1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Flor em meio a Selva de Pedra >
  3. Combinado, mês que vem vamos para Storybrooke!

História Uma Flor em meio a Selva de Pedra - Combinado, mês que vem vamos para Storybrooke!


Escrita por: RayElena

Notas do Autor


Oie amores, I'M BACK!
Fiquei muito feliz que duas moças responderam minhas perguntas do capítulo anterior! Essas respostas serão de grande ajuda para o decorrer da história. Então para vocês, meu muito obrigado <3
O capítulo de hoje está bem leve :))
Obg pelos favoritos, visualizações, bibliotecas e lista de leitura <3

Boa leitura :)

Espero que gostem :3

Capítulo 12 - Combinado, mês que vem vamos para Storybrooke!


Fanfic / Fanfiction Uma Flor em meio a Selva de Pedra - Combinado, mês que vem vamos para Storybrooke!

(X)

 

Depois de bancar a stalker, voltei para janela e observei Emma o resto do meu expediente.

Sai da editora exatamente, às 18:00, pedindo aos seres divinos que conseguisse um táxi rápido. Fiquei algum tempo em frente ao prédio e logo consegui um.

Cheguei ao apartamento por volta das 18:10, entrei e encontrei Zel sentada, toda plena, no sofá me esperando.

 

- Olha quem chegou, se não é a namoradinha da Emma! - exclamou, sorrindo.

- Zelena, por favor, não começa! Hoje estou de bom humor e pretendo continuar assim. - retruquei, revirando os olhos.

 

Logo, segui para meu quarto, me despi e fui tomar um bom banho.

Ah! Quando a água quente caiu em meu corpo, senti uma paz instantânea. Pena, que ela não durou muito.

 

- Sabe, Sis, agora fiquei curiosa. No trabalho eu sei que você é a maior antisocial que a gente respeita, então quem te contou sobre a feira e te convenceu a adotar? - perguntou, entrando sem qualquer cerimônia no banheiro, puxando a porta do box.

- Caramba, Zel! Você é realmente inconveniente. Eu estou tentando tomar banho aqui!

- Affs, Regis, como se nós nunca tivéssemos tomado banho juntas -retrucou, revirando os olhos e sentando na tampa do vaso- Além do que sei que você é super gostosa, agradeça a genética Mills. E esse seu piercing no umbigo e mais que meu conhecido, já que fui eu que te levei para furar!

- Zelena, queria ter metade da auto-estima que você deposita em mim. E sobre o piercing, ainda não acredito que deixei você me convencer a colocar. - respondi, rindo.

- Sis, só foca no que eu perguntei e me responde logo!

- Foi a Emma. - respondi, num tom baixo.

- Deusas, eu sabia! -falou, levantando e me encarando- Como a Emma consegue te convencer, assim tão fácil? Aposto que se ela disser que pular de bungee-jump não dá medo, você seria a primeira a pular com ela. - concluiu, rindo.

- Nada a ver, Zel. - respondi, tentando parecer firme e falhando miseravelmente.

- Vou pedir para ela te convencer a trocar de quarto comigo, já que seu closet é maior que o meu.

- Zelena, vai terminar de se trocar e me deixa tomar banho em paz, que eu não quero nos atrasar!

- Ela ficou afetada ela! - disse, antes de me jogar um beijo e sair do banheiro.

 

Enquanto terminava meu banho, comecei a devanear sobre o que a ruiva maluca disse e pode ser que talvez, e só talvez, ela tenha razão.

A loira já me convenceu a subir no último andar de um prédio enorme, ir ao teatro mais famoso de Nova York toda desarrumada, adotar um animal de estimação.  Um dia é capaz que ela me convença a doar um rim para um estranho.

Sorrindo, sozinha com meus pensamentos, terminei meu banho e segui em direção ao meu quarto para me trocar.

Optei por uma blusa cinza sem mangas, calça jeans, meu clássico all star azul e, por fim, uma jaqueta preta.

 

(X)

 

Assim que acabei de me arrumar, peguei minha bolsa e segui em direção a sala.

Encontrei minha irmã sentada no sofá com uma roupa simples, por incrível que pareça, que consiste em uma calça jeans escura, uma regata e uma blusa de frio cinza. Mas quando olhei em seus pés, o clássico salto alto estava lá.

