História Uma chance (Jikook) (Vhope) (Namjin) - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Apocalipse, Astro, Betada, Betagem, Bts, Busan, Cha Eunwoo, Coréia Do Sul, Daegu, Drama, Flex, Hoseok Bottom, Jeon Jungkook, Jikook, Jimin!bottom, Jin, Jung Hoseok, Jungkook!top, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Kookmin, Longfic, Min Yoongi, Moonbin, Namjin, Park Jimin, Seme!jungkook, Seul, Suga, Taehyung Top, Taeseok, Vhope, Viagem, Zumbi
Visualizações 299
Palavras 2.187
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, LGBT, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiin mochis, me perdoem por não postar dois capítulos hoje, mas amanhã eu juro que posto
Eu estava viajando então não pude postar! Me desculpem...

Mas aí está um capítulo, ele tem mais palavras que o normal, então aproveitem!!

Boa leitura 💜🍙

[Capítulo betado]

Capítulo 14 - Pelo que eu sei, amigos não se beijam desse jeito


Fanfic / Fanfiction Uma chance (Jikook) (Vhope) (Namjin) - Capítulo 14 - Pelo que eu sei, amigos não se beijam desse jeito

Capítulo 14


Após algum tempo, todos já estavam entrosados até demais. Jimin achou um momento bom e foi até seu melhor amigo, Hobi, o chamando para o quarto, o loiro queria conversar com o seu hyung, eles eram melhores amigos acima de tudo e estavam precisando por as conversas em dia. Ambos se sentam na cama então se encaram esperando alguém começar a conversa, Jimin dá uma boa observada no quarto, ele não estava no seu quarto ele estava no de Hoseok/Taehyung.

– Então, por onde eu começo? — Jung se pronuncia com um sorriso nos lábios. Jimin apenas o olha e sorri. — Eu e Taehyung nos beijamos ontem.

– O QUE? — Jimin o olha incrédulo aumentando o seu sorriso no rosto, o loiro segura as mãos de seu hyung e da pequenos pulinhos na cama. — E você só me conta agora?!

– Tá enfim, a gente se beijou foi só isso, teve algumas mãos bobas, mas nada demais. — Suspirou. — Foi só isso, nunca mais teve mais nada. — Fez bico.

– Ei, calma.. talvez ele só esteja com medo de seguir em frente. Tenta algo hoje... — Dá um leve sorriso malicioso. — Talvez você perca a virgindade com ele.

– Ei! Quem disse que eu vou ser o passivo da relação! — Jung protesta arrancando um sorriso debochado de seu Dongsaeng.

– Hobi, você tem mais cara de passivo do que eu, então cala a boca. — Responde.

– Nossa! Você fala como se fosse um ativo que come todo mundo. — Revira os olhos dando um sorriso fraco em seguida. — Não tem como ser mais passivo que você, essa sua carinha já entrega.

– Humm... talvez — Pensa. — Mas se eu transasse com o Jeon, talvez eu seria...ou não. — Olha para o ruivo.

– Com certeza não, ele tem jeito de ativo, cara de ativo, pau de ativo, enfim… tudo de ativo, não teria como você comer ele. — Ri baixinho — Seria estranho, e difícil de se imaginar.

– Pau de ativo? — Sorri perverso. — Como foi ver o pau de Jeon Jungkook?

– Ah nossa... traumático! — Arregala os olhos lembrando. — Se eu não tivesse levado um choque eu diria que é até desejável, tanto pelo tamanho quanto pela... ah não sei. — Olha para Park que parece interessado no assunto. — Ah não Jimin! Você já quer dar pro Jeon!?

– Ei! Não fale desse jeito hyung! — Faz bico. — Talvez um pouquinho... mas você não tem ideia de quão gostoso ele é! Aqueles gominhos no abdômen, o jeito inocente mas ao mesmo tempo safado quando olha para meu corpo. — Hoseok arqueia a sobrancelha — O que foi?

– Jimin.. você tá apaixonado? — O olhou confuso —E como assim olha para seu corpo? Vocês se pegaram? — Perguntou.

– Não, ainda. — Deu ênfase no "ainda" e soltou uns risinhos. — Jeon logo logo vai sair do armário... — Riu.

– Se você diz, você nunca falha quando diz isso, então nem duvido mais, Chimmy. — Suspirou.

– Mas, Hobi o que você vai fazer com o Tae? Não percebe que ele está na sua? — Fala encarando seu melhor amigo.

– O que vou fazer? Ele disse que sentia algo por mim, mas eu estou com medo. — Suspira. — Jimin, eu não tô afim de começar um relacionamento, tudo que aconteceu com minha família ainda me afeta demais. — Faz um pequeno bico.

– Então não namora ele, só fica na pegação Hobi — Fala simples. — Daí, quando você estiver com mais certeza pede ele em namoro, se não... acaba com tudo.

– Obrigado Jiminnie, você sempre me ajuda! — Sorriu agradecido.

– Claro sou seu melhor amigo, faço tudo por você — Sorriu junto a Jung. — Mas… como é o pau do Jungkook? — Pergunta arrancando um revirar de olhos de seu hyung.

