História Uma chance para um novo amor: Kakasaku - Capítulo 3


Escrita por: e maisumarmy

Postado
Categorias Naruto
Personagens Kakashi Hatake, Sakura Haruno
Tags Kakasaku, Naruto
Visualizações 110
Palavras 1.072
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoal, desculpem não ter postado antes, na verdade eu já teria postado a uma eternidade, mas a porcaria do Spirit apagou o capítulo QUATRO VEZES, aí eu ficava arretada e parava de escrever, e depois voltava, mas está aí o capítulo, espero que gostem amores

Capítulo 3 - Essa é minha garota


Fanfic / Fanfiction Uma chance para um novo amor: Kakasaku - Capítulo 3 - Essa é minha garota

***

Tsunade: (já estávamos na sala cirurgia, e logo concentrei meu chakra em minhas mãos, e começo a curá-la, estava curando seus ferimentos e tentando reestabelecer seu chakra. Ela está sem praticamente chakra nenhum, tinha que fazer ela recuperar um pouco dele) Vamos Sakura, resista (precisava curar ela a todo custo. Aumentei um pouco o fluxo de chakra, os ferimentos já estavam fechados, não eram mais uma ameaça a seu corpo, o problema era o chakra, ela tem que resistir. Eu já tinha conseguido fazer como que ela recuperasse um pouco do chakra, até que escuto a mesma tossir, a olho e vejo seus olhos abrirem um pouco) Vamos Sakura resista...

Sakura: (minha consciência já estava voltando, mas ainda estava muito fraca, consegui escutar a voz de alguém me dizendo pra resistir, era a...) T-Tsunade-sama, tira essas correntes de mim, por favor... (minha voz saio como um sussurro, e com muita dificuldade) 

Tsunade: me ajudem, preciso de um reanimador, JÁ! (falo com a voz auterada, levo uma mão a sua testa e a outra até seu peito, ainda concentrando o chakra) Vamos Sakura, eu vou lhe ajudar, mas você precisa né ajudar também, isso é apenas uma ilusão que sua cabeça está projetando, acorde e lute contra isso

Sakura: (as correntes desapareceram, tudo a minha volta ficou branco, até que vejo todos os meus amigos, eles estavam felizes e sorrindo, mas eles somem, só sobram eles três, o Naruto, o Sasuke e o sensei, eles sorriam, cada um me dizia: não desista, continua, você consegue. Eu me senti mais leve, estava... Feliz. Escuto uma voz, me dizia pra lutar, e logo consigo abrir meus olhos) T-Tsunade-sama

Tsunade: Sakura... (falo mais aliviada. O chakra dela voltou em uma grande quantidade, mas não o bastante pra ela ir embora, ela tinha que recuperar o chakra totalmente se quiser voltar pra casa, mas pelo menos ela está bem, deve ter acontecido algo em sua cabeça pra o chakra voltar desse jeito)

Sakura: (olho prós lados e percebo que estava na sala de cirurgia) C-cadê o-o Kakashi-sensei (pergunto com dificuldade)

Tsunade: ele está lá fora, quando colocarmos você em um quarto para descansar o informo aonde você está (mando os enfermeiros levarem a Sakura para um quarto descansar, e eles logo me obedecem) O que será que aconteceu para aquela explosão de chakra acontecer?...  (é melhor falar pro Kakashi-sensei aonde ela está, e também pergunto o que realmente ocorreu. Vou andando na direção dele) Kakashi

Kakashi: Tsunade-sama (escuto a voz da senhora Tsunade, logo me levanto e dou uma breve reverência, e logo voltando a minha postura normal) E então? Ocorreu tudo bem?

