1. Spirit Fanfics >
  2. Uma dama e sete príncipes >
  3. Noite horrenda

História Uma dama e sete príncipes - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura 😊
🤧

Capítulo 6 - Noite horrenda


Fanfic / Fanfiction Uma dama e sete príncipes - Capítulo 6 - Noite horrenda

Assim que fui para o quarto rapidamente aviso aos meus irmão,logo seguimos para o outro quarto onde vi o rei levar a S/N,estavamos indo todos bem rápido até mesmo o Jungkook,ele era o que estava mais desesperado, não sei o que aconteceu com esse garoto, uma hora ele destrata a S/N agora está preocupado com ela.

Deixando esse assuntos para depois, falo para os meus irmãos distraírem os guardas. Inventamos várias coisas mas os guardas não acabam acreditando em nós, mas logo ouço um grito, era a S/N, acho que o rei não teve piedade. Assustado com tudo não penso duas vezes e consigo passar pelos guardas, pelo menos meus irmãos conseguiram destrai-los.

NO QUARTO

Assim que entrei no quarto vejo o rei levantando o chicote para bater mais uma vez em sua filha, nisso a única coisa que se passou pela minha cabeça foi entrar na frente e proteger a mesma, nisso eu a abraço para que o rei não a acerte mais. Antes que ele pudesse bater novamente ele para ao me ver entrar na frente. Nisso meus pais aparecem para ver o que estava se passando.

Havia muita gritaria, meus irmão discutindo com os guardas, a rainha chorando.

REI: NÃO OUSE A BATER NO MEU FILHO. _ diz meu pai irritado com o que vê _

Nisso o rei Arthur abaixa o chicote, ele olha a filha com desprezo e em seguida sai do quarto bem irritado.

YOONGI OFF

S/N ON

Eu implorei, eu até me rendi mas o rei parecia não se importar, parece que meu sofrimento o faz sentir prazer pois o mesmo estava como um louco rindo de mim e das minhas lamentações, esse de fato não era o meu pai.

O rei já tinha me dado uma chicotada que doeu muito, ele estava se preparando para dar outra.

Sentada no chão toda encolhida já aos prantos, fecho meus olhos esperando levar outra.

Mas logo sinto alguém me abraçando e o rei convidado gritar para que não relasse em seu filho. Nisso meu pai larga o chicote e me olha enojado e sai do quarto. Minha mãe vem até mim em lágrimas.

EL: O que ele fez com você minha filha… _ diz com voz de choro _

Nisso o Yoongi com cuidado me pega no colo e me leva para o meu quarto.

NO QUARTO

Assim que entramos minhas irmãs estão todas caladas e assustadas. Elas apenas me olham com pena.

Yoongi me coloca na minha cama e eu sem dizer nada seguro sua mão, o mesmo ia saindo mas ele se abaixou do lado da cama, me olha e diz.

YG: Quer que eu fique? _ diz passando a mão em meu rosto _

Eu não digo nada, mas o mesmo percebe em meu olhar. Já não tinha mais lágrimas para derramar, apenas a dor e tristeza me consumiam.

Nisso minha mãe pede para todos saírem do quarto ficando somente ela, eu e o Yoongi. Eu não soltava sua mão por nada. Minha mãe logo prepara um curativo para meu machucado nas costas 

S/N OFF

JUNGKOOK ON

Assim que o Yoongi levou a S/N de voltar para o seu quarto, a mesma segurou em sua mão. A rainha pediu para que todos saíssem menos o Yoongi. O que meu irmão está querendo, era pra ser eu ali, era eu quem deveria ter ajudado ela. Não sei o que está se passando comigo mas sinto que tenho que proteger ela, mas com o Yoongi e o Namjoon em cima vai ser difícil, e eu realmente fui um sensível com ela.

*Aish o que eu faço?*

Penso comigo enquanto voltava para o quarto junto com os meus irmãos.

NO QUARTO

JN: Nossa, estou espantando com tudo isso. _ diz se sentando em uma das camas _

HB: Imagine eu meu irmão, eu confesso que me precipitei em relação a S/N, ela é a que mais sofre por ser diferente das irmãs. _ diz cabisbaixo _

NJ: Mas agora precisamos conversar com nossos pais, saber o que eles vão dizer em relação a tudo isso. _ diz pensativo _

TH: Será que mesmo assim vamos nos casar? _ diz aflito _

JM: Espero que não meu irmão, não sinto nada por minha noiva…. _ revira os olhos _ 

JN: Carmelia de fato é uma bruxa, como pode fazer uma coisa dessas com a própria irmã. _ diz não acreditando ainda _

NJ: De fato, mas agora vamos nos arrumar para dormir, se conseguirmos, amanhã falamos disso com o rei e nossos pais. _ diz indo se arrumar para dormir _

Tento fazer o que o Namjoon disse e vou me arrumar.

JUNGKOOK OFF

S/N ON

Assim que minha mãe fez o curativo a mesma diz para mim.

EL: Minha querida volto mais tarde para ver como você está, vou falar com Arthur. _ diz bem gentil, mas ao falar o nome do meu pai a mesma demonstra seriedade _

Logo minha mãe se retira e eu fico com o Yoongi que estava sentando ao meu lado na cama, e eu ainda continuei segurando sua mão, logo adormecemos.


Notas Finais


Continua....?👀❤️
Obrigada 💙💙🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...