1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Chance Apenas - Delvo (AlvoDelfi) >
  3. Uma Visita Inesperada

História Uma Chance Apenas - Delvo (AlvoDelfi) - Uma Visita Inesperada



Notas do Autor


Sinceramente estava em dúvida se iria postar, o capítulo anterior, teve uma queda e não compreendi o porquê, mas okay. Só que o problema, esse é uma continuação, então vai dificultar se não leu o capítulo 20. Mas desejo a todos uma boa leitura

Capítulo 21 - Uma Visita Inesperada


Fanfic / Fanfiction Uma Chance Apenas - Delvo (AlvoDelfi) - Uma Visita Inesperada

  O final de Ano estava chegando e Alvo afastado de todos, deixavam cada um mais preocupados com ele - Alvo espere aí - disse Escorpio, mas Alvo não esperava, ele sentia muito - Escorpio por favor, eu preciso ficar sozinho! - disse Alvo subindo as escadas deixando Escorpio sem dizer algo mais importante do que a depressão de Alvo. pelo menos era o que Alvo aparentava, e como se não pudesse piorar, Alvo não participava mais das aulas, era quase impossível de encontrar ele - Você não desiste fácil né Potter - disse a murta que geme ao lado de Alvo - se ela quer o último fragmento, ela vai ter que passar por mim - Alvo parecia determinado em passar todo o seu tempo no banheiro com a murta - falando nisso Myrtle, o final do ano está chegando - ela olhou meio estranho para a rapaz sem entender o que ele dizia - tudo bem se me esconder aqui com você? - Murta ficou corada, sempre quis dividir o banheiro com o Harry e faria com o filho dele - pode ficar o tempo que for, mas não conte comigo se seu pai aparecer - disse ela rindo envergonhada - Tudo bem Myrtle, eu não pedirei para esconder algo de meu pai! - Murta sorri e ambos ficam horas conversando e agora Alvo até dormia dentro do banheiro.

O último dia chegou e todos estavam voltando para casa, menos Alvo. ele continua na esperança de Delfi aparecer - Alvo - disse Harry entrando no banheiro vendo seu filho ali olhando as janelas - Vamos? - Alvo se virou para o pai recusando - Eu não posso pai, eu tenho que ficar! - disse Alvo olhando para a pia - Olha me ajuda, estamos todos tentando te ajudar.... Delfi não vai aparecer aqui.... pelo menos não tão cedo! - Alvo olhou para o pai sem entender nada - Como assim? - Harry entrega um jornal a Alvo - Sei que pareceu que estávamos tentando te animar durante o tempo que voltou, mas foi por causa disso! -

"Família Belline, convida todos os sangues puros e mestiços para sua cerimônia de casamento com a descendente dos Riddle"

Alvo tinha agora certeza, Delfi estava usando ele esse tempo todo. isso era só mais um motivo para não ir - Esquece, eu não vou a esse casamento idiota! - disse ele chateado - Mas vai sem dúvidas! - disse uma garota de cabelo prateado e olhos cinzentos, quase chegando a ser azuis. Harry olhou para ela tentando reconhecer, mas não aparentava ser uma aluna de Hogwarts - Quem é você? - perguntou Harry vendo a garota se aproximar, percebia que estava brava com alguma coisa, ela se aproxima de Alvo e ele sente ter visto esse rosto em algum lugar - Não vai desistir dela, ela te ama Alvo! - Alvo virou o rosto e sem nenhuma resposta - Ela só queria que você a pedisse mais uma vez ela em casamento! - Alvo olhou sério para a garota, e percebeu que ela tinha uma mão de prata - Eu agradeço, mas como vou lutar contra eles três sozinhos! - Harry não entendia mais nada, mas não resolveu ficar de fora - você não está sozinho Alvo.... você tem amigos aqui que estiveram se preparando para isso! - Alvo olhou para seu pai, parecia confiante em dizer que estavam todos esperando pela batalha - a imagem de um menino que provou ser possível uma chance para aqueles que se perderam pelo caminho, onde está ele filho? - Alvo não respondia, parecia estar formulando as frases em sua cabeça - Alvo, nem que seja uma chance apenas.... você tem que arriscar, ela está esperando para ser salva por você, assim como ela tentou te proteger! - Alvo se virou para a garota um tanto nervoso não querendo mais ouvir, mas ela acaba batendo em seu rosto - vê se acorda, a luta entre vocês dois tem que chegar ao fim! - Alvo sente seu rosto arder muito - se você não for... pode ter certeza que muitos vão morrer nas mãos de Lorran! - Harry sentiu a pressão, e sabia que seu filho estava carregando o mesmo fardo que uma vez já carregou - Vamos Alvo, nos te ajudaremos! - Harry estende a mão, Alvo parece ainda não querer mas a garota pega a mão de Alvo, olhando contato visual.

sem ao menos perceber, Alvo estava em outro lugar completamente isolado.

....

Alvo ficou sem entender muito, mas isso só pesou mais na consciência dele - Como foi que eu vi tudo isso? - perguntou ele - é meu dom, mas meu irmão é muito melhor do que eu - disse ela rindo bastante preocupada - te devo essa! - Alvo olhou para o pai, mas dessa vez com um olhar mais vivo do que antes - Por favor! - Harry sorri e apoia no ombros de seu filho - Juntos sempre filho! - disse Harry abraçando seu filho enquanto a garota desaparecia como fumaça - şąįşłşīį - a camara secreta foi aberta deixando os dois surpresos - se Lorran encontrou, você também deve conseguir! - ela desapareceu por completo removendo o que havia mostrado a ele.


Notas Finais


Quem é essa garota? Ela é confiável? Aparenta de ter vindo do futuro e isso será seguro?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...