1. Spirit Fanfics >
  2. Uma chance ( Clace ) >
  3. Capítulo 33

História Uma chance ( Clace ) - Capítulo 33


Escrita por: Ella_Herondale

Notas do Autor


Olá

Desculpa pela a demora kkk

Capítulo 33 - Capítulo 33




Jace 


- Jace - Clary me chama depois de colocar o Nissin dela no fogo. 


- Hum? 


- Por favor não me beija mais sem minha permissão - ela pede e eu sorri.  


- Isso quer dizer que você vai pedir para eu te beijar? - pergunto e ela se vira me olhando séria. 


- Eu estou falando sério. 


Passo a mão no rosto.


- Tudo bem se é assim que você quer - falo e ela assente.


- É melhor assim - ela sussurra. 


- Se você acha - falo cruzando os braços ainda encostado na pia da cozinha. 


- Queria saber de uma coisa - ela fala soltando o cabelo que estava a maioria fora do rabo de cavalo e depois faz outro rabo de cavalo - A festa de aniversário da dona Imonge vai algo muito chique? - ela pergunta fazendo uma careta no final.


Sorri.


- Acho que sim. É minha mãe e Aline que estão organizando tudo - falo e ela assente e passa a mão na testa parecendo um pouco preocupada - O que foi? 


- Hã... Nada é só que eu....- ela para de falar e depois balança a cabeça - .... Nada não. 


- Tem certeza? - pergunto arqueando uma sobrancelha e ela se encosta no balcão. 


- Sim - ela fala pensativa. 


- Tudo bem então - falo e saio da cozinha indo para o meu quarto


           ~~~///~~~


- Como eu estou? - pergunto entrando na sala e Clary levanta o olhar no notebook. Ela me olha de cima abaixo bem lentamente e para o olhar minha camisa branca que marcava todo o meu peitoral.


- Por que está todo arrumado? - ela pergunta com o cenho franzido.


Dou de ombros.


- Um amigo da empresa me chamou para ir na boate que abriu no centro - falo pegando meu relógio em cima da mesinha de centro e coloco no pulso. 


- Uma boate? - ela pergunta de mal humor e eu sorri mentalmente.


- Sim, por que? 


- Pois você devia trocar de camisa - ela fala e eu franzi as sombrancelhas e olhei para minha camisa que não tinha uma mancha ou algo do tipo. 


- Por quê? 


- Está ridículo em você - ela fala e volta a olhar para o notebook. Sorri.


- Por que você acha isso? - pergunto cruzando os braços. Clary levanta o olhar de novo só que agora o rosto dela feichado. 


- A não é claro que está bonito. Para as meninas ficarem babando em você? - ela pergunta zangada e se levanta - Ou para você ficar exibindo esse peitoral gostoso? 


Sorri  e Clary revirou os olhos percebendo o que falou. 


- Você me acha gostoso? - pergunto sorrindo e me aproximando dela e Clary bufa revirando os olhos. 


- Você se acha muito não? 


- Foi você que falou que eu sou gostoso - falo sorrindo e me aproximando mais dela. 


- Vê se não me enche garoto - ela fala zangada cruzando os braços de um jeito engraçado por conta do gesso - E eu não me importo que você sai por aí e pegue quantas garotas quiser. 


- Eu não disse que vou pegar garotas - falo e ela bufa batendo o pé no chão. 


- Se você vai para uma balada tenho certeza que não vai comprar roupas - ela fala zangada. 


- Não precisa ser tão grossa. 


- Você não vai me querer ver ser grossa com você - ela fala entre dentes. 


- Por que está tão zangada? - pergunto e ela semicerreia os olhos. 


 - Não estou zangada - ela fala e descruza os braços - Só estou falando que você tenha uma boa noite.


Ela sai da sala pisando firme e esculto ela bater a porta do quarto dela de uma vez. 


Sorri. 


Coloco minha jaqueta, pego minha carteira, chave da moto e capacete saindo de casa. 



Entro no elevador e vou para a garagem, depois direto para a minha moto que era do lado do carro da Clary. Coloco o capacete e subo na moto vou direto para casa da Izzy e Simon. 




                  ~~~///~~~


Clary 



- Eu estou com vontade de dá um socão na cara do Jace - Falo entre dentes no telefone andando de um lado para o outro. 


- Calma Clary - Magnus fala sorrindo - Você disse que não se importava dele sair com outras. 


- Dizer é uma coisa - falo com meus punhos serrados - Agora ver ele sair todo arrumado e cheiroso é outra ainda mais para ir em uma balada. 


- Clary.....


