História Uma chance ao amor - Capítulo 32


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Tags Ino, Kakashi, Kiba, Naruto, Neji, Ninja, Rock Lee, Sakura, Sasuke, Sasusaku, Tenten
Visualizações 153
Palavras 2.960
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Aqui as três mil palavras que fiquei devendo a vocês pelas duas semanas sem postar mais essa.
Desculpe a demora, mas vocês devem saber o quanto o primeiro emprego ocupa nosso tempo com cadastros e a carteira de trabalho. Agora que esta tudo mais resolvido vou tentar manter o prazo de uma semana.
Desculpem novamente e espero realmente que gostem. Boa leitura

Capítulo 32 - "Como podem dizer que os Uchiha's são frios se ...?"


Fanfic / Fanfiction Uma chance ao amor - Capítulo 32 - "Como podem dizer que os Uchiha's são frios se ...?"

     7 DIAS PARA O CASAMENTO

         Sakura pv's on

 

      Os dias estava sendo cansativos. Faltam apenas uma semana para o meu casamento e meu sono já estava muito atrasado. Todos os dias assim que saio do hospital passei junto as mulheres próximas a família principal do clã Uchiha e minhas amigas os preparativos do meu casamento.  Assim é claro também ouvindo os puxões de orelha de minha mãe sobre eu estar me cansando. 

     O ritual do casamento durava apenas até a chegada de Sasuke. Jantavamos com a família completa-inclusive meus pais que agora também moravam no Distrito Uchiha- a conversa fluía agradável e atrativa. Os assuntos variavam desde nosso dia até o planejamento do casamento. ...

  

        -Foi tudo bem sim no hospital. ...obrigada por perguntar. ....a ala para órfãos de guerra está cada vez mais prosperando. ...sim, o banco de fertilidade ajudou muito nesse caso.....ahh , antes que me esqueça, seria bom que todos dizesse um check up...

.

.

.

.

.

-Irritante. .. Não comece com esse negócio de querer colocar agulhas em todo mundo.

.

.

.

.

.

   -Filho ... ela está certa... É bom mesmo fazermos o check up. Aproveitamos... e ....se estivermos ok doamos sangue para o banco.

.

.

.

.

.

-Hahahaha...quer dizer que continua com medo de agulhas otouto....hahaha

.

.

.

.

.-Não enche nii-san....eu não tenho medo de agulhas... só não acho bom esse cuidado excessivo com saúde se no momento nós estamos todos bem.

.

.

.

.

.

.

-Uchiha Itachi pare de provocar seu irmão. ...

.

.

.

-Hai okaa-san.

.

.

.

-Bem....mas e como anda o casamento? Vocês andam bem adiantadas pelo que parece.  Ainda falta uma semana e vocês irão terminar no máximo em dois dias.

.

.

.

.-Ahh... Está indo de vento em pouco Kizashi.... Você ira achar maravilhoso o arranjo do cabelo. ...Mebuki ajudou na escolha dos melhores para Sakura fazer a escolha final.

.

.

.

"Como podem dizer que os Uchihas são frios se essa animação em família é tão comum? "

.

.

        Mesmo com todo o cansaço do dia ainda sim aproveitava a presença do meu moreno quando subiamos para o quarto.  Desde a chegada de meus pais naquele momento constrangedor não nos tocamos mais sem ter a certeza que o momento não se repetiria.  Infelizmente por causa do casamento e enquanto as casas para onde a Família principal e minha família vão se estabelecer a  estarão prontas três dias antes da data especial, não temos privacidade alguma. Conclusão: preferimos não  arriscar.

        Mesmo assim uma felicidade incontestável veio de ter meus pais novamente ao meu lado. Aquele momento mesmo Hilário para uns para mim foi petrificante de tanta vergonha.

.

.

.

.

.

              FLASHBACK  PV'S ON(Sakura pv's)

     O calor se espalhava cada vez mais pelo quarto.  Os lençóis já quase inteiramente no chão e nem mesmo os travesseiros molhados por meus cabelos escapavam.