 

- Vamos? - perguntei.

- Vamos! Já estamos quase atrasadas.

 

Saímos do nosso prédio, pegamos um táxi e logo estamos enfrentando o trânsito caótico da “Selva de Pedra”.

Depois de uns vinte minutos, chegamos ao nosso destino. O Central Park está cheio de pessoas, que assim como nós, buscam um animal.

Fomos andando distraidamente por entre os cercadinhos, observando os bichinhos fofos que encontram-se “expostos”.

Zelena logo se separa de mim, já que resolvi observar mais de perto um cercado com vários filhotes de gato.

Fico brincando com os pequenos bichanos distraidamente.

 

- Olha só quem, realmente, veio. - alguém sussurrou ao meu ouvido, me assustando e fazendo com que eu virasse subitamente, ficando “cara a cara” com uma loira de sorriso radiante.

- Oie, Emma! Você tem que parar de me assustar assim. - falei, sorrindo.

- Não posso, Gina. Você fica tão fofa assustada. - respondeu, sorrindo de lado.

 

Ah, aquele sorriso! Eu poderia observá-lo sempre e nunca me cansaria.

 

- Cadê meu abraço? - perguntou, abrindo os braços.

 

Sorrindo, me encaixei em seus braços.

Emma me abraçou apertado, e por ser maior que eu, depositou seu queixo em minha cabeça, enquanto eu entrelacei meu rosto no seu ombro e no seu cabelo.

Ficamos alguns minutos assim, apenas nos abraçando, sentindo o calor e o cheiro uma da outra. Realmente, o melhor lugar do mundo é dentro de um abraço!

 

- Olha elas! - berrou Zelena, nos assustando, estourando nossa bolha e fazendo-nos encerrar o contato abruptamente.

- Oie, Zel. - respondeu Emma, levemente corada- Então quer dizer que vocês vão adotar um animalzinho?

- Isso mesmo! Serei uma mãe exemplar. - respondeu a ruiva, orgulhosa.

- Então, vamos caminhar para escolhermos um? - sugeri, assim que me recuperei do susto.

- Vamos! - responderam juntas.

 

Começamos a caminhar juntas, lado a lado.

Eu me encantava a cada animal visto mas ainda não sentia aquela conexão especial com nenhum deles.

Em determinado momento, Zelena seguiu na direção contrária em que eu e Emma íamos.

 

- Acho que agora somos só eu e você. - comentou a loira, rindo enquanto observamos a ruiva afastando-se.

- Zel é completamente aleatória. Um dia você simplesmente se acostuma.

- Vamos continuar? - perguntou me oferecendo sua mão.

 

Apenas meneei um “sim” com a cabeça e entrelacei nossos dedos.

Seguimos em um silêncio confortável, vez ou outra cortado por Emma que falava algo me fazendo rir.

Passamos por um cercadinho com vários filhotes de cachorro, paramos e ficamos brincando com eles.

Até que vi algo que me chamou atenção. Soltei a mão da loira e segui em direção a um cercado mais afastado.

Lá encontrei uma cachorrinha de pêlo marrom escuro e olhos castanhos que encontrava-se deitada solitariamente.

 

- Oi, menina. Tudo bem? - falei, para ela.

 

No mesmo instante, a cachorrinha levantou e começou a me olhar, como se me estudasse.

Sorri, me aproximei da grade e ofereci minha mão. Ela começou a me cheirar curiosamente e logo depois me lambeu.

Continuei a “conversar” com a cachorrinha que animava-se a cada carinho ganho, fazendo meu coração derreter.

Sem ao menos prestar atenção ao meu redor, sentei no chão em frente ao cercadinho e comecei a brincar bobamente com ela.

 

- Acho que você acabou de ganhar um lar, amiguinha.

 

Senti alguém colocar a mão em meu ombro, me virei e me deparei com Emma.

A loira sorria enquanto segurava uma cachorrinha pequena de pêlo branco e longo.

 

- Vejo, que você também encontrou alguém, Gina.

- Ela estava tão solitária que vim fazer companhia. Acho que ficamos amigas. -respondi e logo a cachorrinha marrom latiu em resposta- Você também achou uma, né?

