1. Spirit Fanfics >
  2. Uma formiga e uma gigante >
  3. Uma nova amiga

História Uma formiga e uma gigante - Uma nova amiga


Escrita por: Thiago88

Notas do Autor


Tá aí espero que gostem

Capítulo 11 - Uma nova amiga


Capítulo anterior

Quando Izuku pousou no chão, ele verificou seu braço direito e se surpreendeu o braço direito dele estava tudo ok, sem dano algum.

- Sem ferimentos? - pensou Izuku confuso, então ele chegou a uma conclusão - Vai ver porque eu tava gigante eu não sofri nada por causa da minha resistência aumentada - pensou Izuku - A Yuu vai ficar tão orgulhosa de mim - sem perceber ele acabou de dizer em voz alta

Agora

Midorya foi até o Ochako, ainda presa.

- Você está bem, Uraraka? - Midorya perguntou quando chegou lá.

Ochako olhou para cima e viu o homem que ela parou de cair na entrada da UA, olhando-a com preocupação nos olhos dele, e então viu que ele não tinha nenhum arranhão, isso a impressionou muito.

- Sim, acho que minhas pernas quebraram e não consigo mover os detritos. Mas você está bem? Por um minuto eu pensei que você estaria com problemas - Ochako respondeu com um sorriso.

- Oh, isso não foi nada, eu até pensei que iria doer mas no final - Izuku disse enquanto se agachava e tocava o braço de Uraraka para acalma-lá, ele então se afasta e se encolhe no tamanho de uma formiga

- Por favor não se preocupe, eu vou tirar isso de você não há o que temer - disse Izuku observando a Ochako completamente confusa

Izuku foi até os destroços, ele então cresceu em baixo dos destroços os fazendo sair de cima da Ochako a libertando, que ficou ali, estupefato.

- Como, como? Por quê? Eu não entendo? - Ela gaguejou enquanto olhava para Izuku com admiração.

- Oh, é minha peculiaridade, eu posso fazer me encolher no tamanho de uma formiga e quando fico pequeno minhas habilidades ficam melhores hehe - Izuku respondeu com um sorriso tímido e esfregando a parte de trás do pescoço.

Ochako ficou lá, estupefata, sobre o que acabara de aprender antes de gritar.

- QUE DIABOS!? - Ochako ruge enquanto tenta se levantar, mas cambaleia e cai para frente depois de pressionar o pé quebrado.

- Whoa! - Izuku disse enquanto agarrava Ochako com seu único braço bom antes que ela caísse no chão.

- Você pode ficar de pé ou quer se sentar? - Izuku questionou a garota desabada em seu braço.

- Você quer se sentar? - Izuku perguntou novamente, caso ela não o tivesse ouvido pela primeira vez - Ela bateu a cabeça?
 
- Hmm? Ah, sim, provavelmente é melhor sentar - Ochako murmurou enquanto ela se mexia nos braços dele.

Izuku a sentiu começar a se mover e tentar se afastar dele em seus braços. Em resposta, ele afrouxou o aperto para aliviar o desconforto dela. Ele então começou a conduzi-la a uma pilha de detritos que poderiam funcionar como uma área de estar improvisada.

Um silêncio constrangedor se instalou no par depois que Izuku pegou Ochako. Por estar sentado, era mais perceptível do que nunca, então Ochaco decidiu falar.

- Então, o que você disse que era sua peculiaridade? - Ela perguntou enquanto enrolava uma mecha de cabelo em volta do dedo.

- Oh, na verdade não, minha peculiaridade se chama Encolhimento - Izuku respondeu com um sorriso enquanto coçava a nuca antes de continuar.

- Isso me permite me encolher ao tamanho de uma formiga, as células do meu corpo são capazes de se encolher e a mim também, enquanto estou em tamanho pequeno minhas habilidades como força, rapidez, inteligência e agilidade são amplificadas, também há vários efeitos colaterais que vêm com ele - Izuku descreve como ele e se encolhe e cresce para mostrar a Ochako quem sorri e acena para ele. Ela começou a rir quando sorriu brilhantemente e acenou de volta com entusiasmo, sua risada soou como um coro de anjos nos ouvidos dele.

- Espero que isso a distraia de fazer muitas perguntas sobre a OFA
 
- Espere, mas como você fez todas essas coisas quando sua peculiaridade estava te fazendo crescer ? - Ochako perguntou com uma sobrancelha levantada enquanto ela apontava para o ponteiro 0 destruído que ele havia destruído não há 10 minutos.