    Pouco nos importava se a água do nosso recente banho aos poucos completava a bagunça na cama assim como nossos corpos se amassando selvagemente.

     Meu centro escorria de desejo e expectativa de sentir novamente a sensação maravilhosa de poder apreciar o membro do meu Uchiha tocar meu útero e maltratar meu corpo com o aperto firme e delicioso de suas mãos em minha cintura me levando a ouvir o impacto de nossos quadris naquele momento de puro prazer selvagem.   Onde o som de nosso prazer poderia ser ecoado sem se importar se seria ouvido.

       Meus pensamentos já tão sem raciocínio foram tomados, assim como meus lábios, pela língua tão apetitosa e pela boca que me guiava em uma dança somente nossa que sempre terminava em mordidas e chupões.

       A toalha-já frouxa em meu corpo- foi sendo aberta na parte de baixo ,enquanto me causando arrepios, Sasuke  descia cobrindo minhas pernas com beijos e subindo as mesmas repetindo tal gesto.  Depositando inúmeros Beijos em minha cintura seu tronco aos poucos foi se endireitando e novamente meus lábios foram tomados .

         Os dois braços fortes ao lado de minha cabeça me fazia sentir segura. Aos poucos , um de cada vez, se apoiaram nos cotovelos . Um deles tomando parte de meus cabelos e o outro através de minha nuca guiando minha cabeça para mais perto.

        Agora que meu homem estava com o corpo mais próximo ao meu , subi minhas mãos agarrando seua cabelos próximos a nuca e-assim como ele fazia comigo-trazendo seus rosto para mais próximo, assim, criando mais pressão e mais vontade ao Beijo já selvagem.

        De sua nuca uma de minhas mãos foram escorrendo formando um rastro de arranhões até que a mesma estivesse na beira de sua toalha presa na cintura. Colei ainda mais nosso corpos e quando em um único puxão iria arrancar sua toalha....

     -SAKURA HARUNO QUE POUCA VERGONHA É ESSA!!!! EU PREOCUPADA POR NOSSA CASA ESTAR OCUPADA,  VOU ATÉ TSUNADE PARA SABER DE VOCÊ ESTÁ BEM . VENHO TE VER E SOU RECEBIDA COM SEU PAI QUASE QUE COM UM FILME PORNÔ.

    -Okaaa...san....vocês também .-não pude evitar um sorriso que foi retirado imediatamente ao ver a expressão do meu pai em direção a Sasuke. Nos entre olhamos e na mesma hora tentamos nos ajeitar o máximo possível na cama , arrumamos nossas toalhas e meu moreno rapidamente colocou um travesseiro no colo.

      -Mebuki o que ocorreu?  Ouvimos gritos lá ....de......baixo. ...-sentia que ia desmaiar a qualquer momento de tanta vergonha .

       Mas realmente não havia nada o que fazer. Afinal...Como podem dizer que os Uchihas são frios se Sasuke é inegável quente?

       FLASHBACK PV'S OFF(Sakura pv's)

       Apenas ficar deitada em seus braços e receber seu carinho já me faziam feliz. Não era segredo a ninguém a necessidade que estávamos sentindo após tanto tempo longe um do outro de forma mais íntima . Uma prova disso era o extremo mal humor que ambos estávamos para certas coisas .

       Por saberem disso todos resolveram optar por se manterem neutros em relação a coisas que poderiam nos tirar do sério.  Achavam que não percebíamos, mas tentavam nos manter o máximo possível junto a todos para que não ocorresse mais nenhuma frustração de nossa parte.

        O modo que nos cuidavam me encantava, sabia que só queriam o seu bem e que a maioria está se sentindo culpada por tirar nossa intimidade-menos meu otou-san que está sorrindo dos pés a cabeça por manter o meu objeto de prazer bem guardado na calça do meu futuro marido pelo menos até o dia do casamento-, mas não nos incomodavamos tanto com isso.

