1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Família Normal

História Uma Família Normal


Escrita por: LadyBrisa

Sinopse:
embora todos ali estivessem numa missão de espionagem e fossem, em verdade, nada mais nada menos que um espírito materializado e seis heróis a lutar para proteger a terra, eles até que eram uma família bem normal.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 38
Favoritos 4
Comentários 5
Listas de leitura 2
Palavras 2.942
Concluído Sim
Categorias Capitão Planeta
Personagens Capitão Planeta Nanisboy, Gaia, Gi / Gee, Joey Wheeler, Kwame, Linka, Ma-Ti, Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Uma Manhã Quase Normal
5
38
2.942

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Alice-c
Uma Manhã Quase Normal
Usuário: Alice-c
Usuário
Uma família normal? Mentira! Todo mundo ali é completamente pirado das ideias!
Cantadas a torto e a direita, brigas típicas de irmãos, e um casal que dá vontade de apertar.
Vizinha fofoqueira, quem nunca?
Gaia deu sorte de poder ler mentes, porque haja paciência viu?
😘😘😍😍😍😍😍😍😍
Postado por iaracristinaanjosdasilva
Uma Manhã Quase Normal
Usuário: iaracristinaanjosdasilva
Usuário
Menina eu ameiiiiiiiii
Me deixou sem palavras e com lágrimas nós olhos kkkk como vc escreve perfeito 👏👏👏👏👏👏
Parabéns 🎉🎉🎉🎉🎉🎉 vc merece 💓🥶
Postado por Wheelinka-Wonderbat
Uma Manhã Quase Normal
Usuário: Wheelinka-Wonderbat
Usuário
Se prepara porque vem uma redação do Enem por aí!

Eu amei essa história! A família protetora é muito divertida!

O Ma-Ti foi um gênio! Tanto na brincadeira de Stop como para resolver a discussão de Gi e Wheeler pelo pedaço de lasanha! Nunca na minha vida pensei que a Gaia iria cozinhar alguma coisa! O Kwame me representou quando disse que "não sabia que espíritos cozinhavam" Toda aquela comida me deixou com água na boca kkkk

Como eu ri ao ler essa história! Wheeler sempre malandro durante a brincadeira e Linka discutindo com ele. Não podiam faltar as tradicionais cantadas do americano né? Eu amei cada uma delas. No entanto, a que mais me surpreendeu foi a que o CP passou na Gaia! Foi totalmente inesperado para mim! Depois ele ainda tentou negar (e não me convenceu) e a Gaia ficou sem graça!

Por falar em inesperado, o que o Ma-Ti foi fazer, gente? Nunca iria imaginar que ele ira cantar aquele trecho da música na frente de todo mundo! Se o pai da Laura souber disso, não vai ser nada bom! Pior foi o Wheeler que não perdeu a oportunidade de dizer o que não devia à Linka. Morri de rir quando ele pensou que fosse ser atingido por um raio no meio da testa! KKK

Quando eu já não estava mais me aguentando de tanto rir, a Gaia ainda leu o pensamento da vizinha! Aquela mulher só tem maldade na cabeça! Até entendo que deve ser difícil acreditar que Gaia e CP são um casal e que os protetores são seus filhos já que são diferentes fisicamente mas uma pessoa com uma mente limpa pensaria que os adolescentes são adotados! No entanto, a vizinha tem uma mente mais poluída do que o local onde ela mora!

Agora a pergunta que não quer calar é: que missão de espionagem eles estão fazendo para precisarem fingir que são uma família? Deve ser uma situação atípica!

Não sei se pretende continuar essa fic mas eu espero que sim porque estou ansiosa por uma continuação!
Postado por Linkaa
Uma Manhã Quase Normal
Usuário: Linkaa
Usuário
Guria, eu nem sei colocar em palavras o quanto adorei essa One 😍 Essa one veio no momento exato para me animar um pouquinho ☺️❤
Eu absolutamente amei essa abordagem de colocar os nossos queridos heróis em uma situação familiar cotidiana! Me diverti muuuuito com as brigas das crianças e as falas impróprias de um certo ruivo que não tem vergonha na cara hahahaha Falando nas crianças, preciso parabenizar o Ma-Ti pela jogada de mestre no jogo, e agradecer, porque a partir de hoje vou começar a usar essas abordagens hehe
Preciso registrar que adorei a cantada, Cap hahaha Gaia toda envergonhada fez eu ganhar meu dia! Só os protetores mesmo para fazer o espírito da Terra ficar envergonhada.
E claro que tinha que ter um trechinho de Sorriso Maroto pra complementar essa maravilha! Adorei, gente ❤ Ma-Ti representando nossas músicas e acabando com a briga por causa da lasanha merece aplausos!
E toda tradicional família precisa de uma vizinha fofoqueira, amei que você inseriu isso hahaha confesso que ri muito com as últimas linhas.
Guria, isso foi simplesmente perfeito! 😍❤ Adorei, arrasou demais!