1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Flor de Pessoa (VHope, JiHope, JiKook)

História Uma Flor de Pessoa (VHope, JiHope, JiKook)


Escrita por: Hobimylove

Fanfic / Fanfiction Uma Flor de Pessoa (VHope, JiHope, JiKook)
Sinopse:
- Ei florzinha, que tal subir na minha moto e dá o fora daqui? - disse o novato sentando em sua moto vermelha e abaixando seus óculos escuros ao olhar na minha direção.
- Ele está falando com quem? - perguntei para o Zelo ao meu lado.
- O único que está com uma coroa de flores na cabeça é você - respondeu rindo. - Então...?
- Aish! Saí fora, nem conheço esse tarado - respondi fazendo uma careta para o castanho, que eu ainda não me lembro o nome.

Jung Hoseok era um garoto "normal" da escola que gostava de fazer aegyo, dançar músicas de girl groups, falar o que lhe viesse à cabeça, bater nos amigos e era paparicado pelas garotas da sua turma, a fofura e a ignorância em pessoa. Mas a sua vida muda drasticamente com a chegada de um novo colega de classe, seu amigo querendo ser algo mais e seu irmão mais novo, que ele nem sabia da existência, aparecer. Além, é claro, de estar sendo caçador pelos inimigos do seu pai biológico que ele desconhece a face.

Por isso, Kim Taehyung fora contratado para cuidar da segurança de Hoseok, que não sabe que seu pai biológico é um dos mafiosos mais perigosos da Coreia do Sul. Kim vai se apegar rapidamente ao jeito fofo e ignorante de Hoseok, pena que não se pode dizer o mesmo da nossa florzinha.

Como será a vida dessa flor a partir de agora? Bem complicada, engraçada e perigosa, pode ter certeza.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 15.296
Favoritos 467
Comentários 167
Listas de leitura 205
Palavras 85.259
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Ação, Bangtan Boys (BTS), Comedia, Fluffy, Jihope, Jikook, Romance, Vhope, Violencia

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Luta, Policial
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Uma Flor de Pessoa part1
15
1.891
3.439
 
