História Uma fanbase de Cosmic Girls - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Stray Kids
Personagens Bang Chan, Han Ji-sung, Hwang Hyun-jin, Kim Seung-min, Kim Woo-jin, Lee Felix, Lee Min-ho, Seo Chang-bin, Yang Jeong-in
Tags Changlix, Jeongchan, Minsung, Seungjin, Stray Kids
Visualizações 39
Palavras 1.160
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi seus lindos rs
antes de tudo eu queria dizer que
1- eu não sei fazer capa, mas eu juro que eu tentei
2- eu não sei escrever fanfic, mas eu tava com vontade de escrever, aí eu fui criando um roteiro e pow isso nasceu
3- +18 só pelo yaoi mesmo
4- eu como disse antes tenho um roteiro pra essa fic então eu sei tudo que vai acontecer direitinho uhul, ela vai ter 10 capítulos okay? Okay

agora, boa leitura :)

Capítulo 1 - Capítulo I


Lee Felix sempre achou que minha paixãozinha por Lee Minho não iria passar de uma paixão besta de escola, mas quer saber? A paixãozinha que ele tem por Changbin também não passava de uma paixão besta de escola... é, agora eles estão namorando.


Olá eu sou Han Jisung vulgo pessoa mais iludida dessa escola, talvez isso tenha sido uma introdução merda, mas foi o que deu.


— Olha lá a mesinha inalcançável — Falou Chan.


— Não pra mim né risos — Felix falou se referindo ao namoro com Changbin


A verdade é que eu sou um retardado e ando com minha espécie, eu, Chan e Felix somos o triozinho que todo professor odeia e os malucos que ficam gritando e brincando de pezinho meu na hora da saída. Jeongin também faz parte do nosso grupinho, mas ele meio que tem noção, mesmo sendo o mais novo ele é o mais racional.


— Se usar essa lógica, pra ninguém então — Falou Jeongin que até o momento não tinha falado nada.


— Verdade né, só pro iludido ali — Yongbok falou apontando pra mim com a cabeça.


A mesinha inalcançável era composta por Minho, Changbin e Hyunjin e não, eles não eram nada do time da escola ou coisa do tipo, a verdade é que todo mundo da nossa mesa era apaixonado por um. Felix pelo babaca do Changbin, Chan pelo Woojin que parou de se sentar com os outros 3 depois de um tempo, Jeongin pelo Hyunjin e eu pelo deus grego Minho.


O mundo se resolveu pra todo mundo, menos pra mim. Felix começou a namorar Changbin depois de um trabalho de geografia – sim foi aquelas coisas bem clichês mesmo –, Chan ficou abalado depois que Woojin parou de sentar na mesinha dos inalcançáveis e isso acabou em um Chris todo carente com Jeongin dando todo amor do mundo pra ele e eles estão em uma relação que ninguém entende, mas pelo menos estão em uma.


O sinal toca e todos levantam indo em direção a sala, mas nossa mesa não é normal né. Felix estava fazendo birra pois não conseguiu terminar o lanche dele e gritando que Changbin nem deu um beijo nele hoje e... parecia que o menino tinha bebido. Tudo acabou em um Felix na sala com cara de cu reclamando da vida toda dele pra mim no meio da sala.


— Mano o Changbin nem olhou na minha cara hoje — Começou a se lamentar — Eu ficaria feliz só com um oi sabe? Mas nem pra isso o menino serve. Ele me mandou umas mensagens mócarinhosas hoje, fiquei todo iludido pensando que hoje seria o dia que ele ia me dar amor e carinho. AI NÃO, NEM OLHAR NA MINHA CARA O INFELIZ OLHA — Falou um tanto quanto alto, mas o professor... pera tinha professor na sala?... Ah é mesmo, aulas de geografia, o professor sempre dorme.


— Você é muito iludido


— Ih, olha quem fala. O esquilo que tem esperança no deus grego.


