1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Chance para Recomeçar >
  3. Capítulo Dezesseis

História Uma Chance para Recomeçar - Capítulo Dezesseis


Escrita por: Cammiis

Notas do Autor


Annyeonghaseyo >< tudo bom? Olha, se ontem o clima foi de chororo, hoje o clima vai ser de risada kkkkkk eu pelo menos dei boas gargalhadas enquanto escrevia esse capítulo xD espero que também se divirtam

Recomendações desse capítulo: Le Winter - The Mind

Boa leitura :*

Capítulo 16 - Capítulo Dezesseis


---- Um mês depois ----

O mês havia passado rápido, e em três semanas, seria seu aniversário de 19 anos. Seu relacionamento com Minhyuk estava na mais perfeita paz, algumas vezes ele dormia as sua casa e às vezes você dormia na dele. Até mesmo para ajudar Kihyun em alguma coisa se ele precisasse.

Hoje vocês iriam viajar por conta do início da turnê, e o primeiro país seria o Japão. Você estava ansiosa e não parava de dançar pelo quarto enquanto arrumava as malas, até sentir um par de braços agarrando-a por trás.

- Porque está acordada tão cedo amor? Poderia dormir mais um pouco, já que o voo só vai sair ao meio dia. – perguntou Minhyuk apoiando o rosto em seu ombro.

Não, vocês ainda não estavam namorando, mas em uma das vezes em que dormiram juntos, você acabou o chamando de amor enquanto dormia. Claro que no outro dia quando acordou, ele não lhe deixou esquecer e ficou repetindo o dia inteiro, até que por fim você cedeu e resolveram passar a se chamar assim.

- Eu sei amor, mas eu quero deixar tudo pronto primeiro e assim eu posso dormir mais um pouco... – disse ao olhar o relógio que marcava 5h da manhã.

- Quer ajuda? – ele lhe perguntou ao sentar na cama.

- Está tudo bem, já estou quase terminando. – respondeu ao colocar mais algumas peças na mala e a fechar.

--- s/n ---

Depois que terminei de fechar a mala, a coloco perto do sofá na sala e volto para o quarto onde vejo o Minhyuk paradinho no mesmo lugar de braços abertos.

- Vem cá, anjo... – chamou. Mesmo se ele não me chamasse, eu iria até ele, seu cheiro era bom e o abraço era gostoso. Não tem como simplesmente ignorar cada detalhe dele.

Por mais que eu estivesse cansada, eu definitivamente não estava com sono, então pensei que poderia provocar um pouco meu lindo quase futuro namorado.

Sento em seu colo ficando de frente com uma perna em cada lado da cintura dele e mexo meu quadril bem devagar, o vendo morder o lábio.

- O que eu faço com você hein, mocinha? – perguntou antes de ficar de pé comigo em seu colo e me deitar na cama, ficando por cima.

- Você faz o que você quiser... Oppa... – sussurro em seu ouvido deslizando a língua em seu pescoço.

Vi seus olhos adquirirem um brilho intenso de pura luxúria e quando menos esperei nossas roupas já estavam espalhadas pelo quarto e nós nos amamos várias vezes até que o alarme disparou avisando que se não nos apressássemos, iriamos nos atrasar.

--- x ---

Pouco depois, você e Minhyuk já estavam prontos, caminhando até o apartamento dele para se reunirem com os outros.

- O negócio estava bom hein, s/n... – riu Changkyun nada discreto ao apontar para uma marca próximo ao seu ombro.

- Você não pode falar muito, Changkyun, até porque também tem uma marca bem visível aí no seu pescoço. – você o provoca fazendo todos gargalharem.

Você se aproxima de Kihyun e o abraça, dando bom dia, enquanto iam até a cozinha para que ele pudesse tomar o suplemento antes de viajarem.

- Como você está omma? – sim, ele havia pedido que o chamasse assim também.

