1. Spirit Fanfics >
  2. Uma forma de te agradecer! ONE SHOT (Hopekook) >
  3. Capítulo único

História Uma forma de te agradecer! ONE SHOT (Hopekook) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oiii
Tenham uma boa leitura 💜

Capítulo 1 - Capítulo único


Jungkoook havia acabado de sair do trabalho, estava cansado e só queria sua cama quentinha e confortável, era em torno das 22:00 hrs, não havia ninguém na rua. Caminhou até sua casa pensando no dia cansativo que teria amanhã e que só teria férias daqui algumas semanas.

Viu um pequeno movimento em um beco ouvindo um grito de alguém, poderia simplesmente ir embora sem se intrometer, porém ouviu alguém perdir ajuda e isso fez sua curiosidade aumentar. Foi até o local, estava escuro porém conseguia enchegar pela claridade da lua no local, estreitou os olhos e pode ver alguém ser jogado no chão com brutalidade e outra pessoa o dar chutes na barrigas.

Jk- Ei solte ele - Disse para o rapaz que parou o que fazia e foi até Jungkoook.

-Não se mete - Disse empurrando Jungkoook, tentou né já que Jungkoook era o dobro do seu tamanho e não se mexeu um músculo.

Jk- Melhor deixar ele paz, assim não tem chance de sair daqui com a cara deformada - Disse sério para o cara que o encarou furioso e saiu do beco correndo

Jk- Você está bem? - Perguntou indo até o ruivo e o ajudando a se levantar.

- Sim obrigado

JK- Não há de que, vou te levar pra minha casa e cuidar dos seus machucados.

- Não precisa eu...

JK- Eu insisto, ele pode voltar e matar você desta vez. - Jungkoook disse olhando o ruivo preocupado.

- Está bem. - O ruivo sorriu meio envergonhado.

Jk- Afinal me chamo Jungkoook, Jeon Jungkoook e você?

Hs- Jung Hoseok, mas pode me chamar de Hobi - Disse ao moreno que o ajudava a andar pela rua deserta.

Jk- Não iremos demorar pra chegar eu moro a um quadra daqui, seremos rápido antes que aquele louco volte - Disse e o ruivo assentiu.

Não entendia o porquê do moreno estar o ajudando e ainda mais o levando para a sua casa, porém não reclamaria o homem que o agredia era seu ex-namorado que não havia aceitado a separação, se Jungkoook não tivesse chegado a tempo com certeza seria estrupado e morto.

Jk- Chegamos - Disse para o ruivo esse que o olhou por um tempo e logo percebiu que Jungkoook era lindo, olhos escuros como a noite, boca definida que por um momento pensou em beija-la, cabelos morenos, pele perfeita. Poderia dizer que Jungkoook era perfeito, abaixou a cabeça ao perceber que quase estava babando 

Hs- Sua casa é bem bonita - Disse o ruivo encantado com o lugar, era simples porém ao seu ver era confortável e elegante 

Jk- Obrigado eu tenho bom gosto - Se gabou fazendo o loiro rir- Olha o banheiro fica ali a esquerda se quiser tomar banho fique a vontade - Disse o moreno para Hoseok que assentiu e foi até o local indicado.

Entrou no banheiro e tomou seu banho mas logo lembrou que não tinha roupa pois as suas estavam sujas de sangue. Por um momento pensou em Jungkoook em sua frente sem roupa e isso fez seu "amiguinho" subir, não era um pervertido porém Jungkoook é lindo e queria o agradecer de alguma forma por ter ajudado o ruivo.

Hs- Jungkoook?? - Chamou o moreno que apareceu na porta do banheiro.

Jk- Sim.

Hs- Você pode entrar preciso que me ajude com algo aqui? - O ruivo disse na maior inocência.

Jk- Está tudo bem? Seus machucados estão doendo muito? - Peguntou Jungkoook entrando no banheiro e encontrando Hoseok de costas para o box, apreciando sua bunda e coxas.

"Daria tudo para me enterrar ali dentro" - Pensou moreno de boca aberta com a visão, espantou seus pensamentos impuros que estavam começando a fazer seu membro despertar.

Hs- Jungkoook eu... ahhhh - Hoseok gemeu sofrego.

Jk- O que foi Hobi? - Peguntou o moreno entrando no box vendo o ruivo de cabeça baixa. 

Hs- Jungkoook eu preciso de você - Disse o ruivo se virando para o moreno que pode ver o membro de Hoseok desperto.

Jk- Precisa de mim? - Disse de uma forma provocativa e mordeu o lábio inferior.

Hs- Sim por favor Jungkoook... Vejo uma como uma forma de agradecer o que fez por mim hoje - Hoseok quase implorou para o moreno, estava bastante excitado e chegava a ser dolorido.

Jk- Está bem Hobi - Disse o moreno o olhando com luxúria, segurou firme a cintura fina de Hoseok e o beijou sedento. 

A verdade era que Jungkoook queria provar aqueles lábios assim que bateu seus olhos no ruivo e percebeu que Hoseok também queria. Com a ajuda do ruivo se livrou de suas roupas as jogando fora do box, pegou Hoseok no colo e o encostou na parede, deixou seus lábios para dar atenção ao pescoço branquinho do ruivo e deixá-lo vermelho com os chupões.

Hs- Ahh Kook vamos logo com iss... Ahhhh - Gemeu ao ter o membro de Jungkoook o invadir sem avisá-lo.

Sentia as estocadas fundas acertarem seu ponto doce de uma vez fazendo o ruivo gritar de prazer. As mãos de Jungkoook apertavam a pele de sua perna deixando a marca de seus dedos na mesma. Revirava os olhos de prazer se sentindo nas nuvens, Jungkoook se retirou de Hoseok esse que gemeu em reprovação e virou com o rosto na parede gélida fazendo o ruivo empinar sua bunda na direção de sua membro. Deu um tapa nas nádegas e adentrou em Hoseok novamente.

Hs- Ahhhh ahhh Jungkoook ahhhh - Gemia ao sentir os tapas prazerosos junto com as estocadas.

Jk- Ahhhh gostoso ahhhh minha vadia ahhhh geme pra mim vai ahhh -  Jungkoook dizia dando estocadas brutas no ruivo esse que gritava de prazer.

Hs- Ahhh Kook ahhhh eu ahhh tô quase ahhh awhh ahhh.

Jk- Eu também awnh ahhh - Gemeram em uníssono ao terem gozado juntos

Jungkoook se retirou de Hoseok e se sentou no chão com o ruivo ao seu lado e ofegantes.

Hs- Uai isso foi...

Jk- Incrível - Jungkoook disse sorrindo para Hoseok que retribuiu.

Hs- Minhas pernas estão doendo. - Hoseok disse tentando se levantar

Jk- Eu te ajudo - Jungkoook ajudou Hoseok a se limpar e tomou banho de uma vez, emprestou uma roupa para o ruivo esse que reclamava de dores no corpo.

Hs- Então o que achou da minha forma de agradecimento? - Perguntou deitado no peito do moreno esse que fazia carinho no menor.

Jk- Ótimo vou te ajudar mais vezes. - Disse sorrindo perverso e levou um tapa no ombro do ruivo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Até mais
I PURPLE YOU 💜💜💜✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...