1. Spirit Fanfics >
  2. Uma esperança para a humanidade! >
  3. Situaçao bastante constrangedora!

História Uma esperança para a humanidade! - Capítulo 10


Escrita por: e SophiKwai13


Notas do Autor


O que acharam? O shipp é real?

Próximo capítulo, a perspectiva volta para a supernave e as 12 pessoas vão ser apresentadas finalmente.

Capítulo 10 - Situaçao bastante constrangedora!


Izuku estava basicamente com a mão de Nejire sobre a dele, e seu corpo não estava tão diferente, ele estava muito em cima da jovem e eles estavam se encarando com os rostos muitos próximos um do outro, era algo que os dois estavam simplismente imóveis. Izuku prendeu a respiração no momento, enquanto não conseguia nem sequer pensar ou se mover pela situação é Nejire teve quase a mesma reação, mas ainda sim.

Tudun...

Tudun...

—"P-Porque meu coração está batendo tão rápido...? é a primeira vez que eu tenho essa sensação...que droga de situação...eu nunca fiquei tão perto de uma garota como agora...”—Perguntou Izuku mentalmente ainda imóvel.—”Eu cai sem querer mas isso é... não consigo me mover...”

—”Meu coração está disparado demais... Essa posição, eu e ele estamos... muito perto!”—Disse Nejire mentalmente, ela não conseguia se raciocinar direito com a situação. Se Izuku não estivesse segurando a respiração, ela conseguiria sentir.—A-Ah...perto demais...

—M-Me desculpe...Eu acabei me desequilibrado e caindo e...—Izuku todo sem jeito tenta falar algo, mas antes dele sequer terminar Nejire tenta sair daquela posição já que seu rosto estava queimando de vergonha, mas ao tentar fazer isso ela perde o equilíbrio e cai de costas no colchão.

Mas antes de cair ela sem querer empurra o braço de Izuku que estava por baixo do dela e que era responsável por fazer ele ficar equilibrado e então ele cai basicamente em cima de Nejire. Aquilo já estava indo longe demais, eles estavam estáticos e muito vermelhos e sem se mover nenhum músculo, a situação estava vergonhosa demais pata qualquer um deles reagirem e forma consciente. Izuku estava colado no corpo de Nejire, ele tinha uma das pernas entre as pernas de Nejire e seu braço estava ao lado dos dois, como se Izuku estivesse pronto para usa-lo.

 (se é que me entendem J)

Seus rostos estavam muito vermelhos e muito próximos olhando fixamente um ao outro e o coração de ambos de alguma forma batiam de forma desesperada, mas antes que qualquer um tivesse alguma reação alarmante, já que tudo não tinha se passado nem mesmo 20 segundos, foi tudo muito rápido. A porta do quarto é aberta de forma repentinamente surpreendendo os dois que olharam em direção a porta na mesma hora.

—Ah, Izuku eu vim aqui falar que..Oh...—Shigaraki tinha chegado no quarto e lida estava ao seu lado junto com as outras duas garotas. Que também ficaram em choque ao ver a situação, foi literalmente do nada.

Os dois jovens que estavam em uma posição claramente desconfortável pela situação, foram pegos de surpresa e olharam para o lado com muita surpresa e com os olhos arregalados e caras vermelhas, mas vermelhas do que estavam antes, para eles eram só um mal entendido que tinha acontecido, mas para outras pessoas, aquilo só para ser um flagrante. Lida estava com a boca aberta tocando seus óculos desesperadamente, parecia de certa forma com um rosto um pouco corado e claramente com vergonha mexendo os óculos nervosamente, e as meninas pareciam iguais e estavam com os rostos vermelhos e com a mão na boca. Eles ficaram parados ali se encarando sem ninguém falar nada por um minuto inteiro, até que Shigaraki percebe a situação é da um sorrisinho, bem sacana. Na visão dele, as coisas foram mais rápidas do que ele pensou pela situação anterior que ele tinha visto Izuku.

—Foi mais rápido que eu pensava... Mas bem, Divirtam-se...E desculpe a intromissão...—Disse Shigaraki rapidamente fechando a porta novamente e deixando os dois ali novamente sozinhos que se olharam de novo e dessa vez desesperados. Parece que finalmente a ficha caiu de verdade.

—Desculpa por isso!—Disseram os dois e então eles saíram um de cima do outro com as caras vermelhas e em cantos opostos da cama.

—M-Me desculpe, a intenção não era cair em cima de você...—Disse Izuku vermelho evitando olhar para Nejire.—Eu pisei em falso...