  

       Sim, daria muito por um momento a sós um pouco mais longo para nós, nem que seja um tarde de beijos em algum lago ou campo de treinamento.

       Sim, a frustração era grande, mas os esforços deles ajuda muito.

       Sim,era vergonhoso e constrangedor tudo o que eles já presenciaram, entretanto ter nossas famílias de volta era a melhor sensação para reverter a nossa perda.

        Amávamos elese por mais que tudo fosse questão de novos costumes. ....Nós três o aceitamos. ...Além do mais logo vai piorar com esse alguém para ser mimado.

    

    "Como podem dizer que Uchiha's são frios se eles aquecem o coração de quem os conhece? "

              Sakura pv's off

      5 DIAS PARA O CASAMENTO

              Sasuke pv's on

       O trabalho na ANBU estava se tornando meu maior passa-tempo . Não negava que estava aproveitando cada segundo ao lado de minha família e ao anoitecer ficando sobre os efeitos do maior calmante para mim. O cheiro de minha flor de cerejeira. Sakura tinha um cheiro único que acompanhava desde os cabelos macios até a pele sedosa, um cheiro tão delicioso quanto seu gosto. Ahhh...como ela me viciou em seus beijos e carinhos.

       Meu conforto era saber que no final do dia ela estaria lá.  Encantadora. Doce. Linda-mesmo com sinais do desgaste pela correria-como todos os dias. E sempre aconchegada em meu peito, em meus braços.

      Acredito que esse tempo  não seja suficiente para matar todas nossas saudades, mas esse pedacinho dela já ilumina meu dia. E pensar que agora meus sentimentos se mostram tão abertos por conta desta pequena -e irritante-rosada.

         Os dias iam passando o logo vi que ela estava completa agora com a chegada dos pais. Finalmente tudo seria como devia desde o começo.  Não me arrependo do caminho que tive que trilhar para estar aqui-assim como sei que Sakura e Naruto também não. - afinal é o que nos formou assim, agora sábios e agora podendo ter habilidades para defende os que amamos.

         Levantei meus olhos dos papéis que a alguns minutos já não me concentrava mais com tanto foco. Organizei os documentos e os guardei em segurança na gaveta trancada. Por hoje já chega.

      A passos calmos andei até o Distrito Uchiha e em seguida até a casa principal. As luzes denunciavam claramente que todos estavam reunidos no andar de baixo com exceção de Sakura que devia estar tomando banho já que a luz de nosso quarto está acesa.

      Espero que ela queira companhia.

      Abri a porta da casa e na parede na lateral da entrada troquei minhas sandálias ninja pelos típicos calçados domésticos.  Sou rescebido por um abraço caloroso de minha okaa-san , mas logo me solto dizendo precisar de um banho.

        Subo as escadas até o quarto e sem a mínima dúvida entrei no banheiro.  A primeira visão que tive ao pendurar minha toalha negra junto com a vermelha já no apoio foi a silhueta delgada e bela de minha futura esposa. Me despi rapidamente e entrei no box. Meu primeiro ato foi abraça-la por trás e respirar em sua pele molhada.

        Assim como ouvi senti seu riso em minha face. Seu corpo se virou em direção ao meu e seus braços rodearam minha cintura . O beijo depositado em meu tórax só fez com que eu passasse um braço em seus ombros e o outro acariciasse seus cabelos enquanto beijava sua testa.

        -Ohayo Sasuke-kun.-sua voz doce tomou o ambiente e um calor familiar se apossou de meu corpo inteiro,  fortalecendo-se em meu peito por conta do seu sorriso.- Foi tudo bem no seu dia.

       -Ohayo-respondi após negar sua segunda pergunta com a cabeça.  Vi sua face se preocupar.  Sem dar tempo para nenhuma pergunta selei seus lábios em um beijo rápido. -Senti sua falta e deveria ser proibido uma tortura tão cruel.

      Sorri de canto me deliciando com a vermelhidão que se espalhava pela sua face. Admito que foi uma provação,  contudo não deixava de ser verdade. Para mim a maior tortura é ficar longe dela. Sem deixá-la responder estendi minha mão para um suporte pegando um shampoo.

