1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Declaração de Amor Conturbada >
  3. Capítulo Único

História Uma Declaração de Amor Conturbada - Capítulo Único


Escrita por: LadyLunaRiddle

Notas do Autor


Repostando aqui no Spirit, ela já foi postada no nyah! e ff.net .

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Uma Declaração de Amor Conturbada - Capítulo Único

Ele caminhava desanimado pela a rua , era um dia do ano especial era o dia de São Valentim , e ele não tinha sido capaz de declarar a ela.

Relembra do que lhe acontecera das outras vezes, que havia tentado se declarar .

" Shaoran caminhava ao longo da Rua , vê Sakura falando com Tomoyo e Eriol que abraçava Tomoyo e não a soltava, decide ir ter com ela, queria finalmente declarar-lhe seu amor:

– Sakura-chan podes falar..ahm…comigo um instante? – diz meio embaraçado.

– Claro Shaoran-kun..ate já Tomoyo e Eriol…-diz indo com Shaoran . Chegam ao parque do pinguim , Shaoran começa a tremer sem parar , muito vermelho , Sakura preocupada pergunta :

– Shaoran estas bem?...- O seu longo cabelo cai para a frente haviam passado uns anos , desde que ela deixara as fitinhas que usava no cabelo.

– Estou…Sakura eu não aguento mais tenho de te falar algo…eu …eu…

Nesse momento , uns garotos que jogavam no parque atiram a bola longe , acerta em cheio na cara de Shaoran que cai ao chão , Sakura ajoelha-se de repente para o ajudar , preocupada :

– Bem acho melhor nos irmos…

Um dos garotos aproxima-se, pega na bola , pede desculpa.

– Bem acho mesmo melhor…Vais aonde agora Sakura?

– Bem tenho de ir fazer o jantar, me tocou essa semana fazer, não fica chateado tá…amanha falamos pode ser ?...Bem adeus Shaoran. – chega-se perto dele , lhe da um beijo na face.

Shaoran com uma cara desiludida, caminha desanimado ate casa , nao tinha conseguido falar-lhe mas iria conseguir no dia seguinte.

No dia seguinte estava um dia chuvoso, o Verão estava a acabar-se com certeza, pega no seu guarda chuva , caminha ate á escola , chega na sala de aula, era ele quem tinha de verificar se estava tudo bem para o inicio da aula, repara que alguém entra , e para sua felicidade é Sakura que entra ,seria ela quem verificaria a sala de aula com ele. Ao vê-lo Sakura sorri:

– Bom dia Shaoran…

– Bom dia Sakura…

Shaoran pega no jarro com flores , tinha acabado de arranjar com agua tudo muito bem feito , com o jarro na mão vai ate Sakura devagar , aquela ânsia de dizer estava o consumindo por dentro .

– Sakura eu ….- Shaoran estava tremendo de novo , com a jarra na mão , o seu coração estava palpitando com muita força, finalmente iria falar o que sentia por ela, e não havia nada que o pudesse interromper.

– Bom dia..a todos . Aparece um sorridente Eriol , que ao chegar num momento em que Shaoran estava completamente distraído , com o susto quase deixa cair a jarra, agarrando- a a tempo, mas a agua cai , ele escorrega na agua caindo. Eriol e Sakura olham-no com cara típica de gota na cabeça.

Tomoyo chega nesse momento , olha Shaoran , Eriol e Sakura olha atentamente a situação dizendo :

– Oh mais uma vez…- diz sorrindo.

Shaoran levanta-se arruma a confusão , estava mal humorado , não por se ter magoado ao cair , mas porque Eriol aparecera no momento. Sai da sala para se ir trocar ainda tinha tempo. Tomoyo viera atrás dele , sorria-lhe:

– Lamento que o Eriol te tenha atrapalhado ..estavas quase a falar á Sakura.

Shaoran fica vermelho tenta negar , olha para Tomoyo ve sua cara , ela realmente percebia tudo .

– É…estou convencido que não conseguirei falar nunca..sempre que tento algo acontece…

– Não sejas tão pessimista… tenho uma ideia…- tira de dentro da sua maleta , um auscultador de walkie talkie e entrega um a Shaoran , ficando com um  para si.

– O que é isso Tomoyo?...

– Se queres te declarar a Sakura tem de ser tudo em pompa e circunstancia…tem de ser perfeito… para o inicio de um romance…. Esplendoroso…estou tão feliz…- diz Tomoyo com brilho nos olhos, Shaoran olha para ela com cara de gota, mas talvez Tomoyo tivesse razão .

– Ouve este é o plano ….- começam a falar por um longo tempo.

Chega a noite , estava frio Tomoyo havia convidado Sakura para ir consigo a um restaurante , chegam no restaurante contentes , vêem Shaoran numa mesa , ele aproxima-se.

– Que bom vê-las por aqui…

– Que bom mesmo Shaoran…vamos todos comer juntos que me dizes Tomoyo-chan?- diz Sakura , contente.

