1. Spirit Fanfics >
  2. Uma esperança para a humanidade! (Hiato) >
  3. Pequenas discussões e um final inesperado!

História Uma esperança para a humanidade! (Hiato) - Pequenas discussões e um final inesperado!


Escrita por: KlaiverPuto13 e SophiKwai14

Notas do Autor


Então, bem, como posso dizer.... parece que o shipp e real?

Capítulo 9 - Pequenas discussões e um final inesperado!


—Você com certeza está doente!—Disse Izuku fazendo Nejire ficar completamente desesperada pela mentira não ter dado certo.—Essa nave está com 26 graus padrão em todo lugar, principalmente aqui nesse quarto e provavelmente tá menos ainda...e além disso eu estou quase morrendo de frio você está com calor? Deita aí na  cama...

—O-oque? N-não precisa, sério eu estou be—Nejire mais uma vez interrompida por do nada Izuku a agarrar pela cintura e então nas pernas e então ela foi levantada por Izuku na melhor forma de princesa que a deixou muito vermelha. Mas não só ela, Izuku também ficou super envergonhado por ter feito aquilo do nada.

—P-Para de ser t-teimosa...estamos isolados de todos os médicos na supernave e se você está doente, precisa descansar acima de tudo!—Disse Izuku e carregou Nejire que já estava muito vermelha por causa daquilo e então Izuku a deixou na cama e se afastou rapidamente.—Eu não quero que ninguém que está aqui nessa nave morra, principalmente você que é uma....amiga, eu acho...

Izuku então ajeitou tudo da melhor forma que podia e jogou o cobertor por cima dela e como estava frio por causa do ambiente da nave aquilo deixou Nejire bastante confortável e pela aproveitou para esconder seu rosto envergonhado no cobertor, seu rosto já estava muito vermelho e seus olhos estavam girando de vergonha pelo mal entendido. Ela não pensou muito bem na hora de inventar uma desculpa para a situação é só deixou tudo ainda mais vergonhoso

—“Porque ele está tão preocupado comigo...nos acabamos de nos conhecer e ele já está agindo como se me conhecesse a muito tempo... será que ele leva isso a sério de não deixar ninguém morrer? Mesmo assim...”—Pensou Nejire meio vermelha escondendo o rosto nos cobertores.—"Mas...Eu acho que...gosto disso...”

—Bem, vamos ver sua temperatura...—Izuku então pensou em ir na ala médica para ver se tinha alguma coisa para medir a temperatura, mas lembrou que conseguia medir com sua mão, então ele foi até Nejire e colocou a mão na testa dela que só serviu para deixar ela ainda mais corada, mas então ele colocou a mão no queixo e fechou os olhos e após alguns segundos ele abriu e falou.—Você não tá quente o suficiente para estar doente... Ainda bem, não seria nada bom ter alguém doente logo agora... Mas porque você ficou tão vermelha...?

—Eu acho que só estava cansada...—Disse Nejire escondendo seu rosto super envergonhada olhando para o lado.

—Pode até ser, mas ainda sim não acho que seja possível ficar vermelho dessa forma só por estar cansada... Mas eu ainda estou preocupado, se você esta cansada então, descanse...e para de mentir se você não tá doente de verdade...—Disse Izuku com uma cara de tacho por ter percebido que ela mentiu desde o início e Nejire o olhou surpresa, ele pegou mesmo que ela estava mentindo, mas mesmo assim escondeu um pouco mais o rosto até os olhos no cobertor e olhou para Izuku curiosa.

—”Ele ainda é só uma criança por não ter tido a puberdade, né?”—Disse mentalmente Nejire. Ela provavelmente não tinha muita certeza nessa teoria, mas isso era um pouco visível na visão dela.—”Ele com certeza está agindo assim comigo por se preocupar demais com as pessoas... crianças tem essa mania...”

—Hado-san...—Disse Izuku com uma cara de curiosidade tentando perguntar algo mas Nejire o interrompeu antes dele terminar de falar.

—Me chame só de Nejire... não precisamos de formalidades...—Disse Nejire olhando para o lado corada e sem jeito mas já sem o cobertor sobre o rosto.

