1. Spirit Fanfics >
  2. Uma dosagem viciosa (one shot) >
  3. Eu não esqueci!

História Uma dosagem viciosa (one shot) - Eu não esqueci!


Escrita por: Jinnieparks

Notas do Autor


Então né pessoal, espero que gostem da one shot, tenham uma boa leitura.

Capítulo 1 - Eu não esqueci!


Fanfic / Fanfiction Uma dosagem viciosa (one shot) - Eu não esqueci!

Me chamo Calleb, tenho 19 anos, e namoro um estudante de gastronomia, cujo o nome é Vinícius, ele também tem 19 anos, mais faz aniversário mais cedo. Já namoramos a 2 anos, e hoje 25 de Outubro irá completar 3 anos.

Agora eu estou sentado em um banco de sua faculdade o esperando, porém ele já está 30 minutos atrasado, será que ficou muito ocupado e esqueceu que dia é hoje? Vou relevar porquê ele deve estar ocupado,mas ainda assim estou preocupado. 

C:-cade ele?será que aconteceu algo? Eu já estava levantando para o procurar, porém, ouço sua voz me chamar: 

V: Ei Ca,espere,- disse segurando meu braço, e me envolvendo em um abraço por trás-me desculpe pelo atraso- me virou para si, mas continuei fitando o chão.

C: está tudo bem- eu disse sem o encarar, e dei um sorriso de lado- você estava muito ocupado com o curso?

V: não, foi por causa disso- levantou meu rosto, e me entregou uma caixinha azul escuro- veja o que comprei.

C: ahhh, certo- abri a caixa e sorri de orelha a orelha com o que vi:era uma foto nossa de quando estávamos no ensino médio, e dois colares, um era um mini chapéu preto (ele usava um chapéu preto que caia muito bem nele), e um mini tênis Nike (eu sempre usava esse tênis na escola). O abracei e senti sua cabeça deitar no meu peito pelo fato de eu ser maior. - obrigado, eu amei.

V: que bom que gostou. Vem vamos jantar- ele me levou para o carro e fomos para casa. 

*Em casa* 

V:o que você quer comer?

C: pizza!, concorda?

V: yes baby!- disse piscando e tentando ser sexy, mas acabou me fazendo rir. - ei! Não tem graça- cruzou os braços e fez bico fingindo estar bravo. 

*20 minutos depois* 

* Campainha tocando* 

C: vou atender- paguei o funcionário e coloquei a pizza na mesa- venha comer, se não eu como tudo.

V:se acabar a pizza antes que eu chegue aí, eu como você! - depois dessa fala tivemos uma crise de riso.

 

.......

 

 

C:- depois de jantarmos, fomos tomar banho, mais ele estava me encarando demais, então tive que perguntar- o que você quer?

V: eu quero você! Sentir seu corpo juntos ao meu- me prensou na parede fria e iniciou um beijo quente e cheio de desejo. Logo começou a distribuir chupões pelo meu pescoço e peitoral, que certamente ficariam ali por semanas, me virou de costas e ameaçou me penetrar.

C:- deixei um gemido baixo escapar, mais infelizmente ele ouviu, ficando ainda mais excitado- agora é a minha vez- o prensei na parede, e comecei com chupões no seu pescoço e fui descendo, depois passei minhas unhas sobre seu abdômen fazendo-o se arrepiar. Fui mais abaixo e peguei seu membro e comecei a chupar e masturbar o que não cabia em minha boca 

V: a-ah m-mais r-rapido- eu fui diminuindo os movimentos só para o provocar- N-não me t-torture, a-ah- ele me puxou para cima e me deu um beijo quente- hoje sou eu que está no comando, então vire pra mim.

C: Vini, por favor seja gentil, da última vez quase fiquei sem andar-falei enquanto me virava de costas para ele.

V: não se preocupe- falou enquanto me penetrava suavemente.

C:- um gemido de dor escapou de meu lábios que estavam trêmulos- está doendo- choraminguei com a voz manhosa- seja mais carinhoso.

V: shhhh, já vai passar- ele selou nossos lábios abalando meus tem e foi aumentando a velocidade aos poucos até chegarmos em nossos limites, com os corpos suados e cansados.

C:-ele saiu de dentro de mim e me levou para a cama, logo depois deitando ao meu lado nos cobrindo- eu te amo, obrigado por hoje.

V: eu também te amo, você foi perfeito hoje.

C:- adormeci em seu peito, e eu me senti amado como se fosse a nossa primeira vez juntos de novo.

 

 

 

 


Notas Finais


Eeeeee aaiiii
Gostaram pessoas? Estava pensando se devia fazer mais capítulos ou deixar só esse mesmo, deem suas opiniões nos comentários e obrigada por lerem até aqui.
Bjs ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...