- E a gente mal acabou de terminar e ele já está saindo com outras? - pergunto incrédula - Jace é um babaca completo, um loiro azedo, um idiota ele é....


- Clary calma - Magnus fala quase gritando - Olha querida respira fundo - ele pede e assim eu faço - Fica calma


Me sento no sofá bufando. 


- Ele tinha que me falar que ia para uma balada? - pergunto choramingando.


- Minha flor você não percebeu? - Magnus Pergunta como se fosse o óbvio.


Me sentei no sofá direito e franzi o cenho.


- O quê? - pergunto confusa. 


- Jace falou para você. Só para te fazer ciúmes - Magnus fala e minha ficha caí.


Magnus tem razão. 


Jace fez questão de me amostrar que roupa ele estava vestindo e para onde ele estava indo. Ele fez tudo planejado. E eu caí que nem uma patinha. Agora estou tendo um ataque de ciúmes e raiva ao mesmo tempo. 


- Jace me paga - falo entre dentes e Magnus sorri. 


- Querida larga de teimosia e fica logo com o seu boy - Magnus fala tentando me convencer - Vocês dois um longe do outro só estão fazendo mal a vocês mesmo. 


- As coisas não funciona assim Mag - falo ficando em pé - Não existe mais nada entre eu e Jace. 


- Não parece. Agora pouco estava se mordendo de ciúmes. E só é da sua parte que não existe mais nada entre vocês. Por quê se for pelo o Jace daqui alguns dias vocês dois vão está juntos de novo. 


- Eu não vou voltar com ele - falo pela a quinta vez.


- Pelo o que eu me lembre. Você disse que nunca ia beijar ele e agora está perdidamente apaixonada por ele - ele fala sorrindo e eu revirei os olhos - Então como eu disse a alguns messes atrás. Você e Jace é uma linda história de amor e vão dá casamento e vão ter muitos minis Jaces e Clarys.


- Magnus acho que você está colocando tanta porpurina no cabelo que está afetando seu celebro - falo com um pouco de sarcasmo.


- E voce o que tem de baixinha tem de teimosa - ela fala com sarcasmo também. 


Fiquei boquiaberta. 


- Você pegou pesado porpurina - falo e ele sorri. 


- Invés de você está aqui brigando comigo ia dá uma chance para o seu boy. Pois se você der muito mole vai acabar perdendo ele para aquela Vacaline - Magnus fala com desdém a última parte. 


Fiquei confusa. 


- Não entendi. 


- A Aline é apaixonada pelo o Jace e o mesmo nunca percebeu.


- Isso eu sei - falo dando um suspiro - Jace falou que nunca sentiu nada por ela e que Aline não gosta dele dessa firma. 


- Aline está de quatro por ele. Quer dizer desdo dia que eu conheço ela. Aline foi afim do Jace.  Mas nessa viajem de agora ela estava mais soltinha para o lado dele. 


- O que isso quer dizer? 


Pergunto começando a ficar um pouco preocupada. 


- Que ela está começando a dar em cima dele querendo segundas intenções e você sabe como o Jace é quando ele gosta de uma pessoa ele também gosta de ser carinhoso. E talvez ela pensa que ele também gosta dela mais do que amigos. 


- É você tem razão - fiz uma careta e na mesma hora. Voltei para minhas postura normal e bastante séria - E mesmo assim eu não tenho nada aver com que Jace fica ou deixa de ficar. Como eu falei Jace é passado.


- Tem certeza que não vai se importar passar o final de semana inteiro vendo Jace e Aline grudados o dia inteiro? - ele fala com voz de malícia e eu me sentei no sofá de uma vez. 


Respirei fundo. 


- Não, Não vou me importar de ver eles dois juntos - falo tentando demonstrar toda a tranquilidade que eu estava tentando controlar por fora. Por que por dentro estava tudo menos tranquila. 


- Humm.... Sei - ele fala pensativo -.... Tudo bem então.... 


Olho para o relógio da sala e já ia dá duas horas da manhã. 


- Você acha mesmo que ele foi para uma boate?? - pergunto já sentindo meu ciúmes e insegurança bater.


- Não tenho certeza, mas acho que sim. Jace adora festas.


- Eu percebi - falo dando um suspiro dramático me deitando no sofá e fitando o teto - Você já sabe para onde quer ir na lua de mel com Alec? 


Pergunto querendo mudar de assunto. 


- Estou em dúvida entre Londres e México - ele fala empolgado e eu sorriso. 


- Com certeza eu ia escolher México. Com aquelas praias lindas o sol as comidas apimentadas que devem ser uma delícia - falo e minha barriga ronca - Falando em comida já estou ficando com fome. 