—Não, tudo bem...foi um acidente!—Disse Nejire também vermelha e evitando olhar para Izuku de toda forma.

—“Droga aquele idiota da família Shigaraki!”—Pensou Nejire com raiva.—”Eu pensei que ele iria rolar algo de verdade... mas aquele cara atrapalhou... será que se continuasse mais um pouco...?”

—”Isso foi péssimo, essa situação foi estranha demais... eu acho que iria ficar pior se o Tomura não aparecesse agora... mas enfim, ela pode não vai confiar em mim agora... por causa dessa situação...”—Pensou Izuku com o rosto bem vermelho olhando para Nejire de canto de olho.—"Ela vai pensar que eu sou um tipo de tarado que espera a menor chance para fazer algo assim...só porque eu caí sem querer...”

—Será que eu vou conseguir outra chance com ele assim de novo?—Perguntou Nejire bem baixinho. Mas não baixo o suficiente.

—Oque?—Perguntou Izuku parecendo assustado. Ele olhou para trás desesperado se perguntando oque tinha acontecido por ela ter falado algo .

—Há? Eu falei em voz alta?—Perguntou Nejire desesperada. Dessa vez ficando vermelha igual um tomate, ela não conseguiria mais viver se ele tivesse escutado aquilo.

—Sim, desculpe eu machuquei você? Você falou “assim de novo"...—Disse Izuku se virando e olhando para ela preocupada.—Eu machuquei você? Se sim, não se preocupa que não vai acontecer de novo...

—”Ainda bem, ele não entendeu oque eu disse...”—Pensou Nejire aliviada e surpresa. Era a primeira vez que ela viu Izuku fazer uma cara de preocupação realmente genuína.

—Não, você não me machuquei não, eu só fiquei surpresa...foi repentino e então....sabe...—Disse Nejire olhando para o lado. Envergonhada, só de lembrar da situação em que os dois ficaram com os rostos colados, era o suficiente para ela ficar muito tímida.

—Tudo bem, então...Mas me desculpe novamente... vou me certificar de não me aproximar tanto de você já próxima...—Disse Izuku.—Isso não vai acontecer de novo...eu juro

—T-Tudo Bem...—Disse Nejire vermelha. E por algum motivo muito decepcionada com aquela revelação.

—“Não!! porque ele jurou algo assim, eu queria isso de novo....Espera porque eu estou pensando algo assim??!!”—Pensou Nejire desesperada e confusa consigo mesmo.

Os dois se olharam nos olhos momentaneamente mas então olharam para o lado corados evitando cruzar os olhares envergonhados , mas então Izuku foi mais rápido e reagiu antes.

—Bem, eu vou ver oque o Tomura quer, não deve ser importante já que tudo já foi mais ou menos resolvido mas, eu vou lá ver do mesmo jeito... E eu voltou depois e te ensino sobre o livro!—Disse Izuku se levantando corado.—Mas se quiser fazer outra coisa....o quarto também é seu, pode fazer ou ler oque você quiser...

—T-Tudo bem, mas, eu vou estar esperando você...—Nejire fala com um sorrisinho corado olhando para Izuku que já estava na porta, os olhares deles se cruzam e eles ficam se encarando por alguns segundos antes de desviaram o olhar novamente.

Izuku então voltou um semblante sério que tinha antes e saiu do quarto pela porta e Nejire caiu na cama com o rosto muito vermelho e ela entao coloca as duas mãos entre o rosto vendo que ele estava fervendo e também fez um sorriso bobo no rosto.

—Ele caiu em cima de mim e eu ate pensei que ele poderia me beijar...mas talvez ele nunca tenha feito isso...—Disse Nejire rolando pela cama.—Mas aquele rosto dele também lindo e fofo mesmo ele parecendo ser um cientista bem doido... droga, eu não conheço ele nem a 1 hora, mas...

Nejire então parou de rolar na cama e com o rosto bastante vermelho e com um sorriso bobo, ela olhou para cima no teto e disse.

—...Eu acho que eu estou apaixonada por um garoto...ou pelo menos eu acho...—Disse Nejire sorrindo para o nada paterno estar bem feliz.—Será amor a primeira vista? Acho que é bem provável....

É isso foi algo Realmente estranho, mas mesmo sendo recém conhecidos, aparentemente Nejire está pensando além da amizade que Izuku falou que eles tinham. Amigos pode não ser o suficiente, mas e agora?


Notas Finais


Me falem com sinceridade. Se vocês fossem para escolher outra garota ao invés da nejire para ser parceira desse Izuku. Qual seria? Mandem aí só para eu testar um negócio aquikkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...