História Uma eternidade não é muito. (Imagine suga) - Capítulo 25


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Drama, Ficção, Romance, Vampiro
Visualizações 60
Palavras 801
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi amores, tive uns contratempos, mas tá aí 💕

Capítulo 25 - O sumiço de Hoseok --parte 2


Fanfic / Fanfiction Uma eternidade não é muito. (Imagine suga) - Capítulo 25 - O sumiço de Hoseok --parte 2


 

Jin on

 

_jungkook estava perguntando do Hobi, viu ele?_ me dirijo a jimin que brincava com a rosa vermelha do vaso, acima da bancada._ não mexa com isso, Jennie vai atorar seus dedos fora!

 

Jm: aish! para de querer ser minha mãe, provocar a Jennie não é algo tão ruim assim..._ ele sorri sapeca.

 

_se não tem medo das consequências, você quem sabe, mas não diga que não avisei..._ olho repreensivo a ele. O mesmo revira os olhos e larga a flor novamente no lugar de origem.

 

Jm: a propósito, Hoseok disse que iria se alimentar, mais tarde brincar um pouco, não estava muito interessado, então não perguntei nada a ele._ ele me responde com algo que já esperava ouvir, era o comum de Hobi, ele tinha um dom junto com seu vampirismo, conseguia seduzir a quem quisesse, homens, mulheres, quem quisesse, era o que se alimentava com mais facilidade e diversão dentre todos nós.

 

_ Jimin, por favor, não faça isso com Jungkook, sabe que ele não te corresponde..._ sem querer leio o que estava em sua cabeça buscando mais sobre Hoseok, não evitando alerta-lo.

 

Jimin se volta a mim com o olhar confuso, logo irritado.

 

Jm: vai começar a tirar minha privacidade agora?_ ele fala em tom alto e irritado_ hum Jin? não to nem aí para o que pensam! vou fazer o que tiver que fazer_ ele  se aproxima de mim em uma velocidade imensa e segura meu colarinho da camisa a amassando, enquanto me olha nos olhos com os seus já vermelhos como o sangue_ não hesitarei em matar ninguem se for preciso!_  toda a fofura e carisma de Jimin sumiram naquele momento, ele era o próprio demônio encarnado da pior maneira possível.

 

 

Annie on

 

 

A forma como Hoseok se aproximava de mim me deixava completamente louca de desejo, queria ter aquele corpo inteiro apenas para mim.

Jh: é tão fácil assim esquecer yoongi?_ele pergunta de uma forma sexy, tal que faz com que eu morda meus lábios apenas por olha-lo daquela maldita forma.

Minha cabeça estava totalmente distorcida, malmente sabia realmente quem eu era, muito menos saberia quem era o garoto ao qual ele se referia.

 

_cala a boca e me fode!_ falo o puxando pelos ombros em mais um beijo intenso, meu corpo estava doente de necessidade dele, o sabor que se exalava acabava me entorpecendo ainda mais.

 

o beijo se eleva em intensidade, perco o controle de meus atos sentindo seus chupões em meu pescoço, seus lábios descem de forma violenta sobre corpo, abocanhando meus seios de tal forma a me fazer arfar e suspirar de prazer e  desejo.

 

Seguro seus cabelos os puxando, sentia seus dedos acariciando minha intimidade, logo afastando minha calcinha e me adentrando. Solto um gemido mordendo os lábios para conter o barulho.

 

Jh:vai enlouquecer tão facil?_ ele adentra os dedos com pressão me fazendo arfar em mais um gemido, enquanto massageava meu seio.

 

Seu corpo estava por cima do meu, mas não o sentia pesado, queria ele ainda mais próximo, dentro de mim. estava agarrada aos lençóis da cama, me segurando mais forte a cada vez que seus dedos me adentravam.

 

_vai...me torturar assim?..._falo sussurrando entre o beijo que selava nossos lábios acalmando meus gemidos e aumentando meu prazer.

 

Ele apenas me olha com um sorriso malicioso, logo acelerando seus movimentos até me fazer ter meu primeiro orgasmo, tento me segurar mas ele me impede, me chupando de uma forma irresistível. Logo se aproxima novamente de meu rosto me beijando.

minhas mãos vão as suas costas as arranhando, ele me abraça invertendo nossas posições sobre a cama, me sento sobre ele rebolando encima de seu membro já ereto embaixo do tecido da bermuda, ele segura minha cintura me fazendo rebolar provocante, aliso as mãos sobre seu abdômen enquanto o olhava nos olhos.

 

_você é gostoso oppa..._ falo sorrindo inocente.

 

Jh:ainda não viu nada!..._ ele fala safado.

 

_que pena que..._ me aproximo de seu ouvido deitando meu corpo sobre o dele_ eu não quero te experimentar inteiro!

 

O corpo de Hoseok era tentador, mas o cheiro de seu sangue era ainda mais forte, já havia descoberto seu poder em pouco tempo, sabia que ele poderia me conquistar quando quisesse, mas eu não gostava de ser dominada. Olho novamente em seus olhos vendo sua expressão confusa.

 

_até mais, Hobi..._faço um beiço tristonho, inicio um chupão em seu pescoço, logo cravando as presas sentindo o doce sabor do sangue quente em meus lábios, a medida que tomava seu sangue, ganhava mais força e controle sobre o corpo do mesmo que parecia sentir prazer com o ocorrido.

 

Termino olhando seus olhos ainda abertos, mas sem vida e sua pele mais pálida, suas presas estavam afiadas e seu corpo mais gelado que nunca, sorrio satisfeita até ouvir as batidas na porta. Me assusto com o barulho.

 

_merda!

 


 



Notas Finais


Sofri pra fazer isso 😕Hobi é meu bias mais precioso 😢❤tô cm vontade de bater na minha protagonista 😢😢

Espero que estejam gostando! 💕

Me digam o que tão achando...

Será que o Jungkook vai pega ela com o corpo do Hoseok ????-_-

Será que ela vai fugir?


Cadê nosso taetae? E o yoongi? Porque saiu deixando ela sozinha naquele estado 😐😐😐

Que sentimento é esse chimi... '_'

Beijinhos, até o próximo 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...