1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Coincidência >
  3. Preparação pt-3

História Uma Coincidência - Preparação pt-3


Escrita por: pudim_xonado

Notas do Autor


Oee... Desculpa a demora :v

Começaram minhas aulas semana passada, então meio que fodeu tudo.

E tmb deu bug em umas coisas no meu celular e eu perdi esse cap 2x, AI desanimei e fiquei um tempo sem postar.

MAS AQUI ESTOU EO

C UM CAP DEMORADO E SEM SENTIDO NOVAMENTE <3

Tá... N tá sem sentido, a história eh sem sentido mesmo... .-.

Mas eh isso... Até lá em baixo ;)

BOA LEITURA BBS

Capítulo 27 - Preparação pt-3


P.O.V SAMANTHA

Eu estava fazendo oque sempre faço, passear por aí para pensar, as vezes funciona. Quando vejo uma pessoa que conheço, pois já vi bastante, o pk estava indo a algum lugar, então fiz oque todo mundo faria, eu acho, seguir ele até o lugar que ele vai.

Quando chegamos, reconheci o lugar na hora, era o prédio do Thiago. Continuei o seguindo escondida, quando ele chegou no andar certo parou na porta e tocou a campainha, o Thiago o atendeu e fechou a porta. Cheguei mais perto e comecei a escutar a conversa

Ouvi o necessário e sai andando, preciso avisar a Nana sobre isso... Ela tem ótimos planos.

Ligação on

Nana: Alô

S: Oi Nana, Então... Preciso falar com você, mas precisa ser pessoalmente.

Nana: Tá, mas onde quer ir?

S: Pode ser na pracinha perto da sua casa, é o lugar mais próximo daqui.

Nana: Ok, te encontro lá. Tchau.

S: Tchau.

Ligação off

Agora é só encontrar a Nana e falar sobre oque ouvi. 

Vou ao lugar combinado e espero ver a outra garota, assim que a vejo, ando em sua direção.

Nana: Oi Sa, oque quer falar.

S: Oi Nana, vamos andando. Então... Eu tinha visto o pk andando por aí e comecei a segui-lo, ele foi para a casa do Thiago e começaram a falar sobre o meu loirinho querer pedir aquela tal de Marinna em namoro. Precisamos de um dos seus planos para conseguir meu amorzinho de novo.

Nana: Humm. Você sabe quando ele quer pedir ela em namoro?

S: Quase certeza que no mesmo dia que ela voltar de viagem.

Nana: Tá... Acho que até lá tenho um plano.

~Quebra de tempo~

P.O.V FELPS

Hoje é o dia que a minha pequenininha chega de viagem, e provavelmente o dia mais feliz da vida dela...

Já falei com o calango sobre a surpresa que ele quer fazer a ela, por mais que o Thiago faça muita merda sempre... Eu deixei. Eu sei que ele ama ela e ela ama ele, então porque não deixar o amor rolar? 

E talvez eu e ele tenhamos brigado um pouco, pouco tipo um abismo...

O Alan, a Maethe e o cellbit já estão aqui desde ontem, eles vão buscar a Mari no aeroporto comigo, porque estão com saudades. Mas com certeza não é mais que quatro certas pessoas que já estão lá, o Mori, a J, a Lari e a Manu.

Acabei de chegar com os outros no aeroporto, estamos procurando os quatro. Vamos no lugar onde a minha pequena vai descer e achamos quatro pessoainhas com cartazes e algumas flores, as preferidas da Mari.

Lari: Mano, finalmente vocês chegaram, demoraram né? Nós estamos aqui dês das... 10?

Manu: Por aí.

Felps: Só quero saber uma coisa... Por quê? Eu não disse que ela ia chegar perto do meio dia?

Mori: Nope...

E eles ainda não sabem da surpresa do Thiago para a Mari, a Mae vai falar para eles agora, até porque eu não consigo explicar, a minha fixa não caiu ainda.

Mae: Tá, sem briga. Tenho que falar uma coisa para vocês.- Eles olharam para a Mae- A Mari ainda não sabe, então vocês não podem contar para ela, ok?- Eles concordam com a cabeça.

Mae: O Thiago vai pedir ela em namoro hoje ainda, lá pelo fim do dia. Sem contar para ela.

J: Oi? Eu ouvi certo? Ela, namoro, Thiago?-  A Mae murmurou um "Uhum"- Não acredito... Sabe, eu tô muito feliz, mas triste... Eu não quero ficar de vela... E além disso, ela disse que não queria namorar antes de mim.

Manu: Ahh, tive uma puta idéia, eles serão recém namorados né? Nós temos que comemorar, porque não jogar ovo neles, pra isso? 

Alan: Porra, puta idéia essa... Mandou bem ruivinha. Felps deixa?

Felps: Se eu puder jogar também... Óbvio.

Mori: Mano... Agora que raciocinei, ela é mais nova que eu e já arrumou um namorado antes... Eu tô muito encalhado mesmo?

Lari: Talvez... Mas foda-se você. Ela vai me trocar... Certeza que a vai aceitar, ela ama ele...  Nóis vai tudo ficar de vela, vocês não contam- Apontou pra mim, pra Mae e Alan- 

Cell: Calma, que exagero... Ela só vai trocar vocês por uma pessoa que ela pode esfregar na cara que vocês não tem, e que, provavelmente, a vai dar mais atenção... Pensando bem, não é exagero não, pode continuar.

Alan: Aquela ali não é ela?