       Abri a tampa e espremi a embalagem do produto em seu couro cabeludo. Mantendo-a longe da água comecei a ensaboar deixando para que ela enxaguasse  e fizesse o mesmo com o condicionador antes que eu começasse a lavar seu corpo.

      Depois de ambos termos sido limpos e já trocados seguimos para o andar de baixo onde os outros se encontravam. Assim que nós chegamos minha okaa-san nos mandou sentar a mesa para o jantar e assim foi feito.

     As conversas diárias sobre os preparativos do casamento eram sempre vagas. Nenhum detalhe realmente descritivo ou útil revelado.Admitia minha inquietação, afinal quem não estaria se fosse praticamente casar as cegas . Meu kimono cerimonial foi a única coisa de minha escolha.

       Eu já sabia que enquanto eu trabalhava as mulheres se juntavam para resolver tudo. Desde esse momento já deixo claro que não aprovo isso, pois sei que Sakura se reune com elas após o expediente todos os dias e isso está contribuindo para sua exaustão.

         Principalmente nestes últimos dias que ela anda mais pálida que o normal e anda tendo alguns mau estares. Minha vontade é de realmente amarrá-la à cama até que melhore para que fique quieta e se cuide. Ou melhor: que deixe que eu cuide dela e nada mais.

        Pensando bem já que faltando três dias para o casamento a Senju vai deixá-la longe do hospital para que ela não se desgaste e fique horrível no dia...Não é uma má idéia prende-la a cama.

      Com certeza não me importarei nem um pouco em cuidá-la e mimá-la. Hm...no final todos estão errados. Como dizem que os Uchihas são frios se eu daria minha vida para ver aquela irritante sorrir?

  

              Sasuke pv's off

       3 DIAS PARA O CASAMENTO

                Mikoto pv's on

       A calmaria de tomar uma boa bebida e relaxar em um pequeno intervalo de trabalho é maravilhoso.  Não havia outro assunto nesta sala além de nossas felicidades.  O trabalho com as lembranças do casamento estavam indo maravilhosamente bem e junto as minhas duas melhores amigas podíamos aproveitar a pequena folga, depois de trabalhar a manhã inteira e já parte da tarde ,para conversar e comer os lanchinhos sobre a mesa em que ao redor havia nós três ajoelhadas em almofadas distribuídas em todo o redor desta.

   

      -Ahhhhhh Mikooo-chan, está ficando tudo perfeito.  Minha garotinha e seu garotinho.-um sorriso brotou em meus lábios. Essa era a mais pura verdade.  A doce Sakura era perfeita para meu emburradinho...bem...Agora não mais tão "-inho". Kushina tirou-me de meus pensamentos .

     -Concordo plenamente,  Dattebane. Meu Naru-chan já começou a escrever e enumerar a lista de ameaças para fazer ao Sasuke para garantir que a "irmã" seja feliz kkkk.-Kushina clamente, ao mesmo tempo que se divertia, se encantava com o amor do filho com ,segundo ele mesmo, os irmãos.  Quem não se encantaria com os gestos tão inocentes trocados pelos três.

       

       -Isso com certeza vai divertir os convidados com mais uma discussão dos dois -rimos as três juntas, afinal isso era uma certeza.- e sua nora Kushi?

-Não haveria mulher mais maravilhosa para meu Naruto. E Minato também concorda com isso.

        Mebuki se levantou agitada e sorrindo. Ela com certeza tinha ouvido certa noiva chegar.   Viu algo nas escadas pela fresta da porta que tinha a visão exatamente para lá e sorriu ainda mais. Passos lentos eram ouvidos e logo a voz terna de minha nora foi ouvido.

       -Ohayo mikoto-san, Kushina-san e okaa-san.- Quando direcionei meua olhos para ela vi seu rosto corado e ela se ajoelhar em frente a nós três junto a uma mesa com chás e docinhos caseiros.-Hmmmmm....eu....eu posso pedir um favor para vocês?