Magnus sorri. 


- Você só vive com fome Clary!! 


- Falando em comida - dou um sorriso - Você já pensou no que vai servir no seu casamento? 


- Ainda não. Só estou com algumas idéias, mas nada assim muito concreto. Estou com várias ideias, mas quero muito a opinião do Alec e de vocês é claro. 


- Minha opinião é muito importante mesmo - falo convencida. Magnus dá uma gargalhada e eu sorri. 


- Você é muito convencida sabia? 


- Só estou falando a verdade - falo sorrindo. 


Esculto passos no corredor e depois sons de chaves.


- Acho que o Jace chegou - sussurro no telefone.


- Mas já? Ainda são duas da manhã.


- Pois é.


Jace coloca a chave na fechadura e Depois abre a porta revelando a claridade do corredor. 


Eu estava com a luz da sala apagada e a Tv também. 


- O que você vai fazer? - Magnus pergunta e eu dou de ombros.


- Vou agir normalmente - falo e Magnus sorri. 


- Por que você não fica logo com ele? - ele pergunta sorrindo e eu revirei os olhos. 


Jace abre a porta e liga a lâmpada da sala me fazendo fechar meu olhos por conta da claridade. 


- Eu já te expliquei Magnus - falo me sentando no sofá ainda com os olhos feichados. 


Esculto Jace feicha a porta.


- Explicou, mas eu ainda não aceitei essa sua decisão - ele fala dramático. 


Sorri. 


- Por que você sempre tem que ser tão dramático? 


- Aprendi com a melhor que nesse caso é você!! A rainha dos dramas. 


Sorri. 


Esculto Jace colocar as chaves, celular e o capacete na mesinha de centro. Ele se senta no sofá ao meu lado de trás de mim. 


- Não sou nada!! - sorri abrindo os olhos aos poucos me acostumando com a claridade. 


- Eu preciso o Alec está me chamando - ele fala e grita alguma coisa para o Alec.


- Tudo bem. Fala para ele que eu mandei um beijo e para você também - nos despedimos e eu desligo. 


Esculto Jace da um suspiro exagerado e eu revirei os olhos.


- Posso falar uma coisa? - ele pergunta.


- Não. 


- Mas vou falar assim mesmo - ele fala e da um beijo no meu ombro - Eu estou com saudades ruivinha. 


- Sai Jace - falo quando ele passa o braço na minha cintura me puxando para perto dele - Jace. 


- Adoro como meu nome soa nos seus lábios  - ele murmura no meu ouvido com uma voz sexy e me praguejei mentalmente por um arrepio ter corrido por meu corpo - Fica tão perfeito, me dá vontade de te encher de beijos - ele começa a beijar meu pescoço e eu feicho os olhos na hora mordendo meu lábio inferior - Você também está com saudades de mim ruivinha? 


- E-eu... N-não....- não consigo continuar pois Jace passa a língua no meu pescoço me fazendo estremecer. 


- O que você ia falar? - ele pergunta e me puxa de novo agora fazendo eu sentar no colo dele e o mesmo estava começando a ficar excitado e isso só piorou a situação, pois sem meu comando meu quadril começo a mexer no colo dele querendo sentir ainda mais o membro dele. 


Meus olhos estavam entre abertos e sinto Jace da um sorriso contra o meu pescoço e começando a chupar o mesmo. 


Jace sobe os beijos pelo o meu pescoço até chegar no meu queixo e da uma mordida no mesmo. Me fazendo arfa. 


Ele junta nossos lábios enfiando a língua na minha boca e na hora eu o correspondo na mesma intensidade. Jace desse uma mão para a minha cintura me fazendo parar com os movimentos e a outra para minha bunda apertando. 


Minhas mãos sobe para o cabelo dele puxando para mais perto de mim. 


- Eu estava com tanta saudades meu amor - ele murmura contra meus lábios e eu ainda estava grogue pelo o beijo e por a mão dele ainda está por todo o meu corpo apertado e acariciando - Eu te amo tanto - Jace fala começando a dar beijos molhados no meu pescoço. 


Abro meus olhos e caio em mim. Eu não podia, não devia. 


Basta o Jace tocar em mim e eu perco todo os meus sentidos e a única coisa que eu quero é ele comigo. E eu não podia.


Não Depois de tudo que aconteceu entre a gente e as mentiras. 


Saio de cima dele quase em pulo ficando de pé e nesse processo acabo batendo meu cotovelo sem querer no queixo dele e o mesmo da um gemido de dor. 