- Depois que vimos os filhotes e você saiu andando sem avisar -falou com uma sobrancelha arqueada- segui sozinha e me apaixonei assim que a vi. - concluiu acariciando o pelo da canina em seu colo.

- Como faço para adotar? - perguntei.

- Ali tem uma mesa com representantes do abrigo, é só preencher algumas fichas e pronto. - me explicou.

- Ótimo, vou adotar essa mocinha aqui. - falei, tocando delicadamente o focinho da cachorrinha no cercado.

 

(X)

 

Depois de assinar vários papéis pude, finalmente, me considerar dona da cadelinha de pelo marrom.

Uma das responsáveis pelo abrigo, colocou a cadelinha numa guia e me entregou.

 

- Já decidiu o nome dela, Gina? - perguntou a loira.

- Ainda não. E você já decidiu o da sua?

- Também não. - respondeu, pensativa.

- Já sei, que tal eu escolher o nome da sua e você escolhe o nome da minha? - sugeri.

- Boa ideia, Gina. Então, você primeiro, qual o nome dela? - perguntou apontando sua cadelinha branca.

- Humm, como você faz coisas diferentes, sua cadelinha merece um nome diferente. Que tal Ava? - sugeri.

- Adorei! Te declaro oficialmente, Ava The Dog. - falou, acariciando a cabeça da cadelinha.

- E a minha como se chamará?

- Bom, não tenho explicação mas acho que essa mocinha tem cara de Lola! - falou, acariciando a cabeça de minha cadelinha.

- Está decidido. Bem vinda a família Mills, Lola! - conclui, abaixando e ficando da altura da cachorrinha, que lambeu minha bochecha- Agora, precisamos encontrar Zelena, para mostrá-la a nossa bebê, que já não é tão bebê. - constatei sorrindo, já que Lola além de ser adulta é relativamente grande.


 

Com Ava no colo e Lola na coleira, andamos calmamente pelo parque procurando em meio às pessoas, alguém louca com uma cabeleira ruiva.

Caminhamos por vários minutos e nada de encontrarmos minha irmã, então resolvemos sentar em um dos bancos e simplesmente esperar.

Lola começou a brincar com Ava, enquanto Emma e eu observamos.

 

- E aí, mais alguma novidade para contar? - perguntou a loira, quebrando o silêncio.

- Bom, nenhuma importante. Só que falei, pela primeira vez, com a autora do livro.

- Como foi? Ela é legal?

- Ah, ainda não conheci pessoalmente mas pelo que conversamos ao telefone, ela parece ser uma pessoa muito divertida. - respondi, sorrindo e lembrando da conversa louca que tivemos ao telefone.

- Nossa, que legal. -  comentou Emma, com um leve ar de tédio, logo substituindo por um meio sorriso.

- Ah, ela também é super engajada em causas sociais. - completei.

- Interessante. - murmurou- Onde será que a Zelena se meteu? - perguntou, mudando de assunto repentinamente.

- Ótima questão. Será que devemos procurar mais?

- Acho que não. Daqui a pouco o parque esvazia e logo encontramos ela.

 

Um silêncio estranho pairou sobre nós.

Aquela súbita mudança no humor de Emma, me pareceu realmente estranha. Mas julguei ser coisa da minha cabeça, já que não havia motivo para tal reação da loira.

 

- E você, alguma novidade? - perguntei, numa tentativa de quebrar aquele momento estranho.

- Por enquanto nada. - respondeu simplesmente.

 

Ava e Lola vieram em nossas direções e nos contentamos em apenas brincar com elas em silêncio.

 

(X)

 

- Finalmente, Sis, onde você se enfiou? - perguntou Zelena, caminhando em nossa direção.

- Eu é que te pergunto, procurei você por quase todo o parque.

- Tudo bem, isso não é importante. Agora, tenho que te apresentar nossa nova bebê, Bella! - exclamou, tirando uma cachorrinha da raça shit-zu de uma bolsa, que eu só notei agora.

- Como assim? Nós já temos uma bebê, a Lola. - respondi, apontando a cachorra.

- Opa! Acho que temos um probleminha. -interveio Emma, rindo-  Mas acalmem-se mortais, eu tenho a solução! -falou, nos fazendo gargalhar- É simples, vocês terão dois animais de estimação e as duas bebês vão ser irmãs, assim como vocês. - concluiu.

