História Uma família(King x Diane) - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Personagens Diane, King
Tags Nanatsu No Taizai
Visualizações 51
Palavras 1.113
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção Adolescente, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Magia, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Maria:ela gosta é do King nada mais!!!.

Capítulo 4 - Noite só nossa.......


Fanfic / Fanfiction Uma família(King x Diane) - Capítulo 4 - Noite só nossa.......

POV king.

Quem era!?,minha irmã........ou meia pelos meus pais,achei que ela fosse para Paris!!,porquê ela está aqui!?.

Elaine:irmão porquê está de cueca?-falou entrando me vendo daquele jeito eu corei e me virei com vergonha.

King:n-nada Elaine!!!!-falei sem jeito.

Elaine:vim avisar que deixei minha passagem aqui a uma semana e não pequei desculpa sé atrapalhei em algo.......afinal você ta fazendo o que de cueca?-perguntou mais uma vez,isso tá me deixando ruim mesmo!!!.

King:eu a-apenas.....dormi e esqueci de colocar minhas calsas hehe.....-Boa esse ela não...!

Elaine:está levando e estamos no Natal e está calor para ficar assim?-..........DROGA ODEIO EU MESMO!!,TENHO QUE ACHAR UMA DESCULPA.

King:b-bem e-eu apenas............estava me......Masturbando isso é você chegou e.....é isso hahaha!!!-minha dignidade foi pro saco,por que King  PORQUÊ SUA ANTA!!!!???.

Elaine:............tá legal irmão,eu vou pegar isso e vou para minha viagem okay?,caso queira ir lá em Paris me liga!-ela saiu finalmente e disse antes de ir.

Elaine:aranja uma namorada que tá feio isso aí!-saiu me deixando com raiva e mais vergonha me sinto um besta.

No quarto.

King:foi mal eu tava com minha ir...!-Diane me jogou na cama e ficou em cima de mim me encarando com um bico de criança.

Diane:QUEM ERA ELA!?-murmurou em alto som eu fiquei com medo agora.

King:minha irmã!,minha "i-r-m-a"!-soletrei para ela fazer o favor de sair de cima de mim mas ela sorriu envergonhada e ainda pediu desculpas por isso.

Quebra de tempo no quarto 10.26da noite.

Agente estava vendo teve de longe enquanto ficávamos deitados com a coberta em cima de nós,estamos com sono ou melhor eu estou com sono,ela parecia prestar atenção em outra coisa além da TV mas ignorei isso e assisti até o final do programa.

Diane:King.........tá muito friu não tá?-fez uma pergunta estranha,mas ela tem razão.

King:verdade acho melhor eu pegar outro cobertor e.....!-ela pegou meu Rosto com suas mãos e me beijou em cheio (imagem a cima) e por reflexo segurei sua cintura e aquele beijo durou 2minutos sem ar nos separamos e olhamos para baixo,eu estava ofegante e ela tabem achava que estava muito quente agora,queria mais calor agora.

King:Diane você....!-ela pegou minha blusa e mais um beijo foi adicionado aqui entre nós dois,ela beija de um jeito tão selvagem que eu conseguia ver seu rabinho balançar e minha vontade de passar de meu limite só aumentava.

Eu segurei sua coxa e a apertei e senti ela gemer entre o beijo mas tomei aqueles lábios ao ver ela gemer,logo minha mão subiu até sua bunda e assim apertei um pouco forte e após ver ela parar o beijo e morder sua boca eu me excitei e fui morder aquele pescoço perfumado que agora era só meu.

Diane:p-para is-isso é r-ruim!-disse com uma voz rouca e sexy ela estava gostando mas achava muito torturante eu sabia pôs ela estava sorrindo com meus toques.

King:você é linda........não posso fazer o que você quer-dei um tapa ali e ela pegou sua mão e ficou tampando sua boca para não gemer pois eu via seus olhos bem abertos.

