História Uma espiã em minha vida - Capítulo 13


Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Personagens Originais, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Sasusaku Espiã
Visualizações 247
Palavras 2.510
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura espero que gostem

Capítulo 13 - Capítulo 13


Sakura/on


Ela não me passava confiança ainda mais com aquele Papinho de amigos de infância não colou sai da mesa e fiquei pensando em mil maneiras de matar aquela garota. Primeira ia torturar ela enfiando a cabeça dela de troca de uma banheira com água escaldante depois arrancada sua cabelo todo na será quente aí eu iria arrancar cada unha dos seus pés e mãos com um alicate lentamente.  


Aí depois eu iria fazer pequenos cortes com uma navalha cega depois de passada em fogo super alto e derramar nela litros de álcool para arde cada machucado e claro costurar cada parte dos seus machucados com um anzol enferrujado e logo depois injetar pequenas bem pequenas quantidades de veneno em seu organismo para ela se contorcer de dor, eletrocuta ela não a ponto de matá-la mais a ponto dela gritar de desespero isso não seria uma má ideia acho que vou voltar lá e arrasta ela para o meu apartamento é tortura ela até onde eu quiser ou enjoar.  


Naruto- Sakura-chan! - olhei para trás vendo Naruto e Shikamaru vindo até mim parei de andar para esperar eles.  


Shikamaru- Aonde está indo?


- Embora.  


Naruto- Porque? Você tinha que ficar de olho em nós e se nos atacarem.  


-Eles não vão. - falei convicta.  


Shikamaru- Como sabe?


-Porque eles mandaram um cavalo de Tróia para cá e vão esperar todos adormecerem e baixarem a guarda para atacarem.


Shikamaru- Não me diga que está falando da Kiyomi. Ela é amiga de infância do pessoal.  


- Shika pensei que fosse mais esperto achei que você seria o primeiro a perceber e notar o quanto ela é falsa.  


Naruto- Sakura-chan, ele está certo bom não me lembro muito, muito bem dela mais lembro de uma garota com a gente que foi embora vai ver é a Kiyomi.  


- Só pelo fato de não se lembra já mostra que eles estão conseguindo o que queria. 


Shikamaru- Acho que está paranóica acabamos de conhecê-la vamos ver no que dá aí você vai ver que ela não é perigosa.  


-Se quer ir pela cabeça do inimigo aí e com vocês, mas eu esperava mais muito mais de vocês mas eu que não vou cair nesse truque que muitas vezes, nós usamos Shikamaru então se quiser ir pode ir lá e cair na armadilha mais quando estiverem atolados de falsidade e quase dando a cabeça deles de bandeja ao inimigo não me chamem para concertar.


Virei as costa e comecei a andar para fora da escola aquele ar poluído na cantina da kiyomi eca só me fez ficar com mais dor de cabeça que eu já estava mais cedo subi na minha moto e segui pra casa precisava descansar mais antes eu tinha que fazer uma coisa subi na moto e segui para um endereço que eu conhecia muito bem nunca pensei que voltaria aqui mais aqui estou de pé parado na frente da sua porta suspirei 


Sakura/off

Sasuke/on


Kiyomi falava, falava, falava, falava e eu estava por um triz de manda ela calar a porra da boca. As garotas estavam super felizes conversando com ela estavam à vontade já os garotos estava mais entretido com seus celulares e ela estava muito grudada em mim e isso estava me incomodando, Shikamaru e Naruto voltaram mais Sakura não voltou e só agora notei que Tenten sumiu já tem um tempo.


Ino- Ué cadê a saky?


Shikamaru- Foi para casa não estava se sentindo bem.  


Hinata- Ela parecia mesmo um pouco abatida podíamos ir vê la hoje depois da aula.


Ino- Ia ser bom para ela se animar um pouco. 


Temari- Concordo!  


Gaara- Depois da aula então vamos para lá. Tô louca para dá uma olhada nas suas facas. 


