1. Spirit Fanfics >
  2. Uma fanfic de lapidot: The way she treats me >
  3. Bridal Style

História Uma fanfic de lapidot: The way she treats me - Capítulo 20


Escrita por:


Capítulo 20 - Bridal Style


Lápis POV:

Eu estava levando a loira até a farmácia, porém a mesma parecia muito cansada de andar. Respirei fundo e sussurrei um 'fu*k it.' Peguei a Peridot e levei ela até o estabelecimento em bridal style (estilo nupcial). "O que está fazendo?" Disse ela assustada. "O que você acha? Te levando até a farmácia, idiota." Ela tentou argumentar comigo com o último comentário feito, mas eu botei o dedo indicador em seus lábios, fazendo sinal para a mesma calar-se, o que deixou ela mais estressada.

Eu só conseguia rir e admirar a pequena em meus braços. Chegamos na farmácia, deixei Peridot sentada em um banco do lado de fora do estabelecimento, e adentrei no local, procurando por um kit básico de primeiros socorros, após a compra fui diretamente até a loira e comecei a desinfetar a ferida da pequena. Ela se contorcia e gemia de dor, enquanto isso eu só sorria maliciosamente pensando em segundas intenções.

"Para de sorrir desse jeito, pervertida!" Disse a loira fazendo biquinho. "Não posso ser?~ Nossa, tá bom..~" Disse fazendo cara de cachorrinho triste, a mesma ficou magoada e começou a pedir desculpas e mais desculpas, eu ria da inocência da pequena. "Calma não precisa se desculpar! Eu estou bem." "Mesmo?" Perguntou a loira com seus lindos olhos verde-esmeralda brilhando de arrependimento, aqueles olhos me hipnotizavam como um céu cheio de estrelas, aquilo era como uma droga, um veneno, mas tinha um sentimento tanto quanto bom e nostálgico. Sentia nostalgia em algo que nunca havia ocorrido, dava vontade de rir da minha própria cara devido a minha loucura.

"Está pronto." Disse olhando para o ferimento já tratado, guardando os materiais que havia usado na maleta que vinha junto do kit. "Ok" Disse a loira, se levantando, pelo seu olhar dava para perceber que o mesmo ainda ardia. "Não se preocupe, a dor vai passar, é só questão de tempo." Disse dando um beijo em sua testa, deixando a mesma paralisada com a ação. "Que foi?" Perguntei, sorrindo de forma gentil. "Nada!" Falou a loira, ainda corava com o que havia acabado de acontecer.

"Está ficando tarde, posso te levar pra casa, o que acha?" A mesma mexia a cabeça, dizendo que não precisava, insisti e a loira cedeu, levei ela para sua respectiva casa e fui logo em seguida para a minha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...