1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Doce Mentira >
  3. Com amor, Selena.

História Uma Doce Mentira - Com amor, Selena.


Escrita por: YAfanfics

Notas do Autor


Último de hoje, lindinhos! (que fique claro que só postei porque vocês imploraram muito!)

Capítulo 44 - Com amor, Selena.


Fanfic / Fanfiction Uma Doce Mentira - Com amor, Selena.

POV Justin:

Realmente achei que o FBI tivesse mais classe e mais dinheiro para me colocar num lugar a altura e não em uma sala imunda. As algemas machucavam meus punhos, mas a dor que eu trazia no coração era muito pior. Como ela pôde mentir pra mim? Como ela teve a coragem de olhar no fundo dos meus olhos e dizer que me amava?

- Senhor Bieber. – Aquele mesmo homem que antes falara no alto-falante adentrou a sala. – Antes de começarmos o interrogatório, tem uma pessoa que insiste em vê-lo.

- Quem? – Franzi o cenho.

- Eu. – Miley estava na porta da saleta.

- Vocês têm dez minutos. – Simon saiu da sala e nos deixou a sós.

- Miley, você pode me explicar que porra está acontecendo? – Olhei-a.

- Eu não tenho muito tempo e não posso te explicar. – Remexeu no bolso da calça. – Mas acho que isso pode.

- Que merda é essa? – Peguei o envelope.

- Leia, você vai se surpreender. – Levantou-se da cadeira e saiu da sala, fechando a porta. Hesitei por instantes, mas abri o envelope e peguei o papel que continha no mesmo, desdobrando-o e dando início a leitura.

“Oi Bieber,

Acho que só por esse início você já deve desconfiar quem está falando e, antes que você rasgue o papel, quero te explicar o que me levou a residir na Califórnia durante esses meses. Pra começar, acho melhor dizer quem eu sou de verdade. Meu nome nunca foi Loren Miller, esse fora só um nome que o FBI escolheu para que eu não expusesse minha identidade e nem a intromissão deles no caso. Me chamo Selena Marie Gomez, tenho dezenove anos, nasci e cresci em Seattle e sou uma agente do FBI que fora contratada para te entregar às autoridades americanas devido ao seu envolvimento no roubo de um microchip criado pela universidade de São Francisco e por tráfico de drogas. Eu cheguei à Califórnia com apenas esse objetivo, te desmascarar e completar a minha missão. Era fácil. Sempre foi, porque dessa vez seria diferente? E então, com um único sorriso, você respondeu a minha pergunta e, de quebra, abalou o meu mundo e entrou no meu coração sem que eu conseguisse nem piscar. Eu tentava te afastar, te bloquear, te esquecer, mas quanto mais eu tentasse, mais eu pensava em você e isso me corroía por dentro. Agora você entende o motivo de sermos tão errados um para o outro?

Eu sei que nada do que eu diga no momento vai confortar o seu coração, e mesmo que você não acredite em mim, quero que saiba que eu sou insanamente, inexplicavelmente, perfeitamente e completamente apaixonada por você. Também quero dizer que, se eu tivesse que escolher passar todos os dias da minha vida com você, não pensaria duas vezes em aceitar essa proposta. Você é aquele tipo de garoto safado e carinhoso, educado e boca suja, com aquele sorriso cafajeste que me deixa louca, você é o barulho e eu sou o silêncio, mas o nosso amor bate na mesma frequência. Eu olho pra você não consigo imaginar o meu amor pertencendo à outra pessoa, porque antes mesmo de te conhecer ele já sabia que o lar certo dele seria o seu coração. Quando te encontrei, percebi que não existiria mais nada no mundo que aceitaria todas as minhas bagunças e meus medos se não fosse você. E mesmo sabendo que, no final seria tudo tão dolorido, eu viveria tudo de novo, para poder aproveitar cada segundo ao seu lado. Você é minha guerra travada, Bieber, e também a minha preferida. É tudo você. Sempre vai ser você. Sabe, eu acho que este é nosso castigo, nunca nos termos. E acho que não existe pior tortura do que isso para quem ama.

Enfim, acho que, além da minha tentativa falha de tentar explicar em poucas palavras sobre o tamanho do meu sentimento por você, preciso agradecer. Então, obrigada. Por me dar a paz que o mundo me tirou, por fazer dos meus dias os mais felizes que eu tive numa vida inteira, por se importar comigo, mesmo não demonstrando. E já que estamos falando a verdade, eu posso admitir que, pela manhã eu continuava te amando, mesmo fugindo e não admitindo.

Então, Bieber, chegou a hora de dizer adeus. Estou voltando às minhas origens, estou voltando àquilo que nunca poderei chamar de lar. Parte de mim quer ir embora e jamais olhar para trás, mas parte de mim quer ficar, porque eu ainda não terminei de te amar. Dizem que, para dois corações apaixonados, um fim significa um novo recomeço, então vou usar essa desculpa para seguir acreditando que, em um dia qualquer, nos encontraremos por aí, e pode ter certeza que eu deitarei a cabeça no travesseiro todas as noites e lamentarei por tudo ter sido desse jeito tão errado quando, na verdade, eu poderia ter feito tudo diferente. Quero deixar claro que não falei tudo isso olhando em seus olhos porque não sei me despedir de você, mas nunca se esqueça de que sempre haverá aquela garota biruta, a quem você confiou o seu coração, que estará torcendo para que toda a felicidade do mundo seja sua.

Uma vez você me fez uma pergunta e eu me calei, talvez porque não fosse o momento certo para ser respondida, mas agora eu sinto que te devo uma resposta. Então, depois de tudo isso, eu te digo com toda a convicção do mundo que, se caísse o seu amor do céu nesse instante, eu mostraria o meu coração sem pensar duas vezes.

Com amor,

Selena”.

 

Fechei meus olhos e as lágrimas despencaram contra a minha vontade. Não havia palavras que pudessem explicar o tamanho da minha dor naquele momento, eu só sabia que a tinha perdido para sempre e por um motivo que eu totalmente desconhecia. Selena me proporcionou sensações que ninguém nunca conseguiu despertar em mim, ela estava presente em momentos de grande importância e nos que mal eram lembrados, ela estava sempre lá, PRA MIM. Ela era minha, de corpo, alma e coração, e agora não me restou nada a não ser um grande vazio.

- Bieber, estamos prontos para... – Simon olhou-me abismado. – Você está chorando? – Franziu o cenho.

- Ela foi embora. – Balbuciei. – Selena foi embora. – Olhei-o.

- Foi melhor assim, Bieber, vocês nunca dariam certo. – Pausou e olhou para os policiais que cuidavam a sala. – Estamos prontos. – Em seguida, os mesmos vieram até mim e me puxaram agressivamente pelos braços, arrastando-me até a sala onde ocorreria o maldito interrogatório. Sentei-me na cadeira e lancei meu olhar para Simon, que se sentou atrás de uma mesa e de frente para mim.

- Então Bieber. – Olhou-me. – Vejo que o seu plano de roubo não deu certo.

- Eu não sei do que você está falando. – Encarei-o.

- Todos dizem a mesma coisa sempre. – Revirou os olhos. – Sugiro que fale a verdade o quanto antes, acredite, será melhor para você.

- Eu já disse que não sei do que você está falando. – Esbravejei. – Não sei de porra de microchip nenhum.

- Isso vai demorar muito mais do que eu imaginava. – Olhou para alguns homens de terno que estavam presentes na sala, agentes criminais eu supus.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...