1. Spirit Fanfics >
  2. Uma estrela à se apagar (BTS) >
  3. Uma nova turnê

História Uma estrela à se apagar (BTS) - Uma nova turnê


Escrita por: WatashiO-O

Notas do Autor


Meus amores, DESCULPA pela demora. Eu realmente não consegui postar nenhum dia do começo da semana.
Mas tá aí, o capítulo novo, do pv do Kook. Espero que gostem!

Capítulo 9 - Uma nova turnê


*Jong Kook pv on*

Estávamos chegando nos Estados Unidos, aquilo era um saco. Sempre que íamos para esse tipo de turnê, nunca podiamos sair livremente para conhecer os arredores. Já havia perdido a conta de quantas vezes havíamos feito turnê lá, mas simplesmente não conhecíamos nada além dos palcos.

-Tsc

-O que foi Kook? - Pergunta o Jimin, que se encontrava sentado à sua frente no avião -.

-Nada - Responde seco -.

-Ele deve ter acordado com o pé esquerdo... De novo! - Diz o J. Hope

-Ahh, que novidade! - diz o V, em tom de sarcasmo-.

Toda viagem era a mesma encheção de saco, sério que só eu me incomodava com o quão preso ficávamos? Qual é, não era como se eu fosse ser esfaqueado se eu fosse na esquina comprar... Sei lá, um café?

Eu amo o que faço,amo cantar, compor e dançar, Mas... Por que tudo o que vem junto é tão injusto? Eu não sei se deveria mesmo ter entrado no show business, será que isso é para mim?

Assim que chegamos no nosso destino, entramos nos carros que nos deixaram no hotel. Mas estou me sentindo meio sonolento...

-Hey!!! ACORDA!

-O que? O-o que?? - Desperta em um pulo ,ao se deparar com a cara de J. Hope perto-.

-Chegamos bela adormecida!

-...

-Anda, levanta!

-Tá, tá! Já vou, me deixa acordar primeiro.

-Não da para acordar mais rápido?-Diz ele com um grande sorriso, que não passava de um "da pra andar logo cassete?" disfarçado-.

Me levanto ainda meio sonolento, olho ao redor e não vejo os meninos.

-Cadê?

- O que?

-O restante dos meninos, para onde fora?

-Já entraram no hotel né. Sabe a loucura que esta lá fora? Anda logo, daqui a pouco os seguranças se irritam e deixam você aqui sozinho, aí vai precisar de uma sorte se uma multidão chegar.

-Ainda não descobriram o hotel?

-Imprecionante né?!

-Uhum

Me apresso, afinal queria curtir meus segundos de paz, sem câmeras, sem gritaria, sem nada, só eu e os garotos.

Saimos do carro correndo, mesmo com os seguranças, não queríamos chamar a atenção de um público que ainda não havia ficado sabendo que nossa chegada foi adiantada em uma semana.

-Até que em fim, achei que você tava morto! -Diz o Jin

-Da próxima vez, você que acorda ele em! -Resmumga o J. Hope-.

-Eu não! Acordei na penúltima vez!

- Qual é a dessa sua mania de dormir enquanto estamos no avião e no carro Kook?

-Eu sei lá, eu só me sinto exausto demais para ficar acordado...

-Por isso sempre fica com dificuldade para dormir nos dias seguintes né criatura! -Afirma o Jimin-.

-O fuso horário que atrapalha! Responde cansado-.

-E você ficar dormindo quando é para estar acordado colabora né?

-Tsc, não enche Jimin!

Quando a noite começou a cair, decidi ir me deitar antes dos outros, não queria ficar ali, me sentia deprimido, vazio, só queria ficar sozinho... Eu os amo, mas não acho que possa compartilhar esse tipo de sensação, que nem mesmo eu entendia.

Fiquei deitado por um tempo, olhava o teto, me perguntava o que jovens da minha idade estariam fazendo em um país como aquele, dizem ser tão divertido viajar para o exterior, mas nunca cheguei a ver nada por lá, não sem que eu estivesse cercado de seguranças ao meu redor.

-Deve ser divertido... -Diz em chochichos, para si mesmo-.

*Fico lá, até adormecer*


Notas Finais


Eu acredito que só poderei postar semanalmente agora galerinha. Espero que não se importem, é que acabou ficando complicado postar todos os dias. Mas quando eu estiver com um tempo extra quem sabe não posto mais de um por semana!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...