Kiyomi- Vocês vão na casa daquela garota estranha e mal educada de cabelos rosados.- Ela disse com desdém e eu levantei uma sobrancelha para ela para onde foi aquela doçura de agora a pouco e todos estavam olhando estranho para ela. 


Tenten- A garota estranha e mal educada tem nome e embora você não seja digna de pronunciar. Vou repetir para ver se entra na sua cabeça e Sakura, S-A-K-U-R-A entendeu. - Tenten apareceu do lado dela olhando para Kiyomi com um olhar assassino. - Então é bom lavar dobrar sua língua e pensar mil vezes antes de insultar minha melhor amiga porque eu posso ser muito cruel quando quero.  


Kiyomi- Foi mal queria ofender a sua “Amiga” mais a culpa não é minha se ela não passou a impressão certa.  


Tenten- Vai ver ela enxergou a megera que você é.


Kiyomi- Então você é farinha do mesmo saco daquela coisinha não é atoa que se dão tão bem. 


Ino- Kiyomi já chega!


Tenten- Não vou repetir e como eu disse te avisei. - ela derramou o suco do Naruto na cabeça da kiyomi que ficou espantada e com raiva ao mesmo tempo.  


Shikamaru- Tenten já chega você sabe que não deve causar mais problemas. - ela olhou para ele de canto de olho e depois voltou a olha para Kiyomi.  


Tenten- Teve sorte mais se continuar vou ter que fazer um estrago em você e acredite não me importaria de sujar minha mão de sangue depois de cada dente seu que eu arrancar no soco e seu nariz estiver jorrando.  


Kiyomi- Você vai pagar por isso.  


Tenten- Manda a conta não tô nem aí. - ela virou para Shikamaru e fez sinal com a cabeça para ele que concordou e levantou. - nos vemos na casa da Sah pessoal estou me retirando o ar aqui e poluído. - ela disse a última parte olhando para Kiyomi e saiu e Shikamaru também foi atras dela o que deu nesse pessoal hoje em. 


- Já vai tarde!  


Saímos da aula e estávamos indo em direção ao estacionamento Kiyomi na minha cola como sempre que garota chata ahrrr suspirei e joguei minha bolsa no banco de trás do meu carro e olhei para meus amigos que também guardava suas mochilas eles guardaram e todos se olharam.  


Temari- O que nós vamos leva para casa da Sakura?


Naruto- Como assim?


Neji- Nós estamos indo para casa dela agora na hora do almoço devemos levar algo.  


Shikamaru- Mandei mensagem para Sakura pedindo para ela fazer comida para todos nós. - concordamos. - Bom gente um de vocês leva sobremesa e outro leva alguma bebida.  


Hinata- Eu e a Ino, temari vamos levar a sobremesa. Vocês podem compra as bebidas. - concordamos.


Ino- Então para poupar tempo eu e as meninas vamos para padaria e dois de vocês poderiam ir no mercado para comprar a bebidas e o resto para casa da Sakura. - concordamos 


Naruto- Eu posso ir.


Gaara- Eu vou junto.  


Shikamaru- Então está combinado nos encontramos lá em casa. -concordamos e entramos no carro e quando eu ia da partida a Kiyomi entrou no carro também olhei para ela sem entender.  


-O que faz aqui?


Kiyomi- vou com vocês ué.  


-Não, Não, Não a Sakura não foi com a sua cara não vou te levar para casa dela.  


Kiyomi- Sasuke-kun eu vou com vocês. Vocês são meus amigos ela vai ter que me engolir. - bufei e dirigi para casa da Sakura já pensando em maneiras de me safar da ira da Sakura se ela descontar toda na Kiyomi eu não ia ver problema tipo nenhum mesmo.


Estacionei do lado do carro do Shikamaru e sai do carro junto as meus amigos todos que olharam para Kiyomi e depois para mim levantei as mãos dizendo que não tinha nada a ver com isso eles se entreolharam e deram de ônibus entramos no elevador é seguimos para o andar da Sakura assim que abriu fomos para seu apartamento Shikamaru abriu a porta e nós fomos entrando.