—Tudo bem, Nejire-san!—Disse Izuku e Nejire seu um nome sorriso por Izuku ter falado seu primeiro nome tão fácil.—Você está se sentindo bem, né? Não está com dor nem nada, né? Muitas vezes a pessoa fica cansada por movimentar o corpo demais, só que não acho que seja esse o caso, então... está tudo bem, mesmo? Sem mentiras..

—Sim, eu já disse que estou bem... E eu não sou uma mentirosa...—Disse Nejire já parecendo estar brava, com as bochechas infladas. Ela não estava gostando dele achando ela uma mentirosa.

—Está bem, então...Mas agora vamos voltar a minha pergunta que eu queria fazer...—Disse Izuku e Nejire o olhou curiosa, ela então que estava deitada, se sentou sobre a cama.—Naquela hora porque você parecia tão interessada na idade em que eu fui preso? Você parecia muito curiosa sobre aquilo...

Nessa hora o rosto de Nejire que estava na cor de sua pele normal, voltou a ficar vermelha e ela parecia ficar corada mais levemente que antes,  então respondeu.

—A-ah, bem ..veja...Eu só estava curiosa sobre, bem...—Disse Nejire coçando a parte de trás da cabeça.—Porque sabe...você nem mesmo era um adolescente quando foi preso...sabe...quer dizer...

—Ah, então é isso que você estava curiosa...não se preocupe!—Disse Izuku e Nejire o olhou confuso.—Eu tive meus hormônios da pré-adolescência mais novo que qualquer um por causa de uma experiência que deu errado, apenas com nove anos, então eu sou como qualquer um... E além disso eu sou um ser humano, não uma máquina....é claro que eu passei pela puberdade aos 12 anos... a prisão no afeta o corpo nesse nível..

Essa revelação de Izuku fez Nejire ficar confusa e ao mesmo tempo envergonhada por saber que Izuku não era oque ela pensava e era como o um adolescente normal, quer dizer, quase normal. Ela ficou envergonhada por estar errada em pensar como o ser humano funcionava. Ela achou que por ele não ter contato com outros jovens, ele não desenvolveria como os outros.

—Mas...Como você teve puberdade antes dos 12 anos que é quando toda pessoa começar a ter esses instintos, uma experiencia você diz?—Perguntou Nejire super curiosa agora.—E mesmo assim, você estava preso com 12 anos e não teve nenhuma garota para vice interagir, certo?

—Bem, respondendo a primeira pergunta... eu tive a curiosidade de como era ser como um adolescente...Tipo, do porque eles sempre ficavam interessados em falar sobre garotas o tempo todo ou em outras coisas que eu não tinha o menor interesse na época... então apliquei esses hormônios responsáveis pela puberdade em mim mesmo e para ser sincero eu me senti estranho...Eu parecia pensar em garotas muito frequentemente por um tempo, minha cabeça ficou muito confusa...—Disse Izuku com a cara normalmente.—Mas isso foi somente por um tempo, tempos depois os hormônios acabaram e como meu corpo ainda não estava o produzindo naturalmente, eu simplesmente voltei ao normal... E além disso, hoje em dia eu não tenho tanto interesse nisso, mesmo meus hormônios ainda estarem sendo produzidos e eu ainda não ter saído da puberdade...e outro, não é como se eu tivesse tido tempo para isso...

Nejire estava agora por assim dizer, super impressionada com Izuku. Aquela pessoa era realmente um ser humano? Aquilo tudo era naturalidade de um simples jovem? E ele tinha aplicado os hormônios antes mesmo do corpo começar a produzir? Aquilo não era prejudicial para o corpo? O quanto aquele garoto poderia ser estupidamente inteligente e idiota? Era oque Nejire pensava, sem contar que ela teve que se esforçar para aguentar toda aquela explicação tão rapidamente.

—Então quer dizer que...você não tem nenhum interesse em garotas ou em... relacionamentos?—Perguntou Nejire um pouco corada  e bastante curiosa, olhando para o lado.—Tipo...com uma garota? Ou algo assim?

