1. Spirit Fanfics >
  2. Uma formiga e uma gigante >
  3. Se recuperando

História Uma formiga e uma gigante - Se recuperando


Escrita por: Thiago88

Notas do Autor


Tá aí espero que gostem

Capítulo 27 - Se recuperando


Capítulo anterior

- Não se atreva a morrer - Ela pensou enquanto observava Midnight and Present Mic seguindo Ochako.

Agora

Em algum lugar muito longe dali

- Gahh! - Shigaraki gemeu ao atingir o chão da base oculta do vilão que era um pequeno bar subterrâneo. Seu sangue começou a manchar o chão quando Kurogiri saiu do portal atrás dele e uma tela de TV ganhou vida na parede de tijolos, Shigaraki ergueu os olhos antes de falar.

- Eu fui baleado nos braços e nas pernas, não tivemos chance. O Nomu foi derrubado por All Might e um pirralho. Nossa bucha de canhão foi derrotada por novatos como se eles não fossem nada - Shigaraki informou enquanto tentava se mover, a dor percorrendo seu corpo enquanto tentava fazer o menor ajuste, um gemido escapou de seus lábios antes de continuar - Sua informação era falsa, mestre. O símbolo da paz é perfeitamente saudável.

- Não, não foi - Uma voz masculina veio através da TV - Nós meramente subestimamos a força do herói número um. Foi uma coisa boa termos usado o nome da Liga dos Vilões - A voz continuou.

Shigaraki meramente grunhiu enquanto rolava de costas e olhava para o teto.

- E a nossa criação? O Nomu, você voltou com ele? - A voz perguntou em um tom calmo.

- Não foi possível recuperar o senhor Nomu - respondeu Kurogiri em vez de Shigaraki - Quando estávamos prestes a recuperar o Nomu, fomos parados por professores da UA e também por um dos alunos.

- Entendo. É uma pena perder um espécime tão premiado e depois de todo o trabalho que custou para criá-lo - A voz respondeu em um tom calmo mais uma vez - Gostaria de saber mais sobre esse aluno que lutou contra o Nomu. O que você pode me dizer sobre eles?

- Forte. O cara podia se encolher ao tamanho de uma formiga e ele tinha algum equipamento que controlava os insetos, além de ter uma força e velocidade incríveis - Shigaraki informou ainda deitado no chão.

- Oh? - A voz respondeu em tom questionador. Seu interesse está crescendo cada vez mais.

- Sem aquela peste nos atrasando, poderíamos ter matado All Might! Mas aquele homem! Vou matá-lo da próxima vez que o vir - Shigaraki exclamou com os dentes cerrados.

- Agora não adianta chorar sobre o leite derramado - A voz respondeu com uma pequena risada - Teremos outras oportunidades no futuro próximo - Ele continuou - Mas antes disso, você precisa reunir aliados fortes para lutar com você, levar todo o tempo que precisar. Da próxima vez que você se revelar para o mundo, eles saberão do terror que você representa Shigaraki Tomura!

- Sim mestre - Shigaraki respondeu com um sorriso se formando em seus lábios, a TV desligando - Ligue para Giran, precisamos de alguns novos aliados - Ele ordenou Kurogiri - Mas primeiro, trate minhas feridas.

Na USJ

- Este foi um dia muito infeliz - Nezu declarou enquanto falava com um policial vestindo um sobretudo marrom e chapéu enquanto escrevia coisas em um bloco de notas.

- De fato, mas você também tem sorte de não haver vítimas do seu lado -  O oficial respondeu enquanto erguia os olhos de seu bloco de notas para ver Nezu descansando no ombro de Vlad King.

- Espere - Nezu falou enquanto inclinava a cabeça para o lado - Você quer dizer 'sem vítimas' hoje, certo? - Ele questionou após pegar nas palavras dos policiais.

O oficial balançou a cabeça e baixou os braços antes de falar novamente - Encontramos um vilão morto na zona da montanha. Ao que parece, o vilão morreu de ruptura de seu fígado, o rosto do homem também foi espancado como se alguém ainda estivesse batendo nele depois que ele perdeu a consciência - Ele falou enquanto olhava suas anotações.

