1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Chance para Recomeçar >
  3. Capítulo Vinte

História Uma Chance para Recomeçar - Capítulo Vinte


Escrita por: Cammiis

Notas do Autor


Annyeonghaseyo >< tudo bom? Apenas vou dizer uma coisa: eu estou CHORANDO com esse capítulo! Não, não é de tristesa... Também não vou dar spoiler então acompanhem o capítulo de hoje e tentem não se emocionar muito como eu e falhe miseravelmente kkkkk

Recomendação do capítulo de hoje: Kishibe Zhen Ming - 流れ行く雲 flow line made ​​me cry ku cloud - 上瘾 Addicted Heroin Web Series OST

Boa leitura :*

Capítulo 20 - Capítulo Vinte


--- s/n ---

Tudo aconteceu tão rápido. Em um momento eu estava terminando o encerramento do show, e em outro eu estava correndo até o Hyungwon que havia caído. Meu coração se apertou tanto que eu não pensei em mais nada. Era apenas ele e o bebê.

Corro até ele e o viro de frente para mim, com sua cabeça em meu colo.

- Hyungwon, pelo amor de Deus, me diz que você está bem? O que aconteceu? – pergunto tentando, só tentando mesmo, ficar calma.

- Eu... Eu não vi as cordas no palco e tropecei... – dizia com um pouco de dificuldade. – S/n, eu não quero perder meu bebê! – sussurrou.

Céus, o bebê! Eu não vou deixar acontecer nada nem com ele e nem com o bebê! Por sorte havia sempre uma ambulância nos shows para esse tipo de emergência, então em poucos segundos dois homens vinham correndo com uma maca.

- Nós precisamos leva-lo ao hospital para fazer alguns exames e ver se está tudo bem. Quem vai com ele na ambulância? – um dos enfermeiros perguntou.

- Eu vou! – Wonho e eu falamos ao mesmo tempo.

- Tudo bem, entrem. – disse o outro.

Wonho e eu nos despedimos dos garotos e nos encontraríamos quando chegássemos lá. Entramos na ambulância com Hyungwon em choque pelo medo de perder o bebê e arrependido de não ter dito antes para o Wonho que iriam ser pais.

--- Wonho ---

Foi questão de segundos, cara. O Won estava caminhando animado para sair do palco quando não viu umas cordas lá e caiu. Tem noção do quanto eu me desesperei?

Agora estávamos eu e a s/n o acompanhando até o hospital na ambulância e o tempo todo eu acariciava sua mão, sem quebrar o contato visual com ele.

- Você vai ver amor, não aconteceu nada grave. Eu juro! – ficava repetindo para ele sem parar.

Chegamos ao hospital e os outros membros já estavam lá. Por acaso eles vieram voando? Foi tão rápido. Enfim, eles o levaram para a sala de exames e até agora não voltaram com notícias.

- Por Deus Hoseok, pare de andar de um lado para o outro, estou ficando enjoado! E você vai acabar ficando também se continuar assim. – ouvi Kihyun reclamar. – Ele vai ficar bem!

- Eu não consigo evitar... – falo segurando as lágrimas. – Afinal, quem foi que deixou aquelas cordas jogadas lá?

- Parece que um estagiário novo que estava ajudando na organização tinha colocado as cordas ali por um momento e acabou sendo chamado para fazer outra coisa e esqueceu ali. Não foi de propósito, sossega. – Shownu dizia apertando meus ombros.

Por fim, acabo sentando e encosto a cabeça na parede fechando os olhos e rezando para tudo ser um pesadelo, até que ouço a voz baixinha da s/n me chamar.

- Ei Wonho oppa... Vai ficar tudo bem, ok? Estamos aqui com você e com ele. Aqui, eu peguei café para você. – sorriu ao me estender o copo de café. Essa garota veio como um anjo nas nossas vidas, só pode.

- Obrigado s/n. – agradeço bebendo o café aos poucos.

Agora tudo o que eu podia fazer era esperar por alguma notícia.

