1. Spirit Fanfics >
  2. Uma formiga e uma gigante >
  3. Motivos de Uraraka

História Uma formiga e uma gigante - Motivos de Uraraka


Escrita por: Thiago88

Notas do Autor


Tá aí espero que gostem

Capítulo 31 - Motivos de Uraraka


Capítulo anterior

- Sala de aula dispensada - Aizawa anunciou com seu tom entediado voltando antes de fazer seu caminho até a porta e sair para a sala dos professores. Todos agora estavam revigorados com energia após o anúncio de Aizawa e estavam ainda mais animados para o festival de esportes.

Agora

Hora do almoço:

- Estou tão animado! - Kirishima exclamou enquanto se levantava de sua cadeira. Sero deu um tapinha no ombro do ruivo antes de falar.

- Caralho que sim, se fizermos um bom show, estaremos basicamente no caminho para sermos profissionais! - Ele disse entusiasmado com um sorriso grande e feliz no rosto.

- Verdade, nós só teremos muitas chances de nos mostrar ou poder e habilidade de combate como heróis - Tokoyami adicionou enquanto se movia de sua cadeira para sua mesa e se sentava antes de descansar seus pés em seu assento - Devemos aproveitar ao máximo isso.

- Oh cara! Já estou ficando tão nervosa! - Hagakure exclamou enquanto ficava em pé em torno do resto das meninas na classe, as mangas do blazer balançando para cima e para baixo para transmitir suas emoções - Preciso encontrar uma maneira de ser notado durante o festival de esportes!

- Isso é verdade, kero. Pode ser difícil para você devido à sua peculiaridade - Tsuyu comentou enquanto olhava para sua amiga invisível com seu rosto ainda sem expressão.

- Não se preocupe Tooru! - Mina exclamou enquanto colocava um dos braços em volta de Tooru com um largo sorriso no rosto enquanto apontava para si mesma - Vou garantir que você seja notado! - Ela declarou com uma voz alegre.

- Parece que somos exatamente o oposto, mon ami - declarou Aoyama ao se levantar da cadeira e assumir uma postura exagerada ao colocar a mão na frente do rosto e brilhar ao seu redor - Eu me destaco mesmo quando estou parado! - Ele exclamou enquanto girava e estendia as mãos ao lado do corpo.

- Oh foda-se Aoyama! Você não está ajudando! - Mina exclamou enquanto balançava o punho para ele e fazia um beicinho no rosto. Aoyama simplesmente deu um rápido “Hmph” antes de se recostar em sua cadeira e segurar a cabeça entre as mãos, seu sorriso estóico usual espalhado pelo rosto.

Do outro lado da sala, alguns dos outros alunos estavam tendo suas próprias conversas.

- Cara, você é tão sortudo, Midoriya - Kaminari lamentou enquanto se sentava na mesa de Izuku enquanto outros ficavam ao redor de seu colega de cabelo verde - Você tem uma peculiaridade tão legal e única, com certeza será notado por muitos heróis - Ele disse enquanto seus ombros caíam.

- Bem, eu não sei... - Izuku respondeu enquanto coçava sua bochecha - A minha peculiaridade pode não ser tão chamativa considerando o que ela pode fazer! Mas acho que o que os profissionais estão procurando é como usamos nossas peculiaridades, e não se é uma peculiaridade chamativa ou não - Ele explicou enquanto batia com a caneta na mesa - Pelo menos espero que seja isso que eles estão procurando.

- Além disso, se é assim, então sua peculiaridade é mais chamativa do que a minha - Izuku elogiou enquanto olhava para seu amigo.

- Cara, por que você é tão puro - Kaminari perguntou com uma cara séria enquanto seus amigos e ele mesmo assistiam Izuku tentar esconder seu rosto vermelho de beterraba.

- Sim, sem dúvida você fará uma cena também com a forma como você cuida de usar sua peculiaridade - Kyoka provocou Kaminari enquanto ela tentava abafar uma risadinha.

Kaminari resmungou antes de responder - Pare com isso, Jiro! - Ele exclamou enquanto cruzava os braços exageradamente.