Tsunade: sim, ocorreu tudo bem, mas agora eu quero saber o que realmente aconteceu, me conte tudo que sabe

Kakashi: hai, depois que Sakura desmaiou no treinamento por usar muito de seu chakra, eu a trouxe até o hospital, a deixei em um quarto descansando e fui procurar a enfermeira, como não a achei voltei ao quarto, mas quando cheguei não conseguia vê-la em lugar algum, fui até a janela e consegui ver Sakura do lado de fora salvando um menino de um bandido, e a vi usando o chakra para salvar o menino, quando estava me preparando para descer, vi o bandido correndo na direção dela com uma faca, antes que eu pudesse descer ele a feriu, ela conseguiu derrota-lo, mas quando cheguei ela já estava desmaiada, eu deveria ter sido mais rápido, gomen Tsunade-sama (me reverencio novamente)

Tsunade: entendo (ela foi muito corajosa, principalmente porque já estava com pouco chakra, essa é minha garota. Dou um sorriso com o canto dos lábios) Na próxima será mais ágil, e cadê o menino? Quero verificar se ele está mesmo bem

Kakashi: (volto a minha postura normal) O deixei ali (aponto na direção dele com minha cabeça, e logo volto a olha-la)

Tsunade: certo, irei ver como ele está, se quiser vê-la já pode ir, é só seguir o corredor cinco e virar a esquerda, o quarto 2a07 é o dela

Kakashi: está bem, e arigatō Tsunade-sama (dou uma cuvarda novamente e logo volto a minha postura normal. Quando a olho novamente vejo ela me dá um sorriso de canto e ir na direção do menino, e logo sigo suas instruções para ir ao quarto de Sakura, finalmente chego na porta, e verifico o número da mesma para ver se era o certo, e estava escrito 2a07) É o dela (bato na mesma não obtendo resposta, então a abro devagar) Sakura?..

Sakura: (estava um pouco sonolenta, mas escuto alguém bater na porta e me levanto ficando sentada na cama com o lençol cobrindo minhas pernas, estava olhando para a mesma, até que escuto alguém me chamar, me espanto e olho para a porta a avistando o Kakashi-sensei se aproximando da minha cama, coro um pouco ao vê-lo, mas não entendo o porquê, e fico o encarando sem falar uma palavra)

Kakashi: (ela fica me encantando sem dizer nada. Será que ela está bem mesmo..?) Sakura? Tudo bem?..

Sakura: (volta ao normal assim que escuto sua voz, e tento disfarçar) Ah c-claro, graças a você e a Tsunade-sama estou bem, obrigada por me trazer, ou não sei o que teria acontecido (volto a olha-lo atentament. O que tem debaixo dessa máscara?.. O que ele esconde afinal?..) K-Kakashi-sensei p-por que você usa essa máscara?.. 

Kakashi: hm?.. (de tanta pergunta no meio do mundo ela me pergunta justo isso? Nem eu sei direito. Começo a coçar a nuca e fechar os olhos em meia lua) Bem, é um costume do meu clã (isso muleque, gostei)

Sakura: Ah (pelo que eu saiba o clã dele não tem isso, mas um dia eu descubro. Na moral, eu gosto de trabalhar aqui, mas sinceramente ficar numa cama sem fazer nada é um saco) Sensei, quando eu vou poder ir embora pra treinar?..

Kakashi: (depois de tudo que ela passou ainda quer treinar? Rapaz, essa aí é decidida viu) Você não vai treinar por um bom tempo mocinha, eu falei com a enfermeira e ela disse que você só receberá alta amanhã, e ela me falou que você precisa ficar com um acompanhante até às cinco, e já que eu te trouxe serei seu acompanhante

Sakura: (me espanto com a fala dele, mas logo me deito e fico muito sonolenta, devia ser por causa do remédio de recuperação de chaka, e acabo dormindo)

Kakashi: dormiu (até que ela fica... Não, Kakashi se liga, você é o sensei dela, se liga imbécil, você está aqui por pura obrigação, ou será que não?..)


Notas Finais


Humm, isso está ficando interessante não é mesmo, espero que tenham gostado, até o próximo capítulo amores ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...