– Porra Jimin! Se você quer tanto ver, pede para ele abaixar as calças. — Fala indignado — Depois dessa vou até me retirar.

Jimin ri e os dois saem do quarto indo até a sala onde todo o resto do grupo estava reunido e falando sobre algum assunto aleatório e Jungkook agradecia por não ser o tema dessa vez.

– Ah! Finalmente apareceram, estávamos pensando em jogar um jogo. — Namjoon fala olhando para Jung e Park que se sentaram em um sofá.

– Pode ser verdade ou desafio! — San fala pegando Yeontan no colo, acordando o cachorro que dormia no chão. — Owwnt, você é tão fofo! Eu vou te morder! — Fala com voz de neném.

– Desse jeito você vai matar o cachorro San. — Yoongi fala encarando a menor que apenas faz um bico e larga o cachorro.

– Verdade ou desafio? Esse jogo é só uma desculpa para alguém se pegar ou bebe — Jungkook falou encarando o grande grupo, que apenas concordou.

– Mas tem alguma ideia melhor Kookie? — Jimin falou olhando o moreno, que balançou a cabeça discordando. — Então vai ser esse mesmo! Mas gente, sem pergunta constrangedora. — Park se levanta e vai até a cozinha pegando uma garrafa de água vazia. Logo voltando para a sala e se sentando na chão junto ao resto.

– Já que não temos bebidas, quem não responder a pergunta ou não cumprir o desafio tem que tirar uma parte da roupa. — Taehyung fala e todos concordam, com exceção de San que faz um bico.

– Ei! Mas eu sou mulher, isso não é justo! — San hee protesta cruzando os braços.

– San, 90% daqui é viado, acha mesmo que é um problema? — Yoongi fala encarando a baixinha.

– Tá tá, tanto faz, começa logo! — Se ajeita olhando para a garrafa onde Jimin gira com um pouco dificuldade já que a garrafa era meio leve e não ajudava muito na hora de girar — Estou me sentindo uma adolescente. — Riu.

Jimin conseguiu girar caindo em Jungkook e Yoongi, o Min teria que perguntar e Jeon engoliu seco, eles não se deram bem desde o início, mas até que estavam se dando bem... por enquanto.

– Verdade ou desafio? — Perguntou com um sorriso malefíco nos lábios.

– Verdade! — Falou receoso, estava com medo da pergunta de Min, mas tentava não demonstrar.

– Por que você ficou duro e teve que se aliviar? — Perguntou ao moreno.

– Não vale, é só perguntas que eu posso responder sim ou não! — Falou calmo.

– Ok... — Ficou alguns minutos pensando e logo mostrou aquele sorriso novamente — Você por acaso ficou duro por alguma pessoa que está nessa sala? — Jeon congelou, ele não sabia o que fazer. Se falasse que sim estaria muito na cara que foi Jimin, pois ele dormiu ao lado do mais velho. Jungkook então respirou fundo e levou as mãos até a aba de seu moletom puxando para cima.

– Não vou responder coisas íntimas desse jeito. — Respondeu simples jogando o moletom para qualquer canto da sala. Todos ficaram boquiabertos, não imaginavam que atrás de todas as camisas e moletons que o mais novo usava, ele tinha um corpo tão musculoso e bonito. Jimin não ficou impressionado, pois ele já tinha visto, mas ver aquilo novamente o deixava ansioso em querer tocar em todos aquele gominhos que o mais novo tinha. — Vão ficar me encarando ou vamos voltar ao jogo!

Todos pararam de encarar e voltaram a atenção a garrafa. Jeon pegou a mesma e girou com facilidade, caindo em Namjoon e sua irmã San Hee. Todos ficaram se encarando aliás, era irmão "contra" irmã, isso seria ótimo de ver a possível treta que aconteceria.

– Kim San Hee.. — Namjoon se pronunciou fazendo um arrepio tomar o corpo da baixinha. — Verdade ou desafio?

–Verdade... — Respondeu baixinho.

– Ótimo! Vou perguntar uma coisa que você nunca me respondeu. — Dá uma pausa. — Você é virgem?

Todos ficaram em silêncio esperando a resposta da mais nova que corou violentamente com a pergunta atrevida de seu irmão mais velho.

– Não... — Respondeu, fazendo Namjoon arregalaram os olhos e começar a encher de perguntas. — Nam! Para, eu tenho 19 anos, óbvio que não sou! E duvido que alguém aqui seja também. — Fez bico e girou a garrafa novamente.

Após várias rodadas, as perguntas e os desafios ficavam mais safados, como sentar no colo um do outro, dar beijos pelo pescoço um do outro e até fingir um boquete. Mas é claro que ninguém cumpriu os desafios pedidos, apenas Jin e Namjoon, por conta disso, Jimin estava de box e camiseta, Namjoon e Jin estavam com roupas ainda por cumprirem todos os desafios e responder todas as perguntas, San Hee, apenas de calcinha e sutiã, Hoseok sem camisa e meias, Taehyung, Yoongi e Jungkook apenas de box.