        Podia não ver, mas sabia que todas estavam com um ponto de interrogação na cabeça assim como eu. Ela sempre foi meio tímida ao normal, porém ela estava bem mais que o normal.

       -Claro querida, pode falar.  Faremos o que puder.  -sorri.

      -Claro que ajudamos musume.-Mebuki falou com uma pequena risada divertida para a filha.

      -Aii florzinha, nem precisa pedir. Fale o que é. -Kushina como sempre sendo Kushina .kkkk. era bom ver que tudo estava como sempre.

       Ela se levantou e andou em círculos pela sala do segundo andar que estávamos.  Aquela sala havia sido construir justamente para quando quiséssemos conversar  a sós e nos divertir sem atrapalhar ninguém ou sem sermos atrapalhadas.

         Ela parou e olhou para o cesto com linhas e agulhas de tricô e sorriu. Olhou para o outro lado e viu as flores de tricô totalmente detalhadas com uma pedra onix com detalhes e presa a flor com traços tão detalhados quanto a própria flor em tricô.

          -Vocês estavam tricotando? -perguntou ela agora virada para nós enquanto segurava um carretel grande de linha branca, azul e vermelha em suas mãos.

         -Lembra que optamos por algo menos artificial como lembranças do casamento.  Então,  não encontramos as flores artesanais que queríamos e você se encantou com aquela flor de tricô que viu. Bem...resolvemos nós mesmas fazermos as lembranças. -Sorri ao ver o sorriso enormemente lindo em seu rosto.

        -Vocês se importariam de me ensinar a fazer algo agora para uma surpresa? -sua face denunciava a expressão travessa. Pelo visto meu Sasuke vai ser surpreendido com algo muito bom.

       -Claro.  O que quer aprender a fazer?-seu sorriso se alegrou ainda mais se possível e a sua resposta fez todos sorrirem.

         Sasuke amaria a surpresa. Bem só restava uma dúvida.  Como podem dizer que os Uchiha's são frios se a felicidade que sinto agora é tanta que só me resta chorar de alegria e abraçá-la?

Mikoto pv's off

2 DIAS PARA O CASAMENTO

    Sakura pv's on

Estava terminado. A minha surpresa estava pronta , agora era só esperar e torcer para que a reação seja boa. Coloquei o presente na caixa da lembrança do noivo já que por tradição os noivos deveriam ser os primeiros a receber as lembranças e em caixas que passem o valor daquela união.

Passei a fita branca sobre a caixa com o desenho de um falcão pousando nos galhos de uma cerejeira e por cima desta mesma fita criei um belo arranjo com um laço que formava exatamente o desenho de uma flor de cerejeira e no meio coloquei o broche cravejado de rubis e topázios.     

Sorri. Aquele era o melhor presente que eu podia receber. Não de casamento. Não por uma data especial. Mas , simplesmente por ser o que é. Kkk provavelmente nada se comparará a reação de minha mãe , minha sogra e minha "tia". O inesperado choro de felicidade de dona Mikoto. Os pulos animados de dona Kushina . O desmaio de dona Mebuki.

Não imaginária essa reação delas então nem tentarei imaginar a de Sasuke. O importante é que eu aprendi e agora estava pronto.

Passei o fim da tarde de ontem e a manhã inteira de hoje para ficar o melhor possível. Segundo as três ficou lindo a mistura das três uniões:

*O azul do tom que Sasuke sempre vestia no passado.

* O vermelho do tom que eu vestia no passado.

* o branco em comum dos símbolos de nossas famílias.

As três cores que representam na essência quem nós somos e que representam nosso caminho para finalmente chegar até aqui. A amostra de que nossa força que nos impediu de cair e nos fez quem somos agora da frutos.

E realmente o absurdo que se fala.

Como podem dizer que os Uchiha's são frios se essa criaturinha crescendo em meu ventre me faz sentir a mulher mais feliz do mundo?

Sakura pv's off

   

   

       

    

   


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...