— Yongbok cala sua boca


— Olhe que você não me chame de Yogbok, meu nome é Felix prazer. F-E-L-I-X — Soletra


— E o meu é Jisung. J-I-S-U-N-G, não E-S-Q-U-I-L-O. Obrigada de nada


— Ah tá bom então JISUNG — Falou meu nome alto e em destaque


O sinal tocou, tivemos mais aulas e todas com Felix reclamando pra mim de Changbin ou falando o quanto eu era iludido e o professor de vez em quando brigando com a gente/com Felix, por falar muito alto. Mas aí como tudo acaba, a aula finalmente teve seu fim, não por completo, bem queria. E eu como bom amigo tentei fugir de Felix, mas o menino tava carente puta que pariu viu.


Na saída encontramos Chan e Jeongin na cena mais soft iti malia que você pode imaginar, vulgo Bang Chan bagunçando os cabelos do menino Jeongin e ele com carinha de raiva fazendo biquinho. E com isso Felix se agarrou em mim parecendo um coala, a carência dele aumentou


— Chan pelo amor de Deus, fala pro Felix que o Changbin só tá... sei lá dá uma desculpa — Implorei para Chan atrapalhando a ceninha de Jeongchan.


— Felix solta o Jisung.


— Queria que minha relação com o Changbin fosse que nem a de vocês dois — Falou Felix com um biquinho na boca. A frase acabou deixando Jeongin corado e Chan sem saber o que falar também corado.


— Tá, agora me solta Felix — E eu aqui mais uma vez tentando tirar o clima de "Felix falou merda"


— Ah seus porra, cês’ são muito chatos isso sim. Vou até embora depois dessa.


— EIII SEUS CARALHA NÃO VÃO ANTES DA GENTE FALAR DA OST DA LUDA NÃO — Gritou, um pouco alto de mais, claramente chamando muita atenção.


— Eu não te conheço. — Falou Felix pronto pra ir embora.


— Eu juro que você for embora sem falar nada da ost da Luda eu nunca mais ajudo vocês com a fanbase.


— Pode falar amor


WJSN, esse grupo maravilhoso, iti minhas filhas. É o grupo utt dos 3 retardados, menos do Jeongin, ele acha tudo uma tremenda idiotice. Enfim, Felix o cabeça de merda que é, decidiu criar uma fanbase das meninas e isso foi no pré-debut, quando ninguém conhecia, então hoje em dia é a fanbase mais famosa. Eu ajudo em várias merdas e o Chan no design. Aí você se pergunta "só vocês 3 que cuidam da fanbase? wow". Não, não é só a gente. Na equipe tem no mínimo umas 20 pessoas, é pois é, é gente pra’ caralho.


— MANO TÁ MUITO PERFEITO, A LUDA NUNCA DECEPCIONA NÉ SOCORRO MUITO AMOR DA MINHA VIDA ELA — Chan o mais Luda utted.


Acabou que hoje a gente nem brincou de pezinho meu, mas em consideração, falamos muito do quanto a Luda é maravilhosa. Eu nem sei como a conversa terminou, só sei que uma das faxineiras falou que a gente já devia tá em casa e quando a gente olhou pro lado não tinha mais ninguém, nem o Jeongin estava lá mais. Normalmente a gente sai e tem mais umas 15 pessoas, aí a gente vai pra sorveteria, mas dessa vez a gente saiu não tinha ninguém.


⌒⌒⌒


Ás vezes eu acho que minha mãe pensa que o horário que eu chego em casa é o horário que acaba as aulas, pois ela nunca reclamou de eu chegar atrasado e eu não sei porquê estou falando isso mas vida que segue.

Depois de eu chegar em casa eu jogo a minha mochila no chão e me deito no sofá, nem pra ir pro quarto eu tive a coragem, me joguei na sala mesmo.


— Filho! — Falou com uma voz super carinhosa quando saiu da cozinha me vendo. — Pelo menos tire o tênis pra deitar no sofá, por favor né, vá pro quarto menino o jantar ainda não tá pronto. — É galera, está é minha mãe, você pensa que ela ta toda carinhosa vai vim te dar abraço e depois só reclama.


Notas Finais


eu não sei, nem começar capítulo, nem terminar capítulo, então se acostumem com esses começos e finais horríveis, ou só desistiam da fic

Qualquer erro ou se vc quiser falar o quanto a fic tá horrível :) comentários tão aí pra isso

bjos seus lindos

a e finge que já lançou a ost da luda rs, ela é muito o amor da minha vida scr. Nada melhor do que fazer o bias ter utt na sua utt khe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...