1. Spirit Fanfics >
  2. Uma declaração... >
  3. Vídeo;

História Uma declaração... - Vídeo;


Escrita por: seungflower

Notas do Autor


Inspiração vinda do nada, então, sei lá né, só fui no feeling e saiu isso, espero que alguém goste kk

Boa Leitura...

Capítulo 1 - Vídeo;


Fanfic / Fanfiction Uma declaração... - Vídeo;

 Olá, injunnie!

Estou gravando esse vídeo de declaração porque provavelmente quando você acordar eu já vou ter ido trabalhar... Mas isso não importa, já que hoje, no caso, quando você está vendo, é nosso aniversário de 5 anos de namoro!

Eu demorei pra pensar no que eu iria fazer pra você, e a minha ideia não foi muito original, mas eu achei que seria fofa e se você achar essa ideia boiola demais, não ligo, eu sei que você gosta.

Então vamos lá! 

Eu te amo! Com todas as letras, sem observações, sem entrelinhas.

Eu sei que sua auto-estima não é tão boa, e eu sei que está trabalhando nisso, mas eu queria que você soubesse que eu amo tudo em você, mesmo você não se amando totalmente. Eu amo todas suas "imperfeições", eu amo tudo que você diz odiar em você, eu amo tudo que você mais gosta em você, eu amo você por completo, só por ser você.

Nós podemos não passar o tempo todo juntos, mas o tempo que passamos juntos é o melhor e eu digo isso convictamente, cada sorriso, abraço, caminhada, com você tudo parece melhorar, como se tudo ganhasse mais cor, o mundo se torna um belo musical de comédia romântica.

Eu me apaixonei por você e com o tempo essa paixão se tornou amor, como se nós fossemos feitos um para o outro, sabe aquela conversa bem clichê? Então, é ela mesma. Eu sei que você realmente odeia clichês e sempre zoa com a minha cara sobre isso mas eu não ligo pro seu lado culto e apreciador de clássicos, só não sei algo melhor pra tentar explicar esse tanto de sentimentos no meu peito.

E eu realmente não me importo de ser clichê com você, Huang Renjun... Não me importo de chegar com suas flores favoritas em casa em algum dia aleatório por nenhum motivo, não me importo de me declarar pra você, eu não me importo com nada, desde que você esteja feliz.

A única coisa que me importa é se nós vamos continuar juntos no amanhã...

Porque eu te amo em todos os idiomas, tempos e modos e eu não consigo evitar de me apaixonar por você todos os dias.


Notas Finais


Foi issokk algumas palavras só de pura boiolagem mas o q seria da vida sem boiolagem não é mesmo??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...