- Estamos bem, os suplementos que o médico receitou ajudam um pouco com os enjoos, então está tudo muito bem. – respondeu ao lavar o copo.

Vocês conversam mais um pouco até serem interrompidos por Shownu avisando que sairiam mais cedo para almoçarem e depois iriam direto para o aeroporto.

Carregando apenas sua mochila e a bolsa de Minhyuk, que ele havia pedido que carregasse para ele, você o vê carregando as malas de vocês juntos, Shownu fazia o mesmo com a mala de Kihyun, já que não queria que ele fizesse nenhum esforço desnecessário, Wonho carregava apenas uma mala com a mochila em um ombro enquanto segurava a mão do namorado com a mão livre. O mesmo acontecia com Jooheon e Changkyun.

Ao chegarem ao carro, você e Kihyun, Hyungwon e Changkyun se ajeitavam nos bancos enquanto os outros guardavam as bagagens no porta malas. Antes de Shownu ligar o carro, Kihyun avisou que estava com fome e que queria frango frito, então todos fomos atrás dos preciosos frangos fritos dele.

--- Kihyun ---

Desde o momento em que eu acordei nessa manhã, a palavra “frango frito” gritava na minha mente e só de imaginar a textura crocante, minha boca já começava a salivar.

Estico o braço ao meu lado da cama e percebo que Shownu já levantou, sento na cama e coço os olhos percorrendo o quarto com o olhar até observar as malas perto da porta. Olho para o relógio ao meu lado e vejo que já são quase 10h.

Levanto e caminho até o banheiro, faço minhas higienes, tomo um banho rápido, me visto e vou até a sala, encontrando o Changkyun e a s/n se provocando e rindo, até que ela veio me abraçar.

- Como você está omma? – sim, eu havia pedido que ela me chamasse assim, até porque eu me sinto responsável por ela também.

- Estamos bem, os suplementos que o médico receitou ajudam um pouco com os enjoos, então está tudo muito bem. – respondo ao lavar o copo que eu havia tomado o suplemento dessa manhã.

Ficamos conversando mais um pouco até que o Shownu nos chamou, dizendo que iríamos sair mais cedo para almoçarmos e depois iríamos direto para o aeroporto.

Já no carro, enquanto os rapazes colocavam as bagagens no porta malas, eu e a s/n, Changkyun e Hyungwon, nos ajeitávamos nos bancos, só aguardando.

- Amor, a gente pode comer frango frito? – pergunto ao vê-lo ligar o carro.

- Desejo? – perguntou acariciando meu rosto quando afirmei. – Claro que podemos, amor.

Ao chegarmos ao restaurante próximo ao aeroporto, uma garçonete já nos aguardava na porta, nos levando até uma mesa.

- O que desejam? – perguntou ao tirar um bloquinho do bolso do avental e... Olhar descaradamente para o... Minhyuk? Isso vai dar uma merda.

- Nós vamos querer frango frito, gopchang e nakji bokkeum... – disse Shownu encarando o cardápio. – E para beber, vamos querer suco.

Sinceramente, ou a s/n não percebeu o que estava acontecendo ou se percebeu, ela soube esconder muito bem. Pois até os garotos estavam tensos olhando dela para a mulher e para o Minhyuk.

Pouco tempo depois, a comida foi chegando e começamos a comer, fui logo atacando o coitado do frango sem piedade, enquanto Shownu ao meu lado fazia carinho na minha perna, sorrindo.

Desde a notícia do bebê, ele vem estado mais feliz, animado, assim como os outros, mas é diferente com ele. É como se ele fosse o dono do mundo e nada o atinge.

- Eu vou ao banheiro e já volto... – ouvimos a s/n dizer ao se levantar e sair da mesa. Não sei por que, mas de repente me deu uma vontade louca de rir.

- O que houve omma? – Changkyun perguntou com uma cara confusa.

- Nada não Chang, só pensei em algo engraçado. – digo bebendo um pouco de suco.

