1. Spirit Fanfics >
  2. Uma chance ( Clace ) >
  3. Capítulo 40

História Uma chance ( Clace ) - Capítulo 40


Escrita por: Ella_Herondale

Capítulo 40 - Capítulo 40




Jace 


- Nunca mais fique longe de mim - falo contra os lábios dela - Isso é uma ordem - ela sorri. 


- Sim senhor - ela fala sorrindo. 


Passo a ponta da minha língua nos lábios dela contornando aqueles lábios macios e doce. Clary feicha os olhos dando um suspiro. 


Clary enfia a mão no meu cabelo puxando de leve para eu beijar ela e assim eu o faço, começa um beijo doce e calmo. Até que eu enfio a minha língua na boca saboreando cada pedacinho da boca que eu pretendo beijar todos os dias até o fim da minha vida. 


Subo minha mão pela as costas dela e chego no nó do biquíni dele desfazendo o nó. Minha outra mão desço para a bunda dela apertando de leve. 


O beijo acaba por falta de ar. Clary começa a beijar meu pescoço e eu tiro o biquíni da parte de cima dela, arfando. Deixo a parte de cima do biquíni amarrada e o afasto para o lado começando a da beijos nos seios dela. Clary estava arrepiada soltando gemidos manhoso quando sugo o seio dela para dentro da minha boca. 


Chupo, mordisco e passo a língua no bico do peito dela. Troco de seio e me viro com ela no meu colo começo a sair do mar. Começo a chupar forte o seio dela e aperta com força a bunda dela.  


Clary finca as unhas na minha nuca me fazendo gemer contra o seio dela.  Com isso dou um tampa forte na bunda dela dentro do mar e Clary da um gemido alto. Arranhando ainda mais minha nunca e meu ombro. 


Chego na praia e deito Clary na areia pressionando meu corpo contra o dela descendo os beijos para a barriga dela que estava molhada e salgada por conta do mar. Clary coloca a mão no meu cabelo puxando um pouco e eu mordo a sua barriga a cima do umbigo com força. Minha ruivinha se contorce na areia. 


Subo os beijos para cima de novo e quando chego no vale do seio dela dou uma lambida erótica até chegar no pescoço dela. 


- Jace...- ela geme alto e eu mordo com força o pescoço dela, pressiono meu membro duro na barriga dela a mesma da um gemido - Jace... Não podemos fazer isso aqui.....- ela fala suspirando e eu sorri. 


Mordo o lábio inferior dela com força.


- Por que não? 


Ela abre os olhos e os mesmos estavam escuro e dilatados pela a excitação. 


- Alguém pode ver - ela fala olha para os lados.


Sorri. 


- Estamos em um lugar quase privado...- beijo os lábios dela -.... Ninguém vai nos ver as outras casas são longe. 


Ela passa a mão nas minhas costas. 


- Mas e se....


- Xiii...- falo contra os lábios dela - ..... Não fala só geme para mim - Mordo o lábio superior com mais força -.... Eu queria muito fazer um sexo romântico com você....- Mordo o ombro dela com mais força - ... Mas estou doido para te fuder com força sem nenhum carinho. 


Ela abre um sorriso e coloca a mão no meu rosto. 


- Não espero nada menos do que isso - ela fala com malícia - Estou com tanta saudades do seu pau gostoso. 


Sorri. 


E mordo a mão dela. 


Clary desce a mão pelo o meu peitoral arranhado me fazendo morde me lábio com força. Ela chega a mão no meu membro e o pega por cima da cueca começando a me masturbar por cima da minha cueca. 


Levanto o meu olhar para ela e a mesma estava me encarando com a boca entre aberta. Olho nos olhos dela que estava dilatados. Com o outro braço ela se apoia no cotovelo roçando os lábios dela no meu e eu sugo o lábio dela para dentro da minha boca. 


Clary enfia a mão na minha cueca tirando meu membro para fora. Com o meu membro na mão, Clary passa o polegar na cabeça contornando me fazendo estremecer e gemer contra os lábios dela. 


