1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Coletânea de Sonhos

História Uma Coletânea de Sonhos


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Uma Coletânea de Sonhos
Sinopse:
Durante toda a infância, Kim Mingyu e Jeon Wonwoo viveram em uma busca frenética pelos seus sonhos. Cada dia que se passava, os vizinhos e melhores amigos do bairro de Hongdae descobriam um novo desejo, e depois de meros segundos, os meninos já não se recordavam mais do que tanto falavam.
Em uma madrugada chuvosa no ano de 2012, Mingyu descobriu seu maior sonho. Desde aquela noite, o garotinho de 11 anos enfrentou uma corrida extremamente competitiva e desgastante para se tornar um astro do KPOP.
Todos a sua volta o apoiavam nesse sonho impossível, mas ninguém realmente esperou que isso deixaria de ser fantasia em algum momento, muito menos que o rapaz tornaria-se um dos artistas mais famosos do país.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 35
Favoritos 18
Comentários 3
Listas de Leitura 2
Palavras 939
Concluído Não
Categorias Seventeen
Personagens Boo Seungkwan, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan", Kim Mingyu, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Seungcheol "S.Coups", Soonyoung "Hoshi", Wen Junhui "JUN", Xu Ming Hao "THE8"
Tags Best Friends, Dokyeom, Fluffy, Friends To Lovers, Hoshi, Jeon Wonwoo, Jeonghan, Joshua, Jun, Kim Mingyu, Kpop, Meanie, Mingyu, Romance, Scoups, Seungkwan, Seventeen, The8, Vernon, Wongyu, Wonwoo, Woozi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBT
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
3
35
939

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por baekkkiejagi
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: baekkkiejagi
Usuário
eu te disse quando betei, mas quero falar novamente: esse prólogo me encantou de uma forma que nem sei explicar ao certo 💜 foi muito fofo a forma que você retratou os personagens, o amor que depositou em cada letrinha desse prólogo e a tua escrita que é incrível, que faz fluir de um jeitinho muito gostoso a leitura! que bom que voltou a escrever fanfic, espero que fique de vez no ficdom! até o próximo capítulo 💜