1. Spirit Fanfics >
  2. Uma formiga e uma gigante >
  3. O começo do festival da UA

História Uma formiga e uma gigante - O começo do festival da UA


Escrita por: Thiago88

Notas do Autor


Tá aí espero que gostem

Capítulo 33 - O começo do festival da UA


Capítulo anterior

- Bem atrás de você Iida - Izuku respondeu com um sorriso alegre enquanto caminhava pelo corredor com seu amigo.

Agora

- HEYYYYYYYY! Preste atenção meu querido público! Enxame, mídia de massa! O rodeio da adolescência deste ano que todos vocês amam, o UA Sports Festival, está prestes a começar! Pessoal, vocês estão prontos ?! É hora de os alunos entrarem no estágio do primeiro ano! - Present Mic anunciou como ele era o comentarista do Festival de Esportes.

- Uhhhh! Por que eu deixei você me convencer a fazer isso? - Aizawa gemeu porque ainda estava coberto de bandagens, já que seus ferimentos ainda não estavam totalmente curados. Ele estava sentado bem ao lado do Present Mic.

- Bem, porque quem mais será meu comentarista de mau humor ?! De qualquer forma, vamos todos esperar pacientemente enquanto os primeiros anos entram pelo túnel!

Todos os espectadores olhavam para o túnel enquanto esperavam ansiosamente pelo aparecimento dos participantes.

- Vamos, Izuku… - Inko disse enquanto assistia ao evento na TV de um hospital nos EUA onde ela trabalhava

Toshinori estava assistindo da caixa do professor enquanto ele também estava pensando sobre um certo garoto de cabelos verdes.

- Eu quero que você diga ao mundo ... EU ESTOU AQUI! - Toshinori pensou enquanto esperava a chegada de seu sucessor.

Alguns segundos depois, Izuku pode ser visto saindo do túnel primeiro com seus colegas seguindo de perto.

- Você verá isso, All might !

- O UA Sports Festival! A grande batalha onde heróis novatos afiam suas espadas uma vez por ano! Enfim, esses são os caras, certo? As novas estrelas milagrosas que venceram os ataques inimigos com seus corações de aço! Curso de heróis, Classe 1-A, certo ?! - Present Mic anunciou enquanto toda a multidão aplaudia na entrada da Classe 1-A.

Enquanto Izuku estava andando, ele não pôde evitar suar quando seus nervos começaram a chutar.

- E-Existem tantas pessoas ... - Izuku gaguejou.

- Seremos capazes de dar o nosso melhor desempenho sendo assistidos por tantas pessoas? Isso também faz parte do treinamento necessário para se tornar um herói - Tenya disse enquanto olhava para a multidão.

- Cara, ele está exagerando com esse elogio! Estou ficando nervoso! Não é, Bakugo? - Kirishima perguntou ao garoto de cabelo loiro cinza andando na frente dele.

- Não! Estou apenas entrando mais nisso - Katsuki disse com um sorriso maníaco estampado em seu rosto.

- Eles não têm recebido tanto tempo de antena, mas essa aula também é cheia de talento! Curso de heróis, Classe 1-B! - O Present Mic anunciou quando os alunos da Classe 1-B começaram a entrar pelo túnel.

- Em seguida, dos estudos gerais, classes C, D e E! Curso de suporte, classes F, G e H estão aqui também! E Curso de Negócios, Classes I, J e K!

Todas as demais turmas de calouros saíram por seus respectivos túneis. Eles não receberam a mesma recepção que o Curso Heroico, mas ainda assim foram recebidos positivamente.

- TODOS OS PRIMEIROS ANOS DA UA ESTÃO AQUI AGORA! - Present Mic exclamou!

- Estamos aqui apenas para fazer esses caras parecerem melhores, hein? - Disse um dos alunos do Curso de Estudos Gerais.

- Eu realmente não estou sentindo isso ... - Um dos outros alunos respondeu.

Enquanto todos os calouros se reuniam no meio do palco, um som alto de chicotadas chamou sua atenção.

- É hora da promessa do jogador! - Uma voz feminina gritou.

Quase todos os homens no estádio tiveram rubores imediatos em seus rostos.

- Oh, o árbitro principal deste ano para os primeiros anos é a heroína classificada como proibida para menores, Midnight! - Disse um dos espectadores.

- E o diretor?

- O diretor fica no estádio do terceiro ano todos os anos!

A maioria dos alunos do sexo masculino ficou perturbada para dizer o mínimo.