 

Zelena e eu nos encaramos confusas, por alguns minutos, e logo depois sorrimos, nós teríamos dupla companhia no apartamento.

 

- Vamos indo, Zel? Ainda temos que comprar itens básicos para nossas meninas.

- Vamos! Emma, você vem?! - novamente, minha irmã e seu tom mais afirmativo que interrogativo.

 

A loira pensou por alguns segundos e depois sorriu em minha direção.

 

- Vou aceitar o convite. Também preciso comprar algumas coisas para Ava, já que não planejei adotá-la. Só vou deixar a chave da minha moto com Belle e já volto. - respondeu, me entregando Ava e logo depois seguindo a procura de sua amiga.

 

Zelena e eu sentamos no banco, enquanto esperávamos Emma retornar.

Lola deitou encostada ao meu pé, enquanto Ava deitou-se no meu colo.

A pobrezinha Bella, era apertada pela ruiva que conversava com a cachorrinha com uma voz tosca.

Zel está tão apaixonada pela cachorrinha que nem percebeu que perdeu uma oportunidade de conhecer Belle, a amiga de Emma, por quem interessou-se.

 

- Não quero nem imaginar quando você tiver um filho, Zel. Você vai esmagar a criança. - comentei sorrindo.

 

A ruiva me deu língua e continuou a falar com sua cadelinha e a tirar várias fotos com a mesma.

Alguns minutos depois, a loira volta e seguimos até a saída do parque, logo chamando um táxi.

Agradeci mentalmente, quando notei que o veículo é dirigido por um senhor simpático (o primeiro que encontro assim aqui) e que não importou-se em transportar nós e as cachorrinhas.

Minha irmã dá as instruções do local que iremos e logo já estamos trafegando pelo trânsito ainda caótico de Nova York.

Lola, Ava e Bella olhavam empolgadas para as luzes da cidade, talvez, curiosas para saber onde irão.

Já Emma, Zelena e eu nos entreolhamos, pela primeira vez, sem assunto.

Depois de uns 10 minutos num completo silêncio, a ruiva bufou inquieta.

É, minha irmã nunca lidou bem com a ausência de barulho.

 

- Então, Sis, alguma novidade no seu trabalho? - perguntou, numa tentativa desesperada de diálogo.

- Nossa, estou surpresa! Desde quando meu trabalho te interessa?

- Desde que não consegui achar assunto melhor para falar, ué. Mas não se preocupe eu continuo achando seu serviço extremamente entediante. - respondeu, fazendo Emma e o taxista gargalharem e eu revirar os olhos.

- Vou ignorar sua grosseria. Nada, apenas consegui que um livro espetacular fosse publicado. - respondi orgulhosa.

- Humm, eu devo te dar os parabéns? Não sei como lidar com notícias do pessoal de humanas.

- Affs, Zelena eu desisto de você!

- Também te amo, Sis. -falou me abraçando de lado- E você, Emma, trabalha com o quê?

- Então, eu meio que não trabalho. Pelo menos não ainda. - respondeu, falando a última frase tão baixo que só ouvi pois estou ao seu lado.

- Queria ter essa sorte mas não posso negar que simplesmente AMO o que eu faço. - disse a ruiva, sorrindo.

- Tem louco para tudo! - retruquei, fazendo Emma rir e minha irmã revirar os olhos.

 

O resto do trajeto foi quase insuportável! A loira perguntou a Zelena como era a obra em que ela trabalha, e o resultado foi a ruiva falando de cálculos e construções por exatos 20 minutos.

 

- Acho que nunca estive tão feliz por descer de um carro como estou agora. - comentei.

- Deixa de enrolação e vamos entrar na loja logo. - falou Zel, batendo palminhas e entrando feito um furacão alegre na loja, com Bella no colo.

- Tenho que admitir. Realmente, você e Zelena são bem diferentes mas ouso afirmar, que é exatamente isso, que faz vocês se complementarem tão bem. - falou Emma, pensativa.

- É, talvez, você tenha razão. - comentei enquanto regulava melhor a coleira de Lola.

- Bom, vamos entrar?

