História Uma chance para o amor (uma história sasusaku, itaka etc...) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Karin, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shisui Uchiha, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Sasusaku
Visualizações 103
Palavras 3.470
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiiie cá estou eu para mais um capítulo...

Hoje eu estava no escritório onde eu trabalho quando surgiu a inspiração pra esse capítulo...

E também gostaria de agradecer pra quem está lendo a fic, gostaria de saber o que vocês estão achando...

Boa leitura

Capítulo 3 - Descobertas. O erro de Sasuke


Fanfic / Fanfiction Uma chance para o amor (uma história sasusaku, itaka etc...) - Capítulo 3 - Descobertas. O erro de Sasuke

****Sasuke****

Finalmente eu consegui o perdão da Sakura. Sei que errei muito com ela e não mereço o seu perdão. Estou vendo essa volta a nossa amizade como uma oportunidade de reconquistar tudo aquilo que eu perdi. 

Ontem a noite não foi muito agradável para mim. Depois que o Itachi foi embora com a Karin, a Sakura resolveu "aproveitar" a noite se agarrando com um cara. Aquilo me encheu de ódio mas o que eu poderia fazer, eu só sou seu "amigo". Então decidi ir embora, mas  não antes de ter certeza que o dobe visse a cena e tomasse uma providência. 

Hoje o Itachi me ligo falando que ia chegar mais tarde na empresa. Estou no meu escritório quando vejo meu tio Óbito na porta, ele entra falando que precisa falar comigo.

- E como está o meu sobrinho favorito hoje? 

Arqueio a sombrancelha e olho para ele, quando ele começa assim é porque quer alguma coisa.

- Dês de quando eu sou o seu sobrinho favorito tio?

- Sempre foi... Só não deixa o Itachi saber... Ele pode ficar magoado.

- Hm...... Claro que sim.

-  O que quer?

- Porque você acha que eu quero alguma coisa? Um tio não pode simplesmente ir ver o seu sobrinho trabalhando em sua sala ?

- Sério o quer?

- Ta...... Eu fiquei de levar o Yukon no shopping, pra tomar sorvete e comprar um brinquedo novo..... Mas tenho uma reunião chata e não vai dar..... Então eu gostaria de saber se você pode ir com ele pra mim.

Gosto muito do Yukon ele é meu primo menor, filho do segundo casamento do meu tio Óbito. Meu outro primo Shisui filho mais velho, do meu tio Óbito mora em New York com a mãe. Ele tem a idade da Karin e do Sasori que são 1 ano mais novos que o Itachi. Meu tio engravidou uma namorada no ensino médio quando tinha 15 anos. E daí nasceu Shisui nós não nos vemos muito, mas ele é quase tão idiota quanto o meu tio.

- Hm.... Tudo bem eu vou, você sabe que eu adoro aquele garoto.

- Sei e ele também adora você.

- Obrigado mesmo Sasuke...fico te devendo uma.

- Você me deve varias.

Ele ri e sai da minha sala. Termino o meu trabalho e vou buscar o Yukon na casa do meu tio. Pego ele e vamos ao shopping, vamos conversando por todo o percurso até o shopping, ele fala do que fez na escola ontem, e pergunta se um dia vai trabalhar na empresa da família como eu e o pai dele, e eu digo que sim, mas isso vai depender se ele vai querer ou não e da profissão que ele quer seguir.

- Sabe Sasuke-nin-san eu acho que quero ser policial.

- Eu também já quis.

- E porque não foi ?

E essa pergunta me pegou de surpresa, eu estudei direito mas a pedido do meu pai, para assumir o departamento jurídico da empresa. Meu sonho sempre foi ser delegado. Mas sempre fiz as vontades do meu pai para agrada-lo.

- Não sei.... Mas agora já era.

- Lógico que não... a prima Izumi sempre diz que nunca é tarde pra correr atrás do nossos sonhos.... E eu acho que ela está certa.

Izumi é filha do meu outro tio Shin ele tem 27 anos como Itachi. Ela é diretora da filial da empresa na França. Mas sempre vem nos visitar.

- É vocês estão certos....mas o que acha de deixarmos esse assunto pra depois é irmos toma o sorvete primeiro?

- Ta bom...vamos logo.