- O que a Sra. Midnight está vestindo? - Kirishima perguntou já que a roupa que Midnight estava usando era pouco ... reveladora .

- Esse é um herói classificado para menores para você - Kaminari disse.

- É realmente bom para ela estar em uma escola secundária, mesmo ela esteja tão exposta? - Tokoyami perguntou.

- SIM! - Mineta exclamou enquanto ele erguia um grande polegar para cima.

- Claro que você diria sim a isso! - Kirishima disse para o calouro de cabelos castanhos.

- QUIE TODOS! - Midnight gritou enquanto passava o chicote, o que efetivamente chamava a atenção de todos.

- Agora representando os alunos está Izuku Midoriya, presidente da classe 1-A! - A Midnight foi anunciada quando todos os olhos se voltaram para o garoto de cabelos verdes.

Izuku se aproximou do microfone. Ele podia sentir o calor dos olhares de todos os outros olhando para ele. Ele tentou se lembrar de tudo o que podia sobre a promessa que escreveu. Foi quando ele respirou fundo e abriu a boca.

- Isso é um pouco assustador - Uma risada percorreu a multidão enquanto Izuku tentava lidar com as palmas das mãos suadas. Yuu estava segurando as mãos enquanto Midoriya demorava um segundo para respirar. Especialmente All Might estava assistindo. - Qual é, jovem Midoriya. Você consegue fazer isso.

- Todos nós temos algo a provar hoje - Todos morderam a isca quando Izuku disse aquela frase - Todos os dias vivemos nossos dias, esperando por uma oportunidade de avançar e realizar nossos sonhos. E para nós da UA hoje é esse dia. Para os alunos Hero, é para impressionar as agências que nos hospedam. Para negócios e suporte, para mostrar suas capacidades em apoiar os ditos heróis. E para aqueles em geral, talvez não todos, mas alguns ...

Ele olhou e viu Shinso olhando para ele - Alguns querem se levantar no meio da multidão e provar seu valor. Mostrar que sua posição hoje não define seu caminho atual. Também gosto de pensar assim!

Izuku sentiu sua paixão e emoções inundando-o - Nosso caminho na vida é de amor, dor, desejo, decepção, felicidade e raiva! Se desejarmos, para atingir nosso objetivo, moveríamos a própria Terra para fazê-lo acontecer e eu sei que o festival de hoje vai mostrar isso! Eu já estive impotente, vazio e com medo de como seria o meu futuro, mas não mais! Esse revés só serviu de combustível para o que eu desejo hoje. Vejo esse mesmo fogo dentro de todos aqui agora! Hoje todos estão juntos com igualdade de oportunidades e tentarão mostrar ao mundo que nós estamos aqui!

All Might ficará de queixo caído com o discurso. Cada aluno foi pego de surpresa pelo nível de paixão no discurso. Shinso, especialmente, estava olhando para Izuku com os olhos mais confusos.

- Midoriya - Momo disse com um tom pasmo. Bakugou olhou para ele enquanto todos lentamente começaram a aplaudir. Palmas e gritos encheram a arena. Izuku curvou-se educadamente ao descer do palco e se juntar aos amigos.

- Deku! Isso foi incrível!

- Bravo, Bravo Midoriya! - Iida disse enquanto dava tapinhas no ombro de Izuku. Ele ficou surpreso ao sentir o nível de tremor dele. Ele estava tremendo como uma folha e sentiu o coração batendo tão rápido que não ficaria surpreso se quebrasse suas costelas.

Mount Lady, Kamui Woods e Death Arms, estavam lá para ajudar a trabalhar como segurança para o festival de esportes.

Yuu estava batendo palmas - Isso Izuku! - Yuu gritava de alegria

- Concentre -se - disse Kamui Woods furioso, Yuu fez beicinho

- Discursos incrível de nosso aluno! E assim não perderemos mais tempo! - disse Midnight. A tela atrás dela ligou e mostrou vários jogos para iniciar o evento - Vamos começar reduzindo o rebanho! E faremos isso com isso!

Os jogos giraram antes de destacar ... Corrida de Obstáculos.

-  Preparem-se, alunos! Isso começará sua jornada pelo inferno para chegar ao topo! - Midnight anunciada.

Todas as 11 classes vão participar desta corrida. O percurso será a circunferência externa deste estádio, que tem cerca de 4 quilômetros de extensão! - Midnight disse enquanto os participantes do Festival arregalaram os olhos para ver a duração da corrida.