2
Uma flor de pessoa part2
8
1.394
4.567
 
3
Garoto confuso
13
1.233
7.022
 
4
Ele é diferente
13
1.135
9.265
 
5
Garoto violento
7
1.013
7.409
 
6
Ele? Perigoso?
8
827
3.774
 
7
Sempre o protegerei
7
763
2.634
 
8
Ele não fez isso....
7
733
2.314
 
9
Ele se preocupa
6
747
3.004
 
10
Não se preocupe, o protegerei Part 1
6
692
3.048
 
11
Não se preocupe, o protegerei Part 2
6
704
5.004
 
12
Tudo irá ficar bem...
7
622
6.177
 
13
Eu quero só você
10
660
3.715
 
14
O encontrarei
10
594
3.530
 
15
Não chore, eu estou aqui
8
575
3.754
 
16
Para onde você for
8
569
4.693
 
17
Gosto muito de você
10
548
5.255
 
18
Minha florzinha
18
596
6.655

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por AndyTodoroki
Minha florzinha
Usuário: AndyTodoroki
Usuário
Morte morrida... agora eu fiquei triste, acabou, vou te denunciar por ter me deixado triste! Tae bate nela! ;^; kkk mas então, sério, eu não tenho palavras para descrever o quanto eu amei e amo essa fic! Eu comecei a ler achando "puf, só mais uma fic qualquer do qual eu gosto de ler" mas não, VC ME FEZ CHORAR VÉI! CHO-RAR! A cada palavrão do hoseok, a cada surra que ele dava no tae, a cada "crise" que ele tinha, era uma risada que eu soltava, a cada perigo, a cada momento de tensão, a cada suspence, era uma lágrima, e uma respiração funda que eu soltava, agradeço por todas os sentimentos que você me proporcionou sentir com essa FIC MARAVILHOSA QUE VAI SEMPRE ESTAR NO MEU KOKORO JUNTO COM VC! ♡♡♡ te amo!!!
Postado por VHopeSun
Ele não fez isso....
Usuário: VHopeSun
Usuário
Hobi é minha paixão, meu vício, se eu escrevesse alguma história na vida gostaria que fosse essa, pois amo tudo que acontece aqui. Hobimylove, você escreve bem demais! Olha a maravilha que aconteceu neste curto capítulo (perto do que você costuma escrever este foi curto, kkkkkk). Hoseok agradeceu Tae no anterior e dormiu com ele. Acordou chutando e xingando, mas como não consegue ficar muito tempo longe dele, duas horas depois, voltou para ameaçá-lo para não contar a ninguém que haviam dormido juntos, como se tivesse acontecido algo a mais, mas aconteceu, pode não ter sido sexo, mas ele baixou um pouco a guarda com Tae e o agradeceu por tê-lo salvo, aceitou ficar perto se sentindo seguro para relaxar e dormir, o que ele não costuma fazer com Tae nunca. Sinal que está percebendo que gosta de Tae. Nem que seja para bater e socar (uma forma de tocar a outra pessoa sem parecer amoroso), mas gosta de tê-lo por perto. Será que ele acha Tae bonito? Falando em bonito, Jin ficou bem alteradinho, pro meu gosto. Ele pareceu até enciumado saindo rápido daquele jeito... Amei esta cena, Hobi em cima de Tae o agarrando, podia ser para bater, mas estar agarrado daquele jeito parecia mais uma esfregação de corpos do que uma briga... e acho que o corpo de Tae se conscientizou disso primeiro que seu cérebro, kkkkkkk Ainda mais com Hoseok enterrando o rosto na curva do pescoço de Tae e apertando mais ainda a cintura com suas pernas. Muito sensual esta cena... Amei Hoseok chorar e rir ao mesmo tempo. Achou engraçado Tae ficar excitado com ele (tadinho do Tae envergonhadinho). Ou seja, Tae está sentindo uma atração pelo maluquinho e este percebeu e gostou, pois no final ele ficou pensando que Kim Taehyung ficou excitado com ele, acho que ele acha Kim Taehyung bonito sim, kkkkk (é muito amor por esses dois). Amei ele querendo consertar tudo para não perder a pessoa que ele gosta de atormentar, quer dizer, conversar, kkkkkkkk e o que mais me tranquilizou nisso é que o cérebro dos planos dele é Sr. Goblin, kkkkkkkkkkkkkk Afinal Sr. Goblin já é amigo de Tae e vai querer que ele fique por lá para proteger Hoseok, que, milagrosamente, assumiu sua culpa. Autora, você que é uma flor de pessoa por escrever coisas tão boas para se ler. Amo este VHope, amo esta fic e amo você. Obrigada por escrevê-la, não imagina como me faz feliz. ;) :3
PS: Desculpe-me, não perguntei de sua saúde. Está melhorzinha? Não é nada sério, né? Se cuida, senão mando o enfermeiro Jin cuidar de você, junto com Sr. Goblin, claro! kkkkkkk Bjs
Postado por Laridigits
Ele não fez isso....
Usuário: Laridigits
Usuário
Ameiii
Adora o Hoseok sua personalidade é incrível o geito que ele trata o Tae tbm
💗💗💗💗💗
Ri na parte que o Jin chega e os dois tavam(se matando) "brincando"
Postado por Misa_ssi
Sempre o protegerei
Usuário: Misa_ssi
Usuário
eu tenho um coelho de pelucia e o nome dele é kookie; eu pareço o hoseok com o sr goblin, às vezes eu olho pro kookie e vem na cabeça chama-lo de sr goblin, mas ai eu lembro q n sou o hoseok

Hoseok é maluco, um maluco que me faz rir com tudo o que fala

momento vhope é a coisa mais fofa desse mundo
Postado por AALC
Uma flor de pessoa part2
Usuário: AALC
Usuário
Seokjin é gato mesmo hahah Jimin ousado eita kkkk quero interação Vhope aaah eu to amando essa fic ^^