Minha Ruivinha começa a me masturbar com força. Ela morde meu lábio com força...


- C-Clary.....- gemi alto a mão dela é tão macia e ela me segurava com bastante força, meu membro começa a pulsar na mão dela de tão duro que estava.


Ela passa a língua dela na base do meu pescoço até minha orelha mordendo a mesma. 


- Está com vontade de me penetrar? - ela pergunta com voz roca e extremamente sexy no meu ouvido. 


- S-Sim.. - falo quase em um gemido e quase implorando.


- Quer me fuder com força? - ela pergunta mordendo minha bochecha. 


- M-muito - gemi baixinho fechando meus olhos com força. Apoio minha testa no ombro dela- C-Clary....


- Eu estou tão molhada por você - ela fala ainda me masturbando - ... Minha buceta está com tanta saudades do seu pau duro e grosso. 


- C-Clary - implorei quase gozando ia me afastar para não gozar, mas ela não deixou. 


- Eu quero que goze na minha mão - ela fala no meu ouvido - goze só para mim. Goza bem gostoso como só você sabe fazer meu amor. 


- Caralho - falo quando ela aumenta o ritmo - Puta que pariu - xingo gozando na mão e barriga dela. 


Minha respiração fica irregular e meu coração acelerado, afasto meu rosto do ombro dela e quando o faço vejo Clary chupando os dedos com os olhos feichados e o cenho franzido provando meu orgasmo. 


Ela abre os olhos me olhando e eu sorri. Ela passa a mão na barriga dela alimpando meu orgasmo e colocando na boca de novo. 


- Delicioso - ela fala dando um sorriso malicioso. 


- Agora você me deixou sem palavras - falo a olhando ainda chupando os dedos. 


Ela sorri juntando nossos lábios me fazendo provar meu gosto que não era nada mal. Ela me vira ficando por cima separando nossos lábios. 


Clary estava sentada na minha barriga com uma perna de cada lado usando só a parte de baixo do biquíni ela coloca as duas mãos no meu peito se apoiando olhando para mim com um sorriso maroto nos lábios. Coloca as minhas mãos nas coxas dela apertando. 


Clary cola a mão em cima da minha e depois as tira da coxa dela levanto minhas mãos a cima da minha cabeça segurando elas lá. 


Ela fica com o rosto próximo ao meu. 


- Me fala o que você - ela fala contra meus lábios. 


Dou um sorriso de canto. 


- Você está bem danadinha hoje - falo e ela sorri. 


- Gostou? Estou morrendo de vergonha por dentro - ela fala e da de ombros - Mas hoje estou afim de fazer algo diferente já que estamos uma semana sem transar. 


- Uma semana e meia - falo a corrigindo ela sorri.


- Estava contando? 


- Os minutos e segundos - falo mordendo o lábio dela.


- Vou compensar tudo isso - ela fala dando um beijo.


- Não esperava menos de você. 


Ela sorri. 


- Estava com saudades - ela fala beijando meu maxilar - Eu me masturbava quase todos os dias pensando em você - ela murmura no meu ouvido mordendo o lóbulo da minha orelha. 


Ela desce a bunda sentando no meu membro que começar a criar vida de novo. 


- Gostei muito dessa sua parte que eu ainda não conhecia - falo quase suspirando quando ela começa a rebolar em cima do meu membro. 


- Também gostei - ela fala antes de juntar nossos lábios em um  beijo quente. Clary que estava controlando o beijo assim como quase meu corpo inteiro. Com as minhas mãos presas a cima da minha cabeça não consegui fazer o que queria. 


Clary começa a rebolar mais rápido e com mais pressão em cima do meu membro que já estava duro como pedra. Não aguentando mais aquela tortura eu troco as posições ficando em cima dela 


Clary ia protestar mais eu a calo juntando nossos lábios de novo. Tiro a parte debaixo do biquíni dela, abro as pernas dela com o meu joelho e me acomodo entre as pernas dela fazendo meu membro duro bater na coxa dela fazendo ela geme contra minha boca. 