Todos olhamos para onde o Alan apontou e vimos ela com cerca de três sacolas e duas malas, ela tá com um vestido listrado, preto e branco, e uma sapatilha azul, com o um rabo de cavalo simples.

Os quatro da minha frente levantaram os cartazes e flores e começaram a balançar, assim que a Mari viu ela veio correndo em nossa direção, chegou perto o suficiente e largou tudo no chão e nos deu uma abraço coletivo.

Mari: Que saudade que eu tava... Mano do céu.

Mae: Minha bebezinha... Também tava com saudade.- Elas se abraçam.

Alan: Tava com saudade também, por mais que a Maethe tava com bem mais...

Ela falou com todos e nos abraçou umas vinte vezes. Até agora já tão tudo chorando, a Mae, as amigas da Mari e talvez eu um pouquinho, mas nós não chegamos bem aos pés da Mari, ela tava toda molhada de lágrimas, de felicidade, e com a maquiagem borrada.

Cell: Eu tô com muita fome... Já podemos ir pra casa e chorar lá enquanto a gente come? 

Felps: Já vamo, antes temos que esperar algumas outras pessoas que vem de Uberlândia...

Mari: Mentira... Nãaao... Voc- naaao... 

Felps: Sim, eu sim.

Mari: Vamo logo então. Vai que eles já chegaram.- e saiu correndo na frente, deixando malas, sacolas e nós para trás.

Chegamos do portão de embarque, onde eles sairiam, e esperamos. Não muito tempo depois, um palito/poste de cabelo preto e uma lagartixa enorme saem de lá.

P.O.V MARI

Assim que os vi, fui correndo abraça-los, abraçei os dois de uma vez só.

Mari: Que saudade... 

Pk: Mano... Cê não mudo nada né?

C: Minha bb...

Mari: Nossa, também tava com saudade... Mas cadê o guaxinim?

Pk: Tá esperando as malas.- Olhou para o Thiago e o mesmo olhou para o de cabelos escuros, e olharam para mim novamente- Mas podemos ir indo, ele já vem.

Mari: Que merda vocês tão tramando? 

C: Nada... Podemos ir.

Mesmo desconfiada fui andando com eles, chegamos com o resto do pessoal e o Matheus foi falar com o Felps... Isso não vai dar bom.

~Quebra de tempo~

Já estávamos em casa, estava tudo muito normal... Ninguém gritando, nada de pizza, nada de especial... Oque tá acontecendo aqui?

J: Mari... Pode vir aqui comigo? Preciso da sua ajuda em uma coisa.

Mori: Antes de vocês irem... Mari pizzaria ou pedimos pizza aqui?

Mari: Humm... Segunda opção. Por quê?

Alan: Você realmente acha que você ia chegar aqui e não ia ter sua comida favorita? Tá bem louca né?

Inclinei minha cabeça para o lado e sorri, voltei minha atenção a J, que já estava no andar de cima, subi as escadas e ela foi andando para o quarto. Assim que entrei ela fechou a porta e sentou na cama.

J: Então... Preciso de ajuda numa coisa.

Mari: Fale... Que foi?

J: Eu meio que me coisei...

Mari: Você coisou... Isso significa que?

J: Que eu tô gostando de uma pessoa, mas não sei como falar para ela e também não sei se ela gosta de mim como eu gosto dela.

Mari: Ou seja, iludida.- Ela me olhou séria e olhou para seus pés- Tá vou tentar te ajudar.

Mari: Primeiro, quem é a pessoa? Segundo, ela namora? Terceiro, ele já demonstrou algum interesse visível? Tipo, sei lá?

J: Ele não namora. Eu sou lerda, não percebi nada até agora...

Mari: Foda-se se ele namora, mentira, não me escuta. Mas quem é a pessoa?

P.O.V CALANGO

Agora que a Jéssica tá enrolando a baixinha, posso terminar a surpresa, só falta um guaxinim com o resto das coisas. 

Ouvimos barulhos na porta que logo a Gabs abriu. De lá entrou um Rafael Montes com tudo que eu pedi, a caixinha das alianças de compromisso, e algumas flores.

G: Cheguei saporra... Tô seu coiso com as alianças, as flores e as malas que vocês abandonaram lá.

Pk: Desculpa... Agora vai lá dar oi para a ser humaninha e volta ajudar aqui.

Ele subiu e logo desceu, todos já estavam arrumando a surpresa.

O plano é simples:

A Mari vai descer aqui quando nós falarmos que a pizza chegar. Nós vamos comer normal, até que depois de comer eu vou na cozinha e trago as alianças, o Alan vai me passar as flores enquanto o Felps conversa com a Mari. Quando ela virar eu vou pedir ela em namoro...

Meio bosta, talvez... Tive seis meses para pensar nessa merda, mas beleza.

P.O.V SAMANTHA

Ótimo, agora é só esperar a hora certa, com o dia certo. O plano está pronto, eu e a Nana já estamos na cidade dela, agora é só esperar.


Bom namoro Marinna...









Continua...



Notas Finais


Xegay dnv aki...

Gostaram?

Tá meio merda né?

Demorei um tempão pra postar bosta, dnv...

Então me falem se gostaram.

E a fic cells... Sla quando sai, mas tô escrevendo e tô gostando do resultado :)

Produção: Mano... Vc só escreveu um cap de cellps, e talvez tenha começado o segundo. Tirando que apagou metade do primeiro 20x

Shiiiu produção, n vaga c a minha felicidade pf.

Eh isso :)

Até o próximo capítulo

Flwww, bjs p vcs ^³^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...