1. Spirit Fanfics >
  2. Uma escola peculiar-Nalu >
  3. Desapareceram!!!

História Uma escola peculiar-Nalu - Desapareceram!!!


Escrita por: Nike-sama e Galdin0o

Notas do Autor


Oiii😁 desculpa não ter postado antes jente. Minha vida anda meio corrida, com a escola e a familia. Bom espero que gostem ❤

Capítulo 2 - Desapareceram!!!


Fanfic / Fanfiction Uma escola peculiar-Nalu - Desapareceram!!!

 

Lucy on:

Nos chegamos em Magnólia na segunda. Faz exatos três dias que eu não tenho nada pra fazer.

Mas hoje, eu quero sair de casa e olhar a cidade. Não vou muito longe. Vi que tem uma praça na esquina. Vou ficar la escutando musica, lendo um livro, coisas do tipo. 

Então comecei a me arrumar. Tomei um banho rápido, escovei os dentes, arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo, e me olhei no espelho. É. Vamos escolher uma roupa. 

Abri meu armario e comecei a olhar... Ja sei.coloquei uma calsa jeans preta, uma camiseta regata branca com uns desenhos em azul e uma jaqueta preta. Sim eu amo preto. Não sei por que. Mas eu acho que o preto me define. Uma cor neutra que combine com a maioria das coisas. E no meu caso, pessoas. 

Mss não me julgue errado, eu não tenho amigos. Acho que a unica coisa que eu posso chamar de minha, é a minha lista de “escolas que sofreu bullying por ser diferente” isso sim era meu.....

Bom voltando. Depois de me arrumar, peguei meu celular, meu livro de Harry Potter que eu estou lendo pela 5 vez seguida (Harry potter e as reliqueas da morte, ele é o meu livro preferido de toda a saga com certeza) e desci as escadas.

-Mãe, pai eu vou andar um pouco pra ver a vizinhança, se importam ?

Layla-Claro que não filha pode ir. Eu e seu pai vamos daqui a pouco fazer a sua matricola na escola nova. Se quizer vir junto. 

-Não, tudo bem eu vou ficar andando um pouco. Sabem se tem alguma padaria perto da praça ?

Jude-Tem uma atravessando a praça. Na esquina de baixo flor.

-Valeu pai. Vejo vocês mais tarde tchau.

-Jude e Layla-Tchau filha amamos você.se cuide!

-Amo vocês também, podem deixar.

E sai. Fechei a porta e fui. Sem olhar pra trás...

Eu fui andando até a esquina, e cheguei na praça. Uma pracinha normal. Com brinquedos paras as crianças, banquinos, arvores de todos os tipos. Muito linda.

Assim como os olhos verde ônix e o cabelo rosa chiclete da pessoa que esta me olhando.Pera.

???- Você não é daqui né? Ah ja sei. É a garota nova que se mudou pra cá. Eu sou o Dragnell, Natsu Dragnell. E você? 

-O.oi, sou a L.Lucy...- Droga lucy Gaguejar agora.... Ta bem que você não fala com ninguém a não ser seus pais a semanas mas ninguém precisa saber né.

???-CABEÇA DE FÓSFORO. VOLTA AQUI QUE EU AINDA NÃO ACABEI COM VOCÊ!!! - veio correndo um garoto de cabelos pretos sem camisa.

Natsu- A MAS EU ACABEI COM VOCÊ GELINHO!!!!- disse sd virando e correndo atras do outro garoto

E essa foi a minha deixa pra sai e ir para a padaria procurar algum doce com bastante chocolate pra comer enquanto eu leio. Coloco os meus fones e vou andando ao som de Linkin Park- Numb. 

Atravessei a rua e logo encontrei a padaria Strauss e entrei.

???-Ola seja muito bem vinda. Sou Mirajane. Disse uma moça de cabelos brancos e olhos azuis.

-Ola vocês tem bombas de chocolate ?- perguntei olhando para ela.

Mirajane- temos sim-disse dando um grande sorriso e me mostrando-quantas vai querer ?

Três por favor- dissd retribuindo o sorriso ( N.A- meu Deus minha filha você é mais gorda que eu. E olha que isso é difícil em. Lucy- Cala a boca autora. Eu como mesmo. Comer é muito bom. N.A- realmente....estou com fome... Tchau.)

Mira- aqui esta- ela realmente gosta de sorrir- são 13.90. Volte sempre.

-muito obrigada- disse lhe entregando o dinheiro e saindo.

Depois disso eu voltei para a praça e fiquei lendo. Pouco tempo depois eu recebi uma mensagem da minha mãe dizendo que eles estavam saindo. Respondi-lhe Ok e voltei a ler, até que ficasse escuro.e foi quando eu escutei uma sirene de policia, e resolvi ir pra casa, afinal, eu não conheço muito a cidade, não sei se é perigosa de noite. Voltei andande e escutando musica normalmente.

-CHEGUEI!!! MÃE? PAI? Não chegaram ainda.bom,devem estar chegando.

E fui procurar algum filme na TV pra assistir. E achei Jurassic Park I. Bom vai ser esse mesmo.  Fiquei assistindo ate a campainha ser tocada. Uma, duas, tres vezes.

-Estou indo. Ja estou indo- desse me levantando e abrindo a porta-Pois não? 

???- senhorita Heartfilia. Sou o policial Fullbuster. Estou aqui para pedir que nos acompanhe- desse devagar. Espera acompanhar ?

-Como o assim senhor. Por que eu devo lhe acompanhar?

Sr.Fullbuster-Senhorita, esta tarde, as 17:30 da tarde seus pais Jude e Layla Heartfilia sofreram um assisdente de carro,e desapareceram.






Notas Finais


Gostaram ???
Não gostaram???
Espero mesmo que tenham gostado ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...