Shikamaru- Sakura, cadê você?


Sakura- Aqui na cozinha!  


tinha uma música da Rihanna tocando em um caixa de som em cima da ilha fomos até lá e vimos Sakura usando uma blusa de manga caída que batia no meio da sua bunda e ela estava só de calcinha arregalamos os olhos e ela virou para nós. Ela colocou a colher que estava mexendo algo na panela em cima de um prato e veio nos comprimentar. Ela deu um beijo na bochecha de cada um.  


Sakura- Oi meninos.  


Todos- Oi Sakura! - claro que ninguém perdeu a chance de olhar para bunda dela quando ela virou de costa para desligar a caixa de som.


Kiyomi- Ela não tem vergonha não. - olhamos para Kiyomi que entrou na cozinha agora e apontou para Sakura que puxou a faca e jogou na direção dela fazendo todos nós arregalamos os olhos inclusive ela mais a faca passou raspando pela cabeça da Kiyomi acertando na parede ela estava pálida ela puxo outra faca e rodou na mão.  


Sakura- De quem foi a brilhante ideia de trazer a megera para minha casa. - claro que meus amigos apontaram para mim e Sakura me olhou espantada mais logo depois com raiva.  


-Primeiro eu não chamei ninguém ela que já foi entrando no meu carro e eu falei para ela não vim mais ela veio de enxertadas. - levantei as mãos e Sakura respirou fundo chegava até bufar. Ela caminhou até Kiyomi que foi andando para trás escorando na parede do lado da faca que Sakura jogou antes ela encurralou a Kiyomi e olhou bem no fundo dos olhos dela e enfiou a faca no outro lado e seguro no cabo das duas facas.  


Sakura- vamos estabelecer as regras entre a gente para mim não cometer um homicídio e você não vira um corpo sem vida fica longe de mim, bem longe tipo a 60 metros de preferência, não dirija a palavra a mim, não me olho, não respire perto de mim, porque eu sou posso muito bem de manda para o hospital sem pensar, então vamos evitar isso para podermos conviver em harmonia aproveite que estou de dando essa chance porque não sou de oferecer isso a ninguém. 


Kiyomi- Me sinto lisonjeada. 


Sakura- Se sinta porque não sou assim para quase ninguém então aproveite seus momentos aqui na minha casa porque vai ser o último intrusa. - ela puxou as duas facas e virou de costa fazendo Kiyomi engolir um seco. Ela estava mais branca que papel e Sakura colocou as duas facas em cima do balcão e virou para gente que estávamos só assistindo. - porque vocês não vão assistir um pouco enquanto eu termino aqui de arrumar o almoço.  


Todos- Certo!  


Sakura- E cadê o resto do pessoal?


Shikamaru- Foram comprar algumas coisas. - ela concordou nós jogamos no sofá e Shikamaru ligo a TV em uma luta de boxe mas Neji e Shikamaru estavam mais interessados em ver a Sakura cozinhando e bom eu não estava diferente.


Kiyomi- Sasuke-kun. Olha para mim me dá atenção.


Bufei e olhei para ela que estava sentada do meu lado com a cara de emburrada, mas ver se eu tava ligando as meninas entraram no apartamento mais os garotos e elas entregaram as coisas para os meninos que levaram para cozinha olhamos sobre a ilha e vimos os dois idiotas sentar nos banquinhos do balcão, Sakura sorriu para eles e beijou a bochecha de cada um e saiu da cozinha indo para seu quarto mais logo voltou usando um short jeans e abraçou os meninos.


Temari- Cadê a tenten?


Sakura- Dormindo. - voltou para cozinha e começou a colocar as panelas as travessas com comidas no balcão e os pratos.- Alguém pode acordar. Ela por favor. - Neji levantou e seguiu pelo corredor nos entre olhamos e sorrimos maliciosos.- podem vim pessoal a comida está pronto. 