—“Droga...porque estou perguntando uma coisa dessa tão do nada?”—Perguntou Nejire mentalmente.—"Eu tô parecendo uma esquisitona”

—Bem, eu sou um garoto, então é normal eu me interessar por isso...Mas no momento não tenho interesse em me relacionar com alguém, porque?—Perguntou Izuku, mas ele então fez uma cara confusa é assustado do nada.—Não me diga que você gosta de garotas e esta perguntando isso para mim que sou um garoto?

—Que?! Não....Eu gosto de garotos!—Disse Nejire totalmente vermelha.—A-Alem disso foi só uma pergunta e...

—Espera...—Disse Nejire sendo interrompida por um Izuku pensativo.—Você aquela hora tentou flertar comigo! não me diga que...você está desesperada atrás de um garoto para falar que tem um namorado? E não ser excluída do resto das garotas? Eu sempre ouvi dizer que as garotas ficam desconfortáveis quando todos estão com namorados mas elas não...

—Não é nada disso!—Disse Nejire vermelha e assustada. Izuku tinha umas suposições mais malucas que as outras.—Vamos encerrar esse assunto por agora, Ok?

Nejire se deitou novamente na cama e tentou descansar, já que ela podia e também porque seu rosto parecia um pimentão de tão vermelho.

—Ah, bem...tá certo!—Disse Izuku e então olhou para trás e caminhou em direção a estante de livros no canto do quarto e  procurou por algum livro interessante e então pegou um que achou interessante no momento.—Hummm...faz um tempo que não vejo sobre como fazer o básico sobre sobrevivência selvagem...Espera estamos indo para a terra, né? Isso é útil! Provavelmente colocaram isso aqui para que nós precisássemos tudo antes de pousamos na superfície....Se estiver habitável, é claro...

Izuku então se virou e novamente andou até a cama onde Nejire estava deitada e olhando para ele curiosa. Ele saiu do nada e procurou por algum livro.

—Nejire-san, por acaso você sabe alguma coisa sobre sobrevivência selvagem, tipo, a supernave deve ter falado algo assim?—Perguntou Izuku normalmente sobre o assunto.

—Bem, eu me lembro que três meses atrás iniciamos algumas aulas de sobrevivência selvagem na supernave, disseram que seria bom para nós jovens delinquentes aprendermos algo... Eu não conseguia ver sentido naquela época...—Disse Nejire com a mão no queixo pensando.—Mas agora eu sei bem o porquê...

—“Então eles realmente  já estavam planejando isso há muito tempo, não, é?”—Pensou Izuku para si mesmo.—”Eu realmente acho que tem algo sério por trás disso...Ou não...nunca consigo pensar oque tem por trás daquele sádico do AFO, bom, isso não importa....oque importa e que tudo foi como eu quis"

Nejire ficou curiosa por Izuku do nada der um sorrisinho de canto, mas antes que ela pensasse algo sobre aquilo Izuku voltou a falar.

—Bem, mas eles ensinaram o básico, né?—Perguntou Izuku curioso e Nejire assentiu com a cabeça.—Tipo o básico, fazer fogo, ferramentas, alimentos venenosos ou não...fazer abrigos ou caçar animais?

—Sim, eles fizeram agente apreender sobre algumas coisas que eram venenosas na terra antigamente...Mas eles também disseram que tudo pode estar diferente, então isso não faz tanta diferença...—Disse Nejire e Izuku assentiu.—Além disso, eu lembro de pessoas que eram mestres em saber se algo era venenoso ou não... devem que estudavam na área...

—Bem, bem... em uma coisa eles estão certos...É impossível saber se as coisas estão da mesma forma...—Disse Izuku indo até algo que parecia uma cortina e então ele abriu e mostrou ser algo como uma janela e lá fora eatava estampado um enorme planeta que fez Nejire ficar impressionada porque não esperava ver uma janela daquelas ali, E também nunca esperava que ele iria ver algo como aquilo naquele quarto. Izuku viu algo no livro e então olhou para o planeta.—Em comparação da imagem desse livro o planeta terra...São quase iguais mas...

—Mas oque?—Perguntou Nejire um pouco confusa e meio seria. Izuku tinha falando aquele “mas" de forma preocupada e aquilo a assustou e como ele era um gênio, ela não sabia oque poderia ter acontecido, poderia ter algo super sério?