- Entendo, isso é problemático. Precisamos descobrir quem lutou contra o vilão e obter sua declaração sobre o incidente - Nezu anunciou enquanto levava a pata até o queixo antes de perceber um policial com cabeça de gato malhado e um sino no pescoço se aproximando do policial de sobretudo por trás.

- Detetive Tsukauchi, atendemos todos os alunos e a maioria só sofreu ferimentos leves diferente de um aluno que foi transportado para o hospital mais próximo, os dois professores que ficaram gravemente feridos também foram transportados e colocados na UTI antes de suas cirurgias - O gato malhado informou enquanto eles se endireitavam.

- Obrigado oficial Tamakawa - O oficial agora identificado como Tsukauchi respondeu antes de se voltar para Nezu e Vlad King.

- Posso perguntar o nome do aluno que foi enviado para o hospital? - Nezu rapidamente perguntou ao Tamakawa e o gato malhado olhou suas anotações antes de olhar para o diretor da UA - O nome do homem é Izuku Midoriya - Ele informou enquanto ficava ereto enquanto enfrentava os dois professores da UA.

- Por que não estou surpreso - Nezu respondeu antes de olhar para Vlad King - Por favor, informe o guardião legal sobre o problema e sua condição - Ele ordenou e Vlad King deu um aceno rápido antes de pegar seu telefone para ligar para a família de Izuku.

Com os alunos

- Ei, pessoal - Mina cumprimentou enquanto caminhava até Tsuyu, Kaminari e Momo - Como vocês estão? - Ela perguntou enquanto puxava o cobertor dado a ela por um dos policiais aqui.

- Oh sim, certo, quase fui morto por alguns vilões alguns minutos atrás. Fora isso, tem sido um momento muito animado - Kaminari respondeu sarcasticamente enquanto revirava os olhos para a garota de pele rosa.

Essa resposta rendeu um tapa na parte de trás de sua cabeça pela língua de Tsuyu e puxou sua cabeça para frente - Ela estava sendo legal Kaminari - Tsuyu falou enquanto olhava para Kaminari enquanto ele esfregava a nuca - Desculpe, Ashido, kero - Ela se desculpou em seu nome.

- E-está bem, provavelmente não é a melhor escolha de palavras - Mina proferiu enquanto puxava o cobertor novamente.

- Está tudo bem Ashido, você não quis dizer nada de ruim com isso - Momo tentou acalmar o usuário do ácido e deu um passo à frente e esfregou círculos lentos e calmantes nas costas da garota - Estávamos todos com medo antes.

- Sim, mas alguns de nós tiveram pior - Mina respondeu enquanto enxugava uma lágrima perdida de sua bochecha antes de olhar para os olhos de Momo, então para baixo para seu pescoço machucado - Quero dizer, olhe para o seu pescoço, você poderia ter morrido - Ela exclamou, Momo levou a mão ao pescoço e tocou levemente seus hematomas, mesmo com um leve toque ela ainda podia sentir a dor disparar em seu pescoço.

-E-está tudo bem agora, Midoriya me salvou antes que isso pudesse acontecer - Ela declarou enquanto abaixava as mãos e um pequeno sorriso se espalhava por seu rosto.

- Acredito que estamos no mesmo barco que Yaoyorozu - Tsuyu falou e chamou a atenção dos outros três - Midoriya também salvou Kaminari e eu da morte certa - Ela acrescentou enquanto olhava para Kaminari, que lhe deu um grande sorriso e um aceno de cabeça antes de se virar para Mina e Momo.

- Sim, isso mesmo! Ele mergulhou no último momento e os empurrou de volta! O cara salvou minha vida - Ele exclamou enquanto colocava as mãos nos quadris - Ele é realmente um cara ótimo e confiável, não é? - Ele se questionou enquanto olhava ao redor antes de avistar Sero, Satou e Shoji.

