1. Spirit Fanfics >
  2. Uma chance ao amor >
  3. Se decida

História Uma chance ao amor - Se decida


Escrita por: gabisssilva

Notas do Autor


Oii gente linda! tudo bem com vocês? eu espero que sim! estou trazendo mais um capítulo e espero que gostem bastante, boa leitura!

Capítulo 5 - Se decida


MBAPPÉ ON:

Quando a Gabi entrou naquele bar senti o inexplicavel, uma mistura de saudade e alegria tomou conta de mim, provavelmnete por estar revendo ela, fazia duas semanas que não nos encontravamos. Ela se aproximou cumprimentou todos e estava simplesmente radiante. 

Alguns minutos chegaram vários jornalistas e vi algo estranho na Rosalie, estava toda animada e queria porque queria que eu fosse dar entrevistas. 

- Não Rosalie, estou bem no meu canto. 

- Mbappé você não sabe aproveitar a fama que tem. 

Revirei os olhos e vi eles se aproximarem, primeiro entrevistaram a Gabi, falaram comigo mas uma pergunta deixou nós dois em saia justa. 

- Saiu em vários jornais e revistas que vocês dois estariam juntos, essa informação confere? 

Gabi olhou para mim, eu olhei para ela e ai a mesma respondeu:

- Não! somos apenas amigos e acho que deduziram isso da posição da foto que tiramos. 

Eu não me entendi naquele momento, senti um incomodo, talvez eu queria que ela dissesse que sim. 

- Eu sou a namorada dele, futura jornalista. 

Rosalie falou e todos tiraram fotos dela, pediram inclusive para eu me juntar e fazer fotos de casal, a Gabi se retirou com a Giulia e eu a fiquei olhando. 

GABI ON:

- Que saia justa! 

- Você deveria ter falado que estavam saindo. 

- Pra que? pra Rosalie me matar? olha lá ela toda exibida. 

- Não fui com a cara dela e sinceramente ela é uma interesseira, quer subir na vida nas costas do Mbappé. 

- Será? 

- Gabi não seja ingênua, olha lá. 

- Você pode ter razão, mas isso é um problema deles. 

Pegamos umas bebidas e voltamos para onde eles estavam, os jornalistas tinham ido embora e nesse momento chegou nada mais nada menos que o Kepa, goleiro gato do Chelsea. 

- Ele consegue ser ainda mais lindo pessoalmente. 

Falei para a Giulia que assentiu com a cabeça.

- Fala pessoal e meninas. 

Sorri e ele ao me ver disse: 

- A famosa Gabriele está aqui!

- Famosa? 

- Sim, você é uma das mulheres mais importantes de Londres. 

- Bondade sua. 

- É um prazer conhecer pessoalmente, te vi em um jogo do Chelsea lá no vestiário, mas você saiu logo e nem tive tempo de falar. 

- Sim, verdade, mas aqui estou eu. 

- Você não perde tempo em kepa? 

Neymar falou e tos riram menos Mbappé que ficou com semblante sério. 

- Vou pegar uma bebida, querem algo? 

- Não, obrigada. 

Respondemos e o goleiro saiu. 

Logo começou a tocar umas músicas animadas e fomos para a pista dançar, a Rosalie estava dando os maiores beijos em Mbappé e tirando foto de tudo. Acho que realmente a Giulia tinha razão. Começou a tocar " Love me like you do" da Ellie Goulding. 

- Caramba! eu amo essa música. 

Eu disse e Kepa ouvindo me chamou pra daçar com ele. 

Começamos a dançar e ele dançava super bem por sinal. 

- Você é linda! 

- Você também. 

- E cheirosa. 

Ele disse após beijar meu pescoço e me arrepiar inteira. 

- Assim eu não resisto. 

Faleri rindo e ele me rodou, me trazendo de volta aos seus braços.

- Você é encantadora, inteligente, e isso me atrai. Tem uma simpatia e alegria contagiante. 

- Assim eu fico sem graça. 

- É tudo verdade meu bem. 

Sorri e continuamos dançando e conversando, estava gostando do papo dele. Até que na segunda música, encostamos nossos rostos e quase nos beijamos, fomos interrompidos pelo Mbappé que chegou bem na hora dizendo que precisava falar com ele. Fiquei com muita raiva.

MBAPPÉ ON:

Quando vi que o Kepa ia mesmo beijar a Gabi algo em mim fez sentir que eu não estava preparado pra ver essa cena e no impulso tirei ele de perto dela. 

- Ei cara! qual foi? 

- Kepa, fica com qualuqer mulher nesse bar, mas não fica com a Gabi, não na minha frente. 

- Tá maluco? por que não? você já teve algo com ela? 

- Eu não sei porque estou te pedindo isso, mas por favor, por nossa amizade. 

- Olha Mbappé, eu te respeito, e vou fazer o que me pede, mas decida quem você quer, porque a Gabi é incrivel, você sabe disso, e não vai demorar muito a alguém apaixonar ela. 

- Do que você tá falando mano? 

- Sei que vocês já ficaram, mas abre teu olho, da próxima eu beijo ela e não tô nem aí. 

Kepa saiu em direção a gabi e eu fiquei pensando no que ele disse, ela era mesmo incrível. 

GABI ON:

Kepa falou no meu ouvido:

- Infelizmente vamos ter que terminar o que começamos depois. 

Me deu um beijo no rosto e saiu em direção ao bar. Nesse momento eu fui até o Mbappé. 

- Rosalie querida, posso roubar seu namorado um minuto? 

- Claro, vão lá. 

Saí puxando o Mbappé para fora do barzinho. 

- Você é doido? porque chamou o Kepa? o que você falou pra ele? 

- Nada! 

- Nada? eu não sou idiota, eu sei o que você tá fazendo! 

- E o que eu estou fazendo? 

- Não me quer, mas também não quer me ver com outro. 

Ele ficou calado e nesse momento olhou para cima.

- Olha só Mbappé, você está namorando e não pode se meter na minha vida. 

- Eu não quero me meter na sua vida, mas o Kepa não é homem para você.

- Então quem é homem para mim? 

- Eu! quer dizer, alguém que te mereça.

- E você me merece? 

- Não! fui um idiota com você. 

- Você foi covarde. Quer saber? eu nem sei porque tô discutindo isso com você, vamos voltar lá dentro. 

- Gabi espera. 

- O que? 

- Podemos nem tentar uma amizade? 

- Acho que podemos. 

Ele sorriu e voltamos para dentro, Rosalie havia sumido, estava escuro dentro, e as luzes acenderam de vez, e a grande surpresa da noite aconteceu, Rosalie estava aos beijos com o David. 

 

Meus amores a continuação dessa história está em uma nova plataforma incrível, chamada Dreame, assim como eu, vocês também irão amar. Alguns nomes eu precisei trocar, mas o contexto e o enredo é o mesmo, quero ver todo mundo lá hein? vou deixar o link da história nas notas. 

https://m.dreame.com/novel/3967230464-uma-chance-ao-amor


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...