1. Spirit Fanfics >
  2. Uma experiência de laboratório >
  3. Corra!!!

História Uma experiência de laboratório - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Corra!!!


-Como ela está?  - pergunto a meu pai assim que chego no hospital. 

Matthew  apenas me deixou e foi embora. Estava tentando ao máximo  agir normalmente.

-Ela está  bem . - fala ele sorrindo aliviado ao me ver.- A batida fez  ela desmaiar , e só  quebrou o braço. Fizeram uns exames  rápidos  e talvez a noite possamos  ir embora.

- Que bom! - falo dando um sorriso de puro alívio por ela está  bem .


Depois de ter certeza  que todos estavam bem , conseguimos  voltar para casa. Quase que não dormi , liguei para meu irmão  avisando sobre o acidente, ele disse que pegaria o primeiro vôo  para voltar o mais rápido  possível  para casa. Também  não  conseguia pregar o olho lembrando do que Matthew  me disse. Essa coisa de cobaia de experiência  e anjo me causava um arrepio. Sempre achei interessante  essas coisas do sobrenatural , mais para mim isso era apenas coisa da criatividade  humana, e saber que isso "talvez" seja real me parece  algo surreal.

Me levanto da cama , tomo um banho, faço minhas higienes, visto um short vermelho e uma regata  preta, prendo  o cabelo em um rabo de cavalo e calço  uma bota cano baixo de couro preto.

Desço  as escadas e vou até  a cozinha preparando algo para o café  da manhã , ainda era 5:45 da manhã,  e como minha mãe  estava machucada queria ajudá-la. Depois de tudo pronto , fui para a sala e liguei a tv  para ver se passava algo de bom, mais a campainha  acaba tocando e vou atender. Quem será  uma hora dessa ???

- olá  maninha! - fala ele sorrindo e abrindo os braços.  

Pulo em seus braços  com saudade. Eu não  sou de abraço , mais com Luiz  era diferente.  Ele era meu irmão,  melhor amigo , companheiro ,em fim, somos muito próximos.

- Impressão  minha ou  você  tá  menor?! - fala em um tom brincalhão  colocando a mão  em minha cabeça.  

-Não  tenho culpa se você  é  do tamanho de um poste!  - falo dando um tapa de leve em seu braço. - Vamos entra logo!


Foi uma semana maravilhosa. Tinha meu irmão  de volta, minha mãe  estava prestes a tirar o gesso, não  tinha mais visto Matthew  ou as sombras misteriosas.

A noite meu irmão  quis  dar uma volta na cidade, como já era maior de idade pegou emprestado o carro novo do papai e saímos para um passeio só  nós  dois. Ele dirigiu até  uma parte mais calma da cidade e vamos dar uma volta na praça.  Estava praticamente  vazio o lugar. Conversamos bastante sobre seu ano na faculdade , sobre os amigos e as paqueras . Luiz era um cara muito fofo , e as vezes as garotas não  levavam isso muito a sério , é ele acabava se magoando.

Enquanto andávamos,  senti uma dor de cabeça  forte, que me fez gritar e me ajoelhar no chão. 

 - Ella!!!- fala Luiz  se ajoelhando  do meu lado.- O que tá  acontecendo ?  -pergunta preocupado.

De relance  vi uma sombra um pouco escondida em uma das árvores  da praça. Ela se aproximava conforme eu ia ficando mais fraca.

-CORRA!- consigo  gritar para Luiz. - CORRA LOGO IDIOTA!!!

 Mais já  era tarde  a sombra se aproxima mais e faz um gesto com a mão. Luiz cai desacordado.

Minha visão  estava embaçada, mais consegui ver duas pessoas se aproximando  e a "sombra" fugir , e então  apaguei. 


Quando acordei estava meio zonza  por causa da dor na cabeça. 

- Você  está  bem ? - pergunta um homem  se aproximando.

Eu estava em uma cama de casal, em um quarto desconhecido. 

- Quem é  você?  - pergunto  preocupada ao lembrar do que aconteceu. 

- Sou James ! Não  se preocupe não  vou fazer mal a você , estou aqui apenas para te proteger.

- Onde estou ? 

- Na casa de uma amiga.

- É onde está  meu irmão? 

- Clhoe , minha amiga  , está  cuidando dele.  Sabe dizer quem era aquela pessoa? Estava fazendo feitiços perigosos.

- Não. 

" feitiço "  parece até outro mundo agora.

- O que você  é?  -pergunto  porque  conserteza ele não  era humano! 

- Sou um anjo . Na verdade  um anjo da guarda. Fui designado para proteger  você. Alguém quer o poder que tem em seu sangue para o mal, e eu estou  aqui para  impedir isso.

Ia perguntar mais sobre a pessoa,  mais uma garota entrou no quarto. Ela é  baixa , cabelo castanho um pouco abaixo do ombro e usava óculos. 

- Desculpa atrapalhar. Ella  seu irmão  quer falar  com você. 

Como ela sabe meu nome? Ela também  foi designada para me proteger? Bom , não  importa agora , tenho que ir ver meu irmão  quero saber se ele está bem.

Acompanho ela até um quarto do lago do que eu estava. Chegando lá  conversamos e ele parecia estar bem e vendo como estava preocupado resolvo contar toda a verdade. Luiz ficou pasmo com a história  mais conseguiu  aceitar bem. Depois de um tempo Clhoe disse que nosso carro estava do lado de fora , eu e Luiz  nos despedimos deles é fomos para casa. Não  dicemos para nossos pais o que aconteceu,  mentimos dizendo que nos destraimos e esquecemos o horário. 


No outro dia estava bem descansada.  Mais a preocupação  continuava. Eu tinha poderes desconhecidos e alguém  o queria.

Pensando no que Matthew  disse sobre eu ser filha da irmã  da minha " mãe" , talvez  tivesse  algo dela guarda o em algum lugar escondido  no sótão. Levanto e vou até  lá.  Havia  várias caixas com coisas antigas.  Em uma delas , achei um álbum de fotos  de quando era pequena. Abro e olho cada uma. Me deparo com uma que me traz boas lembranças. Uma foto minha com katty  e Derek,  meus ex- visinhos. Éramos bem próximos até  namorei o Derek por um tempo. Acho que era só  uma queniana de criança. Ele era meio isolado mais era bem legal e sempre me ouvia , mais ainda ele foi embora , e foi como se uma parte minha fosse com ele. Também  amava Katty  , ela era uma piadista , sempre me fazendo rir com alguma brincadeira. Eles sempre vão  estar guardados em meu coração,  eles e todos os nossos momentos felizes!

Peguei a foto e levei junto comigo para o quarto. Coloquei em uma gaveta da cozinha  e fui ajudar minha mãe. 



Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpe algum erro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...