1. Spirit Fanfics >
  2. Uma escola anormal. >
  3. Um misterio, um objetivo!

História Uma escola anormal. - Um misterio, um objetivo!


Escrita por: hermena

Notas do Autor


Uma jovem de 16 anos, que decide enfrentar o medo e investigar uma escola assombrada e abandonada...

Capítulo 1 - Um misterio, um objetivo!


Fanfic / Fanfiction Uma escola anormal. - Um misterio, um objetivo!

**-Em uma escola no norte do Canadá, uma jovem de 16 anos decide descobrir os misterios de uma escola que muitos temiam, a escola era abandonada, tinha muitos matos, bixos, incetos e etc... 

**- Ela foi entrando devagar na escola mau assombrada e temida por todos, ela começa a escutar barulhos no porão ta escola e ela começa a ficar com mais curiosidade para descobrir o misterio da escola temida.

**- Derrepente ela escuta um homem gritando socorro com uma vós meia sombria, ela vai até o barulho e nada ela encontra lá.

**- Estava muito frio naquele local ela estava batendo o queixo, e derrepente começa a nevar muito forte, ela desside sair dali correndo, e dis que ira voltar amanhã

- Que bom que fui esperta - dis Carl !

- Pelomenos implantei uma camera de vigia 24hrs - Afirma Carl !

- amanhã irei voltar de certeza quero disvendar esse misterio tao temido por todos...

 


Notas Finais


Tenha uma ótima leitura, abraços


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...