- Merda…

- Uhhh ... Bem, esse é um dos efeitos colaterais da minha peculiaridade! - Izuku declarou o mais rápido que pôde - Jesus, como eu devo explicar isso? Bom idiota!

Enquanto se chutava, olhou para Ochako, que o olhava como se fosse a pessoa mais suspeita do mundo, em seu estado de pânico e pressa, ele disse a primeira coisa plausível que lhe veio à mente.

- Uh ... você vê que eu posso me encolher é claro, mas não é só isso, como você vê eu tenho vários equipamentos - disse Izuku mostrando os equipamentos - Eu criei esse traje, eu aprendi a construi-lo com algumas aulas online sobre itens de suporte, eu fiquei craque nisso, eu consegui fazer esse traje inverter a polaridade da minha peculiaridade me permitindo que eu cresça ao invés de encolher, isso também tem um efeito colateral que me dá uma incrível super força !

Izuku disse enquanto apertava e soltava a mão esquerda no colo enquanto olhava para o chão e evitava o contato visual com a garota ao seu lado.

Izuku ficou calado enquanto esperava Ochako processar e entender o que acabara de dizer a ela.

- Uau, isso é realmente uma peculiaridade poderosa! - Ela exclamou com um sorriso brilhante.

- Como se sua super força não fosse sua peculiaridade, mas apenas um efeito colateral de sua peculiaridade! Isso é demais! - Ochako gritou enquanto bombeava os braços para cima e para baixo nas laterais do corpo.

Izuku ficou sentado lá com o rosto vazio, enquanto observava a garota de cabelos castanhos brilhantes à sua frente começar a divagar sobre sua peculiaridade em uma bonita posição pensativa enquanto o sol saía de trás das nuvens e brilhava sobre ela - Ela é tão legal.

O segundo pensamento que correu através de sua linha de pensamento, ele viu Ochako começar a corar um pouco - Oh merda, isso é duas vezes agora !!

Quando a viu corar, levantou-se e se curvou na frente dela.

- Me desculpe, eu não quis dizer isso em voz alta! - Izuku gritou com os olhos fechados firmemente - Por que devo murmurar nos piores momentos?

- Eu-está tudo bem- Ochako responde docilmente enquanto passa uma mecha de cabelo atrás da orelha -Você pode se levantar agora? Alguém está vindo até nós -Ela pediu quando viu uma pequena senhora idosa se aproximar deles.

- Meu Deus, o que está acontecendo aqui? - A senhora idosa brincou quando parou na frente dos dois examinadores corados.

- Uau! Você é o herói Recovery Girl! Sua peculiaridade permite que você cure os ferimentos das pessoas muito rápido, aumentando o processo de cicatrização por uma margem incrível! É uma honra conhecê-lo! - Izuku se levantou, esquecendo completamente o que tinha acabado de acontecer e curvou-se diante dela mostrando respeito antes de se levantar novamente e lhe dar um sorriso nervoso e acenar com a cabeça. - Preciso ter certeza de que ninguém saiba que eu conheço a garota da recuperação ainda.

- Parece que esse jovem conhece seus heróis - Recovery Girl comentou enquanto olhava para Ochako, que ainda estava com o rosto vermelho de vergonha.

- Mesmo que eu já tenha conhecido Izuku devido a um certo incidente, ele ainda age assim - Recovery Girl pensou com carinho, lembrando-se da primeira vez que ela teve que curá-lo porque ele exagerou no OFA.

Recovery Girl então olhou para os dois adolescentes perturbados com um sorriso carinhoso até perceber que Izuku não havia quebrado completamente o braço dele novamente.

Enquanto Ochako parecia ter feito algo em sua perna esquerda, parecendo que ela não estava colocando nenhum peso nela, ela poderia dar um palpite de que provavelmente estava quebrado.

- Incline-se para mim, garoto - Ela ordenou enquanto começava a franzir os lábios.

- Mas não estou com ferimentos - disse Midorya

- É só por preocupação - disse Recovery girl

Izuku fez o que ela mandou e se ajoelhou na frente dela para que ela pudesse curá-lo. Depois de um breve beijo na testa, ele começou a sentir alívio mas como ele não tinha nenhum ferimento, a peculiaridade dela não fez nada com ele.