- Eu não estou com saudades de você - falo cruzando os braços ficando de frente para ele e o mesmo estava passando a mão no queixo. 


- Não foi isso que pareceu a cinco segundos atrás - ele fala massageando o queixo. 


- E-Eu não estava..... - não consigo terminar a frase, pois eu está gostando do que estava acontecendo a cinco segundos atrás. 


Jace da um sorriso, se levantando e ficando na minha frente. 


- Você não estava?.....


Semicerreia os olhos olhando para ele. 


- Você fez isso de propósito - falo entre dentes descruzando os braços e Jace abre um sorriso preguiçoso sem nenhuma preocupação. 


- Fiz o quê? 


- Me agarrou - ele arqueou uma sobrancelha. 


- Eu não fiz nada do que não queria - ele fala e da de ombros - Se parasse de ser tão teimosa a gente estaria fazendo uma coisa muito melhor do que está falando. 


Balancei minha cabeça. 


- Você bebeu alguma coisa? - pergunto e ele revira os olhos - Eu já disse que não vamos ficar juntos. 


- Eu tenho fé que você vai mudar de ideia - ele fala pensativo - E vai me pedir para me chupar você logo em seguida. 


Arregalei meus olhos e fiquei com a boca entre aberta pelo o que ele disse. 


- Você com certeza está louco - falo. 


Jace se aproxima de mim e me dá um beijo no canto dos meus lábios. 


- Estou louco por você - ele mumura olhando nos meus olhos - E não vou descansar até você ser minha de novo ruivinha - Jace da um beijo na ponta do meu nariz - Bom noite. Tenha bons sonhos. 


Ele passa por mim indo para o quarto dele e eu fico ali na sala sem saber o que fazer ou pensar depois disso tudo.  


Eu odeio como o Jace tem controle de todo o meu corpo, basta ele tocar que meu corpo todo faz tudo que ele quer.


E eu tenho que mudar isso. 


A única forma é ficando longe dele. E é isso que eu vou fazer.




                   ~~~///~~~


Jace 


Final de semana



- Eu já disse que você não precisava vim comigo - Clary fala pela a terceira vez e eu revirei os olhos abrindo a porta do carro para ela.


Clary passou a semana inteira me ignorando. Dizendo ela que tinha quer ficar longe de mim para podermos nos acostumar. Até que ficamos um pouco longe desídi fazer o que Alec pediu da tempo para ela e não fiz mais o plano da Izzy.


Pois acho que isso só fez piorar tudo. 


Mas eu e Clary até que estávamos nos tratando bem até hoje de manhã quando tivemos uma discussão sobre o controle da tv, eu queria assistir o jornal e ela desenho e ela como sendo um pouco infantil e birrenta acabou vencendo e assistindo a droga do desenho dela. 


Hoje não ia para o estágio pois íamos viajar para Boston às seis da tarde. 


- Você tinha deixado lembra? Te acompanhar para tirar o gesso - falo e ela desce do carro, eu feicho a porta e depois travo o carro.


- Isso foi quando estávamos juntos - ela fala mal humorada. 


- Só não estamos juntos de novo por que você não quer - falo e ela bufa de leve.


- Só não estamos juntos por que você não quer - ela fala tentando imitar minha voz.


Sorri.


- Você está sendo muito infantil - falo e ela revira os olhos.


- Você quer fala de infantilidade agora Jace? - ela pergunta zangada - Jura que quer entrar nesse assunto agora?


Ela cruza os braços e eu encosto minha mão na porta do carro a cima do ombro dela e coloco minha mão na cintura dela, com meu rosto um pouco próximo do dela.


- Juro para você que queria está dentro de outra coisa - falo e ela me olha incrédula - Para ser mais exato dentro de você.


Ela revira os olhos e pisa no meu pé, me fazendo da um gemido de dor. Fechos meus olhos.


- Você não fez isso - falo entre dentes e esculto ela da um sorriso.


- Fala isso de novo e tenho certeza que você vai sentir mais dor em outra parte do seu corpo - ela fala sarcástica - Se você quer entrar em alguém. Por quê não entra em uma das vacas que vai na boate que você foi? - ela pergunta zangada.


Dou um sorriso abrindo os meus olhos e a mesma estava me encarando com raiva e com um bico fofo ela estava explodindo de ciúmes.


- Isso tudo é ciúmes por eu está saindo sem você e para uma boate? - pergunto sorrindo e ela revira os olhos.


- Você acha que o mundo gira ao seu redor? - ela pergunta com sarcasmo - A cada dia que passa seu ego só cresce. Você sabia disso?


