1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Família AConvencional >
  3. Sentimentos Estranhos

História Uma Família AConvencional - Sentimentos Estranhos


Escrita por: MSabaku0206

Notas do Autor


Oie, sei que andei de novo sumida, a falta de inspiração não me deixa voltar, além de que minha internet anda horrível, mas hoje voltei e teremos uma história nova, que estou preparando com muito carinho.
Para aqueles que leem minhas outras histórias, peço que tenham paciência, pois estou com falta de inspiração para elas, espero que entendam.
E para quem irá ler isso, espero que goste.
Boa leitura!

Capítulo 3 - Sentimentos Estranhos


Fanfic / Fanfiction Uma Família AConvencional - Sentimentos Estranhos

Naruto Namikaze:

 

            Senti algo diferente quando olhei para aquele garoto baixinho, era como se eu já o conhecesse de algum lugar, só não sabia dizer de onde, mas aqueles olhos, tão negros pareciam tão familiares que eu jurava já ter visto antes.

 

- Você está bem? – perguntei quando Kiba já havia voltado para o seu lugar, entregando o pote do garoto, que parecia perdido em pensamentos fitando-me, estalei os dedos na sua frente para ver se ele acordava e ele acabou dando um pulinho assustado que eu achei bem fofo – Você está bem? – repeti a pergunta.

- Hm... sim obrigado. – ele pegou o pote das minhas mãos, voltando para o seu lugar, sentando-se novamente, fiquei ainda mais intrigado e segui para sua classe, parando à sua frente.

- Eu te conheço de algum lugar? – perguntei, vendo o mesmo guardar o pote na mochila, pegando o celular em seguida.

- Não. – respondeu, antes de colocar os fones de ouvido, meus olhos se arregalaram, ele iria me ignorar? Ah, mas não ia mesmo.

- Então, qual o seu nome? O meu é Naruto. Quantos anos tem? De onde é? – perguntei, pegando uma cadeira e colocando ao seu lado, ele olhou-me com uma sobrancelha arqueada, não me importei e continuei falando, falei basicamente sobre todos na turma, pelo menos os que eu conhecia, como funcionava a escola, sobre a diretora e ele continuava me ignorando, até que... – Ah e hoje de manhã quando eu acordei...

- O que está fazendo aqui ainda? – perguntou, me interrompendo, meus olhos se arregalaram – Deveria voltar para os seus amiguinhos. – apontou a meus amigos, que olhavam em nossa direção com uma expressão de desgosto, percebi o baixinho colocar os fones novamente, voltando a ignorar-me e decidi voltar ao meu lugar, contudo assim que me virei ouvi uma voz – Naruto... obrigado. – acabei sorrindo minimamente e voltei para junto dos meus amigos, que encaravam-me insatisfeitos.

- O que estava fazendo com o nerd, Naruto? – Kiba perguntou assim que cheguei.

- Eu? – indaguei.

- Sim você, parecia muito à vontade com o nerd. – por algum motivo aquilo me incomodou.

- Não entendo o que você quer dizer, além disso eu só estava sendo simpático, consertando a besteira que você fez. – apontei ao mesmo.

- Não deve se misturar com ele Naruto, ele não é igual a nós. – tentei argumentar com Kiba, porém Sakura acabou me cortando.

- Eu também não concordo com algumas atitudes do Kiba, Naru, mas acho que nisso ele tem razão, aquele garoto não é igual a nós. – suspirei.

- Gente calma, não é como se eu fosse me tornar o melhor amigo dele ou algo do tipo. – eles pareceram não acreditar, suspirei novamente – Olha, se isso incomoda tanto, então eu não falo mais com ele, está bem?

- Acho bom Naruto, para o seu próprio bem. – Kiba falou inflexível.

- Estamos falando isso para o seu bem. – Sakura concordou, sorri fraco.

- Eu sei gente, não precisam se preocupar. – girei à frente, longe dos olhos deles, que começaram a conversar entre si, por algum motivo sentia-me mal agora, olhei para o lado, Gaara me lançou um sorriso embaraçado, correspondi e peguei meu celular, fingindo mexer em algo. Por um momento, meus olhos mudaram de direção e eu me vi encarando o moreno baixinho, como se meus olhos buscassem a ele naturalmente, no fundo sentia-me mal, mas meus amigos tem razão, nós somos diferentes, uma amizade entre nós nunca daria certo, ainda assim por que esse simples pensamento faz-me sentir tão mal?

 

(...)

 

Sasuke Uchiha:

 

            Aquele garoto, Naruto, voltou para o seu lugar, percebi que seus amigos falavam algo com expressões descontentes, os três pareciam discutir algo, podia até imaginar o que seria esse algo, não era a primeira vez que isso acontecia, lembrava-me perfeitamente, como se tivesse sido ontem tudo o que aconteceu.

 

Flashback on:

 

Era o primeiro dia de aula do ano, havia começado em uma nova escola, pois a anterior não tinha Ensino Médio. Logo que cheguei procurei minha sala, no entanto acabei perdendo-me por entre os corredores e quando percebi o sinal já havia soado, corri procurando minha sala e alguém esbarrou em mim, derrubando-me no chão, o sujeito nem mesmo pediu desculpas, tentei me levantar, mas havia torcido o tornozelo na queda, não conseguia colocar o pé no chão. Mesmo com dor, tentei levantar-me novamente e quando ergui os olhos, percebi uma mão estendida em minha direção, era a primeira vez que eu o via, a pessoa que iria trazer-me os dias mais felizes e também os mais tristes.

 

- Precisa de ajuda? – ele perguntou com um sorriso, acabei pegando em sua mão e ele levou-me à enfermaria, ficou comigo até que eu fosse liberado.

- Obrigado. Não precisava se incomodar. – agradeci envergonhado, assim que saímos da enfermaria, eu ainda mancava.

- Tudo bem, eu não me importo, isso até que trouxe algo de bom, eu pude conhecer você. – senti minhas bochechas esquentarem – Sou Suigetsu. – ele estendeu-me uma mão, que eu peguei ainda um pouco receoso.

- Sasuke. – o vi sorrir. Esse foi o dia em que conheci meu primeiro “amigo”, mal sabia eu que a partir dali as coisas mudariam completamente.

 

Flashback off

 

Aquelas lembranças vieram-me à mente, junto ao peso que sempre sentia a cada vez que lembrava-me de tudo o que havia acontecido, eu só queria esquecer tudo, mas por algum motivo, aquele garoto fez-me lembrar novamente e pior, fez-me sentir da mesma forma, mas dessa vez eu não iria me deixar enganar, dessa vez as coisas seriam diferentes.


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...