1. Spirit Fanfics >
  2. Uma dor >
  3. Por que?

História Uma dor - Por que?


Escrita por: Viva_Vivendo

Notas do Autor


Estou usando o teclado de voz ,não reclamem da falta de pontuação
Não estou em conduções de digitar...obrigado por entender

Capítulo 1 - Por que?


4 horas estava tudo bem do nada você sumiu do nada tudo mudou... Você começou a ser seca não demonstrar amor...  Se entendesse o que eu tô passando não seria assim... Se você soubesse a falta que me faz... Se você soubesse o quanto é importante para mim... não deixaria parecer que não me ama mais... não deixaria  essa  dor no meu coração... dói pensar que tudo isso vai acabar... dói pensar que tudo que a gente planejou não vai se concretizar... dói pensar que um  dia você vai deixar de me amar... não posso fazer nada porque nem no meu coração consigo mandar imagina fazer você ficar... Apesar de tudo nunca se esqueça que meu amor por você nunca vai se acabar...E com lágrimas agora vou me despedir de você... desculpa mas não posso  prometer que um dia vou esquecer você... o amor que sinto por você nunca vai se acabar e com essas palavras isso tudo não vai acabar eu te amo muito e Prometo nunca te deixar ...

Não esqueça...Se for amor de verdade nunca vai se acabar, não tenho mais oq falar... Agora só posso esperar



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...