Naruto- E você fez o que para comer sakura-chan?


Sakura- Fiz lasanha, macarrão com molho pesto e salada tem outras coisas também. - começamos a nos servir e logo Neji e Tenten apareceram. Eles estavam vermelhos todos se entreolharam mais o olhar da tenten foi em direção Kiyomi.  


Tenten- O que ela faz aqui?


Kiyomi- Vim almoçar com Meus Amigos.  


Tenten- O convite foi feito para os nossos amigos não para você.  


Sakura- Ela veio de intrusa Pucca, mas acredite é a última vez que ela colocar os pés aqui. - Kiyomi olhou com raiva para Tenten e depois para Sakura que só sorriu debochada.


Kiyomi- Vou ao banheiro onde fica?


Shikamaru- No corredor terceira porta a esquerda.  


Kiyomi concordou e foi para o corredor colocamos nossas comidas e seguimos para sala nos sentamos e voltamos a assistir a luta. Sakura e tenten se encaravam toda hora trocando olhares cúmplices e que não foi só eu que notei olhei para o Shikamaru que encarava elas também, Kiyomi estava demorando muito Sakura olhava para o corredor todo minuto, até que ela se levantou e seguiu para direção do corredor. Eu olhei para o Shikamaru que olhou para tenten que deu de ombros, ele me encarou e pediu para mim esperar até que ouvimos um grito e claro todos colocamos a comida em cima da mesa de centro e seguimos para onde veio a voz quando chegamos no corredor ouvimos mais um grito e seguimos para última porta do corredor encontrando Sakura prensando Kiyomi na parede.  


Todos- Sakura?


Sakura- É melhor você falar porque minha mão está começando a criar vida própria e eu vou de enforcar até você apaga. 


Shikamaru- Sakura solta ela.  


Sakura- Não! - todos estava horrorizado fui até Sakura toquei seu ombro e ela me olhou levei a mão que estava no seu ombro até a mão que segurava o pescoço da Kiyomi e minha outra mão até sua cintura.  


- Sakura, solta por favor. - ela me encarou e foi soltando ao poucos o pescoço dela e eu fui puxando ela para trás para longe da Kiyomi.- Agora explica. O que aconteceu?


Sakura- Ela estava mexendo nas minhas coisas. - Olhamos espantados para Kiyomi que olhou para Sakura fingindo espanto.


Kiyomi- Mentira! - Sakura ia avançar nela de novo mais eu segurei ela pela cintura - Eu estava procurando o banheiro. 


-Calma. - ela respirou.  


Sakura- O que eu me lembre o Shikamaru de falou onde era o banheiro e essa não é a terceira porta a direita é meu quarto não é um banheiro e nem as minhas gavetas e muito menos o meu  

Closet.


Kiyomi- você que me trouxe para cá.


Sakura- você quer que eu mostre a todos na câmera de segurança do meu quarto? - Kiyomi arregalou os olhos se entregando ali mesmos. - Bom já sabemos o que aconteceu agora eu quero você fora da minha casa. - Kiyomi levantou e estava indo para fora do quarto mais Sakura segurou seu braço. - Mais antes eu quero a foto que você roubou.  


Kiyomi- Eu não roubei nada.


Sakura- Você quer mesmo que eu pegue ela? 


Sakura tinha um olhar assassino e kiyomi olhou desafiadora para ela e em um movimento rápido Sakura estava com Kiyomi contra a parede outra vez e com a mão nas costa dela e de lá tirou uma foto da Sakura, Tenten e Shikamaru juntos, Sakura falou algo no seu ouvidos e nos entre olhamos. Kiyomi perdeu o sorriso e tinha uma cara de assustada logo ela saiu correndo do quarto e nos deixou sem entender nada o que acabou de acontecer. 


Continua…..










Notas Finais


Gostaram? Eu espero que sim deixem sua opinião nos comentários vou amar saber bjs até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...