1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Família (Quase) Perfeita >
  3. Acampamento (Time dos Tenda Armada)

História Uma Família (Quase) Perfeita - Acampamento (Time dos Tenda Armada)


Escrita por: _xSuiren

Notas do Autor


Cheguei com um capítulo bem pequeno, mas leiam as notas finais para entender melhor o porquê.
Boa leitura <3

Capítulo 16 - Acampamento (Time dos Tenda Armada)


Os habitantes dos Recantos da Nuvem tinham preparado um programa familiar para o fim de semana, eles iriam acampar juntos. Essa ideia animou alguns, outros nem tanto, mas mesmo os que reclamaram foram. Enfim a hipocrisia.

A tarefa mais difícil estava decorrendo naquele exato momento, se tornando ainda mais difícil por que poucos eram os que realmente estavam ajudando a montar as tendas.

Lan Qiren usou a sua idade para não fazer nenhum, o velho que só era velho quando lhe convinha.

Wei Wuxian e Lan Wangji tinham desaparecido. Provavelmente estavam trepando atrás de uma moita qualquer.

Jin Zixuan e Jiang Yanli foram fazer uma passeio romântico pelo meio do mato.

As três crianças catarrentas estavam caçando gafanhotos, com a ajuda de Fada.

Xiao Xingchen queria de boa vontade ajudar, mas cego montando tendas seria o mesmo que cego em meio a tiroteio. Song Lan obviamente ficou a fazer companhia ao namorado.

As três fofoqueiras estavam fazendo o que de melhor sabiam, fofocar e lançar veneno.

Wen Ning ainda quis ajudar, porém foi expulso da rodinha quando ia furando um olho a Jiang Cheng e este sacou Zidian.

Supostamente, Jiang Cheng e Nie Mingjue estavam ajudando Lan Xichen a montar as tendas, porém reclamavam e discutiam mais do que ajudavam.

Resumidamente, sobrou para Lan Xichen.

Jiang Cheng: Eu já disse que não é aí que tem de enfiar! Você é burro por acaso? Olhe para a porra das instruções!

Nie Mingjue: Burro é você que está vendo as instruções de ponta cabeça!

Lan Xichen: Vocês podiam, por favor, parar de discutir? Estão nisso à duas horas.

Jiang Cheng: Fale para o seu amigo dar o baza, ele está atrapalhando.

Nie Mingjue: Você é o único que está atrapalhando aqui, seu pirralho!

Lan Xichen se cansou daquela discussão e olhou sério para os outros dois.

Lan Xichen: Vocês os dois estão atrapalhando. Então se não vão ajudar, apenas saiam daqui.

Jiang Cheng: Caralho, o santo Xichen também sabe ficar puto?

Nie Mingjue: Nem queira saber as coisas que ele faz quando está puto...

Jiang Cheng: Nossa, que medo.

Jiang Cheng rolou os olhos, como se não quisesse saber que coisas eram essas, porém a curiosidade venceu.

Jiang Cheng: O que ele faz quando está puto?

Nie Mingjue: Então, teve um dia que ele ficou tão puto que me obrigou a me...

Lan Xichen: Vocês importam-se de parar de falar de mim como se eu não estivesse aqui?

Jiang Cheng: Volte para o trabalho, está atrapalhando a nossa conversa.

Nie Mingjue: Então, como eu ia dizer...

Lan Xichen jogou as coisas no chão e levantou-se, arregaçando as mangas.

Lan Xichen: Qual de vocês quer ser o primeiro?

Nie Mingjue: Se vira aí, pirralho.

Nie Mingjue jogou Jiang Cheng na direção do outro e fugiu enquanto ainda teve tempo.

Jiang Cheng: Volta aqui seu filho da puta, não me deixa sozinho com ele!

Lan Xichen: Então Jiang Cheng, vou-lhe ensinar umas coisas.

Jiang Cheng: Não quero aprender porra nenhuma, vá se foder.

Lan Xichen: Se ajoelhe.

Jiang Cheng: Por que me está mandando ajoelhar? Eu não vou ajoelhar!

Lan Xichen: Se ajoelhe.

Jiang Cheng: Eu já disse...

Lan Xichen: Já o mandei ajoelhar!

Jiang Cheng arregalou os olhos e as suas pernas o traíram a si e ao seu orgulho que iria ficar manchado depois daquela. Ele realmente se ajoelhou como um cachorrinho bem treinado e mandado.

Lan Xichen sorriu amavelmente e sentou-se à frente do outro, com as pernas dobradas debaixo do seu corpo.

Lan Xichen: Sente-se como eu, vamos meditar.

Jiang Cheng: VAMOS O QUÊ?

Lan Xichen: Meditar. Sairá daqui um homem novo.

Jiang Cheng: Eu não vou...

Lan Xichen: Jiang Cheng, vamos meditar, sim?

Jiang Cheng bufou e seguiu os passos do outro, fechando os olhos e se perguntando o que ele estava fazendo com a sua vida.

Jiang Cheng: Pensei que você era macumbeiro, mas afinal consegue ser bem pior que isso.


Notas Finais


Sim, eu sei que está curto.
Mas é propositado por que é apenas um dos “times” do acampamento, futuramente irão surgir os capítulos das restantes times (que também serão curtos como esse por que ao todo serão 7 mini capítulos dedicados ao acampamento dessa família tão unida e perfeita).
Como queria dar atenção para todo o mundo, resolvi fazer mini capítulos focados em certos personagens para ninguém ficar de fora.
Bem aleatório? Com certeza, mas é disso que esta história é feita KKK

Deixo aqui a lista dos times que se seguem, não necessariamente nessa ordem:
* Time do todos os dias são todos os dias, feat velho Qiren
* Time das fofoqueiras rastejantes
* Time do amor é cego e me deixa sem palavras, com participação especial do emplastro demoníaco Xue Yang
* Time dos três mosqueteiros e meio, feat o bombo da corte Wen Ning
* Time do amor e uma cabana só se for de 5 estrelas, com participação especial dos irmãos empata fodas Jiang Cheng e Wei Wuxian

É isso aí minha gente.
Obrigada por lerem e comentarem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...