- Jace....- ela choraminga e eu sorri.


- Você gosta de ser tortura?- pergunto mordendo o ombro dela. 


Desço minha mão entre nós dois passando meu dedo na fenda dela que estava encharcada, Clary levanta os joelhos ficando mais aberta para mim. 


- Tão molhada - falo com a voz roca, enfio dois dedos nela que entra com muita facilidade. Clary morde o lábio com força me encarando.


- Jace....- ela geme mexendo o quadril junto com o meu dedo - .... Por favor me fode. 


Dou um sorriso de canto e dou um tapa forte na bunda dela fazendo ela arregala os olhos me olhando. Dou outro tapa agora mais forte. Clary troca nossas posições. 


- Você está me torturando de mais - ela fala descendo para o meu membro e ela começa a fazer movimentos de vai e vem me lubrificando com a umidade dela. Coloco minhas mãos na cintura dela.


- Agora é você que está me torturando - falo e ela da um sorriso malicioso. Clary pega o meu membro levantando um pouco o quadril e me posiciona na entrada dela. 


Ia falar alguma coisa mais a única coisa que sai é um gemido quando Clary se senta de uma vez no meu colo. Eu entrando todo dentro dela. 


Clary morde o lábio com força para não gemer alto. Ela começa a rebolar no meu colo me fazendo gemer. Aperto o quadril dela com força a fazendo se movimentar subindo e descendo lentamente. 


Ela coloca as duas mãos no meu peito para se apoiar e arranhar meu peitoral. Clary começa a controlar tudo. Ela começa a cavalgar rápido dando Prazer aos dois, Clary olha para mim mantendo contato visual e isso me deixou ainda mais excitado. 


- Jace - ela geme quase gritando jogando a cabeça para trás e foi uma visão Maravilhosa. 


Com os cabelos molhado o copo nu, as costas arqueadas e a pele bronzeada. Clary estava linda cavalgando em mim. Range os dentes me segurando para não gozar só com aquela perfeição. 


- Eu.... Estou....- Clary geme e começa a cavalgar ainda mais rápido e mais forte. Ela finca as unhas no meu peitoral me fazendo gemer ainda mais. Desço minhas duas mãos para a bunda dela e aperto com força. 


Clary da mais três estocadas fazendo nós dois chegar ao clímax juntos. Ela desaba em cima de mim suada tentando recuperar o fôlego igual a mim.  


Depois de alguns segundos escutando as ondas do mar, o vento e as nossas respirações profundas. Eu abraço as costas da minha ruivinha que eu tanto amo e que estava com saudades. 


Dou um beijo no cabelo dela e começo a fazer carinho nas costas dela de vai e vem que estava toda suja de areia. Clary da um beijo no meu pescoço. 


Ela sorri contra o meu pescoço. 


- Do quê a minha princesa está sorrindo? - pergunto. 


- Estamos todos sujos de areia - ela fala se afastando para olhar pro meu rosto. 


As bochechas dela estava coroadas. Sorri passando meu dedo na ponta do nariz dela. 


-   Podemos resolver isso agora - falo e ela franziu o cenho. 


- Tomando banho? - ela pergunta e eu dou um sorriso de lado. 


- Pode ser, mas o meu plano é muito melhor - falo e antes dela falar alguma coisa eu me levanto com ela no colo. Que foi uma coisa meio difícil de se fazer. 


- Jace - ela fala sorrindo me abraçando. 


E eu sorri juntando nossos lábios em um beijo calmo demostrando todo o meu amor por ela. Começo a andar na direção do mar. Entro e caminho até a água está a cima da minha cintura. 


Clary descer do meu colo separando nossos lábios. Ela da um pequeno mergulho se afastando só um pouco tirando toda a areia do corpo. Mergulho e vou até onde ela ficando com nossos corpos próximos, passo a mão no meu cabelo jogando para trás. 