--- Hyungwon ---

Durante todo o caminho até o hospital, eu estava consciente, até porque não tinha batido a cabeça. Mas eu estava apavorado com a ideia de poder perder o bebê. Eu não suportaria isso.

Fui levado até a sala de exames e uma senhora simpática veio falar comigo.

- Muito bem, qual seu nome querido, idade, relacionamento...? – perguntou com um prontuário na mão.

- Chae Hyungwon, 24 anos, namorando. – respondo.

- Ok, vamos ver. O que aconteceu? – sentou ao meu lado.

- Eu estava saindo do palco depois de terminar um show, mas não vi que tinha umas cordas perto da escada em que eu estava descendo e acabei caindo. – digo suspirando. – O problema é que eu estou ou estava não sei... Esperando um bebê, e ia contar para o meu namorado hoje... – deixo escapar um soluço antes das lágrimas começarem a aparecer.

Vejo-a pegar aquele gel horroroso de tão gelado que é, e levantar minha camisa, passando na minha barriga. Não teve jeito, fiquei todo arrepiado e com frio.

- Vamos dar uma olhada então nesse bebê. – ela dizia enquanto passava a máquina sobre minha barriga, encarando o monitor.

Fecho os olhos temendo pelo pior, até que escuto uma risadinha baixa, logo abro os olhos e ela me entrega alguns lenços para limpar minha barriga.

- Seu bebê está bem, querido. Mas, eu aconselho você a ficar de repouso absoluto, pelo menos em questão aos shows e sua agenda cheia. Acha que consegue fazer isso? – ela disse que meu bebê está bem? Meu bebê está vivo. Graças a Deus.

- Claro que posso. Posso sim. – respondo me sentando na maca.

Meu bebê está bem, era apenas isso que minha mente havia focado de tudo o que ela disse. Suspiro aliviado e a agradeço.

- Você precisa esperar um pouco aqui no hospital, tudo bem? Pelos menos meia hora, caso sentir alguma dor. Depois está liberado. Vou pedir ao enfermeiro para levar você até um dos quartos. – disse ao apertar um botãozinho em sua mesa, logo aparecendo o tal enfermeiro.

Mais uma vez sou levado até o quarto, dessa vez em uma cadeira de rodas mesmo. Ao longe pude vê-los na sala de espera e um sorriso surgiu em meus lábios.

--- s/n ---

Depois que dei o café para Wonho, ele conseguiu se acalmar um pouco, apenas continuava impaciente, afinal queria ver logo o namorado. Em minha mente eu ficava repetindo que tudo ficaria bem e que nada teria acontecido com o bebê.

- Você está bem amor? – ouço Minhyuk, falar de frente para mim.

- Estou bem, talvez um pouco com frio, mas vou ficar bem. Só me abraça que já está bom. – digo ao abraça-lo.

Apesar do momento tenso, o vejo sorrir enquanto me abraçava, me dando um selinho.

- Eu amo você! – sussurro ao fechar os olhos por um segundo.

- Eu também amo você, meu anjo! – é tão reconfortante o ouvir dizer isso, ainda mais depois de todos os momentos tensos em que estávamos passando.

Algum tempo depois, vemos Hyungwon ser levado para um quarto e pela expressão em seu rosto, percebo que estava tudo bem. Atrás, a médica que o atendeu caminhava até nós.

- Vocês estão com o paciente Chae Hyungwon? – perguntou nos olhando.

- Sim! – Shownu respondeu. – Como ele está?

- Ele está bem, foi apenas um susto. Mas precisa ficar só mais um pouquinho no hospital caso sinta alguma outra dor. – respondeu nos tranquilizando. – Agora... Quem é o namorado dele?

Vemos Wonho levantar a mão timidamente, parecendo um pouco nervoso.

- Sou eu. – será que ela vai falar sobre o bebê?

- Meus parabéns... – ela diz lhe dando um sorriso.

- Obrigado, mas, pelo que exatamente? – ah bobinho, sorrio.