- Vamos! - respondi e, de maneira natural, demos nossas mãos e entramos no PetShop com Ava e Lola.

 

(X)

 

Por fora, o lugar parecia ser extremamente pequeno mas assim que atravessamos as portas, meu queixo caiu.

A loja é enorme e incrivelmente colorida! Possui sessões marcadas para cada tipo de acessório, além de duas seções dedicadas a ração e petiscos. Há até um cercado enorme com uma “monitora”, onde podemos colocar os animais para fazermos as compras mais tranquilamente.

 

- Caramba! Esse lugar é mais chique do que as lojas que temos em Storybrooke! Tudo isso somente para pets! - exclamei impressionada, fazendo Emma rir.

 

Como uma certa ruiva maluca sumiu em meio às prateleiras, eu e a loira resolvemos pegar um carrinho de compras e ir atrás dos itens mais primordiais, como ração, potes para comida e produtos de higiene.

Colocamos Ava e Lola no tal cercadinho e fomos caminhando distraidamente pela loja.

 

- Sabe, Gina, você fala tanto de Storybrooke que eu acabei ficando curiosa para conhecer. - comentou Emma.

- Se você quiser, um dia desses podemos ir para lá.

- Nossa, seria muito legal! Eu iria adorar!

- Olha, é uma cidade pequena, talvez, você estranhe bastante. Zelena mesmo, não consegue ficar um final de semana lá, sem sentir falta de Nova York.

- Zel, é maluca. -disse e gargalhamos juntas- Eu iria adorar conhecer StoryBrooke, Gina.

- Perfeito, serei sua guia turística lá, assim como você foi a minha aqui! Pensando bem, se você puder, mês que vem seria incrível pois é o casamento da minha melhor amiga. Eu serei madrinha e você pode ser minha acomp.. -parei, ao perceber o que estava prestes a dizer- digo, minha convidada.

- Nossa, será sensacional! Se não houver problema, eu quero ir sim, Gina!

- Combinado, mês que vem vamos para Storybrooke!

 

Enquanto conversamos, fomos pegando tudo o que precisávamos naquele setor.

Depois, resolvemos ir no setor de acessórios, quase com a plena certeza que certa ruiva estaria lá.

Dito e feito, encontramos Zelena com uma pilha de roupas e coleiras em um carrinho.

 

- Nossa, Zel! Para quê tudo isso? - perguntei com os olhos arregalados.

- Ué, não é óbvio? Para nossas bebês.

- Com essa quantidade de roupas poderíamos vestir todos os cachorros da feira de adoção. - retruquei.

- Ei, aqui também tem roupinha para a Ava e a Lola. - respondeu, apontando duas peças em meio a enorme pilha.

- Sério?! Você não tem jeito, Zelena! Deixo você levar, no máximo, 3 roupinhas e 2 coleiras. -a ruiva abriu a boca para protestar mas eu interrompi- Ou você aceita isso, ou eu ligo para mamãe e combino de passarmos mais um final de semana em StoryBrooke, além de chamar Ruby e Dorothy para dormir em casa com a gente. Pode escolher! - terminei, arqueando uma sobrancelha.

- Eu te odeio! - respondeu, revirando os olhos, enquanto separava as roupas e as coleiras que iria levar.

- Uau! Você realmente sabe negociar, “Regina Corleone”! - exclamou, Emma gargalhando.

- Está no sangue dos Mills, Emma! - respondi, gargalhando também.

 

Acabei escolhendo alguns mimos para Lola também, como uma bolinha, uma roupinha e uma guia nova.

Pagamos tudo e, depois de longas horas, saímos com várias sacolas e sorrisos no rosto.

Apesar da loucura, foi incrível estar com Emma e Zelena.

Hoje não tenho o que reclamar, o dia foi ótimo! O livro que sugeri será publicado, adotei uma companheira muito fofa, irritei minha irmã, passei um tempo agradável com Emma.

Parece que minha sorte virou, não é mesmo?!


Notas Finais


E aí, gostaram? Comentem!
Alguma teoria, expectativa ou sugestão sobre o que vai acontecer nessa viagem?

AMO quando recebo comentários de vocês <3 Até aqueles com um "Continua", apesar de amar comentários grandes :3

See you ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...