1. Spirit Fanfics >
  2. Uma chance para recomeçar! (Yoonseok) >
  3. Capítulo vinte um

História Uma chance para recomeçar! (Yoonseok) - Capítulo vinte um


Escrita por: Laiane_

Capítulo 21 - Capítulo vinte um


Fanfic / Fanfiction Uma chance para recomeçar! (Yoonseok) - Capítulo vinte um

Narrado por Jhope:

O clima entre nós estava esquentando cada vez mais, eu estava totalmente entregue a ele.  A cada toque, a cada beijo que ele me dava o meu corpo se arrepiava por completo em resposta.

Uma parte de mim dizia para eu me afastar dele, afinal relacionamento entre patrão e empregado não existe é só diversão, mas a outra parte insistia que eu devia me entregar a ele de corpo e alma.

De repente senhor Min para de me beijar e começa a me encarar. Por que será que ele parou? Estava tão bom. 

Do nada, ele simplesmente me pega em seus braços e me leva para seu quarto. O mesmo me coloca na cama e em seguida sobe em cima de mim.

- Ah Hope, você está me deixando louco!_ diz e em seguida me beija ferozmente.

Desço minhas mãos até sua bunda e a aperto com força fazendo o mesmo gemer.

- O senhor é quem está!_ digo ofegante.

Assim que termino de falar o mesmo retira a minha blusa rapidamente e logo em seguida começa a distribuir beijos até chegar a minha calça.

Nossa, estou a ponto de morrer de tanto desejo. Quero que ele me possua, que faça de mim o que quiser. Quero simplesmente foder com ele.!

Esse homem está me deixando louco!

Por mais que eu saiba que é só diversão, eu não consigo resisti-lo, não consigo me controlar. Eu quero ele, simplesmente quero!

Sem mais demoras, o empurro ficando por cima, retiro sua camisa e logo em seguida sua calça e cueca. Ao ver o membro dele, fico com água na boca.

Coloco minha mão sobre seu ombro e vou descendo até seu membro onde aperto de leve, fazendo o mesmo praticamente rugir de prazer.

- Porra!_ diz e em seguida me puxa para um beijo.

Estávamos os dois em chamas e quando chegou a hora do vamos ver, o maldito celular dele começa a tocar. 

Mas que merda! Maldita seja a pessoa que está ligando para ele!

- Oi omma!_ diz ainda ofegante.

Ops.... desculpa dona Hana!

- Sério? Estou indo agora mesmo ai!_ diz saindo da cama.

O quê? Aonde ele vai?

- O que aconteceu?_ pergunto a ele.

- O Seung acordou e o mais importante, acordou chamando por mim... Eu preciso ir ao hospital agora!_ fala indo diretamente ao banheiro.

Poxa Seung, você tinha que acordar justo agora?

Frustrado levanto da cama e vou me ajeitar para ir ao hospital também. Céus!! Onde será que está a minha roupa em?

Após alguns minutos, finalmente chegamos ao nosso destino. Assim que entramos senhor Min praticamente voou para o quarto e como só podia entrar uma pessoa por vez, fiquei do lado de  fora esperando a minha vez.

Logo, dona Hana vem até mim e do nada começa a encarar o meu pescoço

- Pelo que estou vendo, vocês estavam aproveitando e muito em casa em?_ diz apontando para o chupão em meu pescoço e eu fico com tanta vergonha que não sei aonde enfiar a minha cara.

 Yoongi vai me pagar caro por isso!

Narrado por Yoongi:

Assim que entrei no quarto fui recebido com muito carinho pelo meu filho. O mesmo me encheu de beijo e abraços e pela primeira vez na face da terra por livre e espontânea vontade eu correspondi dando o dobro que ele me dava.

- Appa!!_ me chama

- Fala

- A vovó disse que você e o Hope estão juntos. Isso é verdade?

O menino mal acordou e minha mãe já foi encher a cabeça dele.

- A sua avó é muito é linguaruda!

- Ah appa, me fala, se é verdade!_ pede fazendo biquinho.

-Esquece isso pequeno, vamos nos preocupar agora no momento só com você_ digo tentando desviar do assunto.

Por fim dou um beijo na bochecha do meu filho e me retiro do quarto, agora é a vez do Hope.

O único problema desse hospital, é um certo médico que não para de olhar para o Hope, principalmente para bunda dele e é exatamente isso que ele está fazendo agora.

Assim que eu me retiro de vez do quarto, vejo a minha mãe sentada em uma cadeira lendo o seu amado livro de romace.

- Ai está você, preciso falar com a senhor!

- Pode falar querido- diz sorrindo

- O que é que a Senhora tem na cabeça em? O Seung mal acordou e você já foi falar idiotisse para ele. A senhora sabe muito bem que é só diversão. É para eu relaxar e me acalmar!

- Se fosse diversão mesmo, você não estaria com ciúmes dele com o médico!_ diz jogando na minha cara.

Narrado por Jhope:

Já faz uma semana desde que o Seung acordou e finamente ele  já recebeu alta. Hoje faz uma semana também, desde que o que aconteceu entre o senhor Min e eu e infelizmente esses dias, ele nem se quer trocou uma palavra comigo imagina olhar na minha cara.

Estou muito feliz pelo Seung está de volta, mas ao mesmo tempo estou abatido por causa do afastamento do senhor Min.

Estou com saudade de sentir aquele calor fervente, estou com saudade de está naqueles braços fortes.

Eu sempre soube que era por diversão , mas eu não imaginei que ele ia me abandonar assim, ainda mais sem ter acontecido o principal.

Ah senhor Min, o que você fez  em para eu não conseguir te tirar da cabeça?

Toda vez que olho para ele, eu o desejo cada vez mais. Desejo os beijos, os abraços, tudo. E o principal, não consigo esquecer a ideia de chupar aquele membro maravilhoso dele.

Jin está todo derretido pelo namorado, até mancando está e sei muito bem o porque, enquanto eu estou aqui, apenas tendo sonhos eróticos com meu chefe que está a uma semana sem dirigir a palavra para mim.

Se eu tivesse mais coragem, eu já teria jogando ele naquele sofá  a muito tempo e estaria me satisfazendo até agora.

Se estou agindo como um safado agora, a culpa é todo dele, só dele, daquele gostoso!

Ao terminar de fazer as coisas, resolvo ir ao meu quarto para descansar, mas ao chegar lá me surpreendo ao ver o Senhor Min completamente pelado na minha cama.

- Senhor Min, o que faz aqui?_ digo já ofegante.

- Vim terminar o que começamos!_ diz com a mão em seu membro.

- Senhor Min não podemos, a sua mãe e o Seung.._ ele me interrompe

- Eles acabaram de sair para ir ao cinema, não vão voltar tão cedo. Agora vem!_ fala de maneira sexy me chamando com o dedo indicador.

Como não sou idiota nem besta de perder essa chance, eu vou é aproveitar!

Rapidamente corro até a cama e me jogo sobre ele.

- Hoje a noite é nossa baby. Eu vou te foder tanto que você vai ficar sem andar por um mês! 




Notas Finais


Maior capítulo que escrevi até agora. Estou orgulhosa!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...