1. Spirit Fanfics >
  2. BoruSara: Uma chance para o amor!!!! >
  3. Introdução:

História BoruSara: Uma chance para o amor!!!! - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Gente essa é a minha primeira historia!!!!, então vai ter alguns erros ortográficos se vcs perceberem pode disser pelos comentários e também se tiver alguma coisa que vc não gostou. eu aceito criticas construtivas, muito obrigada!!!!

Capítulo 1 - Introdução:


Fanfic / Fanfiction BoruSara: Uma chance para o amor!!!! - Capítulo 1 - Introdução:

SARADA ON:

- eu sou Sarada Uchiha filha de Sakura Uchiha melhor médica do mundo, parece exagero mas não é ela estudou ninjutsu médico com a Quinta Hokage Tsunade que é como uma avó para mim. Ela tá me ajudado como o ninjutsu médico e minha mãe é claro, no começo eu não leva muito jeito, mas agora eu tô bem melhor. O meu pai Sasuke Uchiha é chamado por muitos por o Hokage das sombras, por ser muito poderoso, e por isso está sempre em missões de níveis altos e fora da vila de vez em quando ele vem para casa, minha mãe fica muito feliz eu também mas queria que ele ficasse mais tempo sabe, ele perdeu grande parte da minha vida. Se eu não tivesse ido com nanadaime se encontra com o meu pai eu acho que talvez nem teria visto ele ainda. Eu me lembro quando ele me viu não me reconheceu EU SARADA UCHIHA SUA PRÓPRIA FILHA, nesse mesmo dia uns segundos antes de encontrar com o meu papa eu despertei o sharingan( o sharingan é um kekkei genkai do clã Uchiaha muito poderoso que só alguns membros do clã despertam, infelizmente só possui 2 uchiha eu e o meu pai, e meu clã anos atrás foi praticamente aniquilado e só sobreviveu o meu pai e o seu irmão acabou que o meu tio morreu, meu pai matou ele, sim eu sei seu próprio irmão mas ele já me explicou a história toda e hj em dia ele se arrepende eu não o culpo, continuando) por estar tão feliz de ver o meu pai pela primeira vez em anos especificamente 12 anos praticamente minha vida toda eu despertei o Sharingan.

Depois disso só se passaram 2 anos, atualmente tenho 14 anos e já sou uma Chunin junto com todos os meus amigos, incluindo o meu time 7, Boruto e Mitsuki.

Não me querendo me gabar nem nada, mas fui a segunda de todos a virar Chunin. Fui segunda porque no primeiro exame aconteceu “alguns” problemas, uns Otsutsuki apareceram e tentaram destruir Konoha, mas meu pai, os kages e Boruto, sim ele mesmo, esse Baka conseguiu com ajuda do sétimo e claro que ele sozinho não conseguiria, derrotou eles. E por isso só pode um Genin vira chunin no caso foi Shikadai Nara que utiliza possessão das sombras do seu pai e técnicas de vento da sua mãe. Eu achei muito justo ele é o mais inteligente por ter um QI acima da média, igual seu pai que ajuda o nanadaime, dos Chunins o melhor em técnicas de batalha, já tive várias oportunidades de batalhar junto ele, realmente incrível a rapidez de fazer uma estratégia praticamente perfeita.

- ok acho que já falei muito da minha vida em geral (n: o que vcs acharam dessa introdução?!ainda vou falar mais sobre ela ao longo da história)

BORUTO ON:

- Bom devem me conhecer como filho do sétimo Hokage o meu pai Naruto, no começo não gostava que me comprassem com ele, pois desde que virou Hokage quase não tem tempo para vir para casa, não que eu fique triste por ele não me dar atenção, mas tem a minha irmã de 12 anos e minha mãe Hinata que sentem saudades e ficam triste por isso. Agora já mais ou menos um ano os meus pais adotaram Kawaki que agora também é o meu irmão que possui Karma igual a mim. O karma eu não sei muito bem o que é nem o meu pai e treinador Sasuke só se sabe que tem alguma coisa a ver de eu ter matado um Otsutsuki, pois depois disso este símbolo do Karma apareceu na minha mão.

 


Notas Finais


Gente provavelmente eu vou mudar e continuar esse capitulo, então se quiserem que eu acrescente ou mude alguma coisa eu to aceitando sugestões. muito obriga por lerem!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...