- Estou com fome - Clary fala fazendo uma careta e eu sorri. 


- Você sempre está com fome ruivinha - falo e ela sorri revirando os olhos. 


- Você está certo - ela fala dando de ombros. Brincando com as ondas e a água. 


- Posso fazer alguma coisa para a gente comer - falo e ela levanta o olhar para mim - Pode ser? 


- Claro - ela da um sorriso e eu me aproximo dela dando um beijo na testa dela. 


- Você que ir embora de jatinho ou de carro? - pergunto e ela olha para mim. 


- Já vamos embora? - ela pergunta fazendo um bico fofo. 


- Sim - falo - Tem a sua faculdade e o meu estágio, mas podemos ir embora só amanhã de noite ou no outro dia de manhã é você que sabe. 


 - Podemos ir só outro dia de manhã? 


Assenti e começa a ventar forte e Clary se abraça com frio


- Acho melhor a gente entrar - falo e ela assente me viro para ela e a mesma monta nas minhas costas eu seguro a cintura dela e ela entrelaça os braços no meu pescoço. 


Começo a caminhar indo em direção a praia, chegando lá Clary veste só biquíni da parte de baixo e a blusa e eu só o meu calção. Cato nossas roupas e Clary me espera se abraçando. 


Chego perto dela e a mesma me abraça de lado dando um beijo no meu peitoral. Vamos para casa entrando lá olho para a lareira. 


- Eu vou acender a lareira enquanto você toma um banho - falo e ela assente ficando na ponta dos pés me dando um selinho. 


Ela se vira e entra no quarto. 


Vou até onde lareira pegando algumas toras de madeira, depois coloco algumas mais finas em cima e alguns gravetos em cima e acendo. 


Fecho a grade de proteção da lareira e me levanto indo para a cozinha. Chegando lá abro a geladeira que tinha poucas coisas que o Alec e Simon tinha comprado. 


Eu tiro os ingredientes para uma lasanha de carne rápida. Começei a têmperar a carne depois coloquei no fogo e o macarrão também. 


Abro a geladeira de novo e vejo que tinha quatro garrafas de vinho tinto suave pego uma e coloco em cima da bancada. Vou até o armário e pego o saca-rolha e abro a garrafa. Também pego duas taças e me sirvo uma para mim. 


Tomo um gole deixando o copo na bancada mesmo e volto para o fogão. Pego uma travessa e começo a montar minha lasanha. 


- Sinto cheiro de vindo tinto - esculto a voz da Clary.


Me viro e vejo ela bebendo o meu vinho. 


- Eu amo vinho tinto suave - ela fala saboreando o vindo. 


Sorri e fiquei de costas para ela de novo terminando de montar minha lasanha até que sinto mãozinhas se espalharem no peito e a cabeça dela apoiado nas minhas costas. 


- Eu estou sujo ruivinha - falo para ela se afasta, pois ela tinha acabado de tomar banho.


Ela se afasta ficando ao meu lado. Olho para o meu lado e a mesma estava descalça usando uma camisola que dava no meio das coxas era de cor preta de alcinha. A camisola delineava todo o corpo dela cada curvinha.


- Deixa eu advinhar foi a Izzy que colou isso na sua mochila? - pergunto e ela sorri assentindo. 


- Sim - ela fala ficando coroada - Esse tipo de roupa não combina muito com......


- Ficou linda - falo interrompendo ela  - Você fica linda com qualquer roupa e com essa você ficou muito sexy. 


Ela sorri indo para a bancada colocando vinho na taça de novo. Bebendo um gole e vindo até mim colocando na minha boca para eu beber também. 


Termino de fazer a lasanha e colo ela no forno. Lavo minha mão, pego a taça da mão da Clary bebendo o último gole do vindo. 


- Vou tomar um banho rápido - falo dando um beijo no cabelo molhado dela. 