De longe eu já podia ver a s/n voltando de cabeça erguida enquanto passava a mão pelos cabelos quase como se estivesse desfilando mesmo. Como Minhyuk estava de costas para ela, ele não pode ver, mas ela deu um sorrisinho diabólico e uma piscadinha para mim. Já entendi tudo.

Não aguentei e tive outra crise de risos. Essa garota é das minhas.

Terminamos de comer e Shownu ergueu o braço pedindo a conta, que foi trazida pela mesma garçonete de antes. Eu quero muito saber o que a s/n falou para ela, pois em nenhum momento ela se insinuou para o Minhyuk de novo, ao contrário, dava olhares discretos para ela, que apenas a encarava sorrindo.

--- s/n ---

Assim que nos sentamos à mesa, a pu... Quero dizer, a garçonete perguntou o que iriamos querer comer e tudo o mais. Provavelmente ela não percebeu que eu estava de olho em cada movimento que ela fazia, para cima do Minhyuk.

Eu estava plena e sorridente observando Changkyun deitar a cabeça no ombro do Jooheon apenas me controlando, afinal eu não iria fazer um barraco daqueles no meio do estabelecimento, não é?

Depois que os pratos chegaram até a nossa mesa, pedi licença e fui até o “banheiro”.

- Eu vou ao banheiro e já volto... – digo ao me levantar e sair da mesa, vendo Kihyun tentar segurar a risada. Acho que ele já percebeu.

Fui caminhando tranquilamente até o banheiro, pois de certa forma eu realmente queria ir até lá, mas antes de chegar ao destino oficial, eu encontrei a garçonete oferecida falando absurdos do meu Minhyuk com outra garçonete lá. Sim, meu!

- Com licença... – leio o nome dela no crachá – Ki... – Céus, o nome combina perfeitamente com ela. O significado do nome dela é “surgiu”, e olhando bem para seu rosto, dá pra saber que ela surgiu de algum lugar do inferno mesmo.

- Hm, deseja alguma coisa? – perguntou com um sorriso nojento no rosto.

- Na verdade sim. – dou meu melhor sorriso. – Está vendo aquele garoto de cabelo cinza ao lado da cadeira vazia? – aponto discretamente para o Minhyuk que estava de costas.

- Sim, ele é tão gos... – ah, mas eu sei que ele é gostoso. Não a deixo terminar e aperto seu braço com firmeza.

- Sim, ele é gostoso, mas é meu! Então por favor, Ki, porque não volta para o inferno de onde você “surgiu” e para de dar em cima do MEU namorado? – digo sentindo meu rosto esquentar.

Meu objetivo estava concluído. Vejo-a arregalar aqueles olhos de peixe morto antes de se desculpar e dizer que não faria isso de novo. Solto seu braço, vou ao banheiro e volto para a mesa onde os rapazes estavam se divertindo.

Vou caminhando de cabeça erguida com um sorriso enorme de satisfação em meu rosto, passo a mão em meus cabelos jogando-os discretamente para trás e ao me aproximar da mesa, vejo Kihyun vermelho de tanto rir. Dou-lhe um sorriso e pisco antes de me sentar ao lado do Minhyuk novamente. Sim, Kihyun sabia o que aconteceu, e parecia orgulhoso.


Notas Finais


Huuuuuuum "namorado" rsrs o que estão achando? :D parece que agora é a nossa pequena s/n que está com o bichinho do ciúme no corpo kkkkk obrigada quem leu até aqui :)

O que eles comeram:
Nakji Bokkeum - http://www.koreapost.com.br/wp-content/uploads/2016/08/Nakji-Bokkeum.png
Chikin - http://www.koreapost.com.br/wp-content/uploads/2016/08/FRANGO-e1471222210881.jpg
Gopchang - http://www.koreapost.com.br/wp-content/uploads/2016/08/Gopchang-e1471222321387.png

Até o próximo capítulo :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...