1. Spirit Fanfics >
  2. Uma folha de outono >
  3. One shot

História Uma folha de outono - One shot


Escrita por: keyllax

Capítulo 1 - One shot


" Queria ser uma folha no meio de um lindo outono " , foi oque pensei ao ver as folhas avermelhadas e algumas até marrons caindo dá árvore ao lado da minha janela , o tempo estava frios , as pessoas estavam todas bem agasalhadas quando passavam pela rua , entretanto o tempo estava com uma transparência tam calma , como um lago só se mechendo por conta da brisa fria que gelava o ambiente, na rua derrepente se fez um algazarra um moço acabava de pedir a mão de sua namorada no restaurante a frente de minha janela , e ela disse sim pelo geito , sorrio pela felicidades deles , as pessoas apladiam felizes por consegui ver o amor tam vivo , assisto à todos os acontecimentos da minha janela , o barulho fora do meu quarto não combinava com o dia , equanto todos corriam de um lado para o outro dando tudo de si em suas tarefas , o dia entardecia como quem já coberto de sono , se esforça para não fecha os olhos e vai aos poucos perdendo as forças e tam gradativamente quanto cair no sono , o sol se ia , dando lugar a sua irmãzinha tam linda , brilhante e calma a lua.O grande relógio na minha parede indicava que já eram 17:43 ,apesar do entardecer fora do meu quarto todos ainda estavam ocupados e aposto que nem viram a estela cadente . . . Estrela cadente ??? Tenho que fazer um pedido , fecho meus olhos e fico alguns segundos em silêncio , abro bem a tempo de conseguir observa o vento arrancar as ultimas folhas da arvore , não desviei o olhar até a ultima folha cair ao chão , oque demorou pois o vento se arrependera e a soprava pra cima , tentando  fazer ela volta pro lugar dela , porém  ela desviou e acabou caindo em cima do prato de alguém que não gostou nadinha dela sorrio.
"Que algum dia todos possam comtemplar oque tem , como um simples e lindo dia de vida" , sorria deitada lembrando do meu pedido a senhorita estrela , acho que ela é solitária que nem eu pois cai sozinha , meu corpo está tam pesado , apesar de eu não ter feito esforço algum , meus olhos querem fechar , mas não estou com sono, escuto o bipi do abarelho ao lado da cama e derrepente não escuto e não vejo mais nada , tudo está escuro e em completo silêncio.
Sorrio feliz
"Esse foi um lindo último dia de outono"

(1926-1934)


Notas Finais


Minha primeira fanfic , como está? Fiquei meio nervosa críticas construtivas São bem vindas obrigado por ler até aqui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...