Jimin ficava dando algumas olhadas para o corpo de Jungkook, ele era completamente gostoso e bem modelado, já Hoseok encarava bem o corpo de Taehyung, ele não era tão forte quanto Jungkook mas ainda sim gostoso, ele tinha a pele um pouco mais bronzeada que o deixava ainda mais sensual. Já San Hee e Yoongi ficavam se trocando olhares, eles sabiam que tinham interesse um no outro, mas a diferença de idade era um problema.

Taehyung girou a garrafa caindo em Jungkook e Hoseok, os dois se olharam e Jungkook deu um breve sorriso.

– Verdade ou desafio? — O moreno perguntou.

– Desafio! — Exclamou.

– Eu te desafio a dar uma apertada no pau dele, por que todo mundo já notou que você fica encarando! — Riu.

Jung ia tirar a calça mas olhou para Jimin ele entendia o olhar do loiro e que dizia que era uma oportunidade para conseguir desenvolver uma "relação", para pelo menos passar da zona "amizade."

–Ok... — Respondeu simples fazendo todos ficarem surpresos até Jungkook que deu o desafio. Jung se aproximou de Taehyung e o encarou nos olhos como se pedisse uma permissão. Taehyung assentiu com a cabeça e se ajeitou na cadeira fechando os olhos com força. Hoseok lambeu os lábios disfarçadamente olhando um volume na box branca de seu Dongsaeng. Levou a mão até o local e deu um boa apertada arrancando um gemido rouco do Kim mais novo. Então Hoseok tirou a mão rapidamente corando em seguida.

– P-pronto. — Se afastou de Kim se sentando no chão novamente completamente corado.

– Bem, acho melhor terminarmos a brincadeira com esse desafio, pois daqui a pouco não vai ser só o Hoseok que vai ver o pau do Jungkook. — Yoongi falou se levantando.

– Pode ser, vão para seus quartos se arrumarem, tomarem um banho, enquanto eu faço a comida. — O mais velho, Jin, se pronuncia se levantando junto aos demais. Todos concordaram e cada um foi para seu devido quarto.

– Hobi, vamos — Taehyung pergunta olhando o mais velho ainda no chão corado. — Ei, foi um desafio... nada de mais, vamos logo. — Foi até Jung o puxando pela mão até seu quarto. — Vamos nos vest..-

–Me desculpa — Hoseok fala olhando o mais novo — Desculpa!

– Aah, que isso... tudo bem — Sorri quadrado. — Eu até que... gostei, vindo de você é claro.

– Entendi... então, de nada? — Riu baixinho se sentando na cama. — Mas então... — Começou a rir sozinho. — É grande não é?

– O que? — Kim perguntou confuso olhando para seu hyung na cama.

–O seu... você sabe. — Sorriu.

– Ta falando do Tae Tae Júnior? — Riu.— Talvez, eu nunca tive reclamação pelo menos.

– Ooh, entendi… mas não posso afirmar nada pois eu não provei. — Falou provocante desviando o olhar a sua mão.

– Humm, talvez você esteja certo. — Afirmou. — Algum dia pode provar, se quiser é claro. — Sorriu malicioso.

– Claro! — Exclamou. — Q-quer dizer.. pode ser sim. — Tentou soar calmo.

–Hoseok... posso te pedir uma coisa? — O mais velho afirma.— Posso te beijar de novo?

Jung fica sem reação da atitude de seu Dongsaeng. Apenas o encarava e afirma com a cabeça lentamente, vendo o Kim largar as roupas e se aproximar de si. O mesmo deita Jung na cama lentamente ficando em cima do mais velho.

Então rapidamente, Kim sela os lábios ao de Jung, era um beijo calmo mas recheado de saudade e carinho. Hoseok pede a passagem de língua rapidamente, está louco para sentir a língua macia e quente de Kim dançando junto a sua, Taehyung cede em seguida transformando o beijo calmo, em um beijo luxurioso, cheio de malicia e desejo.

Kim não controla suas mãos e deixa as mesmas percorrerem o corpo de Hoseok, onde o ruivo arfa em aprovação. As mãos grandes de Taehyung em seu corpo, a língua quente e macia dentro de sua boca, as mordidas e chupadas que o mais novo dava em Hoseok, junto com os arfares e gemidos que saiam involuntariamente da boca de Kim, era o fim de Hoseok, tudo era simplesmente perfeito.

O ruivo finaliza o beijo com uma longa mordida no lábio do acastanhado que sorri em resposta. Eles afastam o rosto um do outro e permanecem com os olhos fechados tentando regular a respiração.

–Tae... — Chamou pelo moreno. — Eu gosto de você também.

– Como amigo? — Perguntou abrindo os olho.s

–Pelo que eu sei, amigos não se beijam desse jeito.


Notas Finais


Hihihi

Jimin interessado no pau do Jungkook

E nosso vhope já evoluindo bastante

Só gente safada!

Espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar, me ajuda demaisss

Enfim, até amanhã 💜🍙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...