Só para ter certeza de que estava tudo bem, ele olhou para baixo bem a tempo de ver seu braço parar de brilhar em verde.

Quando ele moveu o braço e flexionou a mão, as pessoas podiam ver as estrelas em seus olhos enquanto ele olhava para o braço dele, maravilhado e espantado -Tão legal! 

Izuku então notou de longe um garoto com uma alto e musculoso, com pele cor de pêssego. Sua cabeça assume a forma de uma rocha, de formato desigual e apontada para o topo da cabeça, e sua mandíbula é quadrada, ele não sabia como mais ele viu que o garoto estava controlando os animais envolta dele - Essa deve ser sua peculiaridade... - Izuku olhou para um formiga que estava perto - Isso me dá uma ideia...

A Recovery girl passou por Izuku, que estava em seu mundinho, pensando nos novos usos de sua peculiaridade em direção a Ochako com a ajuda de sua bengala que tinha o formato de uma seringa.

- Agora é com você moça - afirmou antes de beijar a testa.

Assim como Izuku, Ochako imediatamente sentiu a dor cessar quando ela se levantou com o pé anteriormente quebrado. Ela apenas olhou maravilhada, olhando entre o pé e a garota da recuperação

-Muito obrigado! Isso economiza muito tempo! - Ochako anunciou enquanto segurava os punhos no peito.

- De nada, mas vocês dois devem comer essas gomas e reabastecer sua resistência- Recovery Girl afirma enquanto ela entrega um punhado de ursinhos de goma para os dois - minha peculiaridade usa a resistência dos anfitriões para aumentar sua velocidade de cura, assim você estará muito cansado agora

- Agora que você mencionou - Izuku responde com os olhos meio abertos enquanto solta um longo bocejo.

- Bem, o exame terminou e está ficando tarde, então vocês dois devem começar a ir para casa agora - ela mencionou antes de se virar e sair, procurando mais examinandos feridos.

Ochako e Izuku caminham pelos corredores

- Midorya...

Izuku se virou e viu Ochako coçando a cabeça.

- O que foi Uraraka? - perguntou Izuku

- Quem é Yuu? - perguntou Ochako

Os olhos de Izuku se arregalaram - EU FALEI O NOME DELA EM VOZ ALTA?!?! - perguntou Izuku

- Sim você disse! Quem é ela ? Sua namorada? - perguntou Ochako

- NÃO!!!! - Izuku começou a ficar nervoso - Ela é uma pessoa muito especial para mim - Izuku disse todo vermelho - Eu me apaixonei por ela quando ainda era pequeno - disse Izuku

- DROGA! Porque eu disse isso?!?! Eu acabei de conhecer ela hoje - pensou Izuku

Ele notou um rosto um pouco feliz em Ochako, isso o deixou confuso.

- Nossa!! Então ela é alguém que você gosta muito! - disse Ochako - Desculpa mais eu fico super empolgada com esse negócio de romance! - disse Ochako toda feliz - Quem é ela eu quero detalhes!

- Nossa viramos amigos ao que parece - pensou Izuku vendo a Ochako sorridente

- Bom ela mais velha do que eu, é linda, ela é forte, é uma heroína, sempre cuidou de mim, me inspirou.... - Izuku explicou detalhadamente tudo para Ochako

- CARAMBA É UM AMOR PROIBIDO! MIDORYA NÃO EXISTE LIMITES PARA O AMOR NÃO IMPORTA A SUA IDADE! SE VOCÊ A AMA SE DECLARE PRA ELA ! - gritava Ochako

- Eu .... eu... EU VOU ME DECLARAR !!! - disse Midorya vermelho

- ISSO!!!!

Izuku virou-se para Ochako e acenou-lhe um adeus antes de fugir, mas não antes de voltar a dizer uma última coisa.

- Vejo você quando a escola começar! - Ele declarou com um sorriso tão brilhante que poderia rivalizar com o sol enquanto corria para fora da área de testes e para o ônibus que o levaria à sua estação de trem.

- Ele realmente acha que eu posso fazer isso na UA - pensou Ochako - Eu só espero que ele se declare logo pra ela LOGO!!!

Ochako deu um sorriso contente enquanto apertava as mãos atrás das costas enquanto começava a caminhar para um ônibus que poderia deixá-la perto de seu apartamento temporário.

Continua 


Notas Finais


E aí gostaram semana que vem tem mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...