Sorri.


- Melhor a gente ir - falo saindo da frente dela e dando passagem para ela passar. Clary semicerrei os olhos me olhando com dúvida.


- O que você está aprontando? - ela pergunta desconfiada e eu dei um sorriso de canto.


- Nada - dou de ombros e ela balança a cabeça e entra no hospital. Sorri e fui atrás dela.


Clary fala com a recepcionista e depois vem até onde mim.


- Sebastian está em uma cirurgia e então vou ser atendida por outro médico - Clary fala entrando no elevador.


Sorri.


- Que bom - murmuro.


- Por que você está sorrindo? - ela pergunta e eu a olho.


- Agora eu não posso mas sorri? - pergunto e ela da de ombros.


- Pensei que loiros oxigênados não sorria todo momento - ela fala com sarcasmo. Revirei os olhos.


- Vai volta para as ofensas?


- Vai volta para as ofensas? - ela me imita tentando fazer minha voz.


- Se você quer brincar vamos brincar - falo me divertindo.


- Se você quer brincar vamos brincar - ela me imita de novo e depois que ela percebeu o que falou. Clary levanta o olhar para mim - O que você quer dizer com isso?


Dou de ombros.


- Vamos ver anã de jardim - falo e dou um sorriso brincalhão - Vamos ver.


Clary bufa.


- Não me chama assim - ela fala entre dentes - Não sou uma anã. Meu tamanho é normal.


- Normal para uma anã de jardim - falo sorrindo e ela me dá um soco no meu braço.


- Sou do tamanho normal e prefiro ser desse tamanho do que ser um porte igual a você.


- Não sou um porte - falo massageando meu braço e a porta do elevador se abre.


- Não sou um porte - ela me imita e eu revirei os olhos.


Saímos do elevador.


- Isso já está ficando irritante.


- Isso já está ficando irritante - ela me imita de novo.


- Para Clary - falo começando a ficar zangado.


- Para Clary - ela me imita agora fazendo uma careta.


- Eu estou falando sério - falo quase entre dentes. Ela sorri.


- Você se irrita fácil - ela fala sorrindo.


- Você não vai me querer ver irritado.


Ela levantou as mãos.


- Nossa que medo - ela fala e revira os olhos no final.


- Você está sendo tão infantil - falo e ela revira os olhos entrando em uma sala. Que estava vazia, mas tinha uma maca, mesa e um armário.


- Não sei por que você veio comigo - ela fala mal humorada de novo.


- Por que eu me importo com você ruivinha - falo e ela se encosta na maca.


Clary fica calada e eu me encosto na maca ao lado dela.


- Por que desse mal humor todo? - pergunto olhando para ela.


Ela da de ombros.


- Tomara que não doa - Clary fala baixo olhando para o gesso.


- Linda não vai doer, você só vai tirar o gesso igual quando você vinha trocar.


- É mais na maioria das vezes doia um pouco - ela fala segurando o pulso e nem parecia a mesma Clary de uns minutos atrás.


Eu fico impressionado como essa ruivinha trocava de humor com tanta facilidade. Sorri e peguei a mão dela entrelaçando nossos dedos e dou um beijo no nó dos dedos dela.


- Vou está do seu lado - sussurro e ela da um passo para o lado ficando mais perto de mim, dou um sorriso bobo. Aos poucos vou conquistando minha ruivinha de novo.


Depois de alguns segundos o médico chega e tira o gesso da Clary, e no final ela não sentiu nada e depois ela bateu um raio-x para ver se estava tudo certo. O pulso da Clary já tinha voltado ao normal, mas ela ainda não podia colocar muito força, ela tinha que ir aos poucos.


Saímos do hospital e entramos no carro. 


- Até que enfim tirei aquele gesso - ele fala e eu sorri. 


- Prepara para conhecer Boston? - pergunto dando partida no carro e ela assente fitando a janela e a mesma abre um sorriso. 


- Estou anciosa. Nunca sai de Nova York - ele fala e eu franzi o cenho.


- Nunca? 


- Nunca! 


Ela da de ombros ainda fitando a janela. 


- Tenho certeza que você vai amar Boston - ela assente. 


Clary estava com um olhar sem foco fitando a janela ela estava perdida em pensamento. Voltei a me concentrar na estrada. 


Com essa viagem eu ia fazer de tudo para conquistar a minha ruivinha de volta. 


Essa viagem vai ser a minha chance. 





Notas Finais


Obs: Essa viagem vai ser muito boaaaa kkkk

Desculpa qualquer erro.

Beijos ♥️💕🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...