E saímos do carro e fomos para a entrada do shopping. Já na dentro do shopping vamos em direção a praça de alimentação, compramos os sorvetes e nos sentamos, para poder conversar. E incrível que com apenas 5 anos de idade o Yukon possa ser tão inteligente, ele nem parece ser filho do meu tio Óbito. Tomamos o sorvetes e fomos a loja de brinquedos, lá o Yukon vai direto a umas armas de brinquedo. Pega um e vamos ao caixa para pagar pelo brinquedo. Não posso deixar de reparar o brilho no olhar do meu priminho com o brinquedo do novo. Passo a mão sobre os seu cabelos castanhos e digo.

- Sabe Yukon...um dia você vai ser um grande policial.

- Eu sei.... Sabe você também ainda poder ser.... Claro se você quiser.

- Quem sabe.

Passo no parque que tem no shopping e brincamos de tiro ao alvo. Fazia tempo que eu não me divertia assim é sempre bom estar com o Yukon. Tenho que confessar que sou muito apegado ao garoto. Olho pro meu celular e já são 15:00 a hora passo muito rápido, acho melhor ir embora. Chamo o Yukon e o levo para casa do meu tio. Depois de deixar o Yukon na casa do meu tio vou pra minha casa, tomo um banho e como alguma coisa. Estava no meu quarto quando o meu celular toco, olho pra ele e vejo que é o Itachi que está me ligando.

Ligação on

- O que você quer?

- Oi Sasuke... Onde você está?

- Em casa porquê?

- É que quando eu cheguei na empresa você não estava.....achei estranho.

- Fui pro shopping com o Yukon..... Mas aconteceu alguma coisa?

- Hm... Entendo.....não.. tudo está bem.

- Mas então o que aconteceu ontem.... A Karin está bem ?

- Sim... Está com ressaca...mas está bem.

- Hm...menos mal....e como vão as coisas com vocês.... A discussão de ontem foi feia. 

- Eu sei.... Bem ela não lembra de nada... E isso é bom.

- E isso é bom por conta da discussão?

- Também.

- Como assim? Oque aconteceu ontem Itachi?

Eu esculto ele suspirar pesadamente. E resmungar algo.

- Sasuke... Ontem eu tive que dá banho na Karin.... E bem tem imagens que não quer sair da minha cabeça.... Seria bom se ela continuasse sem se lembrar do que aconteceu.

- Mas foi só isso? Você só deu um banho nela? 

- Sim.... Ela estava coberta claro.... Mas mesmo assim a visão do corpo dela não quer sair da minha cabeça.

- Isso é paixão, desejo....meu caro irmãozinho.

- Paixão? Desejo? Para de graça Sasuke... Isso é sério....eu acho que nunca mais vou olhar para a Karin do mesmo jeito de antes....isso pode estragar a nossa amizade.

- Itachi cresça..... Você tá ficando mais idiota que o dobe e o tio Óbito junto... E você sabe que eu estou certo.... E a amizade continua com a relação... Você sabe disso... Então para de se fazer de idiota Itachi.

- Você tem razão.... Eu fiquei feliz com essa história de casamento... Sempre odiei ver ela com outro cara..... Acho que não conseguiria ver ela com mais neguem.

- Finalmente Kami.... Achei que eu ia morrer e não ia ouvir você confessar isso.

- E você tem razão eu gosto da Karin..... Eu gosto da Karin.... Meu KAMI eu.gosto.da.Karin.... mas e se ela não sentir nada por mim?

- Itachi você é um homem de 27 anos, acredito que você saiba como conquistar uma mulher.....pare de agir como um adolescente.

- Sasuke não é qualquer uma é a Karin.

- Então fico mais fácil ainda... Você conhece ela melhor do que neguem.

- É eu sei ma.. droga tenho que desligar... Depois nos continuamos a nossa conversa. 

Dito isso ele desliga a ligação

Ligação off

Me jogo na minha cama sem acreditar em como o meu irmão é idiota. É simples ele a conhece muito bem, sabe todos os gostos dela. Ele só tem que conquistar ela e pronto. Já a minha situação já é um pouco ( muito) mais complicada, como reconquistar o amor da sua vida, depois de fazer uma merda enorme? E ela ir estudar em outro país só para ficar longe de você. 

Afasto esses pensamentos, estou tentando uma segunda chance para estar perto dela, para poder reconquistar- lá e não vou perder essa chance. Dessa vez vou fazer tudo direito. Estava deitado fitando o teto, quando chega uma mensagem no meu celular, pego e vejo quem mando a mensagem.

Neji : Os caras estão combinado de sair hoje você vai ?

Eu: Vou.. mas pra onde vocês vão ?

Neji: Sei lá é o Shikamaru que está organizando.. acho que é para um bar.

Eu: ok eu vou 

Neji: Depois te mando a hora e local combinado.

