História Uma Família Muito Louca (BTS) - Capítulo 70


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, TWICE
Personagens BamBam, Dahyun, Jackson, JB, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jihyo, Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Mina, Momo, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags Bts, Família, Hoseok, Imagine, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Taehyung, Uma Família Muito Louca, Yoongi
Visualizações 41
Palavras 233
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá amores
Desculpa qualquer erro ❤️
Boa leitura ❤️

Capítulo 70 - Hoseok


Fanfic / Fanfiction Uma Família Muito Louca (BTS) - Capítulo 70 - Hoseok

Tempestades acontecendo muitas tempestade na minha vida ,mas eu não sinto raiva disso pelo contrário pois aprendi lições que eu vou levar para resto da minha vida.

Em questões de sentimentos eu sempre foi o mais fraco dos meus irmãos ,mas não levo isso como uma ofensa mas sim como um aprendizado. Para mim Isso mostra que eu estou colocando tudo para fora, me deixando sem nenhum peso na consciência.

Esperança

Não sei como eu ganhei esse apelido, mas mesmo sendo a esperança às vezes eu precisei de alguém para ser a minha esperança, este é alguém e você Rebeca.

Passamos por várias coisas juntos, algumas pareciam que  ficaria em nossas vidas para sempre.Mas conseguimos mudar com ajuda de um do outro.

RB: Hoseok- disse chorando

JH: amor por que você tá chorando?- pergunta pois eu já estava ficando preocupado

RB: Hope- disse me entregando um teste de gravidez que mostra positivo

JH: o que isso e verdade?

RB: sim

Eu não disse mas nada estava muito feliz para dizer alguma coisa, depois do ocorrido com a Rebeca a gente nunca tentou ter filhos, mas parece que o destino pegou uma peça na gente ,a peça mais maravilhosa que eu podia imaginar.

Agora temos outra pessoa para ser nossa esperança uma pessoa que a gente ama eternamente. Nossa família está crescendo cada vez mais, e falando em família eu tenho que contar isso para minha família muito louca, que sempre torceu por nós.



Notas Finais


Até ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...