História Uma falsa promessa - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Luan Santana
Personagens Luan Santana
Visualizações 29
Palavras 1.074
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiiieeee..
Volteii atrasada mais vlt :3

Capítulo 6 - Bélem part.2


Fanfic / Fanfiction Uma falsa promessa - Capítulo 6 - Bélem part.2

Isa se ajeita na poltrona ao lado da de Luan, Rober estava na poltrona a frente de Luan depois de 5 minutos de viagem Isa acaba pegando no sono e quando chega em Belém Luan a acorda.

Luan: Bela acorda (fala pegando a mão de Isa e dando um beijo)

Isa: Só mais cinco minutos (fala se virando )

Roberval: Vou esperar vocês lá fora (fala descendo)

Luan: linda não temos mais tempo (fala sorrindo e sobe em cima dela na poltrona)

Isa: sai gordo, vai quebrar minhas pernas (fala rindo )

Luan: Eu não sou gordo (fala e começa a fazer cócegas em Isa )

Isa: L...Lu...Luan (fala em meio a gargalhadas )

Luan: fala amor (fala levantando sorrindo )

Isa: gordooo (fala levantando arrumando a roupa dela e pega as bolsas )

Luan- vou te mostrar o gordo mais tarde (fala abraçando Isa por trás e dá uma leve mordida no pescoço da mesma)

Isa- abusado (fala se arrepiando toda)

Luan- tá arrepianda meu amor (fala mordendo de novo e na hora que Isa se vira Rober entra de novo )

Rober- vamos a gente já está atrasado, você tem pouco tempo até o show (fala entrando e fica parado na porta )

Luan- tá testa espera lá fora, já estamos indo

Rober- Luan vamos, não temos tempo 

Isa - Luan vamos que é melhor (fala se soltando de Luan e sai na frente )

Luan - satisfeito (fala dando de ombros e sai)

Rober- ainda não (fala para si mesmo e sai atrás de Luan)

Isa passa com dois seguranças pelas as fãs algumas gritam e ela apenas acena de longe. Luan vem logo atrás com três seguranças e Roberval do lado as fãs vão a loucura, gritam e choram e Luan olha pra Roberval e pra sua assessora Josiane e decide parar mesmo ambos (Roberval e Josiane) dizer que aquilo era uma péssima ideia.

Luan- Calma não chorem minhas nega, eu vou ficar um tempinho ao lado de vocês (fala indo ate as meninas que ligeiramente abraça Luan, Isa se preocupa com a demora e acaba voltando e fica de longe olhando o carinho de Luan com as fãs)

Luan- Testa bate uma foto nossa aqui (fala pegando o celular e fica olhando para o lado a procura de Roberval)

Josiane- Ele foi ao banheiro, pode deixar que eu tiro (fala sorrindo e pega o celular batendo foto de Luan no meio das fãs)

~Conversa Rober on~

Rober- chegou a sua hora de agir, ele está sozinho com as fãs e ela está de longe então vai ser mais fácil de agir (fala olhando para uma moça)

***- Pode deixar, que de hoje não passa (fala retocando o batom vermelho)

Rober- eu espero, pois estou gastando uma grana e quero que saia tudo como o combinado (fala entregando um envelope para a garota e sai em direção a Josiane)

~conversa Rober off~

Rober- Está tudo certo, so espera a hora certa (fala se aproximando de Josiane que da um sorriso e uma piscada e direciona o olho novamente ate luan)

Luan- Bom minhas nega eu tenho que ir, obrigado por cada presente e pelo carinho enorme que vocês tem comigo espero vocês no show mais tarde (fala sorrindo e se afasta um pouco jogando beijos no ar, Isa sorri de longe e decidi se aproximar mais na hora vem uma garota gritando)

***- LUAN MEU AMOR QUE SAUDADE MEU GURIZINHO (grita indo em direção a Luan e pula no colo do mesmo e o beija, Luan fica sem reação e na hora do impulso acaba retribuindo)

~Pensamento on~

Que merda foi essa, por que eu correspondi esse beijo meu deus eu to namorando a isa oque ela vai pensar de mim, isso vai esta em todos os jornais amanha.

~pensamento off~

Luan- você ta louca guria, me larga, Roberval tira essa guria daqui (fala se afastando da garota e olha em direção aonde estava o carro e ve isa entrando num taxi)

Luan – Isaa espera, amor (fala e quando da um passo pra ir em direção ao taxi alguém lhe segura pelo braço)

Josiane- Luan deixa ela, ela precisa de um tempo sozinha pra digerir oque acabo de acontecer ela vai supera (fala enquanto Roberval levava a garota para fora e pagava a outra parte que havia combinado)

Depois do acontecido Luan vai para o hotel sem suspeitar que aquilo foi uma armação de Roberval com Josiane, Luan vai ate o hotel e liga pra Isa e a ligação não completa então ele decidiu tomar um banho e depois ir atrás de Isa.

Isa após ver aquela “cena de traição” entra no taxi liga para Soraya que estava em Belém também, conta para ela todo o acontecido elas marcam de se encontrar num lugar especifico e depois disso Isa desliga o celular e acaba adormecendo e o motorista a acorda quando ela chega ao seu destino. Ela paga a corrida e desce do carro parando enfrente a casa dos seus pais.

Soraya- Ooh minha pequena (fala abraçando Isa que assim que desse do carro começa a chora)

Isa- eu fui muito idiota eu achei que ele me amava (fala em meio ao choro)

Soraya- Calma esquece isso por alguns minutos, arrumei uma mala com suas roupas que estavam aqui e a gente vai para salinas vamos passar o final de semana la e quando essa poeira baixar a gente volta e pensa em como lidar com tudo isso.

Isa- Não sei oque seria de mim se não fosse você (fala dando um sorriso fraco e se separa do abraço de soraya e entra na casa de seus pais)

Isa entra comprimenta maria e fala pra ela preparar um café junto com os pais dela (de Isa) e sobe para tomar um banho. Isa desce ~look 1~ seus pais já estavam na mesa junto com soraya e maria, ela começa a contar todo o ocorrido com luan, conta também que havia dado para ele o endereço de seus pais e caso ele fosse la não era para falar para onde ela tinha ido. Os pais de Isa ficam surpresos e furiosos com os últimos acontecimentos envolvendo Isa e Luan mais também felizes pelo amadurecimento de Isa.

Soraya sobe pegas as malas e desce, Isa se despede dos pais e de Maria e entra no carro juntamente com Soraya que assumiu o volante já que Isa não tinha muitas condições de dirigir.

 

 


Notas Finais


OMG..
As armações começaram..
Será que o casal LUIS vai continuar junto depois dessa "traição"?!
E ai oque vocês acham? Tão gostando da historia ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...