- Sim, ele realmente é - Momo e Tsuyu disseram

- Ei, gente, acho que estamos sendo chamados para a nossa classe - Kaminari informou enquanto apontava para trás de si para onde o resto do 1-A estava. Eles estavam se preparando para sair em um ônibus fornecido para levar os alunos da UA de volta ao prédio - Vamos indo - Kaminari declarou enquanto se virava para caminhar até o resto de seus colegas.

- O que vocês querem fazer quando chegarem as suas casas? - Mina perguntou enquanto caminhava em sintonia com Tsuyu e Momo.

- Eu quero ir pra casa e só quero relaxar. Foi um dia muito estressante. Eu também gostaria de agradecer a Midoriya quando ele voltar por me proteger - Momo respondeu enquanto olhava entre as duas outras garotas.

- Eu quero um banho. Estou coberto de sujeira e gostaria de um bom banho quente. Também gostaria de agradecer a Midoriya por me salvar - Tsuyu acrescentou quando todos entraram em um ônibus fornecido pela UA.

- É verdade, acho que ela também quer ver como está Midoriya - Mina informou enquanto apontava para um Ochaco de aparência ansiosa e uma Iida rígida que estavam sentados juntos - Suponho que não - Momo respondeu enquanto se sentava com Tsuyu à sua direita e Mina à sua esquerda.

- Já que estamos falando sobre nosso herói de cabelo verde - Mina exclamou para os dois ao lado dela, um leve sorriso se formando em seus lábios enquanto ela se inclinava para frente e olhava diretamente elas - Alguma de vocês sabe quem é a namorada do nosso querido esverdeado? - Ela questionou e observou enquanto as meninas olhavam entre si.

- Eu não sei quem é! - disse Momo

- Também não sei - disse Tsuyu

- Droga! Acho que vou ter que descobrir eu mesma!

No hospital

- Ugh… - Izuku soltou um gemido grogue ao acordar e lentamente abriu os olhos para ver um teto branco liso e o cheiro de desinfetante. Quando sua mente se dissipou da névoa de acordar, ele olhou ao redor da sala e percebeu que estava em um quarto de hospital. Ele olhou para o lado de sua cama e olhou para os dispositivos lendo seus batimentos cardíacos e outras coisas junto com uma bolsa de TPN conectada a seu braço esquerdo, ele então olhou pela janela grande à sua esquerda.

- Merda, eu desmaiei, não foi? Vendo como estou recebendo nutrientes, é fácil dizer que foi por causa de um cansaço peculiar - Izuku pensou enquanto se lembrava do que havia acontecido antes, ao pensar nisso, ele tentou coçar o rosto com a mão direita para sentir uma dor aguda em seu braço e olhou para baixo para ver seu braço direito em uma tala - Isso mesmo, se quebrou quando o Nomu o quebrou. A Recovery girl não pôde usar sua peculiaridade porque eu também fiquei sem energia - Ele pensou enquanto olhava por cima do braço quebrado antes de ouvir a porta de seu quarto se abrir. Ele olhou para cima para ver um homem bem vestido com um jaleco branco carregando uma prancheta. O homem poderia ser facilmente identificado como médico.

- Ah, você está acordado - O médico exclamou antes de caminhar até Izuku - Como você está se sentindo? Algum desconforto? - Ele perguntou enquanto verificava o estado de Izuku antes de dar ao jovem um sorriso feliz.

Izuku balançou a cabeça antes de responder - Eu me sinto bem, obrigado - respondeu ele antes de olhar para o braço direito - Embora meu braço esteja um pouco dolorido - Ele acrescentou antes de devolver um pequeno sorriso ao homem à sua frente.

- Entendo - o médico proferiu enquanto escrevia coisas em sua prancheta antes de olhar para Izuku - A Recovery girl chegará em breve para avaliar se você está pronto para ela se curar e, quando isso acabar e você tiver recuperado a maior parte de sua energia, iremos descarregá-lo - Ele informou antes que uma batida viesse da porta - Falando do diabo, ou devo dizer anjo? - O médico brincou quando a porta se abriu para revelar a Recovery girl, o diretor Nezu e um homem com um sobretudo bege.

