1. Spirit Fanfics >
  2. Uma experiência que acaba em três bruxos >
  3. O pior trio de sempre

História Uma experiência que acaba em três bruxos - O pior trio de sempre


Escrita por: 10HourFlight e bangpuppy

Notas do Autor


Se preparem para mais uma fanfic deste ciclo? Eu quero dedicar esta pequena história para os fãs de uma saga em específico... Espero que gostem! Quero também agradecer à @_hyn_na pela capa fofinha que me deixou vomitando arco-íris e a @kohversation pela betagem.

Capítulo 1 - O pior trio de sempre


O pequeno Chan estava pulando enquanto entrava na loja onde pretendia comprar sua fantasia para o dia das bruxas.

Olhou as peças disponíveis e se encantou pela roupa de vampiro. Pegou todo animado e foi até os provadores para experimentar. Assim que terminou de se vestir, saiu da cabine rapidamente na tentativa de assustar seu pai. O velho Bang fingiu um susto, o que provocou uma risada do pequeno.

— Eu quero o vampiro, papai! — implorou Chan enquanto segurava a calça do seu pai com o seu biquinho que fazia-o conseguir tudo o que queria.

Antes que seu pai fosse convencido a comprar a fantasia, Chan escutou duas vozes chamando pelo seu nome.

— Hyung! — Escutou seus amigos gritarem e logo sentiu seu corpo ser esmagado pelos dois seres.

— Oi, Hyunjin. Oi, Felix — falou desanimado por ver seus melhores amigos. Ele já sabia que algo de ruim iria acontecer com a sua vestimenta.

— Eu e o Lix tivemos uma ideia para uma fantasia e íamos falar com você. Mas já que você está aqui, é muito mais fácil! — Hyunjin se animou com o que ainda não tinha revelado para o mais velho, o que o fez o mesmo sorrir um pouco. — Queríamos nos fantasiar de Harry, Hermione e Ron no Dia das Bruxas.

Chan revirou os olhos com a ideia clichê, mas não conseguia negar quando se tratava dos mais novos.

— Bora achar a roupa da Grifinória. — Aceitou relutante e foi atrás dos garotos, animados pela aprovação do hyung.

Assim que os três acharam o setor de Harry Potter, Felix rapidamente encontrou os trajes com detalhes vermelhos e amarelos, pegando logo em três.

— Como eu achei primeiro, eu tenho que ser o Harry! — afirmou como se fosse uma caça ao personagem. — Hyunjinnie vai ser a Hermione e você pode ser o Ron, hyung.

O senhor Bang observava as crianças escolhendo as fantasias, enquanto Chan sentia ódio pela ideia porque ficou com a pior personagem e por fazer “casalzinho” com Hyunjin. Já que seria impossível gostar dele por ser tão novo.

— Claro... — respondeu ele, irônico.

O pequeno Bang fez uma careta assim que seu pai pagou pela roupa da Grifinória, tudo porque não queria combinar roupinhas com os melhores amigos.


Notas Finais


Agora que chegamos no mês do Halloween, quero saber o que os leitores do 10HF estão pensando se fantasiar no dia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...