—Bem, é que ver uma foto do planeta assim é realmente diferente...está bem perto!—Disse Izuku esticando  o livro pra ver melhor e Nejire caiu para trás da cama, ela Realmente pensou que era algo mais sério.—Mas eu vou te ensinar sobre coisas que talvez eles não ensinaram... coisas além do básico que podem ser necessárias...

—Espera...tem coisas que eles não ensinaram? Mas se eles não ensinaram ser dizer que não é tão necessário, né? Então porque você fala?—Perguntou Nejire curiosa.

—Sim, não é “tao" importante como o básico, mas  você sabe por exemplo como sobreviver além de coisas básicas que aprendeu? Eu sei que não já que poucos de nós aqui dentro dessa nave sabem ou foram treinados desde cedo sobre isso...—Disse e Izuku e Nejire Realmente concordou com oque ele disse. Fazia sentido algumas pessoas mais ricas ou as da 12 famílias serem mais preparadas para qualquer situação.

Izuku saiu de perto da janela e se prestou a ir até a cadeira onde estava o computador mas antes que ele pegasse ela, Nejire o perguntou.

—Porque você está pegando essa cadeira?—Perguntou Nejire confusa com aquilo.

—Bem, eu tenho que te ensinar de alguma forma e em pé seria bem desagradável...—Disse Izuku tentando parecer óbvio mas Nejire pareceu ficar irritada, tinha uma cama enorme e super macia ali e ele simplesmente preferia a cadeira?

—Então se sente na cama! Você aproveita e fica mais perto de mim e é um jeito melhor, né?—Perguntou Nejire corada pela última parte. Ela ficou envergonhada por dizer tão facilmente para ele ficar mais perto.

—O-olha, eu acho realmente estranho dividir uma cama com uma garota, mesmo que seja só para sentar!—Disse Izuku mas então Nejire apareceu ficar batalha corada.—Quer dizer...os livros de sociedade  e minha mãe sempre falavam isso! Mesmo que decidimos dividir a cama, ainda é vergonhoso para mim...

—B-Bem, vamos dormir juntos aqui, né?—Disse Nejire apontando para Izuku.—A-Alem disso eu sei que você não faria nada comigo e além disso é só para uma aula, certo?

Izuku por incrível que pareça, corou um pouco  mais do que o normal ao escutar aquelas palavras mas no final do coçou a parte de trás da cabeça. Ele não se dava tão bem perto de garotas quanto pensava.

—Tudo bem, vai...—Disse Izuku indo até a cama.—Mas vamos ter que decidir essa parte de dormir juntos melhor depois... nem que seja dividir a cama com alguma coisa...

—Por mim tudo bem dividirmos a cama!—Disse Nejire corada.—Não somos um casal nem nada, mas a cama é grande o suficiente para ficarmos longe um do outro...

—”Como e porque eu disse isso?”—Perguntou mentalmente Nejire se amaldiçoado.—”Se bem que seria ótimo dormir com ele... quer dizer, eu acho”

—Você acabou de me conhecer e já oferece para dormir na mesma cama que eu...Eu realmente  não te entendo... será que os livros que falavam de gostos de garotas estavam errados? Ou foi só minha mãe?—Disse Izuku andando até ela mas foi quando ele foi subir na cama ele tropeça o pé sem querer e acaba caindo na cama.—Opa...

—Kyaaa, cuidado...—Disse Nejire vendo que Izuku iria cair de uma forma ruim na cama e a mesma tentou se mover mas foi de forma bem errada e ela começou a cair para trás por falta de equilíbrio.—Aí, droga...

Izuku então foi rápido o suficiente para colocar a mão no colchão e ficar em pé, mas logo uma mão pousou sobre a dele e era de Nejire e ela também conseguiu colocar a mão na cama para evitar cair para trás. De costas no colchão.

—Ufa...foi por pouco essa...—Disse Nejire e então olha para frente e encontra o rosto de Izuku que pela primeira vez estava com o rosto totalmente  vermelho e muito próximo do dela. E  isso faz com que ela corasse desesperadamente igualmente Izuku.


Notas Finais


Um aviso: não namorem fushioshis, é extremamente perigoso. Falo por experiência própria


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...