Eu: ok.

Sair hoje vai me fazer bem, distrair um pouco a mente. Olho pra hora no meu celular e são 16:00 ainda então decido ir pra sala e assistir alguma série.

Estava assistindo a Lúcifer quando recebo uma mensagem do dobe falando que ia passar aqui em casa. Esculto o som da campainha, me levanto e vou atender. Abro a porta já sabendo quem é.

- Oi Dobe.

- Oi Teme.

Ele entra e se joga no sofa. Eu sento em outro sofra da sala de frente pra ele.

- Então Naruto o que você quer ?

- Porque você acha que eu quero algo ?

- E você não quer?

- Não é isso.

- Então fala.

- Ta bom vou direto ao assunto.... O que aconteceu com você e a Sakura?

- Naruto eu já falei, não quero falar sobre isso.... Por que você não pergunta pra Sakura ?

- É sempre a mesma coisa " não quero falar sobre isso".... Ela falo a mesma coisa...mas eu não vou me dar por vencido... Não vou sair daqui até você me contar.

Suspiro pesadamente. Não tem mais por que esconder do meu melhor amigo a verdade. Eu já escondi isso por 6 anos. Sei que ele vai me odiar mas eu errei e tenho que assumir esse erro. 

- Tudo bem Naruto eu vou te contar.

- Não adianta eu não sai.. espera o que você falo?

- Que eu vou te contar.

- Tudo bem estou todo ouvidos...pode começar.

- No último mês do ultimo ano do ensino médio, a Sakura descobriu que estava grávida. Nós já estávamos a procura de um apartamento para morar juntos depois do término do ensino médio. A notícia nos pego de surpresa afinal agente era duas crianças praticamente. Mas mesmo assim eu estava feliz. Nós já tínhamos achado o apartamento perfeito, que inclusive é esse aqui, ela que me ajudou a escolher, era para ela vim morar comigo, mas infelizmente não aconteceu. Nós já estávamos mobiliando o apartamento tava tudo quase pronto. Foi quando aquilo aconteceu. Agente tava saindo do colégio quando a Taya nos paro na saida, ela falo que estava grávida de mim...

- Espera você engravidou a Sakura e a Taya ? Você traiu a minha prima ? E cadê essas crianças Sasuke?

- Cauma dobe deixa eu terminar..... Então você lembra daquela festa da Taya? Aquela que foi só eu e você quando a Sakura foi pro litoral com as amigas.... Então naquela festa eu bebi demais eu não sei bem como aconteceu... Mas só sei que acordei no outro dia na cama da Taya e ela estava nua do outro lado da cama. Eu só tinha flexis da noite passada. Não estou colocando culpa na bebida, sei que no fundo eu acabei fazendo por que quis. A Sakura tinha se tornado meu tudo é aquilo estava me dando medo. Ela tinha sido a minha primeira mulher e eu não me via com mais neguem e isso me dava medo. Porque e se em algum ponto da minha vida eu me cansaçe daquilo. E acabasse machucando ela magoando. Eu tinha tanto medo. E acabei fazendo aquilo era como um teste para ver se eu conseguia estar com outra mulher e não pensar na Sakura. E é claro eu falhei. Não consegui tirar ela da minha cabeça. Mas enfim a Taya falo aquilo e lógico que a Sakura não acredito ela confiava cegamente em mim. Então a Taya mostro umas fotos nossas, eu nem sabia que ela tinha tirado fotos. Sakura fico desnorteada ela não me disse nada apenas correu. Eu fui atrás dela, ela chorava muito, dele ter fechado os olhos porque ela não viu a escada da saída do colégio então ela caiu da escada. Eu corri como um louco peguei ela e levei pro hospital mais próximo do colégio. A Sakura estava sangrando quando chego no hospital. Lá eles falaram que ela tinha sofrido um aborto, eles iam retirar o feto e ela iria poder ir pra casa. Agente fico 4 horas naquele hospital. Foram as piores horas da minha vida. Depois disso eu a levei pra casa dela ela não falo comigo em nenhum momento. Depois ela foi embora pra Suiça pra cursa medicina. E logo depois eu descobri que a Taya tinha mentido ela não estava grávida, nunca esteve. E foi isso que aconteceu Naruto ela tem todo o direito do mundo de me odiar, porque eu matei o nosso filho por minha culpa ele não está aqui, por uma burrada minha, mas mesmo assim ela me perdoou ontem e disse que queria ser a minha amiga. Não tem um dia na minha vida em que eu não me arrependo do que eu fiz, em que eu não imagine como seria  aquela criança que ela tava esperando.