- O ponto de venda da nossa escola é a liberdade! Contanto que você permaneça no curso, não importa o que você faça! Agora, tomem seus lugares, todos! - Midnight gritou enquanto a multidão aplaudia enquanto a emoção enchia o ar ao finalmente ver os primeiros anos em ação.

Os alunos foram até a entrada do túnel para onde será a largada.

Enquanto Izuku estava se preparando, as palavras de All Might reviveram em sua mente.

- Quero que diga ao mundo: ' EU ESTOU AQUI!' 

Enquanto olhava nos olhos de seus colegas de classe, ele não conseguia ver nada além de uma vontade inquebrantável e determinação para dar o melhor e se destacar. Naquele momento, ele percebeu o quanto as palavras afetam seus colegas. Ele acendeu um fogo em seus corações para tentar ainda mais arduamente do que jamais fariam se não fosse por sua promessa de estudante. Isso trouxe um sorriso em seu rosto, pois realmente o fez feliz que suas palavras tivessem o efeito que ele queria que tivessem.

Izuku e os outros finalmente alcançaram o final do corredor e a linha de partida. Ele olhou em volta para todos os seus colegas quando viu Todoroki. Olhar de aço em direção ao final da pista, focado em seu objetivo e parado na frente.

- A frente? Se eu tivesse a habilidade dele, eu ... merda - Ele cobrou o one for all em todo o seu corpo. Faíscas rosa formaram um arco ao redor dele enquanto todos se preparavam.

-  COMEÇAR! - Midnight gritou. Todoroki bateu com o pé direito no chão e congelou tudo. Usando esse tempo extra, ele deslizou pelo chão. No entanto, antes que ele fosse longe demais, os gritos dos outros foram ofuscados por outras peculiaridades sendo usadas.

Ele se virou para ver que uma quantidade considerável de seus próprios colegas de classe não foi detida pelo gelo. Izuku aumentou e a energia deslizou pelo gelo. Enquanto fazia isso, viu Mineta acima dele. O menino estava pulando enquanto alcançava Todoroki.

- Você pensou que seria Midoriya quem te alcançou, mas fui eu, Min-! - Mineta sentiu algo duro bater em sua bochecha. Seus dentes bateram e ele teve um pensamento em sua cabeça - Ai.

O adolescente de cabelo roxo foi mandado embora voando e Todoroki diminuiu a velocidade para ver vários robôs. Izuku os viu também, mas concentrou o poder em suas pernas e saltou no ar. Ele pegou Mineta nos braços e pousou.

- Mineta, você está bem ?!

- Eu ... sou a Mineta - Ele respondeu atordoado. Midoriya o colocou no chão com cuidado e se levantou. Um rangido alto e ele pôde ver uma dura camada de gelo cobrindo-os. Todoroki continuou correndo enquanto todos os outros o alcançavam.

- Você se parece com os ponteiros zero. Você é grande - Izuku rosnou. Ele estalou os ossos dos dedos ao sentir o one for all fluir por ele - O que eu destruí era maior

Ele correu para frente quando sentiu um pé bater contra sua cabeça - MOVASSE DEKU!

Bakugou virou-se sobre ele e apontou a palma da mão para ele. Izuku cobriu o rosto quando Bakugou o atingiu. Isso o fez voar de volta. Ele caiu de costas e viu Bakugou sorrindo maliciosamente por sua queda antes de manobrar sobre o robô.

- Seu pedaço de loira ... - Ele murmurou. Izuku saltou de pé e viu um dos dedos do robô. Ele o agarrou e o arrancou completamente. Tomando um momento para se acalmar enquanto todos lidavam com os outros robôs - RAH!

O pedaço de metal cortou o ar e Bakugou não percebeu até que o atingiu nas costas - AH! Que diabos ?!

Izuku sorriu e continuou. Um robô mirou em Izuku quando sua cabeça desabou. Uma limpeza quebrou seu crânio metálico e Momo sorriu triunfante. Ela criou um canhão, mas não um normal. Era um metal elegante com tecnologia moderna.

Midoriya percebeu e ergueu uma sobrancelha. De todas as vezes que ela usou suas peculiaridades, Momo nunca criou algo assim. Perguntas para depois, ele se concentrou para frente. A corrida continuou e a multidão estava adorando.

Yuu torcia para seu namorado - Você pode fazer isso Izuku! Eu acredito em você!

Continua 


Notas Finais


E aí gostaram semana que vem tem mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...