- Sempre tenha uma piada pronta, não é, Dr. Daichi? - A Recovery girl brincou enquanto se aproximava da cama de Izuku e olhou levemente para o jovem na cama - Não estou gostando do fato de estarmos nos encontrando em um hospital desde sua última visita a Midoriya - Ela falou a contragosto enquanto olhava para o braço danificado de Izuku.

- Desculpe, senhora - Izuku respondeu enquanto coçava a nuca e soltava uma risada nervosa, ele então voltou sua atenção para o diretor da UA e o homem de sobretudo - Bom ... - Izuku rapidamente olhou para o relógio na parede ao lado deles e marcava 4:47 pm - Boa tarde, Diretor Nezu e Sr. ...? - Izuku cumprimentou antes de tentar obter o nome do homem desconhecido.

- Tsukauchi, sou o detetive Tsukauchi, tenho algumas perguntas que gostaria de fazer, se estiver tudo bem para você? - O detetive anunciou enquanto puxava seu bloco de notas e uma caneta. Izuku olhou entre Nezu e a Recovery girl, ambos balançando a cabeça como confirmação de que tudo deveria ficar bem.

- T-tudo bem - Izuku respondeu antes de tentar se endireitar na cama. Nezu rapidamente olhou para o médico e educadamente pediu-lhe para dar um pouco de privacidade, o médico deu um breve aceno de cabeça antes de sair rapidamente da sala. A Recovery girl olhou para Izuku antes de falar - Eu vou curar seus ferimentos depois que esses dois terminarem com seus negócios - Ela deu um aceno rápido antes de fazer o mesmo que o médico e sair.

Agora sozinho, o detetive começou suas perguntas - Primeiro, você se chama Midoriya Izuku? - Tsukauchi perguntou enquanto aproximava sua caneta do bloco de notas.

- Sim esta correto - Izuku respondeu, sem saber por que essa era a primeira pergunta. Izuku viu o detetive dar um aceno rápido para Nezu antes de continuar.

- Onde você estava no USJ durante o ataque do vilão? - Tsukauchi perguntou, agora chegando às perguntas que ele queria fazer.

- Fui teletransportado para a zona da montanha perto do início do ataque do vilão - O greenette respondeu, sem saber por que estava sendo questionado. - Provavelmente só estou recebendo minha declaração sobre o evento - Ele pensou.

- Estava mais alguém com você?

- Sim, meu colega Yaoyorozu Momo também foi teletransportado para a zona da montanha - Ele respondeu.

- Tudo o que ele está dizendo é verdade até agora - Tsukauchi pensou antes de continuar - Disseram-me que você e a Srta. Yaoyorozu tiveram que lutar contra um grupo bastante grande de vilões. Isso está correto?

- Sim, havia um bom número deles - Izuku respondeu, ele estava começando a se inquietar quando começou a se lembrar das lutas e de Momo quase morrendo.

- Você se lembra de ter visto um vilão bastante grande? Talvez ele fosse o 'líder' do grupo? - O detetive empurrou.

- Eu lembro. Por quê? O vilão escapou? - Izuku começou a questionar enquanto tentava se levantar da cama.

Tsukauchi levantou um braço antes de continuar - Não - Izuku começou a relaxar visivelmente antes de Tsukauchi continuar - Estamos fazendo perguntas sobre aquele vilão em particular porque o encontramos morto e fortemente espancado.

Os olhos de Izuku se arregalaram e seu rosto ficou pálido enquanto o detetive continuava - O vilão morreu devido à ruptura do fígado. Acreditamos que ele sofreu o ferimento fatal de você, o que gostaríamos de perguntar é o que levou a isso.

Izuku olhou entre Nezu e Tsukauchi, sem saber se ele ia ou não ouvir que não poderia ser um herói por causa do crime que cometeu. Isso porque ele perdeu o controle por um momento, que ele não teria permissão para ser um herói.

- Acalme-se Sr. Midoriya, não estamos prendendo você. O que você e sua turma passaram foi um ambiente de muito estresse e vocês, alunos, não compreenderam completamente o controle total sobre seus poderes - Nezu falou de maneira calma enquanto olhava para o garoto em pânico - Embora eu deva afirmar que matar não é uma coisa boa e que você deve obter um melhor controle da próxima vez que algo assim acontecer - Ele acrescentou antes de olhar para o detetive.