Digo com duas lágrimas no rosto que insistiram em sair. Não aguentava mais era horrível aquele sentimento de perda estava voltando. Aquela sensação de impotência. Limpo o meu rosto assim que vejo que Naruto ia falar alguma coisa.


- Nossa eu nunca imaginei isso.... Eu poderia te bater agora, te espancar por ser um idiota... Mas você já tá machucado faz tempo... Eu honestamente não sei o que quiser sobre a sua dor... Acho que você e a Sakura deve ter sofrido muito.... Mas sabe a Taya erro, mas ela só conseguiu isso porque você deu o motivo pra ela... Você entregou tudo nas mãos dela, pra ela acabar com tudo.

- Eu sei não tem um dia em que eu não me arrependa disso.

- Mas enfim isso explica muita coisa... Me refiro ao comportamento da Sakura nesses 6 anos... Ela deve ter sofrido muito e em silêncio.... Mas por que vocês não falaram com neguem sobre a gravidez?

- Estávamos esperando o apartamento estar pronto e então contar. 

- Hm entendi.

- Posso te fazer uma pergunta?

- Faz dobe.

- O que você pretende fazer agora que a Sakura volto ?

- Eu quero reconquistar- lá... Eu preciso dela de volta na minha vida... Sei que não mereço mais... Minha simples existência não tem sentido sem ela junto a mim....

- Entendo.... Sei que eu deveria ser contra por tudo que você fez... Mas sei que ela tá quebrada e machucada por dentro e só você pode curar- lá... Então só te peço uma coisa... Não machuque mais ela se não eu mesmo mato você... Não quero saber se é ou não o meu melhor amigo.... Se a Sakura derramar uma lágrima por você eu te mato.

- Naruto se eu a fazer sofrer, eu mesmo me mato.

- Hm.... Quem mais sabe dessa história ?

- Acredito que só a Sakura, eu e agora você.

- Mas nem a Karin sabe ou a tia Mebuki?

- Naruto você acha que se elas soubesse eu estaria aqui falando com você ? 

- Não.... Você tem razão... Elas a teriam te matado faz tempo. 

Continuamos conversando até que o dobe foi embora, para se arrumar pra sair mais tarde com os rapazes. Foi bom falar com ele, eu estava guardado esse segredo a muito tempo.

#########################


****Sakura****

O resto do final de semana passo rápido, eu saí com as meninas, bebemos rimos e nos divertimos muito. No domingo almoçamos em família, foi muito bom. Menos pelo o Naruto que não parava de me abraçar, e me olhar com um olhar melancólico, mas o meu primo é um idiota, então do de ombros, e aproveito o restante do domínio em família. Meu pai informou que na quinta iríamos todos, jantar com os Uchihas para resolver uns assuntos sobre o noivado da Karin e do Itachi. Meu irmão brigo um pouco comigo por ter pegado o seu "bebê" sem a sua autorização, mas deixo que eu o use até comprar um carro pra mim.

Agora eu estou me arrumando para o meu primeiro dia de trabalho no hospital. Estou com uma calça jeans desbotada é uma blusa cinza manga longa, e uma botinha de salto já que está um pouco de frio, faço um coque desleixado, e uma maquiagem leve. Pego minhas coisas coloco uma blusa de frio e vou ao quarto da Karin pra chamar ela, pra ir pro hospital. Decidimos ir com o carro do Sasori já que não é todo dia que ele empresta o " bebê" dele.

Chegamos ao hospital as 07:00 a.m. Todos me dão boas vindas, e eu vou ir conhecer a minha sala, que é ao lado da sala da Hinata. Já era 11:00 e eu já tinha atendimento os meu primeiros pacientes, hoje eu estava no pronto socorro. Estava tudo parado só tinha uns pacientes que estavam esperando uns exames, então eu decidi ir tomar um café, e vou chamar a Hinata pra ir comigo. Estávamos conversando quando ela recebeu uma mensagem.

- Seu primo acabou de chamar pra ir almoço com ele.

- Vai quem sabe ele está deixando de ser idiota... E está abrindo os olhos.... Você é tão linda Hina... Não sei o que você viu nele serio... Você gosta dele dês do fundamental.

- Naruto é diferente sempre me divirto quando estou com ele... Além dele ser muito bonito.

- Bom isso é o que voc.....

Fomos interrompidas por uma enfermeira, que vem correndo até nos.