- Bem, se você não quer que isso aconteça Kaminari - Izuku começou após se acalmar - Eu sugiro que você comece a treinar como usar rajadas curtas e rápidas de eletricidade de baixa voltagem como um ataque de 'Área de Efeito' para momentaneamente atordoar seus oponentes antes de entrar em um combate corpo a corpo - Ele aconselhou enquanto batia com a caneta na bochecha e olhava para o teto.

- Cara, você é tão útil quando se trata de peculiaridades! - Kaminari exclamou ao dar um tapinha nas costas de Izuku.

- Haha, sim, acho que sim - ele respondeu antes de olhar para seus outros amigos - Se vocês quiserem ajuda com ideias para suas peculiaridades, ficarei feliz em ajudar - Ele sugeriu com um sorriso brilhante e amigável.

- Claro, cara - Kyoka agradeceu com um rápido aceno de cabeça antes de iniciar uma conversa com Momo.

Izuku olhou ao redor da sala para todos os seus colegas de classe enquanto eles ficavam cada vez mais animados para o festival de esportes - Cara, eu também estou ficando animado. Ele pensou com entusiasmo enquanto sorria para si mesmo antes de ouvir seu nome sendo chamado por trás dele. 

- Midoriya!

Izuku se virou para ver Ochaco com uma expressão endurecida e ameaçadora no rosto - A-ah, está tudo bem U-Uraraka? - Ele nervosamente falou enquanto se recostava na cadeira.

- Vamos dar o nosso melhor no festival de esportes! - Ela exclamou com um sorriso ameaçador no rosto.

- H-huh? Uh sim - Izuku respondeu com uma gagueira antes de Mina andar até eles pelo lado.

- Você está bem Uraraka? Você geralmente é o mais relaxado de todos nós - Mina se perguntou enquanto inclinava a cabeça para o lado

Izuku foi tirado de seus pensamentos por Uraraka parecendo entrar em uma posição de socar o punho no ar antes de exclamar - Pessoal, vamos fazer o nosso melhor!

Uraraka então começou a andar ao redor da sala e exclamar sua motivação para todos enquanto Izuku pensava em algo - Oh certo, eu estava querendo perguntar a ela sobre uma coisa ... - Ele pensou enquanto se preparava para ir para o refeitório. - Vou perguntar a ela no caminho.

Minutos depois

- Ei, Uraraka - Izuku falou para chamar a atenção de seus amigos enquanto ele, Iida e Uraraka caminhavam para o refeitório.

- O que foi, Midoriya? - Ela respondeu com entusiasmo com um sorriso brilhante, virando-se para Izuku sem mudar o ritmo.

- Eu estava me perguntando por que você veio para a UA - Ele declarou rapidamente - Especificamente por que você queria se tornar um Herói - ele respondeu rapidamente, ele queria tirar essa questão do caminho. 

No momento em que ele fez a pergunta a Uraraka, ela congelou no local, seus olhos se arregalando quando um leve olhar de medo começou a se espalhar por suas feições, como se ela tivesse acabado de ser pega fazendo algo terrível.

- Midoriya! Você realmente deveria estar fazendo esta pergunta ?! - Iida exclamou enquanto ele arrumava os óculos e olhava entre seus dois amigos mais próximos.

- C-Certo, desculpe por aquele Uraraka - Izuku disse com uma voz suave enquanto coçava a nuca e olhava para o chão, um sentimento de constrangimento e vergonha crescendo dentro dele por colocar seu amigo no local.

- N-não, está tudo bem, Iida - Uraraka falou para tranquilizar os dois após se recompor de sua breve surpresa - Prometem que vocês não vão rir ou me odiar? - ela acrescentou após uma breve pausa. Ela agora estava mexendo com as mãos, olhando para o lado para não encontrar os olhos de seus dois amigos mais próximos.

Izuku e Iida se entreolharam com confusão e preocupação antes de se voltarem para a morena - Claro, não vamos odiar você - Os dois disseram simultaneamente, o que facilitou um pouco o amigo.

- E-eu estou me tornando uma heroína por causa do dinheiro ... - ela murmurou, quase inaudível para os dois na frente dela, mas eles ouviram mesmo assim.

- Por dinheiro? - Izuku disse em voz alta para esclarecer que ouviu corretamente. Quando ela assentiu, ele adquiriu uma expressão pensativa.