– Totalmente de acordo..-diz Tomoyo sorridente.

Sentam-se conversam por um bocado, Shaoran estava nervoso, porem disfarçava, pediram o que queriam , Eriol chega nesse momento.

– Que bom encontra-los aqui….- diz Eriol sorridente olhando para Tomoyo.

– Que bom amor…- da um leve selinho em Eriol.- Tenho de ir ao banheiro..Eriol amor vem comigo…

– Mas eu não posso entrar…

– Ah vem de uma vez…-diz puxando dali Eriol, que não entendia nada.

Tomoyo entra no banheiro levando Eriol pelo o colarinho atrás . Shaoran estava nervoso , tinha planeado tudo com Tomoyo , mas mesmo assim estava nervoso, tinha o auscultador no ouvido , estava tudo pronto.

Tomoyo, no banheiro, começa a falar para o Walkie Talkie.

– Shaoran consegues ouvir-me ?

Shaoran , disfarçadamente fala pra um pequeno micro que estava dentro do seu bolso do casaco.

– Sim…

Eriol olhava Tomoyo, demorando a entender .

Tomoyo pega de um caderninho , começa a falar o que esta la dito , tinha escrito aquilo em casa.

– Se ajoelha aos pés dela,pega na sua mão e diz: Sakura…eu tenho uma coisa muito importante a te dizer… algo que sinto faz muito tempo , mas que o destino , não me permitiu dizer…

Shaoran fica meio embaraçado , perguntando a Tomoyo:

– Tem mesmo de ser assim….?

– Sim Shaoran..fala….

Sakura olhava Shaoran, meio preocupada por ele estar estranho, fica espantada quando ele se põe de joelhos:

– Shaoran tudo bem ?

– Sim…eu…. Sakura…eu tenho uma coisa muito importante a te dizer… algo que sinto faz muito tempo , mas que o destino , não me permitiu dizer…

Sakura fica vermelha olhando ele, Shaoran estava muito nervoso.

Eriol distraído dali, começa a ver as mulheres que estavam no banheiro, muito alegre, Tomoyo que estava na porta observando os dois.

– …eu minha doce cerejeira…- Tomoyo olha Eriol , ve que ele estava observando as mulheres do banheiro.

Shaoran olha Sakura nos olhos diz:

– eu minha doce cerejeira…-diz ele se concentrando no que Tomoyo diz.

Tomoyo fica enfurecida com Eriol, se esquece que tava com o walkie talkie na mão ligado:

– TE ODEIO….- vai ate Eriol lhe prega estalo.

Shaoran completamente concentrado fala o que Tomoyo diz:

– TE ODEIO…

Sakura completamente triste e arrasada ,prega um estalo em Shaoran e sai correndo.

– Que cruel Shaoran….- grita Sakura, fazendo as pessoas que tavam no restaurante olhar.

Tomoyo percebe tarde demais que fizera asneira, vai ate Shaoran que se senta na mesa de cabeça baixa.

– Me desculpa Shaoran fiz asneira da grossa…

– Esquece isso….- põe dinheiro da sua refeição que não toma , sai triste.

Definitivamente , ele não conseguia falar. "

 

– Ah ..parece que nunca irei conseguir….- suspira batendo uma pedra no caminho , que atinge um cão em cheio , o cão raivoso se vira para Shaoran .

– Oh bem para completar o meu dia de sorte….ahhhh…-começa a correr pois o cão vinha atrás dele, ele entra na escola ,embate em alguem, o cão perdera-lhe o rasto.

– Shaoran…-diz uma voz feminina.

Shaoran vira-se para a tal pessoa e vê Sakura.

– Sakura eu ….

– Desculpa por ter tropeçado no teu caminho ..- diz Sakura cabisbaixa .

– Espera…- pega-lhe no braço.

– Que se passa ? – diz Sakura do mesmo jeito.

– Tenho algo para te dizer….

– Não digas….ja me dizeste no restaurante …não precisas dizer de novo…

– não …não estas a perceber…- sentiu-se explodir por dentro e começa a falar. – No restaurante , a Tomoyo estava a falar comigo para eu conseguir confessar…na manha de ontem …. Eu também queria falar o que sentia..mas uma jarra jorra agua e eu caiu..e no dia anterior ainda levo com uma bola…eu so tneho tentado te dizer ..que te amo …Sakura…

Sakura fica surpresa , começa a rir, Shaoran fica a olhar para ela envergonhado.

– Passaste por isso tudo so para me dizeres que me amas…tolinho…-diz Sakura parando de rir aos poucos, ficando vermelha da vergonha

– É…- diz ele vermelho de vergonha.

– Eu também te amo…-diz Sakura.- E desta vez…acho que nenhuma bola….nenhum walkie Talkie…e nenhuma jarra vai interferir.

– Sim…- dizendo isso , aproxima Sakura , beijando-a, como á muito queria.

Isto só prova que por muitos obstáculos que apareçam….o amor sempre prevalece, mesmo que jarras ou bolas interfiram…


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...