- Desculpe interromper Dra.Uzumaki, Dra.Hyuuga... Mas um menino acabou de chegar no pronto socorro, com crise asmática... A saturação dele está muito baixa.

- Deixa que eu vou.

Falo e saio correndo para socorrer o menino. Examino ele, e já passo os medicamentos e a inalação. No momento em que eu ia sair da sala de observação ele segura a minha mão.

- Por favor não me deixa sozinho tenho medo.

- Eu vou chamar o responsável tudo bem querido.

- Não tem neguem... Eu estava na escola... Eles falaram que iam chamar o meu pai.

- Hum tudo bem... Então eu vou ficar aqui com você até ele chegar tudo bem.

- Tá bom obrigado.

- Qual o seu nome querido?

- Yukon.

- Yukon é um nome muito bonito.

- Obrigado... Meu pai disse que foi a minha mãe que escolheu... Mas qual é o seu nome.

- O meu é Sakura.

- Como a flor?

- Isso como a flor.... Mas agora descanse... Sim.

Ele assente com a cabeça e se acomoda melhor na cama. Começo a observar o garoto e ele não me parece estranho, os cabelos castanhos e os olhos negros. Será que eu o conheço de algum lugar. No momento em que eu ia perguntar o seu sobrenome a porta é aberta, eu olho para trás os meu olhos vão de encontro aos orbes negros. E então eu lembro Yukon é o menino que eu vi com Sasuke no shopping no sábado. Filho dele com a Taya.

- Como ele está?

- Bem... Já está medicado só estamos esperando acabar o soro e a inalação para ela fazer uns exames.

- Hm.... Entendo... Obrigado por atender ele.

- É o meu trabalho.

Eu preciso sair daqui urgente. Essa situação é insuportável para mim. Não pelo Yukon ele não tem culpa de nada. Mas mesmo assim essa situação me incomoda.

- É se me dá licença... Eu preciso voltar para o meu consultório.

- Sim claro... Mas Sakura você não gostaria de ir almoçar com agente? Sei que daqui a pouco você vai sair para almoçar.

- Sasuke eu não sei.

- Vocês se conhecem ?

Yukon pergunta com uma carinha confusa, muito fofa.

- Sim somos amigos de infância.

- hum...  Entendi..... Sakura por favor vai com a agente... Você fico comigo quando eu tava com medo de ficar sozinho.

Ele faz uma carinha tão fofa, que não tinha como dizer não.

- Tudo bem mas só depois de você estar 100%.... Esta bem... Você ainda tem exames para fazer.... Agora eu tenho que ir para o meu consultório.

Falo e saio da sala de observação. Ótimo agora eu vou almoçar com o Sasuke e o filho dele com a Taya. Por que eu não resisti a quela carinha fofa. Tudo aquilo foi difícil pra mim ainda é. Sempre que eu vejo uma criança eu imagino como seria o meu filho. Sei que a gestação era de pouco tempo e isso poderia acontecer. Mas não foi um aborto espontâneo. Eu caí de uma escada, depois de descobrir que o Sasuke nunca me amou. Que ele me traiu. Quando eu vi aquelas fotos eu só queria sair daqui. Sair de perto dele e nunca mais olhar pra ele. Eu estava tão desnorteada que nem vi a escada na minha frente. Agora eu estou completamente quebrada por dentro, e tendo que ver o filho dele com a Taya. Enquanto o meu, não teve a chance de nascer, de ver o mundo. Eu sempre me pego pensando em como ele seria, se seria ela ou ele. Afasto esses pensamentos e limpo a única lágrima que eu permitir que caísse. Eu ver essa criança uma hora ou outra, sabia disso quando quis voltar. E eu aceitei a voltar a ser amiga do Sasuke. Então tenho que tentar esquecer o passado. Mesmo que isso me doa.

#########################



Notas Finais


Gente o capítulo de hoje não foi muito longo... Ele foi feito só para revelar o que o Sasuke fez. O motivo da Sakura ir embora.

A Sakura acha que o Yukon é filho do Sasuke com a Taya. Que na verdade nunca esteve grávida. Só falo isso para separar o casal e conseguiu mais que isso. Conseguiu matar o filho dos dois de certa forma.

Mas então o que estão achando da fic?

E essa revelação?

Fora que foram duas o Ita descobriu que sente algo pela Karin também.

Ainda tem muita coisa pra acontecer, o casal vai demorar um pouco para ficarem juntos. E no próximo capítulo tem o jantar dos Uzumaki e os Uchihas. E esse jantar vai dá assunto kkkk

Beijos e até o próximo capítulo 😘❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...