1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Flor de Cerejeira >
  3. Uma festa muito confusa

História Uma Flor de Cerejeira - Uma festa muito confusa


Escrita por: Flahvia-chan e ThatyUchiha

Capítulo 4 - Uma festa muito confusa


Agradeçemos os comentarios e favoritos!

Por favor antes de começarem a ler prometam que não vão nos matar!

Se prometeram boa fic!

***************************************************************
Uma Flor de Cerejeira

Uma festa muito confusa

Acordei de manha com uma sensação ruim na garganta, e fui ver minha mãe, que já estava na mesa tomando café da manha com meu pai. Os dois já voltaram da casa da minha avó.

A festa do Kiba começaria 8h da noite e nem sequer sei o que vestir. De repente, minha garganta começou a doer.

-Mãe minha garganta está doendo!

-Minha filha o que você fez ontem hein?

-Vi o filme, tomei sorvete e pegue um pouco de chuva na volta!

Meu pai botou a mão na minha testa e disse:

-Você esta com febre, vou te levar a médica!

-Mas pai, eu tenho uma festa hoje, não posso ficar doente. – Falei com um pouco de voz que tinha.

-Já para o carro! Vou te levar a doutora Tsunade.

E fui para não entrar em conflito com meu pai.

***************************************************************
Na sala da médica Tsunade
***************************************************************

-Menina, por que você fez isso, e não pegou carona com algum de seus colegas, ou pelo menos tirar a roupa molhada. – Discuti-a comigo.

-Desculpa. – Falei baixinho para não doer tanto.

Ela anotou umas coisas e entregou o papel ao meu pai.

-Você ficará de cama hoje, não pode sair a lugar nenhum, e fique longe de alimentos gelados por uma semana ou até acabar de tomar os remédios que eu receitei.

Não poderia fazer mais nada a não ser obedecer, não estava mesmo em condições de ir à festa.

Voltamos para casa.

***************************************************************
Quase 8h da noite.

Pessoal! Liguei para o Naruto e pedi pra ele narrar a festa para vocês eu volto a narrar depois disso, não se preocupem comigo, já estou me sentindo um pouco melhor, a Doutora Tsunade é uma ótima médica. Bom te mais pra vocês.

Oiii, aqui fala o Naruto, que bom que a Sakura confia em mim para contar sobre a festa que estou a caminho, para vocês.
***************************************************************

Pesquisei um pouco sobre essa casa de festa e descobri que é uma das melhores dessa cidade e tem vários tipos de ponche até de caipirinha (com álcool senão não seria caipirinha). Só um doido para criar esse tipo de ponche.

Chegamos!

Falei com Hinata que Sakura ficara doente e não pode vir. Então ela falou com Ino que contou para Sasuke.

As músicas eram legais, e provei todos os ponches, menos os alcoólicos, o triste é que fiquei sem ter com quem conversar, pois era mais amigo da Sakura. De repente, Hinata aparece chorando na mesa que eu estava.

-O que ouve Hinata-chan?

-Você já sabe né, eu gosto do... Quer dizer gostava do Kiba, eu cheguei nele e falei o que sentia por ele, então ele disse que não gostava assim de mim, e disse que já tinha namorada.

Para ajudá-la, não disse nada, só a abracei e sorri para ela, como se a vida não tivesse nenhum problema.

Ela se acalmou, parou de chorar, sorriu para mim e me puxou para a pista de dança. Dançamos muito, enquanto dançava senti uma coisa que senti com a Sakura, mas não dei muita importância.

-Hinata-chan, vou pegar um ponche! Você quer?

-Claro! O de morango, por favor.

-Ok! Já volto.

Fui à mesa de ponche, quando olhei ao lado da mesa, em um cantinho, estava Sasuke ficando com a Ino, reparei que ela estava com um copo na mão, havia reparado também que era o ponche de caipirinha. Peguei o ponche da Hinata e sai correndo dali, como se nada tivesse acontecido. Mas o que eu queria mesmo, era conta tudo para a Sakura, só que pensei em como ela ficaria triste.

-Aqui Hinata, seu ponche! Eu vou voltar para a mesa, daqui a pouco são os parabéns.

-Eu vou contigo, preciso descansar.

-Ok!

Para não pensar muito naquilo que vi, conversei muito com a Hinata acabei a conhecendo-a melhor, ela é uma boa amiga, como a Sakura, só que ela tinha uns olhos perolados lindos.

Ouve os parabéns e fui para casa.

***************************************************************
Agora passo a narração de volta para Sakura, nossa, será que conto a ela o que ouve entre Ino e Sasuke. Acho melhor esperar uns dias.

Gente, olha eu aqui de novo, sentirão minha falta? Eu senti a de vocês. Pelo que Naruto me contou, a festa foi ótima, queria muito ter ido. Mas, o que houve com a Hinata, me deixou triste. Na escola eu falo com ela.
***************************************************************

Ainda bem que estou melhor, vou poder ir para a escola.

***************************************************************Segunda-feira. (o pior dia que existe)
***************************************************************

É minha manhã foi à mesma de sempre, e agora caminho até a escola, e na entrada eu encontro...

-Sakura-chan, você está melhor? Eu fiquei muito preocupado contigo! – Falou e me abraçou Sasuke.

Eu juro que fiquei espantada com tal atitude. Recompus-me e disse:

-Já estou bem melhor! É só eu tomar os remédios direitinhos.

-Bom, vamos entrar na escola. Por que ta com cara de que vai chover, e não quero que você pegue mais chuva. – Segurou minha mão e me levou a uma área coberta na escola.

Pensei comigo, “Gente, será que Sasuke-kun esta com febre?? Ou isso é um sonho?? Se for um sonho. Espero nunca acordar dele!”.

Eu e Sasuke nos encontramos com Hinata e Naruto.

Pensei que Hinata estaria triste, mas ao invés disso abrira um longo sorriso sincero.

Olhei para um canto da área, e estava Ino, conversando com um garoto ruivo, que nunca vi antes.

O sinal tocou. Dessa vez, foi Sasuke que levou minha mochila até a sala. E Naruto, levou a da Hinata.

Pra mim, isso esta é muito estranho. Mas, vamos deixar rolar, okay. Talvez seja mesmo um sonho, ou eu que esteja imaginando coisas. Ou... Já sei, é 1º de Abril, dia da pegadinha...

Mas ainda estamos em Janeiro então melhor eu ver o que acontece.

Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...