Saio da cozinha e entro no Quarto indo direto para o banheiro. Tomo um banho lavando meu cabelo. Saio do banheiro, vou até minha mochila pego uma cueca box cinza e um samba calção. A casa estava aquecida por conta da lareira então nO está frio. 


Saio do quarto entrando na cozinha vendo a Clary terminar de lavar as louças que eu sujei. A mesma estava com a taça de vinho do lado. 


Vou até o forno vendo a lasanha pronta desligo o mesmo, pego um pano e coloco a travessa de lasanha em cima da bancada. Clary pega os pratos e talheres colocando na bancada. Pego a garrafa de vinho colocando em uma taça para mim. 


- Está com o cheiro delicioso - ela fala ficando ao meu lado pegando a taça da minha mão bebendo.


Franzi o cenho. 


- Cadê a sua taça? - pergunto e ela sorri. 


- Tá ali, mas está longe e seca - ela fala e eu sorri. 


- Vamos comer? - pergunto e ela assente se sentando no banquinho. 


Começamos a comer e Clary como sempre amou minha comida quase comeu tudo. Conversamos um pouco sobre a faculdade e meu estágio. 


Depois guardamos tudo e fomos para a sala. Lá afastamos o sofá e puxamos o tapete para perto da lareira. Clary vai no quarto e pego alguns travesseiros e uma coberta, colocando em cima do tapete para nós deitar. 


- Pega o vinho? - ela pergunta quando me sento ao lado dela. 


Franzi o cenho olhando para ela. 


- Não acha que já bebeu vinho demais? - pergunto nós já tínhamos bebido uma garrafa. 


Ela me olha com aqueles olhinhos e faz biquinho. 


- Por favor!! - ela pede e fica de joelhos na minha frente - Só mais uma garrafa - ela me dá um selinho se sentando no meu colo - Isso vai ser perfeito!!


- O quê? - pergunto abraçando as costas dela. 


- Uma casinha enfrente ao mar, sentados num tapete macio enfrente a lareira com uma garrafa de vinho tinto suave, com o amor da minha vida ficamos abraçadinhos falando bobagem até altas horas da noite e se enchendo de carinho - ela fala dando um sorriso bobo no final. 


- Repete - peço fazendo carinho na bochecha dela com as costas do meu dedo. 


Ela franziu o cenho. 


- Qual parte? A casinha? Vinho? ....


- Não a antepenúltima. 


- Amor da minha vida? - assente e ela sorriu - Uma noite perfeita com o amor da minha vida. 


Dou um selinho nela. 


- Então vai pegar outra garrafa? - ela pergunta animada e eu sorri. 


- Sim - falo e ela sai do meu colo.  


Vou até a cozinha pego a garrafa abrindo e pego uma taça para nós. Volto e me sento ao lado dela enchendo a taça tomando um gole. Clary se estica para pegar o cobertor quando a camisola dela sobe amostrando as marcas avermelhadas dos meus dedos na bunda dela. 


Arregalei os olhos. Não percebi que tinha machucado ela. Levanto a mão passando por cima do vermelho. 


- Dói? - pergunto e ela se senta de novo me olhando já sabendo do que eu estou falando.


- Só está um pouquinho dolorido, mais não dói - ela fala dando de ombros pegando a taça da minha mão. 


- Me desculpa - peço e ela franziu o cenho - Eu não queira te machucar. 


- Você não me manchou- ela fala - E eu não estou reclamando eu até que gostei um pouco e você não precisa perdi desculpas.


- Mas...


- Você quer que eu pessoa desculpa por isso?- ela pergunta passando o dedo nos arranhados no meu peitoral que ela fez. 


- Não. Claro que não. 


- Pois então - ela fala se sentando ao meu lado se aconchegando em mim bebendo o gole do vinho - Hoje foi a melhor noite de todas. 


- Concordo com você - falo abraçando ela de lado olhando para a fogueira. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😻🤭💜

Beijos ♥️💕🥰😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...