- Certo, desculpe pelo pânico jovem. Você pode nos dizer por que perdeu o controle enquanto lutava contra esse homem em particular? - Tsukauchi perguntou depois que Izuku se acalmou novamente.

- E-eu perdi o controle porque o vilão estava tentando estuprar Yaoyorozu depois que ele a estrangulou até que ela ficasse inconsciente - Ele respondeu enquanto olhava diretamente para o detetive, seus olhos não vacilando - Não era minha intenção matá-lo, mas eu precisava que ele ficasse abaixado para que eu pudesse colocar Yaoyorozu em segurança.
 
- Tudo o que ele disse é verdade - Tsukauchi pensou consigo mesmo antes de responder - Entendo, devo dar os parabéns e agradecer por proteger seu colega de uma coisa tão horrível. Ela teve sorte de você estar lá, porque aquele vilão foi conectado a uma série de estupros e assassinatos.

Izuku apenas assentiu com as palavras do detetive - Isso é tudo? - ele perguntou com uma cara ligeiramente triste.

- Isso é tudo. Entramos em contato com sua mãe, ela deve estar vindo agora - Nezu informou Izuku antes de se voltar para Tsukauchi - Devemos partir agora, a Recovery girl ainda precisa curar este jovem.

- Claro. Tenha um bom dia, Sr. Midoriya - Tsukauchi falou e curvou-se para Izuku antes de sair junto com o diretor. Um momento depois, a Recovery girl entrou e foi até a cabeceira de Izuku.

- Obrigado por fazer isso Recovery girl - Izuku agradeceu enquanto a observava desembrulhar seu braço.

- Não precisa me agradecer, apenas me prometa que não será tão imprudente - Ela respondeu com uma voz severa antes de beijar seu braço e ativar sua peculiaridade, um brilho verde envolvendo seu braço e ele observou a rápida reparação de seu braço antes de responder.

- Eu não acho que posso prometer isso. Se há uma pessoa que precisa de ajuda, não importa como, eu irei salvá-la. Vou até me sacrificar para salvar alguém - Izuku respondeu com uma voz determinada, totalmente preparado para se sacrificar para salvar os outros.

A Recovery girl imediatamente deu um tapa na cabeça dele - Você não fará tal coisa - ela disse severamente enquanto agitava sua bengala - Pense naqueles ao seu redor, como eles ficariam perturbados se você fosse embora e se matasse - ela falou com olhos tristes - Está tudo bem se você quer ser um herói e salvar os outros - ela olhou em seus olhos, seus olhos queimando com a intenção de fazer com que seu ponto de vista se afundasse em seu crânio denso - Mas você precisa fazer isso de uma maneira que você também volte para casa.

Izuku olhou para baixo em derrota. Ela estava certa e ele sabia disso. Ele não poderia continuar correndo para uma situação de vida ou morte sem um plano mais. Ele precisava ser melhor.

- OK. Eu prometo que não serei mais imprudente - Ele respondeu e ele quis dizer até a última palavra.

- Bom, porque se você não fizesse, eu teria que mandar sua mãe para cima de você para que você parasse - Ela declarou com um sorriso malicioso se espalhando pelos lábios. Os olhos de Izuku se arregalaram, sabendo muito bem que ele não queria ter aquela conversa com sua mãe.

Como se bem na hora, a porta se abriu para revelar sua namorada Yuu em sua roupa de civil enquanto ela olhava ao redor freneticamente antes de colocar os olhos em seu namorado - Izuku! - Ela exclamou enquanto corria para ele antes de envolvê-lo em seus braços e pressioná-lo contra seu peito - Estou tão feliz que você esteja seguro!

- Ah cara - Foi tudo o que Izuku pensou antes de sua namorada começar a divagar sobre o quão feliz ela estava.

Continua 


Notas Finais


E aí gostaram semana que vem tem mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...