas, bora treinar que temos um jogo para ganhar amanhã. 

Saí na frente e eles ficaram atrás rindo. 

GABI ON:

Um sábado em casa fazendo vários nadas, foi aí que resolvi ir ao ap da Giulia, ver se minha animação chegava. 

- Oi Gabi! e então como foi ontem? 

- Como foi o que? 

- Ficou com o Mbappé?

- Não! Apenas rolou um beijo no canto da boca. 

Falei rindo sem graça. 

- Vamos para o jogo amanhã? 

- Vamos! tô sem nada para fazer mesmo. 

- E rezar para esse beijo de vocês sair. 

- Você tá mais preocupada que eu. 

- Vocês dois são tão lindos juntos. 

- Giulia, você só me viu com ele uma vez. 

- E já foi o bastante para ver que seriam o casal perfeito. 

- Que amiga foi essa que eu arrumei! 

- Deixa de ser boba e vem me ajudar no almoço. 

Preparamos um macarrão a bolonhesa para comer e depois fui para minha casa, tirei o resto do dia para cuidar de mim e estava meio ansiosa para  jogo de amanhã, ou seria para rever o Mbappé?

{...}

Acordei 10:00 hrs, o jogo seria as duas da tarde então, eu tinha que correr para me arrumar, almoçar e limpar a casa. 

Coloquei o macarrão no fogo e a carne eu só iria esquentar, enquanto ele fervia eu fui varrendo a casa e limpando as coisas. Escorri o macarrão, fiz o molho e depois arrumei meu quarto. Já era 11:00, caramba o tempo tava voando, esquentei a carne enquanto tomava um banho e fui de roupão para a cozinha comer. Almocei e depois lavei a pouca louça que tinha sujado, vida de dona de casa não é fácil. 

Fui para o meu quarto e vesti uma calça preta, a blusa do Chelsea, um tênis branco e peguei uma bolsa preta para completar o look. Na make, fiz coisa básica, base, pó, contorno, iluminador, máscara de cílios e um batom nude. E caprichei no perfume. 

Já eram 12:45 e a Giulia já tocava a campainha sem parar. 

- Calma! Já estou aqui. 

- Vamos que estamos atrasadas já. 

Fomos para o jogo e em 30 minutos estavamos lá. Giulia não tinha sido escalada para atender os jogadores naquele dia, então ficamos nós duas nos camarotes esperando o jogo começar. 

Pontualmente as 14:00 o apito inicial começou, o Chelsea estava jogando bem, mas confesso que meus olhos não saiam do Mbappé e nos 30 minutos do 1º tempo ele abriu o placar, o estádio comemorou com fervor, inclusive eu. 

- Olha lá a Gabi ficou animada com o gol do crush. 

- Giulia, quando você quer ser chata, você consegue hein! 

- Estou brincando boba. 

Ela me abraçou e enquanto o segundo tempo não começava fomos buscar uma pipocas para comer. 

Voltamos assim que o segundo tempo começou, o Chelsea estava jogando como nunca, e eu feliz po ver meu time assim, David deu um passe para Neymar que mandou a bola pro fundo da rede, fazendo então o último gol da partida. 

- Não tem sensação melhor do que vencer um jogo. 

- Concordo Giulia, ainda mais quando é o time do coração.

- Vem! vamos parabenizar os meninos. 

Saímos em direção ao vestiário, Giulia tinha acesso livre a ele. Chegamos e vimos os jogadores comemorando com suas esposas e entre si. Neymar veio nos cumprimentar e Mbappé quando me viu veio em minha direção. 

- Não sabia que estava aqui.

- Parabéns você jogou muito. 

Eu disse o abraçando. 

- Estou todo suado.

- E cheiroso. 

Eu falei e não acreditei no que tinha falado. 

- Pessoal, a comemoração hoje é lá no meu restaurante, todos convidados. Principalmente você Gabi

David falou e eu fiquei animada, mas não entendi porque ele deu enfase em mim. 

Fomos para casa e eu caprichei no look. Vesti um croped preto brilhoso, um short preto de cintura alta e por cima um blaser preto, fechei com os botões deixando o croped e dois dedos da minha barriga a mostra. Usei uma sandália de salto fino nude, e uma bolsa de mão preta. 

- Desse jeito o Mbappé não resiste. 

Giulia falou quando estavamos indo. 

- Você cismou mesmo com isso né? 

- Eu só digo verdades. 

Chegamos no restaurante e estava toda a equipe do Chelsea. Principalmente o Mbappé que estava lindo demais, um jaqueta branca, com uma blusa preta por baixo, uma calça branca e um tênis preto. 

- Você tá linda Gabi. 

- Você também. 

Eu falei enquanto nos abraçávamos. Neymar já foi logo puxando a Giulia para dançar nos deixando a sós. 

- Quer uma bebida? 

- Claro!

Ele pegou na minha mão e saímos para o bar, pedi um drink e ficamos conversando, dançavamos as vezes e senti um clima rolando. 

- Aqui tá calor, vamos lá fora um pouco? 

- Sim vamos. 

Eu falei e saimos andando. 

A rua tava meio deserta, me encostei em seu carro e ele ficou parado na minha frente.

- Você me deixa meio desnorteado. 

Ele falou e eu ri sem graça. 

- Por que?

- Também queria saber. Me deixa com vontade de fazer uma coisa. 

- Que coisa? 

- Te beijar. 

Ele falou e riu. 

- Então por que não beija? 

Nesse momento ele me pegou pelo pescoço e me beijou, que beijo, um beijo lento, gostoso, ele apertava meu corpo contra o seu. Me beijou e ficou me olhando, mordi o lábio e deu outro beijo nele. 

 


Notas Finais


Gostaram do capítulo de hoje? espero que sim. Comentem e até o próximo, beijinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...