- Seu filho também está bem! – juro que tentei não rir, mas estava difícil. A cara que ele fez foi tão engraçada, que para isso precisei esconder o rosto contra o corpo de Minhyuk para abafar a risada.

- Meu... O que? – perguntou em choque.

Com exceção de mim mesma todos os outros ficaram em choque, apenas tentando processar a informação, até que eu resolvi falar algo por eles.

- Será que podemos vê-lo doutora? – pergunto recebendo um sinal positivo dela.

- Sim, vocês podem, mas não façam muito barulho. – respondeu antes de seguir em outro corredor.

--- Wonho ---

- Ele está bem, foi apenas um susto. Mas precisa ficar só mais um pouquinho no hospital caso sinta alguma outra dor. – respondeu nos tranquilizando. – Agora... Quem é o namorado dele?

Levanto a mão totalmente tímido e até mesmo um pouco nervoso.

- Sou eu. – será que tem algo errado? Mas ela acabou de dizer que ele está bem.

- Meus parabéns... – ela diz me dando um sorriso. Oi?

- Obrigado, mas, pelo que exatamente? – pergunto ainda mais confuso

- Seu filho também está bem! – meu filho? Como assim meu filho? Viro para o lado e encontro a s/n escondendo o rosto no corpo do Minhyuk dando risada. O que ela sabe que eu não sei?

- Meu... O que? – pergunto chocado.

Como assim meu filho? Olho ao redor e percebo que todos estão tão confusos quanto eu. Quanto tempo será que ele está? Porque não me disse antes? Muitas perguntas rondavam minha mente nesse momento.

- Será que podemos vê-lo doutora? – ouço a s/n perguntar recebendo um sinal positivo da doutora.

- Sim, vocês podem, mas não façam muito barulho. – respondeu antes de seguir em outro corredor.

Caminhamos em silêncio até chegarmos ao quarto onde meu amor estava deitado, descansando. Antes de entrar, sinto uma mão em meu ombro e vejo que é a s/n.

- Vamos deixar vocês conversarem primeiro, depois nós entramos. Estaremos aqui fora. – me deu um leve abraço e me empurrou gentilmente para dentro do quarto.

Sinto a porta ser fechada atrás de mim, e em passos lentos, vou me aproximando dele, que me olhava com os olhos marejados.

- O-Oi meu amor... – digo acariciando seus cabelos. – Como você está?

- Agora eu me sinto muito melhor... – ah meu lindo, se soubesse o quanto estou aliviado. – Hoseok, eu queria dizer algo a você, que eu iria contar depois do show, antes de acontecer esse incidente...

- Porque não me disse antes sobre o nosso filho, Won? – passo os dedos levemente sobre seus olhos, secando as lágrimas que amaçavam cair.

- Eu queria ter certeza sobre isso, antes de contar a você. Porque se eu contasse antes, e fosse alarme falso, eu sei o quanto você ficaria triste.

Era mesmo real, nós iríamos ser pais também. Sento ao seu lado na maca e o vejo se sentar com cuidado, me abraçando forte.

- Eu tive tanto medo de perder nosso bebê, Wonho! – sua voz começara a falhar pelo choro, me fazendo chorar junto.

- Nosso bebê está bem, amor! Todos nós estamos! – sussurro acariciando seu rosto. – Obrigado por me dar esse presente maravilhoso! Eu amo vocês! – levo uma mão até sua barriga lisinha sorrindo ao pensar no pequenininho que já vivia ali.

- E nós amamos você! – rimos em meio ao choro, nos beijando.


Notas Finais


Aeeeee \o/ nosso mini Hyungwon ou mini Hoseok está bem uhull rsrs só para deixar claro, a ideia original era bem diferente, mas eu decidi mudar em cima da hora... Espero que tenham gostado do capítulo de hoje, obrigada quem leu até aqui e comentem o que acharam, se ficaram felizes, se choraram... rsrs é isso meus amores <3

Até o próximo capítulo :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...