1. Spirit Fanfics >
  2. Uma fã Mais Que Espacial. >
  3. Cap.1. 💋

História Uma fã Mais Que Espacial. - Cap.1. 💋


Escrita por: Geovannaneolove

Notas do Autor


Boa leitura amores! E jente vou prometer uma coisa aqui. EUUU NUNCA MAIS VOU ERRAR PALAVRAS.

Porque isso prejudica minhas fics, sempre vou ler aquele parágrafo pra ver se tá errado ou não então é só isso mesmo bjos.

Capítulo 2 - Cap.1. 💋


Fanfic / Fanfiction Uma fã Mais Que Espacial. - Cap.1. 💋

Vou até elas com meu maior sorriso no rosto, chego perto delas é elas me dão seu maior sorriso que vejo. Sempre tão simpáticas.

_ oi amoras. - falo eu abraçando elas que retribuin.

_ oiii. - fala elas duas seprarando o abraço.

_ vamos pro armário? Precisso pegar as matérias. - ele apenas assentam.

Começamos a andar é elas coversava sobre one direction, sim elas são directioner é eu beliber,  Eu amo a one mais nem tanto como o Justin. Eu respeito elas é elas me respeitam.

Chegamos nós armários é destraquei o meu com a chave, as meninas vizeram o mesmo.

_ que matéria vcs tem hoje? - pergunta Jennifer é Michele responde primeiro.

_ geografia, matemática, ciências, é história. - fala ela com tédio.

_ geografia, ciências, história é matemática. - falo eu.

_ ciências, ED. Física, biologia é história. - fala jennifer com tédio.

_ bom então eu e Michele vamos ter geografia juntas, mais tarde agente se fala Jennifer. - fala eu e Michele deu um abraço nela em seguida eu dei.

_ Thao intão. - fala Jennifer trancando seu armário.

_ thaoo. - e Jennifer se afasta de nois.

_ vamos? - pergunta Michele.

_ sim. - começamos a andar é sem perceber embarro em alguém e caio de bunda no chão, olho pra cima é vejo a pratricinha da Estefani,  E pat que ama me umilha.

Rapidamente me levanto é fico de cara é cara com ele, é sua cara não estava nada agradável.

_ olha aqui o sua cancerzinha não olha PRA ONDE ANDA NÃO O PORRA VÁ PRA PUTA QUE ME PARIO VC VIO. - é rapidamente tinha um monte de pessoa apreciando a sena e rindo da minha cara.

E Jennifer é muito raivosa quando alguém fala sobre o meu câncer, isso deixa ela cheia de raiva.

_ olha aqui o sua pu** não fala assim dela não por que ela tem um coração melhor doque o seu. - é rapidamente Estefani abaixa seu Olhar, quando ela ia falar alguma coisa a diretora chega.

_ O QUE TA ACONTECENDO AQUI? - pergunta ela gritando é rapidamente o bando de medrosos sai.

_ eu posso explicar d..diretora. - fala Estefani se fazendo de anjo, mais de anjo não tem nada.. essa aí tem veneno de cobra no corpo... só pode!

_ não deixa que eu explico com minhas palavras. - falo eu olhando pra cobra que estava no meu lado direito.

_ AS TRÊS NA MINHA SALA AGORA. - fala a diretora é nos começamos a caminhar em puro silêncio até a sala da diretora.

Chegamos lá é nos sentamos cada uma em uma cadeira.
   
_ pode começar, sou todo os ouvidos. - fala a diretora seria.

_ foi assim diretora eu é a Catarina estávamos andando, e sem querer ela tromba com a estava no no chão, aí à Estefani com raiva começa a falar coisas feias pra Catarina como... sua cancerzinha de merda etc.. aí eu meio que me estrecei é comecei a defender à  Catarina ai vc chegou e Fim. - fala Michele contando a historia resumida.

_ não é verdade diretora essa daí - fala a conbra da Estefani apontando pra michele - ta mentindo. - fala ela com voz de Santa.

_ isso é verdade sinhorita.. Palvin? - pergunta a diretora.

_ não diretora é tudo errado à bruxa ali ta mentindo. - falo eu apontando pra bruxa no meu lado.

_ prova então que fui eu que comecei. - fala à Estefani fala.

_ aqui eu provo. - Michele pega o seu celular e da pra diretora que assiste atentamente o vidio.

_ bom Estefani vou chamar seus país é as duas estão livres. - e rapidamente dou im sorriso de alívio.

Eu é Michele nos levantamos e saímos e nos abraçamos.... E muito bom ter amigos verdadeiro na hora que vc precissa.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...