Eu rasguei sua camisa e tirei seu sutiã a força e vendo com medo mas ignorei apertei e dei um beijinho no seu maminho que estava durinho e ainda mordi para provocar ela,eu via seu rosto um tanto corado como feliz,aqueles sons eram perfeitos.

King:Diane quer continuar?-fiz meu aviso vendo ela fazer um sim,então fiz o que devia eu chupei aquela parte que eu gostava e via ela apenas sê mexer muito pelo prazer achava que ela estava morrendo afinal ela tava gritando falando "m-mais" sem parar até que parei com seus peitos e dei um beijinho em seu ombro e no pescoço.

Diane:m-minha vez!-ela me beijou e me deitou por baixo deixando ela por cima de mim e via sua pressa ela pegou meu cinto e abaixou minha calsa vendo meu pau duro feito pedra ela riu e ficou me masturbado ali em minha frente eu tava tentando não gemer mas logo ela fez um "shiu" com seu dedo mas não aguentei não conseguia parar com isso,e ela apertou meu pênis com força e eu meio que fechei os olhos até sentir ela cheirar meu pescoço com amor e então senti algo no meu pau.

Diane:King,eu te amo mas quero agora-ela estava fazendo beijos ali naquele local,eu tampei minha boca mordendo o meu travisseiro aquela prazer era bom demais,ela ficava alterando seus movimentos para lentos e rápidos eu tava ficando maluco com isso tudo eu via ela de vez enquando me ver com um olhar malicioso,e ainda chupava meu pau com clareza.

Não aguentei e tirei ela dali e virei ela de costas em baixo de mim e falei no ouvido dela.

King:vou fuder essa buceta e quero que você fique quietinha!-ouvi ela roronar e pequei seu pescoço e dei um chupão ali e penetrei devagar para não machucar ela,e ouvi um gemido dolorido dela mas ela pediu para ir mais rápido e assim fiz eu me chocava com ela e ouvia ela pedir mais enquanto nos beijavamos.

Diane:k-King me f-fode de ladinho?-pediu inocente e fiz com ódio pois isso mexeu comigo pequei sua bunda de lado da cama e meti rápido vendo ela apertar seu seio e o travisseiro ao lado dela gritando para mim ir mais rápido então tive uma ideia tirei meu pau de dentro dela e coloquei ela no meu colo e acho que ela entendeu.

Ela desceu até meu pau e gemeu ao sentir a ponta dele,e desceu até a metade e já tava sorrindo quenem uma safada que ela é,e quando terminou ficou parada um minuto e eu me movi vendo ela inesperada gemer alto e assim ela começou a cavalgar no meu pau segurando meu pescoço gemendo meu nome.

Diane:e-eu to sentindo tão f-fundo!!-nessa hora eu dei um tapa na sua bunda que gritou e segurei sua Cintura para ajudar nos movimentos,e ela beijou minha boca com uma maneira selvagem que me deixou com tesão.

King:Diane de quadro!!!!,agora quero o outro lugar!-eu fiz ela parar e ouvi ela murmurar algo e quando fez o que pedi eu penetrei seu ânus vendo ela bater no colchão com a dor.

King:tá doendo Diane?-fiquei preocupado com ela agora.

Diane:Diane ta com dodoi,faz mais dodoi!-ela fez isso como criança me fazendo perder a cabeça eu fodi ela dessa vez que ela gravou suas unas na cama e eu pequei seu rabinho e segurei enquanto fudia ela de jeito e ainda via ela gritar por mim.

Quebra de tempo 3da manhã em ponto.

Diane não estava no seu limite e eu não a quando persebi ela estava em cima do meu pau cavalgando enquanto eu apertava sua bunda e segurava prescisando para baixo ajudando a descer melhor,e nos beijamos até eu sentir que ela gozou e eu tabem.

Diane:v-você é m-muito gostoso sabia?-disse beijando meu pescoço de leve.

King:e você uma gatinha má!,merece uma punição não acha Diane?-apertei sua bunda vendo ela sorrir.

Diane:sim acho bom isso.......

Continua em breve!!!!.......


Notas Finais


Maria:depois falam que sou mal!.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...