- Lá vem. Eles vão dizer que não mereço estar aqui. Como eu deveria simplesmente sair e fazer outra coisa. Que não sou digno de um herói - Esses pensamentos começaram a crescer cada vez mais na mente de Uraraka. Ela se lembrou de quando contou a alguns de seus colegas de classe em sua cidade natal sobre como seria uma heroína e que faria isso por dinheiro. Embora ela tivesse outros motivos, seus colegas concluíram que ela só estava nisso pela fama e pelo dinheiro, e começaram a ridicularizá-la.

Esses pensamentos começaram a apodrecer e consumir sua mente. Ela imaginou que Iida simplesmente zombaria dela antes de virar as costas, para nunca mais se aproximar dela novamente. Ela sentiu que com o tempo seria capaz de aceitar isso, mas seu pior medo era que Izuku ficasse zangado com ela, furioso por ela ter a audácia de ir para a escola de heróis mais importante com sua única motivação sendo ganhar dinheiro; que ele também a evitaria como uma praga e não queria ter nada a ver com ela. Com todos esses pensamentos correndo por seu cérebro, ela estava começando a entrar em pânico, acreditando que eles se tornariam realidade; que ela iria perder dois amigos íntimos por causa disso.

- Tudo bem - foi a única palavra que Izuku disse enquanto ele e Iida encolhiam os ombros e trocavam olhares.

- Oo quê? Você não está bravo? - Uraraka perguntou, absolutamente pasma com a reação tão fraca dos dois em comparação com seus antigos colegas.

Izuku olhou para Iida com uma expressão confusa novamente antes de olhar para Uraraka - Por que ficaríamos bravos? - Ele respondeu enquanto coçava a bochecha.

- Porque só estou me tornando um herói pelo dinheiro! - Ela exclamou e agitou os braços freneticamente - Porque vocês estão aqui porque querem salvar vidas e proteger a paz, enquanto estou fazendo isso apenas pelo dinheiro! - Ela exclamou novamente, não se importando com as pessoas que passavam pelos três.

- Mas isso não é motivo para estar com raiva de você - Iida começou enquanto cortava o ar - Parece que seu objetivo é apoiar o seu bem-estar, o que é uma ambição perfeitamente boa de se ter - ele continuou enquanto cortava o ar novamente, desta vez com os dois braços. 

Izuku acenou com a cabeça ao lado dele antes de falar - Além disso, de todos os empregos com altos salários lá fora, você escolheu se tornar um herói, um trabalho em que você tem que ajudar as pessoas - declarou Izuku enquanto colocava uma mão no quadril e deu um pequeno sorriso, para o choque de Uraraka - Isso é admirável à sua maneira - acrescentou.

- Precisamente! - Iida exclamou enquanto acenava com o braço na direção de Izuku enquanto ainda olhava para Uraraka.

- Além disso, você não nos contou o que planeja fazer com o dinheiro - Izuku comentou com um sorriso - Por que você quer se tornar um herói pelo dinheiro? - ele perguntou diretamente.

- P-para apoiar meus pais - ela respondeu com um tom suave - Minha família nunca foi rica e muitas vezes estivemos perto de ir à falência enquanto eu era criança. Eu quero ser capaz de retribuir a eles o que eles me deram. Eu quero que eles tenham um momento fácil e feliz para o resto de suas vidas - ela informou enquanto se mexia no lugar - É por isso que estou me tornando uma heroína por causa do dinheiro - ela concluiu, as lágrimas começaram a brotar em seus olhos.

- Isso é muito altruísta da sua parte, Uraraka - Izuku respondeu com um sorriso brilhante e ofuscante. As lágrimas de Uraraka estavam perto de cair, antes que ela notasse Iida tremendo ao lado de Izuku antes que ele começasse a bater palmas ruidosamente. 

- Tão bonito! Tão nobre! - ele exclamou em voz alta enquanto continuava a bater palmas.

Uraraka soltou uma risada quando começou a chorar baixinho - Por que eu estava preocupado? - ela pensou consigo mesma enquanto enxugava as lágrimas - Obrigada, pessoal - Ela disse baixinho, o sorriso cresceu em seu rosto.

Os três amigos riam um com o outro.

Continua 


Notas Finais


E aí gostaram semana que vem tem mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...